Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by joel cruz,

alquem pode dar uma luz, de por onde começar,desde de já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos fazia normal aqui antes esta tranzaçao, mas agora toda vez que jogo uma flash do b que e tim no a que e vivo ele nao liga mais, e antes dava certo acho que preciso de uma versao mais nova, olhei aqui no clan mas nao achei, e minha vigys nao ta entrando no suport, alguem tem ai uma flash mais recente dele, do b tim claro oi vivo 900 serve?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Noatto,

Galera estou com um GB 230 q estava sem sinal algum ai fiz a troca do C.I d antena ficou normal mais o cliente disse q quando chegou na sua fazenda o sinal estava muito mais fraco q o normal aew eu fui retirar a o C.i novamente e colocar outro e acabou arrancando duas trilhas uma d fixação na placa e outra q é ligada com a antena.... Alguem tem algum esquema d jump.??? desde ja agradecido.......

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um k12 prime na bancada problema de blacklite alguém tem fotos aonde fica o setor do blacklite por gentileza

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by marcos ribeiro,

amigos chegou um atc aqui,gm210 o mesmo nao acende display ja troquei flex, ja atualizei mas o visor esta inoperante, alguem tem esquema ai p nos?? grato gm210

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um LG C310 que só fica com o display escuro, isso ocorreu após um "repair eeprom" com a box vygis. Já efetuei flash após, já tentei direct unlock, já tentei reescrever outra eeprom, porém não obtive sucesso. Se alguém souber como restaurar este telefone, estou aguardando ajuda. Estou com pressa neste aparelho. Desde já muito obrigado.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by rico10pb,

Estou com um LG KF 245 que fiz uma resolda na banda base e consegui faze-lo voltar a funcionar mas agora ele trava ao iniciar na logo da LG e também não consigo conectá-lo ao PC. Será que pode ser problema no conector USB?

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  8. Started by anderson luis,

dia amigos, estou quebrando a cabeça com um p500h aqui, o cliente foi atualizar ele em casa por um programa ki ele baixou ( naumme lmbro o nome do sw ) e o aparelho morreu de tudo, agora ele naum reconhece nem na vigys e nem em um sw ki baixei aqui do forum ( kdz fw upd en ) instalei todos os drivers e mesmo assim ele naum reconhece, ele naum entra mais em modo boot e nem em emergency mode. sera ki esse ja era? alguem tem alguma luz? desde ja meu uito obrigado a todos ki me ajudarem nesse desafio.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum gostaria de saber qual é o processador de audio do gx 200 , garantia da lg não cobriu este atc e mandou um laudo dizendo que é este componente, não sei identifica-lo se alguem puder me ajudar e me dar umas dicas, de onde se localiza este componente em outros aparelhos . grato

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by brotherpf,

Caros amigos do fórum estou com um P500 onde o mesmo teve contato com água, e esta apresentando o seguinte defeito sem som de campainha ou mp3 e sem áudio auricular já efetuei a troca do alto-falante, ressolda próximo ao conector de áudio e atualização de soft, mas nada disso que fiz deu certo alguém pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by gsassistencia,

Estou com um LGD125F com loop infinito fica travado no logo da operadora, já fiz o procedimento de instalação do firmware mas não deu certo continua com o mesmo problema, alguem já pegou algum com este problema e consegui resolver, favor quem já solucionou este problema deixar a dica de como resolver.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. solicito o apoio dos senhores pois estou com um atc lg d956 que nao conecta wiff , ja efetuei reinstalacao atraves do tools ,ainda nao trabalhei na box pois nao tenho para lg ..e imagino que seja problema na placa ... alguem teria o esquema de jump para este aparelho caso ja tenha pego este pepino... desde ja grato e me perdoe caso ja tenha aberto este topico pois procurei mais nao achei

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  14. Started by junior2006,

lg p690 icone fone de ouvido direto ja troquei o conector e nada tambem p transistor npn que fica atras nao resolveu hard reset e nada alguem temhe alguma soluçao agradeço

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor gostaria de saber se é possível passar flash neste aparelho pelo programa SmartFlash Tool_External, se for alguém possui a Flash. Obrigada.

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  16. Started by Samkinski,

amigos deu entrada em minha assistencia um p696f que nao lliga , analizei na fonte ele nao esta emcurto ,conecto ele na fonte ele nao da nada de corrente mas assim que aperto o power ele vai para 0.6 de corrente e nao sai dali . ja tentei atualizar mas ele nao reconhece ,nao funciona jig ,ja resoldei .e ele nao esta esquentando . alguem teria alguma ideia?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by junior2006,

alguem tenhe adaptaçao do mic agradeço

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  18. Meu celular lg reinicia do nada, me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by nubiaalcure,

bom dia, preciso de um jumper de sinal para o gs155, as trilhas do jack de sinal estao rompidas.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um P705f - L7, que está carregando sozinho, sem ter nada conectado nele, já desoxidei, ressoldei a placa e o conector de carga, já troquei o conector de carga mas foi tudo sem sucesso. Alguém sabe como solucionar esse defeito nesse aparelho?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by aref sirio,

Galera estou com um optimus E510 que o display fica chuviscando , igual tv quando está fora do ar , ja troquei o diplay, alguem tem fotos do circuito responsável pelo display dele? ou sabi me da uma dica de como resolver isso.

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  22. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, estou com um aparelho LG - X335 e não está funcionando a tecla 7 do teclado, já foi feito limpeza na placa e uma tentativa der jamper, mas não deu certo, como posso resolver?

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  23. Started by Arcanjooo,

Galera gostaria de saber se alguem conhece algum site em especifico onde eu poderia estar baixando as DLL´s e as Firmware dos aparelhos LG para serem usados no GSMulti, reparei q a Vigys utiliza as msm extenção de arquivos mas nao sao compativeis, e pelo programa da vigys ela soh da opção de convertger da original pro modo vigys o contrario nao... Sera q alguem ai me daria uma dica?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um kp265 na minha assistência que não liga, eu ja testei na fonte e ele puxa a carga quando apertamos o power, mas quando soltamos a tecla a voltagem que ele puxa cai, e não liga o atc. Eu atualizei na vigys foi 100%, verifiquei se não avia oxidação,componente danificado mas o atc esta intacto . Sei que o problema encontrace na placa, pois ja testei uma placa nova e o aparelho ligou. Gostaria de saber se os amigos sabem qual o provavel defeito que esta causando tal problema. Grato!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by LuanEricles,

Galera too com um GT360 que ta com oo microfonee queimadoo e euu nn teenhoo um microfone doo mesmo pra fazer a substituição , tem comooo adaptar outro tipo de microdonee ? Tipo akeles que vem nos Telefones Inportados ??? Me ajudem , sor possivel com fotos (y) Agradeço des de já ^^

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.