SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Amigos gostaria de saber se tem como salvar os arquivos dos clientes antes de resetar esses aparelho android, e que sempre o pessoal coloca senha ai trava o aparelho.Ate hoje eu so fazia e resetar.grato
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá... Chegou aqui um celular da samsung e2120 paralisado na tela inicial.. fui dar flash nele e por várias vezes deu erro... agora o celular não liga mais... e é de um cliente... como posso resolver esse problema? muito obrigada
-
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
esse nao to comseguindo resetar porque ta com proteçao de tela ,alguem ja conseguiu formatar,ja segurei volume pra cima/baixo e power e nada
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J7 metal J710MN , ele nao estava dando rede , quando eu consultava o IMEI pelo *#06# - ele mostrava apenas o s/n e nao mostrava o imei , nem zerado , simplesmente nao mostrava nada , Entao eu passei uma full flash nele 8.1 , atualizou normal , mas agora nem consulta o imei , ele da um erro na tela do discador, alguem saberia me dizer algo sobre isso ?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola estou com um samsung s7562 que reinicia sozinho, ja fiz banho quimico, ressolda da pci e 02 software diferentes, um pelo odin e 1 pela z3x e continua do mesmo jeito, alguem teria uma solução, obrigado
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde, entrou um J4 core para a retirada a conta google, foi feito. Porem a cliente voltou 10 minutos depois com o aparelho exibindo uma mensagem dizendo "telefone bloqueado" e não da mais acesso ao telefone. Precisa retirar o chip, reiniciar e resetar o telefone para poder voltar a mexer nele novamente. Alguma solução, sera que somente com a rom mais atualizada volta ao normal VID-20200414-WA0010[1].mp4
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
segue link e a arquivos abaixo ótimo serviço gostou só curtir .... so ver video do link.... http://www.4shared.com/mobile/i9Gdtn2Zce/orgvndnguyenshortcutmasterlite.html http://www.4shared.com/mobile/DteriMjbce/Bypass_any_Samsung_Google_Acco.html https://www.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
amigo to com esse atc q quando termina a flash da esse erro aki ai quando da esse erro o atc nao liga fica morto podem me ajuda aguardo
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, não estou conseguindo abrir o Odin, p/ atualizar um i5500. Não possuo a Z3 e HWK me parece que não suporta o modelo. Segue img do erro.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
será q alguem ja conseguiu resolver 2 problemas 1 ele stá travado na telainicial e o 2 ele esta com senha pessoal fui dar o hard reset nele q é volume+ , home e power ele pede a senha de confirmação
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
eae galera como faz pra por a foto do álbum? já tentei por a imagem (com o mesmo nome do album) na pasta do mesmo, mas não aparece nada! aguem sabe
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
chegou um J7 na minha bancada nao estou conseguindo desbloquear Frp alguem que possa me ajuda ?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Olá companheiros Estou com um J400M binário 4 pra fazer FRP. Com os métodos postados no ClanSoft não obtive sucesso, pois o referido ATC não é de gaveta de chip, sendo assim o procedimento de tirar o chip não funciona. No binário 3 resolvia esse problema com um downgrade, mas no 4 não encontrei os arquivos para tal. Alguém já descascou esse abacaxi? Desde já, obrigado a todos!
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Eu tou com esses dois modelos aqui, já atualizei e eles continuam assim só chamada de emegencia, alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigo alguem poderia me ajuda com essa flash .... estou precisando desse odin samsung 5303b obg
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos do forum estou com um samsung s8500 pedindo phone password alguem tem alguma soluçao? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Telefone travado na tela inicial ou reiniciando, ja peguei varios desse modelo e mesmo instalando varias flashs , ou trocando botao por estar se reiniciando nada, nenhuma solucao! Alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com esse atc aqui que liga e congela a imagem quando aparece o modelo GT-S5303B. Tentei escrever a firmware na octoplus mas não tem esse modelo só tem o S5303. Alguém sabe se pode escrever a firmware dele no s5303? Já que no não tem S5303B.
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com um aparelho samsung m2710 que reiniciando,ja atualizei pela hwk e continua com o mesmo problema
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se existe o desbloqueio da tela do J500m sem perder dados?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
To com um j7 metal que quando vou passar a room nele ele dá o seguinte erro "SW REV. CHECK FAIL.. DEVICE 3, BINARY 3 Alguma dica ? Obs:passei a room convertida pela octoplus pois o mesmo não tem room pra download
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
O aparelho liga e tranca na tela inicial, depois desliga e liga sozinho e tranca novamente, ja fiz flash na HWK w não adiantou fik a mesma coisa
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung c3222 chegou na minha assistencia nao ligando, testei na fonte normal, mas quando dor um pulso na tecla pawer vai ate 0,45 e volta a zerar navamente, ja tentei atualizar o mesmo pela z3x e pelo multiloard e nao obtive exido, so um detalhe quando vou atualizar pela box pede para Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone mas nao conecta, e nao conecta ja verifiquei o conector de carga e fiz a substuicao e ate agora nao deo certo e estar passando corrente normal pelo usb, alguem poderia me dar uma realmente do que seja esse defeito neste ATC ficarei muito grato e agradece-lo muito.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do samsung m2310 pela z3x box i como deixar ele em modo boot ou modo donwload ?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.