Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Takezo,

Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Olá boa tarde, estou com um Samsung Galaxy s3, original, que não está ativando a rede Wifi, e nem o Bluetooth.. Ja fiz Hard Reset no Aparelho, ressolda na Placa e nada resolvido. alguém te solução ai;;..?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by guizaqueu,

E ai galera, estou com um problema com o reverse tethering, programa para os que não possuem rede wifi em casa, com ele consigo usar a Internet do meu PC no meu Android através do cabo USB. O meu problema é que quando abro o programa, no "Select a device" não aparece nenhuma opção, e no "Select DNS to use" está normal, aparecendo. Por favor, alguem pode me ajudar??? Segue abaixo o tutorial utilizado: Para quem pretende fazer Reverse tethering via USB (possibilidade de ter Internet no dispositivo móvel através de um PC) basta seguir o seguinte tutorial: Nota: Este tutorial apenas funciona com dispositivos que tenham privilégios de root. Passo 1 …

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou tentando realizar a escrita do arquivo cert. no g900 mas o procedimento alterou e nao consigo terminar o processo, pois agora o sistema pede um segundo certificado e depois pede pra conectar o cabo uart e em seguida da erro. Ja realizei esse procedimento antes e ele era totalmente feito pelo usb mas depois da atualização da box mudou completamente. Alguem ja realizou esse novo procedimento com sucesso se sim pode me ajudar? No aguardo.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by wfbnem,

Ae galera voces liberaram codigos de subsidio gratis e eu fiquei de fora e eu estou precisando porque o meu aparelho é o Samsung M2510 e ele é bloqueado para claro e agora está bloqueado e manda retornar ao Serviço meu imei é PROIBIDO. operadora claro

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Oláa Boa Tarde! Estava aqui com um celular samsung j700L vivo que quase nunca dava sinal de rede... Coloquei um código nele para zerar o celular, e zerou a e2p dele, daí com minha z3x reescrevi.... Fui ligar, o celular ficava piscando na tela inicial. Baixei aqui no clan um flash para ele "J700L_Firmware_z3x.rar" e apliquei.... fui ligar o celular ele liga, e aparece a tela inicial, depois /a/images/power/pwron01.ifg, e assim fica piscando... Não achei outro flash aqui para baixar e não sei como fazer agora para ele voltar ao normal..... Se vocês puderem me ajudar.... muito obrigada!

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Alessandrorossi,

flas[h samsung U600 muito boa [DOWNLOAD][/DOWNLOAD]ATTACH]16000[/ATTACH] U600__FULL.TIM.rar

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

Amigos gostaria de saber se tem como salvar os arquivos dos clientes antes de resetar esses aparelho android, e que sempre o pessoal coloca senha ai trava o aparelho.Ate hoje eu so fazia e resetar.grato

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. firmware j320a em português ou solução para português. celular americano não tem portugues

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by docell,

C3312 desbloqueio do sim com Box z3x 1 flash espera o final 2 aparelho ligado modo normal 3 direct unlock o.b.s. para fazer a flash da o boot com a tecla volume – pra baixo

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by gernan,

Bom dia, estou com este telefone que o cliente me trouxe com uma tela que parece ser de teste. ate agora nunca tinha visto. ele não faz chamadas fica só em emergência. ja fiz um hard reset nele e apliquei uma fresh com o odim e nada resolveu alguém ai pode me dar uma dica ? desde ja agradeço ta ai a tela que falei...... affe errei de novo difícil postar a imagem kkkkk

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. solucao do samsung 1086w ja flexei com a hwk com o dawlouder e nada oque sera sera

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Gente preciso dessa versão com urgencia me ajudem tem que ser so essa versão eu fui no site da octopus achei e tal so que quando eu clico redireciona pra pagina que tem a versão mais atualizada que existe preciso com urgencia da V.1.4.9 me ajudem por favor ficarei muito grato e tbm ja rodei na net no google e não achei ela de jeito nenhum.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde! Estou tendo dificuldades com o root do s6802B Eu segui o procedimento aqui do fórum, baixei o arquivo Update.zip, passei para o cartão de memória, e daí entro com volume mais, home e power, apply update from sdcard, só que não tem o arquivo, já tentei com outro cartão de memória, mais sem sucesso. Agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by tanquini,

amigos estou com um c3050 quando liga o aparelho ele fica ligando e desligando sozinho e esta com o teclado travado...se alguem tiver a soluçao agradeço

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Bom dia, Após fazer o frp de um samsung galaxy s7 via z3x com combination binary 2, foi passado uma rom 4 partes e iniciou normalmente. Cliente levou, retornou alguns dias depois dizendo que não conseguia criar padrão de bloqueio, repassei a rom fiz restauração de fábrica e nada. Quando tento criar um bloqueio de tela por: PIN/Padrão/Senha/ou Impressão Digital, ele apresenta o seguinte erro: "O Config. parou" fecha as configurações e reinicia a aplicação. Só consigo colocar o tipo de boqueio: deslizar ou nenhum. Obs: tinha bloqueio por senha antes de fazer o frp.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by dimmu132,

bom dia pessoal, um amigo meu comprou um galaxy s3 dos estados unidos, uma conhecida dele trouxe de la, ele usa a operadora VIVO, fomos até a vivo porque tinha que trocar o chip dele, pois o S3 só aceita o mini sim, até ai tudo bem, a funcionaria fez a portabilidade do numero dele para o novo chip e informou que a linha dele passaria a funcionar de 2 a 24 horas. Esse mesmo sim não funcionou, retornamos até a loja e foi feito testes no novo sim, em outro celular funcionando perfeitamente, suspeitamos que esse celular seja bloqueado, pegamos alguns tutoriais, inclusive aqui no site usando o programa ODIN, ao liga pede para pressionar VOLUME pra baixo + HOME + botão liga par…

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Olá estou com um S3850 que fica reiniciando... estou tentando passar flash pelo multiloader só que não reconhece de jeito nenhum! Estou usando 5.65, seleciono as flashs, coloco ele em modo download, clico em Port Search só que não reconhece... já instalei os drivers e mesmo assim não dá certo! Agradeço desde já!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Boa tarde clan. Sempre baixei as firmwares da Samsung na Sammobile.com, porém hoje fui baixar a do galaxy note 2 N7100 ZTO e agora tem que pagar para efetuar o download . Observei aqui hoje, que vocês disponibilizam o download dessa firmware, N7100, mas fragmentadas, sempre instalei a ROM completa pelo Odin, agora a pergunta é, como instalar essas firmwares fragmentadas no galaxy note 2 ?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by diegodecastro,

O aparelho liga e tranca na tela inicial, depois desliga e liga sozinho e tranca novamente, ja fiz flash na HWK w não adiantou fik a mesma coisa

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by pericles,

Bom dia amigos , estou com um samsung n7100 o mesmo nao levou agua nem queda. cliente alegou que usava normalmente o ATC. no dia seguinte aparelho nao ligava mas. quando ligava so fica em modo downloading. alguem teria alguma solucao ? desde ja agradecido. procedimentos ja feito oddin com arquivo pda.. mas quando tento aplicar ele da um erro pit file. acho que preciso de todos os arquivos.. pit boot. pda modem csc obrigado a todos que me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by wamonis,

esse nao to comseguindo resetar porque ta com proteçao de tela ,alguem ja conseguiu formatar,ja segurei volume pra cima/baixo e power e nada

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.