SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
fala aí gente.... tudo bem.... chegou aqui em casa, um SM-A510M que estava travado na tela da atualização de software.... pude constatar que o mesmo está travado pois a bateria descarregou no meio da update.... bem.... eu estou enfrentando milhões de dificuldades com minha octoplus box, sem jtag, que é ativada para LG e SAMSUNG. bem... pra começar, eu faço o download dos arquivos dentro do site de suporte da box, indo no software octoplus samsung tool, e depois, selecionando no navegador a pasta da samsung, e selecionando o modelo.... bem, eu passei esse SM-A510M DIRETO POR ODIN, não utilizando box.... e vejam só, o aparelho funcionou, e agora,…
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
alguem sabe fazer esse processo pela z3x por favor é como na vygis que tem q dar flash desbloqueada podem me ajudar por favor !!!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera , to aqui com um F480L pra desbloqueio na z3x, alguém sabe como fazer?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou tentando atualizar um C3222 e quando pressiono o botão de volume para baixo + troca dos chip (botão lateral da direita) reconhece tudo normal começa o procedimento mas chega em uma parte que não vai adiante. É como se tivesse pedindo uma nova conexão. vai até o "Connect to control pipe..." e não sei o que fazer. Selected model: C3222 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... OK Processor ID -> 0A33 Sending loader... OK Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 102 second, sw ver: 3.5.0038
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite a todos os amigos do clan !! Estou com um I9300 que peguei hj a tarde que fica travado na tela de abertura. Como todos os outros que faço aqui, coloquei pra atualizar pelo odim, que considero ser o mais seguro para esse procedimento. Porem aconteceu esse erro que nunca tinha acontecido. Vejam se podem me ajudar. possuo a z3x e a octopus . Sucesso a todos nos
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com S7 de portugal, cliente queria desbloquear para usar no brasil, qual modo fazer pela z3x? obrigado
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
olá .. boa tarde !! bom alguém teria uma solução para esse ap. ?? ele estava funcionando bem até certo ponto .. tipow.. tava meio lento e tudo !! passei a flash no mesmo e agora só fica na tele de inicialização !! tentei por downloader, z3x, hwk e nada de resolver o problema !! tbm tentei varias versões e tbm nada adiantou !! alguém pode ajudar ??
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde! Preciso desbloquear um SAMSUNG C3300K, uso a HWK se alguém souber um procedimento por favor me ajude. Muito Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
entrou um galaxy ace s5830 aki na minha assistencia q o cliente disse que tava tentando instalar um programa ja fiz flash via odim mais da erro ja fiz hard reset mais ao funcionou tbm alguem ja pegou algum assim alguem tem alguma solução ? fico no aguardo obrigado
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Segue Imagem com Procedimento Desbloqueio Samsung X650 usando NSdongle. 1. 2.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um J6 Plus modelo SM-J610G ele aceita fazer software porem não inicia a rom instalada, já fiz com a Octoplus e através Odin, instalei a ultima firmware baixada na clansoft, já formatei após todas as instalações que tentei, se alguém poder dar uma ajuda desde já agradeço. Almir Ramos Celular.Com
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome e sou membro do clangsm a pouco tempo e quero parabenisa o trabalho do clangsm não o trabalho como a organização eu estou com um samsung e1182l quando eu coloco e aparece a seguinte mensagens bloqueio do chip e conectei ele na hwk mas percebi que não tem esse modelo o que eu faço
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá galera boa tarde ! noite ! peguei um celular desse para concerto e ele trava na tela Samsung GT-S3572 e não sai dali por nada , já procurei a firmware dele para fazer a instalação mas nao to conseguindo achar em portugues se alguem puder me ajudar com essa firmware e me dizer se pelo Odin consigo fazer a instalação dela fico grato .
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
boa tarde amigos estou com s3350 que quando entra no menu ele desliga e liga. queria saber qual ordem eu coloco os arquivos para flashear ele pela z3box?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um j5 prime para frp mas nao consigo fazer donwgrade com nenhuma rom, alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Como tirar o codigo do samsung e2152l. Eu temho a Nbox.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem sabe se e possivel fazer hard reset no samsung gt-i5500b pelo proprio aparelho? sem necessidade de usar o kies obs: nao da para mexer no celular pois o mesmo esta com senha e o cliente nao lembra
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera esto com um Samsung I5500 com pedindo Email e senha guando liga eu nao dei conta pelo tal de ADB recovery me expliquem guais arquivos devo ter no computado para retira esta senha?
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde! Entrou em uma de nossas lojas um J5 J500m no qual o mesmo recebe energia, e quando conectado a usb se apresenta como "qualcomm hs-usb qdloader 9008". Nunca peguei algo do tipo, li sobre um possível softbick. Alguém que já pegou algum igual a esse que possa me ajudar? Grato
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com esse aparelho aqui e gostaria de saber se tem como instalar sistema Android nele? Se tiver alguém poderia passar um tutorial
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000T. O telefone dá sinal de vida, nenhuma luz sequer mas pelo calor parece levar carga. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. Eu moro em Manaus e gostaria de saber se alguem conhece alguma assistencia competente por aqui. Senão, como minha irmã vai passar uma temporada no Rio de Janeiro tambem pode ser uma boa assintencia samsung por lá que com certeza ressucite o meu celular que nao ficou ligado 24 horas na minha mão. Obrigado pelas dicas.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite, comprei a box z3x e não to conseguindo instalar ! Se tiver como alguem me der uma luz eu fico agradecio Um grande abraço #BoaNoite
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.