Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by nilocesarlopes,

Prezados amigos, troquei o flex do lg me-970 (shine), e logo apos colocar a bateria e ligar, ele começa a esquentar, bem próximo do conector do chip. Já isolei todos os componentes que estão no novo flex, mas não resolveu. São dois aparelhos com o mesmo problema. Se alguém tive uma solução, me ajudem por favor. Obrigado.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  2. Started by blade.celulares,

esse aparelho celular marca lg modelo c105 segundo a cliente caio na aguá, eu fiz o processo de remoção de oxidação colocando o mesmo na banheira porem depois eu dei uma secada com á estacão de ar quente. mais a lcd não funcionou, eu troquei a mesma e devolvi para a cliente ela disse que o microfone não pega. eu fiz algo de errado? é que esse modelo o mic e soldado na placa! preciso de ajuda sou novo na areá quero mim torna um técnico de verdade...

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  3. Started by paulo henryck,

Amigos Do ClanGsm..: Estou Com Um Gs107 Não Abria As Mensagens ai eu fui fiço a Flash...: So que agora não dar mais sinal Vivo e nem Tim...: Oque Pode Ser ? Aguado Resposta...:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kf240,ele caio dentro d'agua,ja coloquei 3 vezes na baeira mas não deu certo,quando coloco a bateria ele inicia sozinho alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  5. Started by antoniokirion,

estou com um lg gm600, so acende as teclas, mas o lcd não dá nada ja fiz limpeza e resoldei os componentes fl403, fl404, fl407 e fl408, mais mesmo assim não consequir resolver. amigos vcs poderiam me ajudar. Deus vos abençõe a todos que fazem parte deste forum.

• 6 respostas
    • 776 visualizações
  6. Started by paiola,

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by lamarque,

amigos estou com gx200 aki na minha assistencia q nao carrega ja troquei o conector de carga e nao deu qual o componete responsavel q posso esta trocando

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado .

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by toin cell,

boa dia amigos estou com um gx200 que foram fazer o microfone e arrancarao as trilha de cima sera que voces vao pode min ajuda,fico no aguardo

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by AndradeCell,

Saudações colegas do Clan# Pessoal, estou com este atc, e as teclas do lado direito não funcional, teclas 3, 6, 9 e #. Já troquei a placa do teclado mas não resolveu, sendo assim problema constatado na PCI. Só queria a ajuda dos amigos para me indicar qual o componente responsável por essas teclas. Obs: O aparelho caiu na água, já desoxidei e resoldei, em uma das resoldagem a tecla 6 voltou a funcionar, quando eu resoldei novamente pra tentar fazer com que as outras funcionassem, ela parou de funcionar outra vez.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc mg377 q liga normal mas nao aparece imagem eu ja fiz resolda dei banho quimico, troquei flex e lcd e mesmo assim nao aparece imagem, alguem conhece esse defeito??

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um lg gu230 que nao estar carregando,ja troquei o conector da bateria e o conector de carga mesmo assim nao carrega, amigo so uma correçao quando coloco para carregar observei que estar passando corrente para o conector da batria,mas nao carrega nem ligado e nem desligado, alguma solucao para esse defeito? desde fico muito grato.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by G-Cell7,

bom dia amigos do clan to com um kp 570 aqui que o dono foi usa na antena rural e arranco o conctor da torre com trilha e tudo onde posso fazer uma resolda pra voltar a dar sinal? desde ja agradeço a todos .

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc lg t310 q fica so prucurando aria quando coloco o chip ja resodei o p.a e fis um jamp na atena ficou a mesma coisa quando coloquei o chip ok posso fazer agora

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by jonhn,

boa tarde amigos! alguem tem o esquema eletrico do lg gt 360,passei o dia inteiro procurando,nao encontrei.desde ja agradeço a todos vcs.obrigado!

• 3 respostas
    • 840 visualizações
  16. GX200 Teclado Não Funciona...: Alguém Tem Um Reparo ai? Aguardo Resposta...:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by paulo giono,

Bom dia !!! Tenho um celular LG GS 290 e touchscreen dele simplesmente parou de funcionar. do nada fui ligar ele agora cedo e não funciona mais o touchscreen, somente as teclas de liga e desliga e as laterais, alguém sabe como devo proceder para destravar ou que eu tenho que fazer para ele voltar a funcionar???

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by AeG Cell,

bom dia to com esse lg t500 sem funcionar a campainha depois que ele foi molhado ja fiz limpeza a troca ressolda nos componentes mais proximos mais ainda continua sem tocar alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  19. Started by mbrissantt,

peguei um lg p500 que não funciona microfone de jeito nenhum , ja troquei resoldei os componentes ao redor resetei e nada , segundo cliente não levou tombo e nem agua ele simplesmente parou do nada , o curioso é que fiz a troca do mesmo 3 vezes e ele funcionou por algum tempo depois na hora de entregar ele para . Alguem ja pegou isso q possa dar uma dica ?

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  20. Started by nippotec,

Bom dia caros amigos estou aqui com o P698 q sofreu umidade ja desoxideie e ressoldei e tbm troquei a camapinha e nada se alguem tiver alguma ideia desde ja agradeço a atenção de todos....

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by p.auletta,

migos estou comum aparelho que nao esta lendo o cartao de memoria, ja olhei todos os pinos e nao tem nenhum faltando nem nada alguem poderia me ajudar?? att.

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  22. Started by antoniokirion,

estou com um lg kp109 e o mesmo vive ocilando sinal, tem momento que está sem sinal e logo volta. poderian me ajudar?

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  23. Started by Alexmaciel,

Boa noite, Gostaria de auxílio com relação ao Wifi do LG KM900F, pois sempre que tento encontrar rede disponível aparece a mensagem "Não há rede", mesmo estando com meu roteador ligado. Grato

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  24. Started by sergiolk,

ola amigos!!! estou com um gs107em minha assist; liga normal e ja comeca varios bips como se tivesse pressionando a tecla power simultaneamente e se digitar qlquer numero ele apaga sozinho, e em seguida desliga como se tivesse pressionado power, ja verifiquei a manta do teclado e esta perfeita, tmbm nao apresenta consumo na fonte nao tem sinal de oxidaçoes na placa, mesmo assim fiz limpeza, e varias ressoldas na placa inteira e principalmente na p.a. e tambem tentei passar flash em minha hwk mas nao consegui (nao reconhece na box). nao sei porq mas nunca cosegui passar flesh em nenhum lg, nao sei se eu faço algo de errado ou minhas ferramentas para lg tem algum problema. …

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by silva celular,

ola amigos apareceu aqui em minha assistencia um lg kf510 que não liga quando é colocado para carregar ele acende começa a carregar e para tentei passa um flash mais não reconheçe tambem foi colocado a fonte não esta em curto peço ajuda para tenta resolver esse problema desde já acradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.