Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Fórum..... Estou com 5 GS155 da Vivo para converter para Tim ! algém tem solução já passei flash mas não encontrei nada sobre o jump dele ou se é necessário obrigado !

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by vinny.cell,

to com a290 nao tinha iluminaçao arrumei a iluminaçao ee nao pega * # 0 e o botao de chamada

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  3. Started by Ana Karla,

Ja troquei o Flex, ja troquei a capainha e o volume continua baixo...... Alguem poderia me ajudar??????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by murilo cruz,

Boa tarde a todos do fórum, entrou em minha assistência um lg a395 travado na tela da LG, não consigui atualizar por nenhum programa, tenho a GPG Dragon, Vygis, HWK e tentei também pelo flashtool ambas tentativas não deram certo. Se alguém já teve exito com esse procedimento por favor me ajude pois já revirei a net. Grato a todos pela atenção.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Consert,

Amigos estou com um cell lg x335 que não funciona as teclas 3,6,9 fiz banho e ressolda, troquei a placa do teclado e funciona quando quer, alguém sabe qual o componente responsável pelo teclado ou tem algum jamp para ensinar, por favor. Obrigada

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  6. Started by brind,

estou com esse aparelho que não funciona display, já testei outro e nada e testei o dele em outra placa funciona normal

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  7. Started by xaviertelecell,

aparelho novo,sem oxidação. já fiz flash defeito esta na placa mesmo. algum jumper ou soluão?

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  8. Started by W.Mandu,

Bom dia galera, estou em minha assistencia com um lg k200dsf que carrega a bateria, chega nos polos da bateria cerca de 4.5V mas nao aparece o Raio de carregamento nem aumenta a porcentagem a menos que reinicie, tambem não da sinal nenhum de carregamento desligado Agradeço desde ja :)

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  9. Started by TiagoBrasil,

ola , estou com um gs155b, aqui que nao para devibrarn jafiz limpeza, troca do vibra , sem sucesso , alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by dudutama,

Olá Estou com um aparelho D821 travado na inicialização conforme primeira imagem em anexo, vi alguns posts com relatos no forum sobre problemas parecidos, mas não encontrei as solução nos mesmos. Gravei a flash usando o software Octoplus 2.5.1,através da Medusa Pro com o Firmware LGD821AT-00-V10b-NXS-OCT-31-2013-KRT16M-USER-16G+0.oct, ocorreu o procedimento corretamente, porém ao final, apresenta erro na formatação "RCT e MPT" (segunda imagem em anexo) e na finalização apresenta "Failed", um detalhe é que a gravação dá erro sempre em 97%. (terceira imagem em anexo). Realizei o reparo emmc pelo software Medusa Pro Software e ocorreu tudo certo, porém ao …

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. bom dia amigos do clan, estou com um lg p698 nao funciona o alto falante e nem a campainha, a campainha estar 100%, amigo alguma reparo ou uma solucao? desde ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Denis.lops,

Bom dia Estou com uma Lg Lprime D337 na minha assistência ele não esta ligando. Coloco ele na fonte assimetrica e quando aperto o botão power gera um consumo de 0,06, ao soltar o botão power zera o consumo. Alguem poderia me dar uma ajuda.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

olar este atc ta dando fone de ouvido na tela sen ta, conctado o fone de ouvido que prosedimento devo faser.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos , estou com um lg mg 160b que fica com o sinal de carregador conectado mesmo sem estar com o mesmo, ja fiz uma limpeza completa. se trocar o conector sera que resolve? se algum amigo ja passou por esta situacao e resolvel favor dar uma dica!!!

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  15. Started by luizmonavie,

Já dei uma boa pesquisada e não consigo achar nada concreto em relação as teclas, eu tô com um aqui sem funcionar a tecla superior direita e as teclas 4,5,6. tem dois componentes próximo ao conector da placa do teclado que tem uma indicação em cima ( ressodei ele e não resolveu, se alguém puder ajudar com alguma informação ficaria grato.

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular lg a290 aparese uma mensagem com uma mensagem task is terminanted to stabilize system eu ja resoldei a placa e ate ja atualizei o foftware funcionou sem esta mensagem 3 horas e voutou a mesma mensagem alguem sabe qual memoria que tem que trocar para resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by cdpower,

Queria se possivel saber como é q se faz o jamp do microfone do LG GS 107

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by scussiatto,

Tenho um md 120 q nao dura bateria jah troquei bateria enao adianta... vcs podem me ajudar??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by ker cell,

Lg 465 nao carrega.

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  20. Blz, galera sou novo aqui, e queria tanto ajudar como ser ajudado também, estou com este modelo lg-e470f, liga quando conecta o carregador e desliga logo em seguida.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by caio gabriel,

Boa noite a todos, me ajudem a identificar esses 2 componentes da placa-mãe. Onde marquei de vermelho. Pois um deles quebrou. Também gostaria de saber qual sua função e se mesmo quebrado a placa continuará funcionando. Desde já obrigado! https://imgur.com/a/QdM607J

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by jmoura,

Olá celular LG D295f lcd não da brilho testei uma outra placa no mesmo lcd ficou normal, alguma dica de reparo na placa pra esse tipo de problema. grato: Jonnas Moura

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  23. Started by messiascell,

ola galera boa trd,eu to na duvida tenhu um lg x350 ele nao le chip ja troquei a gaveta mas mas nao resolvel,se aguem solber de algum jumper me avisa

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um H630 (G4 Stylus) que não conecta Wifi. Já atualizei, mas mesmo assim não vai. Acredito ser um problema físico. Alguém tem esquema elétrico deste modelo?

25. Started by marcos ribeiro,

pessoal estou com problema com lg e400 na frequência não tem sinal.

• 2 respostas
    • 539 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.