SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia. Alguem pode me ajuda como consigo o codigo mck do samsung gt-i6220 ? Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
firmware j320a em português ou solução para português. celular americano não tem portugues
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
esse metodo aki pessoal 100% testado no j5 prime u8 ultimo path sem precisa chip pin ou blotf primeiro so passa essa rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9360 e vai abrir o talck back e seja feliz as vezes da alguns erro ao abrir so reinicia e corre pro abraço lembrando esse metodo nao e pra nenhum cara que ser acha inteligente dms e pra pessoas que tive com dificuldade ou as vezes na correria que nao tem chip nem blotf
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia a todos. Instalei o firmware oficial (baixei do clansoft) em um Samsung A10s e tudo correu normal. Utilizei o Odin e o programa informou que tudo ocorreu com sucesso (como já fiz centenas de vezes). Porém, o aparelho não reiniciou como deveria e não dá mais sinal de vida. Apenas vibra quando seguro o power. Algo bem estranho, nunca aconteceu nada do tipo comigo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um i9300 SIII Azul que chegou aqui na loja trazida por uma cliente, advogada, que disse que estava escaneando documentos com o telefone, usou normal o aparelho o dia todo, disse até que esquentou um pouco devido a este trabalho que ela estava fazendo e depois de um tempo, já terminado o serviço ela foi ver que o aparelho estava desligado. Tentou varias tentativas de tentar liga-lo, botou para carregar e tudo mais mas sem retorno. Ela me trouxe o aparelho aqui para eu dar uma olhada. Coloquei o mesmo na fonte de alimentação em 3.9V e sem apertar o power ele já esta em 0,15 de consumo. Se apertar o power não acontece nada, nem sobe nem desce. Quando conecto o cabo…
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou tentando realizar a escrita do arquivo cert. no g900 mas o procedimento alterou e nao consigo terminar o processo, pois agora o sistema pede um segundo certificado e depois pede pra conectar o cabo uart e em seguida da erro. Ja realizei esse procedimento antes e ele era totalmente feito pelo usb mas depois da atualização da box mudou completamente. Alguem ja realizou esse novo procedimento com sucesso se sim pode me ajudar? No aguardo.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite estou com um atc Samsung gt e2152l ao liga ele, ele aparece celular bloqueado sera q vcs podem me ajuda fiko no aguarde desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá gostaria de dar flash no samsung e1085 usando a z3x box mas não tem esse modelo.. gostaria de saber como posso dar flash usando outro modelo... muito obrigada
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá companheiros Estou com um J400M binário 4 pra fazer FRP. Com os métodos postados no ClanSoft não obtive sucesso, pois o referido ATC não é de gaveta de chip, sendo assim o procedimento de tirar o chip não funciona. No binário 3 resolvia esse problema com um downgrade, mas no 4 não encontrei os arquivos para tal. Alguém já descascou esse abacaxi? Desde já, obrigado a todos!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite a todos os amigos do clan !! Estou com um I9300 que peguei hj a tarde que fica travado na tela de abertura. Como todos os outros que faço aqui, coloquei pra atualizar pelo odim, que considero ser o mais seguro para esse procedimento. Porem aconteceu esse erro que nunca tinha acontecido. Vejam se podem me ajudar. possuo a z3x e a octopus . Sucesso a todos nos
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com S7 de portugal, cliente queria desbloquear para usar no brasil, qual modo fazer pela z3x? obrigado
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde galera gostaria de uma ajuda de vcs entrou em minha assistência dois s7560m q estão travados na tela inicial ja realizei varias flash com versões diferentes e nada adiantou ja atualizei via z3xbox e odin ja verifiquei a placa e as duas estao zero sem marcas de oxidação nem nenhum tipo de danificação o cliente diz q os ap não levaram tombos alguem tem solução pra este problema ? ou ja passo pela mesma dificuldade ? desde ja mt obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
flas[h samsung U600 muito boa [DOWNLOAD][/DOWNLOAD]ATTACH]16000[/ATTACH] U600__FULL.TIM.rar
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um samsung n7100 o mesmo nao levou agua nem queda. cliente alegou que usava normalmente o ATC. no dia seguinte aparelho nao ligava mas. quando ligava so fica em modo downloading. alguem teria alguma solucao ? desde ja agradecido. procedimentos ja feito oddin com arquivo pda.. mas quando tento aplicar ele da um erro pit file. acho que preciso de todos os arquivos.. pit boot. pda modem csc obrigado a todos que me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
eae galera como faz pra por a foto do álbum? já tentei por a imagem (com o mesmo nome do album) na pasta do mesmo, mas não aparece nada! aguem sabe
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estava com dois samsung , um s3650 e um s5230, ambos estavam com o imei 123456789123456, entao usei a z3x para volta-los ao original usando a opção "Repair Swap"... Porem nao sabia que deveria ter colocado tambem a opção de S/N, e que deveria ter mudado a aba settings model para "algo - type 2". Sera que foi por isso que eles travaram? Com isso os mesmos travaram durante o processo, e agora nao consigo faze-los novamente pois nao ligam, ficam so com a tela travada, até entram em modo de downloads (volumebaixo + camera + power) so que a z3x nao reconheçe. Fiz uma atualizacao pelo hwk, a mesma completou ate o fim, mas achei estranho pois foi rapido e os aparelho c…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Como tirar o codigo do samsung e2152l. Eu temho a Nbox.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-C3322 mas só achei informação de desbloqueio pela Z3X, na ultima atualização da HWK consta este modelo, tem algum procedimento especial.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
olá, estou com um i9300 que a tela dele ao iniciar fica branca, porem ele entra em modo dowloanding, só que ele nao atualiza via Odin aparece Fail já tentei com umas 5 flash e nada, se alguem souber algum jeito.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
olá .. boa tarde !! bom alguém teria uma solução para esse ap. ?? ele estava funcionando bem até certo ponto .. tipow.. tava meio lento e tudo !! passei a flash no mesmo e agora só fica na tele de inicialização !! tentei por downloader, z3x, hwk e nada de resolver o problema !! tbm tentei varias versões e tbm nada adiantou !! alguém pode ajudar ??
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Gente preciso dessa versão com urgencia me ajudem tem que ser so essa versão eu fui no site da octopus achei e tal so que quando eu clico redireciona pra pagina que tem a versão mais atualizada que existe preciso com urgencia da V.1.4.9 me ajudem por favor ficarei muito grato e tbm ja rodei na net no google e não achei ela de jeito nenhum.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera, quem estiver com problemas para o loging no gerenciador de contas usado o Quick Short Cut Maker, aquele procedimento no qual usamos o Clan GSM Call, assim que acessarem o galaxy app e instalarem o ES File Explorer, joguem o respectivo app da versão do android em que esta no atc para um cartão de memória. assim ele liberará o loging pelo navegador. espero que ajude vcs assim e acabe com a dor de cabeça rsrsrrrsr Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk
- 18 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos do forum estou com um samsung s8500 pedindo phone password alguem tem alguma soluçao? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-j200bt, no inicio ele ligava e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desligava novamente. Tentei reset frp na z3x sem sucesso ai resolvir tenta passa o arquivo combination pra tenta remove, ele entrou na tela coloquei em modo download. Tentei reset frp aparelho reinicia mas ainda com a conta Alguém teria uma solução??? Agradeço a ajuda galera.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
To com um j7 metal que quando vou passar a room nele ele dá o seguinte erro "SW REV. CHECK FAIL.. DEVICE 3, BINARY 3 Alguma dica ? Obs:passei a room convertida pela octoplus pois o mesmo não tem room pra download
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.