SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um S8000 aqui travado na tela inicial, quando liga entra em uma tela tipo boot com a seguinte mensagem: Initializing file sistems. Wait 30 seconds. Mass storage initializing...(wait 1 min). Parece que o aparelho só reconhece o mode de armazenamento de massa, as boxes que possuo não suportam esse modelo, no caso a HWK, Nspró e a Ust. Pelo menos o modelo não consta em nenhuma delas. Alguem sabe alguma outra solução? Agradeço desde já pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
-
ola galera do clan alguei ja conseguiu tirar codigo de usuario samsung e2530 z3x aqui com cabo usb ler atc mas quando eu agardo da erro alguma soluçao ai agradeso
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos, entrou um samsung e1086 aqui na assist. com o seguinte defeito: quando recebe ligaçao, vc atende, mais nao funciona nem o microfone nem o falante(ouvido), porem, qndo vc clica no viva voz, ele funciona normalmente. ja troquei alto falante, microfone, fiz limpeza da pci e fiz atualizaçao de sw. nenhuma das opçoes resolveu. espero que alguem me ajude. agradeço duharlem AT CELL
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola. Alguem sabe como resolver? Antes eu passava pela Smart Switch e voltava, agora ela não tem mais suporte para restauração de aparelho.
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou tentando atualizar um C3222 e quando pressiono o botão de volume para baixo + troca dos chip (botão lateral da direita) reconhece tudo normal começa o procedimento mas chega em uma parte que não vai adiante. É como se tivesse pedindo uma nova conexão. vai até o "Connect to control pipe..." e não sei o que fazer. Selected model: C3222 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... OK Processor ID -> 0A33 Sending loader... OK Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 102 second, sw ver: 3.5.0038
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos e profissionais . estou com um samsung s7273t que ja passei 4 roms pelo odin em seguida hard reset e quando ligo o celular esta lá tudo do usuario, ja fui em conf/ segur/ e desativei os app administradores ja fui em aplicações e desinstalei apps mais quando ligo o celular ta la tudo como era antes alguem tem uma uma luz desde já meu cordial e sincero obrigado
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
entrou um galaxy ace s5830 aki na minha assistencia q o cliente disse que tava tentando instalar um programa ja fiz flash via odim mais da erro ja fiz hard reset mais ao funcionou tbm alguem ja pegou algum assim alguem tem alguma solução ? fico no aguardo obrigado
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um s5230 q apos eu fazer o unlock dele por subsidio não aceita outra operadora a nõa ser a operadora de origem, ele nõa da sinal de torre com outras operadoras alguem tem uma dica sobre esse defeito ?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Noite. Estou com um samsung s5360 que ao ligar entrava direto no modo menu de dar reset, mesmo dando o reset ele retorna sempre a mesma tela. Não tem marca de oxidação,botões laterais estão normais. Tentei passar jtag pela medusa ela reconhece o aparelho inicialmente mais depois fala que mesmo não estar mas respondendo. Após de várias tentativa sem sucesso dei um reset através da medusa mesmo, agora a medusa continua reconhecendo o aparelho iniciamente mais depois fala que o mesmo não estar respondendo. após o reset ele não vai mais para o menu como antes. apenas da o boot mais não aparece nada. obrigado.
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
to com um F480L ele só dá COM or QUALCOMM interface required onde vejo isso? to tentando desbloquear ele
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde a todos!!!! bom galera estou tentando faser root no galax i8552b ja tem uns 2 dias e sem sucesso, se auguem poder ajudar des de já fico grato .
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem sabe fazer esse processo pela z3x por favor é como na vygis que tem q dar flash desbloqueada podem me ajudar por favor !!!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olaha galera ja baixei o arquivo mas nao est conseguindo fazer a comunicaçao do softwere com o aparelho alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
amigo como faço para fazer o dawnload do firmware do gt-i6712?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola neus amigos do clan gostaria se por gentileza vcs postassem o driver do aparelho samsung s5620b pois qando entro na area de download pede o driver mobile usb modem 1.0 mais n consegui instalar pois com um corby o deiver que eu tenho instala normalmente ok se vc pode-ssem mandar ai algum link para esse modelo agradeço vlw
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou tentando fazer desbloqueio de um i9505 pela Asansam e esta dando este erro: Searching for phone ... Phone Found On COM25 Reading Data from phone... Build No : Unlocking... Fail! SimLock Data was Corrupted! Operation Completed Operation Time: 00:00:06 Alguma ideia de como resolver?
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá estou com um samsung E2530 TIM... O cliente usa claro nele e deseja entrar na internet, mais nunca conecta... Só com o chip da tim ele entra na internet.. Queria saber como configurá-lo para entrar na internet com o chip da claro! Muito obrigada
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Amigo fazendo esse procedimento so vai funcionar a operadora de origem,com o chip que voce fizer o procedimento. Desbloqueio do c275 sansung. Anote o imei do aparelho, digite *#06# e vai aparecer um numero com 17 algarismos. OBS. Se você anotar o imei que está no horsing do aparelho, atraz da bateria, ele terá 15 números, os dois últimos você consegue digitando *#06#. 2. Anotem ele (papel ou notepad ou word). 3. Coloquem o chip da operadora que você deseja desbloquear e não funciona. 4. Ligue o aparelho com o chip conectado. 5. Quando aparecer a mensagem, cartão Incorreto faça assim: Digite: *2767*688+imei# 6. Seu atc irá reiniciar e encontrar a rede,…
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Segue Imagem com Procedimento Desbloqueio Samsung X650 usando NSdongle. 1. 2.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem sabe se e possivel fazer hard reset no samsung gt-i5500b pelo proprio aparelho? sem necessidade de usar o kies obs: nao da para mexer no celular pois o mesmo esta com senha e o cliente nao lembra
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Como tirar o codigo do samsung e2152l. Eu temho a Nbox.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.