Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Vinny080,

Galera , to aqui com um F480L pra desbloqueio na z3x, alguém sabe como fazer?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by mariah,

Por favor quero saber como faço para mudar o toque de mensagens recebidas o mesmo ja veio com msg padrão e quero mudar obrigada

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  3. Estou com um i9300 SIII Azul que chegou aqui na loja trazida por uma cliente, advogada, que disse que estava escaneando documentos com o telefone, usou normal o aparelho o dia todo, disse até que esquentou um pouco devido a este trabalho que ela estava fazendo e depois de um tempo, já terminado o serviço ela foi ver que o aparelho estava desligado. Tentou varias tentativas de tentar liga-lo, botou para carregar e tudo mais mas sem retorno. Ela me trouxe o aparelho aqui para eu dar uma olhada. Coloquei o mesmo na fonte de alimentação em 3.9V e sem apertar o power ele já esta em 0,15 de consumo. Se apertar o power não acontece nada, nem sobe nem desce. Quando conecto o cabo…

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um samsung s3350 que apos leitura para retirada de codigo de segurança pela z3x so fica no modo usb (tela branca mostrando celular conectado ao um computador) Tentei diversas vezes conectalo novamente mas sem sucesso. vi alguns pots aqui no forum ensinando o passo a passo, porem sem sucessonome caso! Algum amigo teria o Multiflash compativel com esse aparelko? ja que pela z3x e ufs nao consigo aplicar flash. agradeço

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by newlife,

Amigos estou com uma duvida na ordem da flash do E2232 halguem pode me orientar possua a HWK desde ja fico grato aqui esta assim: E2232UTKJ4_KJ5_BSY.fls E2232UTKJ4_KJ5_CDS.fls E2232ZTAKJ4_KJ5_CSC.dffs eia a hwk

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar?

7. Started by sosanderson,

bom dia a odos? desculpem se estiver criando um tópico repedido, não achei nada relacionando depois de muitas busca no forum. chegou na minha assistência um samsung gt-s3332 que o cliente disse que foi colocar ele pra carregar e o mesmo não carregou e nem ligou mais, eu já fiz um resoldagem e nada, tou tentando um flash nele mais o mesmo não estar reconhecendo na z3x as vezes ele reconhece da ok mais já da error tou tentando com o cabo usb no cabo c3300k não da nada também oque devo fazer pra ele reconhecer por eu creio que um flash ele volte a funcionar. tou tentando os procedimentos que encontrei no forum.. como devo faze? ------------------------------------…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Claudean Ferreira,

estou com um GT-I9192 com problema no boot, ele não inicia, só aparece a tela "sansung galaxy s4 mini" e não sai dai, na parte superior a esquerda fica um aviso "recovery booting", eu instalei tentei instalar o cyanogem nele, funcionou o boot mas o touch não está funcionando, como o aparelho ja chegou dessa forma aqui, eu acredito que o touch estivesse funcionando pois o cliente não mencionou nada sobre isso, acredito que possa ser um erro na room ou algo do gênero, depois de ter instalado o cyanogem eu tentei fazer a atualização pela odin da room mais nova dele, só que voltou o mesmo problema do começo, acredito que reinstalando a room separada pela odin com "boot-csc-p…

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by officell,

Como tirar o codigo do samsung e2152l. Eu temho a Nbox.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos, Estou com um M2520 morto. Ele da um pulso porém não liga. Fiz um erase pela Z3x, só que acabei tirando o cabo e não mandando rodar a firmware. Agora o aparelho não reconhece de jeito nenhum no PC. Seguro Volume Down + Tecla 9 e coloco o cabo USB porém o mesmo não é reconhecido. Alguém tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Diogenes Neves,

Primeiramente faça o root em seu aparelho. Caso já o possua prossiga para o procedimento 2. 1)Para realizar o root, baixe o odin3-v1.85_3[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/diogenesneves/Odin3-v1.85_3.zip[/DOWNLOAD] e o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.tar(no final do post) em seguida coloque seu galaxy em modo download (com o aparelho desligado segure, volume baixo, botão central e aperte o power, aguarde a instalação dos drivers) abra o odin e seleciona em PDA o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.tar, conforme a figura abaixo, em seguida clique em start e aguarde o aparelho reiniciar. 2)Agora, com o aparelho ligado vá em opções do desenvolvedor e ative Depuração de USB, co…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Gostaria de saber se existe o desbloqueio da tela do J500m sem perder dados?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by titomegacell,

Amigos do Forum, alguem sabe como faço uma flash no S5312B Pocket neo travado na tela Samsung, eu tenho a Z3x e tambem faço flash pelo Odin?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Então amigos, estou com um problema que lendo aqui vi varias pessoas que se encontram na mesma situaçao, porem nao encontrei nenhuma soluçao que me ajudasse. E a seguinte ja uso a z3x a um bom tempo e nunca tive problemas com ela, so que recentemente tive um problema no pc em que eu a utilizava e tive que formata-lo e o fiz. Fiz a instalaçao da z3x e tudo normal nao aparece nada de erro no gerenciador assim instalei como havia feito a primeira vez. So que antes eu realizava a leitura dos aparelhos normalmente aparecia pra mim a porta com da z3x e a porta com do aparelho ao qual eu iria fazer os precedimentos. so que agora ja nao consegui fazer nenhum procedimento pois a z…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Jailson Oliiveira,

Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-j200bt, no inicio ele ligava e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desligava novamente. Tentei reset frp na z3x sem sucesso ai resolvir tenta passa o arquivo combination pra tenta remove, ele entrou na tela coloquei em modo download. Tentei reset frp aparelho reinicia mas ainda com a conta Alguém teria uma solução??? Agradeço a ajuda galera.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Pedro Armando,

Eu passei uma flash neste aparelho,depois que finalizou ele pediu pra instalar esse tal de DRK,como eu faço isso?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by rodritek,

Amigos estou com um s3332 q fica reiniciando já baixei a firmware na shell mas não sei como aplica la, alguém pode explicar consigo aplicar o flash. Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com S7 de portugal, cliente queria desbloquear para usar no brasil, qual modo fazer pela z3x? obrigado

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by MATHEUS,

após flash pelo odin o aparelho perdeu o imei. eu posso restaurar o imei selecionando o modelo G3502 na z3x? o modelo G3502T não tem a opção de reparar o imei

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. Started by EvertonMeins,

olá, estou com um i9300 que a tela dele ao iniciar fica branca, porem ele entra em modo dowloanding, só que ele nao atualiza via Odin aparece Fail já tentei com umas 5 flash e nada, se alguem souber algum jeito.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Amigos ja flashei umas 3 roms diferentes nele e todas ficam parando os aplicativos antes de configurar ja tentei dar hardreset

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by megacell67,

ola amigos qual o proceimento de reparo pra o i9300 ele so ta na tela inicial como passar a flash...

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá gostaria de dar flash no samsung e1085 usando a z3x box mas não tem esse modelo.. gostaria de saber como posso dar flash usando outro modelo... muito obrigada

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Ghost Rider™,

Segue o Procedimento Unlock E370 Usando Sw NsDongle + Cabo D500 1. Selecione o Modelo D500 2. Clic em Service Jobs 3. Desmarque a Opçao Custom Reset 4. Clic em Ok 5. Espere o Final do Processo.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by SrºVictor,

amigo to com esse atc q quando termina a flash da esse erro aki ai quando da esse erro o atc nao liga fica morto podem me ajuda aguardo

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.