Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson G.R,

Amigos gostaria de saber se tem como salvar os arquivos dos clientes antes de resetar esses aparelho android, e que sempre o pessoal coloca senha ai trava o aparelho.Ate hoje eu so fazia e resetar.grato

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Olá... Chegou aqui um celular da samsung e2120 paralisado na tela inicial.. fui dar flash nele e por várias vezes deu erro... agora o celular não liga mais... e é de um cliente... como posso resolver esse problema? muito obrigada

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by wamonis,

esse nao to comseguindo resetar porque ta com proteçao de tela ,alguem ja conseguiu formatar,ja segurei volume pra cima/baixo e power e nada

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um J7 metal J710MN , ele nao estava dando rede , quando eu consultava o IMEI pelo *#06# - ele mostrava apenas o s/n e nao mostrava o imei , nem zerado , simplesmente nao mostrava nada , Entao eu passei uma full flash nele 8.1 , atualizou normal , mas agora nem consulta o imei , ele da um erro na tela do discador, alguem saberia me dizer algo sobre isso ?

5. Started by novaes,

ola estou com um samsung s7562 que reinicia sozinho, ja fiz banho quimico, ressolda da pci e 02 software diferentes, um pelo odin e 1 pela z3x e continua do mesmo jeito, alguem teria uma solução, obrigado

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou um J4 core para a retirada a conta google, foi feito. Porem a cliente voltou 10 minutos depois com o aparelho exibindo uma mensagem dizendo "telefone bloqueado" e não da mais acesso ao telefone. Precisa retirar o chip, reiniciar e resetar o telefone para poder voltar a mexer nele novamente. Alguma solução, sera que somente com a rom mais atualizada volta ao normal VID-20200414-WA0010[1].mp4

7. segue link e a arquivos abaixo ótimo serviço gostou só curtir .... so ver video do link.... http://www.4shared.com/mobile/i9Gdtn2Zce/orgvndnguyenshortcutmasterlite.html http://www.4shared.com/mobile/DteriMjbce/Bypass_any_Samsung_Google_Acco.html https://www.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI

8. Started by SrºVictor,

amigo to com esse atc q quando termina a flash da esse erro aki ai quando da esse erro o atc nao liga fica morto podem me ajuda aguardo

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by tigo,

Pessoal, não estou conseguindo abrir o Odin, p/ atualizar um i5500. Não possuo a Z3 e HWK me parece que não suporta o modelo. Segue img do erro.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by lost,

será q alguem ja conseguiu resolver 2 problemas 1 ele stá travado na telainicial e o 2 ele esta com senha pessoal fui dar o hard reset nele q é volume+ , home e power ele pede a senha de confirmação

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. eae galera como faz pra por a foto do álbum? já tentei por a imagem (com o mesmo nome do album) na pasta do mesmo, mas não aparece nada! aguem sabe

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Jailson Oliiveira,

chegou um J7 na minha bancada nao estou conseguindo desbloquear Frp alguem que possa me ajuda ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros Estou com um J400M binário 4 pra fazer FRP. Com os métodos postados no ClanSoft não obtive sucesso, pois o referido ATC não é de gaveta de chip, sendo assim o procedimento de tirar o chip não funciona. No binário 3 resolvia esse problema com um downgrade, mas no 4 não encontrei os arquivos para tal. Alguém já descascou esse abacaxi? Desde já, obrigado a todos!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by T.Lopes,

Eu tou com esses dois modelos aqui, já atualizei e eles continuam assim só chamada de emegencia, alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by alvincell,

ola amigo alguem poderia me ajuda com essa flash .... estou precisando desse odin samsung 5303b obg

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by will2.argolo,

amigos do forum estou com um samsung s8500 pedindo phone password alguem tem alguma soluçao? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by mauriciog5,

Telefone travado na tela inicial ou reiniciando, ja peguei varios desse modelo e mesmo instalando varias flashs , ou trocando botao por estar se reiniciando nada, nenhuma solucao! Alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Estou com esse atc aqui que liga e congela a imagem quando aparece o modelo GT-S5303B. Tentei escrever a firmware na octoplus mas não tem esse modelo só tem o S5303. Alguém sabe se pode escrever a firmware dele no s5303? Já que no não tem S5303B.

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by ricardo de freitas,

estou com um aparelho samsung m2710 que reiniciando,ja atualizei pela hwk e continua com o mesmo problema

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Gostaria de saber se existe o desbloqueio da tela do J500m sem perder dados?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Daniel Picolo,

To com um j7 metal que quando vou passar a room nele ele dá o seguinte erro "SW REV. CHECK FAIL.. DEVICE 3, BINARY 3 Alguma dica ? Obs:passei a room convertida pela octoplus pois o mesmo não tem room pra download

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by diegodecastro,

O aparelho liga e tranca na tela inicial, depois desliga e liga sozinho e tranca novamente, ja fiz flash na HWK w não adiantou fik a mesma coisa

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan, estou com um samsung c3222 chegou na minha assistencia nao ligando, testei na fonte normal, mas quando dor um pulso na tecla pawer vai ate 0,45 e volta a zerar navamente, ja tentei atualizar o mesmo pela z3x e pelo multiloard e nao obtive exido, so um detalhe quando vou atualizar pela box pede para Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone mas nao conecta, e nao conecta ja verifiquei o conector de carga e fiz a substuicao e ate agora nao deo certo e estar passando corrente normal pelo usb, alguem poderia me dar uma realmente do que seja esse defeito neste ATC ficarei muito grato e agradece-lo muito.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Takezo,

Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem sabe o procedimento de flash do samsung m2310 pela z3x box i como deixar ele em modo boot ou modo donwload ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.