REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Muitos ainda usam a Medusa para reparar boot, DBI Faill ou a famosa tela rosa, porem, além de mais trabalhoso nem todos voltam, para facilitar a vida dos nossos companheiros de bancada, nosso colaborador e amigo Elvis Luis criou um procedimento simplesmente incrível, com ele é possível reparar os erros citados acima apenas usando dois programas e um arquivo loader que o mesmo criou manualmente, agradeço ao mesmo por ter disponibilizado os arquivos e procedimento. Por se tratar de um procedimento que não exige box para ser realizado, todos os arquivos estão no Clan SOFT, uma vez que usuário final iria conseguir fazer o mesmo em casa tranquilamente, sei que já s…
- 158 respostas
- 131.9k visualizações
- 16 seguidores
-
Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos LG
-
- 32 respostas
- 24.6k visualizações
-
-
serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro..
- 83 respostas
- 76.9k visualizações
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Neste Topico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos LG.
-
- 19 respostas
- 21.9k visualizações
-
-
Neste Tópico Postar Somente Manuais Técnico LG Mensagens fora deste padrão, será excluída sem prévio aviso. Exemplo: Manual Técnico MG280
- 173 respostas
- 250.8k visualizações
- 3 seguidores
-
Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para LG. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO
- 633 respostas
- 962.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um k12 prime na bancada problema de blacklite alguém tem fotos aonde fica o setor do blacklite por gentileza
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos, alguém sabe me dizer onde consigo o esquema do lgk41s estou começando agora em reparo de smarts. grato!!!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala pessoal... Estou precisando do esquema elétrico, ou manual técnico para achar a trilha do mic de um LG G360 que foi arrancada.... Alguém teria?
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa para todos. Preciso de foto da placa do lg k41s sem blindagem, nao estou achando esquema eletrico do lg k41s e tem um setor na placa que preciso saber as posicoes de alguns componetes.
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Olá! Estou com um LG k50s que não liga, ao fazer o teste na fonte está com 0,08 na fonte ao dar o Power porém não encontro o esquema elétrico para continuar os testes onde posso estar achando ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou k50s nao liga so luz de notificaçao , sem oxidacao , cliente falou q apagou do nada
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguem tem o esquema eletrico do lg k22 lm-k200bmw?
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um lg k22 que não funciona microfone, já testei a base e lcd tb todos originais e não está funcionando defeito na placa. Alguém sabe a solução ou tem esquema da placa dele? Desde já agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro? foto: Screenshot por Lightshot (prnt.sc) Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro?
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso com urgência do esquema elétrico do LG h222f.
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Ola, estou com um lg k41s modelo k410bmw que nao liga, so vibra, ja troquei bateria, flex subplaca, conector de carga, troquei frontal e fiz o software pela octoplus porem sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Olá amigos bom dia estou com um k50s. Apagado total. Quando conectado no carregador, ele vibra sem parar, pausa um instante e volta a vibrar. Não dá imagem, nada de nada. Alguem já resolver esse problema ? Pelo que vejo eh super comum nesse aparelho agradeço desde já com as respostas
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
GOSTARIA DO ESQUEMA DO LG K50S LM X540BMW, PODEM ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola, estou com um lg k50s que ao entrar no wifi si estiver perto do roteador ele localiza, conecta mas fica com um poonto de interrogaçao e nao consegue acessar nada, ja fiz software, limpeza da placa, troquei tampa trazeira e mesmo assim nao vai e tambem nao consegui o manual de serviço, alguem pode me dar uma forca, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 769 visualizações
- 1 seguidor
-
-
BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
- Fala galera to com esse smartphone em bancada, ele liga e trava na tela do post dele, fica la só no K9, fiz a regravação da rom pelo LGUP e pelo brigde, passa certinho a rom, mas depois fica nessa ai, quando faz o hard reset dele ele cai na tela de no command, e não faz nada depois de um tempo ele reinicia e fica na tela do K9, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Opa, estou com um K51s na bancada PCB liga, carrega, reconhece no PC, acende Luz de BackLight mas sem imagem, ja revirei a internet e grupos técnico atrás de esquema ou alguma solução e nada...
- 12 respostas
- 12.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém. Tem imagem do jumper no conector k11+
-
- 1 resposta
- 7.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.