Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 8.6k visualizações
  2. Muitos ainda usam a Medusa para reparar boot, DBI Faill ou a famosa tela rosa, porem, além de mais trabalhoso nem todos voltam, para facilitar a vida dos nossos companheiros de bancada, nosso colaborador e amigo Elvis Luis criou um procedimento simplesmente incrível, com ele é possível reparar os erros citados acima apenas usando dois programas e um arquivo loader que o mesmo criou manualmente, agradeço ao mesmo por ter disponibilizado os arquivos e procedimento. Por se tratar de um procedimento que não exige box para ser realizado, todos os arquivos estão no Clan SOFT, uma vez que usuário final iria conseguir fazer o mesmo em casa tranquilamente, sei que já s…

3. Started by Oficial Clan SOFT,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para LG. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO

• 633 respostas
    • 975.1k visualizações
  4. Started by Ghost Rider™,

Neste Tópico Postar Somente Manuais Técnico LG Mensagens fora deste padrão, será excluída sem prévio aviso. Exemplo: Manual Técnico MG280

5. Started by Ghost Rider™,

Neste Topico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos LG.

• 19 respostas
    • 22.5k visualizações
  6. Started by Paulo Pessoa,

serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro..

• 83 respostas
    • 79k visualizações
  7. Started by Ronysat-PB,

Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos LG

• 32 respostas
    • 25.5k visualizações
  8. Started by Evertonkissila,

Ola pessoal boa tarde to com kp 151 q veio sem microfone, ja pesquisei no guia de reparos e achei tres maneiras sendo duas facil de visualizra, até tentei, acho que o resistor é q ta errado, onde oncontro o 2k2 para testar da outra maneira. obrigado..

• 13 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Started by HSCelular,

bom amigos do forum,estou com um kf 245 que esta com listras no lcd,o cliente disse que ficou assim depois que caiu,ja troquei o cabo flex ,lcd,resoldei e nada,a placa esta normal,alguem pode me ajudar por favor,desde ja lhes agradeço pela atençao.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by kyocell,

amigos tou com um lg gd510 que estar com o display listrado,alguém poderia me dar uma luz nao estou conseguindo resolver isso... agradeço muito se alguem me ajudar....

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by SandroAlves,

Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo.... Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500. Vou explicar o problema do meu. as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas.... alguém teria alguma solução pra isso?? ou algum esquema... desde ja agradeço. se precisar posto foto da placa.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com kp 151 não tem sinalde oxidação mas o display não aparece ja troquei flex , display, ressoldei.

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  14. Started by RafaelMobile,

Lg Mg220 com a tela ao contrario ja trocado o cabo flex e o lcd.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Olá pessoal. estou fazendo este post para compartilhar minha experiência e que possa ajudar a outros adiante. tive um problema com um t310 que quando eu ligava o led do display ligava e não aparecia imagem então testei todos os componentes até chegar nesse que estará na imagem. então com esquema comparei essa peça com uma do MG280 fiz a resolda e o display voltou a funcionar espero que esse guia possa ajudar a outros. e espero que ele não esteja fora da regra do clan, pois ilustrei muito. quem gostou do post por favor cliqe em, obrigado.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

stou com um c300 que pra desbloqueio tentei fazer pela vygis so que o mesmo não boot ?

• 16 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

estou com lg d325 so pega wifi perto modem alguem sabe como reparar

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  18. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que troquei o touch e realizei reset manual, e agora ele so liga e fica normal quando esta conectado no carregador , quando tiro e tento ligar não liga, a bateria ta beleza sera que devo fazer uma atualização,ou alguem tem uma dica

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  19. Started by jair cel,

estou c um lg d625 e o mesmo esta dando bateria invalida ja troquei a bateria e continuou o mesmo problema alguem sabe o procedimento ? aguardo respostas desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um lg p698 sem iluminacao na placa,jaa fiz limpeza mas continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar o componente responsavel pela iluminacao da placa placa? desde ja grato.

21. Started by Felipao Celulares,

amigos keria saber o jump do microfone do lg kp150

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

amigos estou com este atc p705f ja coloquei 3touch nele mas nenhum funcionou.ja limpei resoldei de leve alguem pode me ajudar....

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  23. Started by jefffalcao,

Amigos chegou um k10 que nao liga coloquei na fonte e ao pressionar o pawer ele marca 0,01 e zera ! o cliente disse que estava carregando ele no carregador do carro e o mesmo entro em curto ! oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Olá pessoal, estou com um K4 novo ( x230ds ) que liga mas não tem iluminação... quando coloco o aparelho de lado contra a luz consigo ver as imagens no display mas em outra posição a tela fica completamente preta, os leds não estão acendendo. Alguem poderia me dar uma força ?

25. Started by glogoassist,

Boa tarde Estou com um k10 novo com chiado na campainha, já ressoldei, fiz limpeza, troquei a camapinha e nada. Alguém já pegou um caso assim?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.