REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Muitos ainda usam a Medusa para reparar boot, DBI Faill ou a famosa tela rosa, porem, além de mais trabalhoso nem todos voltam, para facilitar a vida dos nossos companheiros de bancada, nosso colaborador e amigo Elvis Luis criou um procedimento simplesmente incrível, com ele é possível reparar os erros citados acima apenas usando dois programas e um arquivo loader que o mesmo criou manualmente, agradeço ao mesmo por ter disponibilizado os arquivos e procedimento. Por se tratar de um procedimento que não exige box para ser realizado, todos os arquivos estão no Clan SOFT, uma vez que usuário final iria conseguir fazer o mesmo em casa tranquilamente, sei que já s…
- 158 respostas
- 135.7k visualizações
- 12 seguidores
-
-
Neste Tópico Postar Somente Manuais Técnico LG Mensagens fora deste padrão, será excluída sem prévio aviso. Exemplo: Manual Técnico MG280
- 173 respostas
- 254.7k visualizações
- 3 seguidores
-
Neste Topico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos LG.
-
- 19 respostas
- 22.5k visualizações
-
-
serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro..
- 83 respostas
- 79k visualizações
-
Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos LG
-
- 32 respostas
- 25.5k visualizações
-
-
Ola pessoal boa tarde to com kp 151 q veio sem microfone, ja pesquisei no guia de reparos e achei tres maneiras sendo duas facil de visualizra, até tentei, acho que o resistor é q ta errado, onde oncontro o 2k2 para testar da outra maneira. obrigado..
-
- 13 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
bom amigos do forum,estou com um kf 245 que esta com listras no lcd,o cliente disse que ficou assim depois que caiu,ja troquei o cabo flex ,lcd,resoldei e nada,a placa esta normal,alguem pode me ajudar por favor,desde ja lhes agradeço pela atençao.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos tou com um lg gd510 que estar com o display listrado,alguém poderia me dar uma luz nao estou conseguindo resolver isso... agradeço muito se alguem me ajudar....
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo.... Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500. Vou explicar o problema do meu. as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas.... alguém teria alguma solução pra isso?? ou algum esquema... desde ja agradeço. se precisar posto foto da placa.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi colegas estou com kp 151 não tem sinalde oxidação mas o display não aparece ja troquei flex , display, ressoldei.
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Lg Mg220 com a tela ao contrario ja trocado o cabo flex e o lcd.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. estou fazendo este post para compartilhar minha experiência e que possa ajudar a outros adiante. tive um problema com um t310 que quando eu ligava o led do display ligava e não aparecia imagem então testei todos os componentes até chegar nesse que estará na imagem. então com esquema comparei essa peça com uma do MG280 fiz a resolda e o display voltou a funcionar espero que esse guia possa ajudar a outros. e espero que ele não esteja fora da regra do clan, pois ilustrei muito. quem gostou do post por favor cliqe em, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
stou com um c300 que pra desbloqueio tentei fazer pela vygis so que o mesmo não boot ?
-
- 16 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com lg d325 so pega wifi perto modem alguem sabe como reparar
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
amigos estou com esse atc que troquei o touch e realizei reset manual, e agora ele so liga e fica normal quando esta conectado no carregador , quando tiro e tento ligar não liga, a bateria ta beleza sera que devo fazer uma atualização,ou alguem tem uma dica
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
estou c um lg d625 e o mesmo esta dando bateria invalida ja troquei a bateria e continuou o mesmo problema alguem sabe o procedimento ? aguardo respostas desde ja agradeço
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola, estou com um lg p698 sem iluminacao na placa,jaa fiz limpeza mas continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar o componente responsavel pela iluminacao da placa placa? desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
amigos keria saber o jump do microfone do lg kp150
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com este atc p705f ja coloquei 3touch nele mas nenhum funcionou.ja limpei resoldei de leve alguem pode me ajudar....
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Amigos chegou um k10 que nao liga coloquei na fonte e ao pressionar o pawer ele marca 0,01 e zera ! o cliente disse que estava carregando ele no carregador do carro e o mesmo entro em curto ! oque pode ser ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um K4 novo ( x230ds ) que liga mas não tem iluminação... quando coloco o aparelho de lado contra a luz consigo ver as imagens no display mas em outra posição a tela fica completamente preta, os leds não estão acendendo. Alguem poderia me dar uma força ?
- 74 respostas
- 17.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Estou com um k10 novo com chiado na campainha, já ressoldei, fiz limpeza, troquei a camapinha e nada. Alguém já pegou um caso assim?
- 10 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.