SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
ola amigos bom dia alguém sabe me dizer se tem ativação jtag para box z3,pos tenh;wolfarto uma ativada para samsung e lg,e gostaria de saber se ativação para essa box jtag grato.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
caros amigos do forum estou precisando do drive do samsung S5330 pois a Z3x pede drive pra poder faser o desbloqueio por favor se alguen te ver me ajude des de ja
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este telefone que o cliente me trouxe com uma tela que parece ser de teste. ate agora nunca tinha visto. ele não faz chamadas fica só em emergência. ja fiz um hard reset nele e apliquei uma fresh com o odim e nada resolveu alguém ai pode me dar uma dica ? desde ja agradeço ta ai a tela que falei...... affe errei de novo difícil postar a imagem kkkkk
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
to com o j7 neo depois do processo de touch parado q resolvei, ele voltou a funcionar o touch ,mais da uns erros de software, netflix nao funciona nele, e atualizacoes tbm nao chagam, o q faço? queria passar uma Rom nele pra ver, mais n sei qual, corre o risco do touch parar novamente? bluetooth nao funciona....
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-j200bt, no inicio ele ligava e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desligava novamente. Tentei reset frp na z3x sem sucesso ai resolvir tenta passa o arquivo combination pra tenta remove, ele entrou na tela coloquei em modo download. Tentei reset frp aparelho reinicia mas ainda com a conta Alguém teria uma solução??? Agradeço a ajuda galera.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia Amigos, Estou com um M2520 morto. Ele da um pulso porém não liga. Fiz um erase pela Z3x, só que acabei tirando o cabo e não mandando rodar a firmware. Agora o aparelho não reconhece de jeito nenhum no PC. Seguro Volume Down + Tecla 9 e coloco o cabo USB porém o mesmo não é reconhecido. Alguém tem alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum.. Me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E746 com codigo de segurança.. Fiz os seguntes procedimentos. Fiz um reset manual (*2767*3855# e *2767*2878) e nada.. Fiz um (ERASE NOR) via box.. E em seguida passei um Flash.. Mais de nada adiantou.. ainda pede senha. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Obs= Gostaria que antes de posta, leiam o poste com aténção, Evite postes desnecessarios..
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem poderia postar o firmware gt s5570 galaxy mini aqui por favor. Tenho a z3x mais deu pau no momento e preciso resolver isso urgente. preciso só da flash já tenho instalado o multiloader e drive.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se existe o desbloqueio da tela do J500m sem perder dados?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite pessola estou com um samsung galaxy i9082 aqui em minha bancada que estava com problema no microfone, resoldei os componentes da plca responsáveis pelo microfone mas quando fui ligar o atc ele liga parcialmente ele não liga a tela e na fonte de alimentação o consumo fica oscilando entre 0.20 e 0.21. Alguém sabe o que pode ser Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do Forum, alguem sabe como faço uma flash no S5312B Pocket neo travado na tela Samsung, eu tenho a Z3x e tambem faço flash pelo Odin?
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
man s bom dia estava comum s3650 corby ele precisava de umaatualização e estava entrando em dowloud a flash passou mas chegou no fss ele deu erro e o atc só fica travado alguem temideia se tem um t.p no atc ou outro tipo de dowloud ou ja éra???? desde ja agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde clan. Sempre baixei as firmwares da Samsung na Sammobile.com, porém hoje fui baixar a do galaxy note 2 N7100 ZTO e agora tem que pagar para efetuar o download . Observei aqui hoje, que vocês disponibilizam o download dessa firmware, N7100, mas fragmentadas, sempre instalei a ROM completa pelo Odin, agora a pergunta é, como instalar essas firmwares fragmentadas no galaxy note 2 ?
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite, comprei a box z3x e não to conseguindo instalar ! Se tiver como alguem me der uma luz eu fico agradecio Um grande abraço #BoaNoite
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, Após fazer o frp de um samsung galaxy s7 via z3x com combination binary 2, foi passado uma rom 4 partes e iniciou normalmente. Cliente levou, retornou alguns dias depois dizendo que não conseguia criar padrão de bloqueio, repassei a rom fiz restauração de fábrica e nada. Quando tento criar um bloqueio de tela por: PIN/Padrão/Senha/ou Impressão Digital, ele apresenta o seguinte erro: "O Config. parou" fecha as configurações e reinicia a aplicação. Só consigo colocar o tipo de boqueio: deslizar ou nenhum. Obs: tinha bloqueio por senha antes de fazer o frp.
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
olá amigos mais uma vez gostaria de tirar uma dúvida. tem como repara um imei de samsung GT-S5230 sem box. pois estou com um que quando digito *#06# aparece not active. e pra quem não tem box tem algum tutorial sobre isto. obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
preciso de ajuda com meu samsung corby flashiei ele e ele naõ liga me ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal . estou precisando do certificado do samsung sm A300m para octopus desde ja obrigada
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar desbloquear um aparelho T- 239 da Samsung, trouxe ele do EUA e operava pela T Mobile...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
fala aí gente.... tudo bem.... chegou aqui em casa, um SM-A510M que estava travado na tela da atualização de software.... pude constatar que o mesmo está travado pois a bateria descarregou no meio da update.... bem.... eu estou enfrentando milhões de dificuldades com minha octoplus box, sem jtag, que é ativada para LG e SAMSUNG. bem... pra começar, eu faço o download dos arquivos dentro do site de suporte da box, indo no software octoplus samsung tool, e depois, selecionando no navegador a pasta da samsung, e selecionando o modelo.... bem, eu passei esse SM-A510M DIRETO POR ODIN, não utilizando box.... e vejam só, o aparelho funcionou, e agora,…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Velho, eu amo fazer software mas como todos sabe qe isso da um STRESS só ja estou doido pra qebrar o aparelho, kkkk. Estou tentando atualizar o e2220 pelo z3x mas nao estar dando certo, como tem qe segurar o w+q so qe ele nao liga, ele renicia, oqe vcs acha melhor? como eu devo fazer? a minha UFS nao aparece a opção dele, me ajudeeeeeeeeem por favooor. Agradeço des de Já... Compre online xxx
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite, alguém pode me ajudar com emmc, box não reconhece o celular de geito nenhum, alguem pode me ajudar??
- 18 respostas
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.