Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jbcelular,

pra quem nao tem a octopus e precisar carregar certificado go g531 bt na z3x eu fiz um procedimento deu certo atualizei um com uma rom estuc com root do g531h na z3 selecione o modelo g130bt carregue o arquivo cert foi tranquilo

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by leandro santos soares,

access violation at address oo554a53 in module Alguma dica do que possa ser?

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  3. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal estou com gt-i8552 (win) que reistala a rom mais nao entra em modo download entra direto no cwm alguem sabe por favor tirar o cwm pra poder instalar a firmware

• 7 respostas
    • 821 visualizações
  4. Boa tarde. Amigos, estou com um problema num Ace, o aparelho ao ser ligado, vai do logo da samsung diretamente para o menu de hard reset, não passando para o próximo passo, impossibilitando o uso, já fiz o procedimento via odin e não consegui, alguém tem a solução para tal problema? Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Leonardo Bier,

alguém tem algum efs do i9300? já baixei a do clansoft, mas da erro.. aguardo

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by ANDRE666666,

ESTOU COM UM S4 TRAVADO TELA INICIAL, QUE DA ERRO.

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  7. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc i9300 com loop infinito, fiz o procedimento com uma rom 4.3 sem mecher na partição, sem add o arquivo pit, ela instalou tudo normal fez até o final o procedimento, porém deu erro, agora estou tentando instalar outras versões de rom e todas estão dando erro ao fazer backup do pit, até mesmo a propria 4.3 que foi instalado. alguem pode me ajudar??? obs: procedimento realizado na Z3X

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by paulinho2014,

essa sansung eh fogo , ja baixei todas as flash do suporte da z3x e nenhuma tem portugues , como faço pra ve os idiomas antes de baixar ?

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  9. Started by felipef1,

Galera to com um s4 mini GT-I9192, Que o cliente troce e estava usando o aparelho ele desligo e ficava em boot, travado na logo da samsung fui fazer a formatação na tela aparece o seguinte erro E: Failed to mount /cache (Invalid Argument) can't mount '/cache' (Invalid argument) e outro codigos derivados, Ja passei a rom pelo odin, pelo Kies atualização apos que termina de passar a rom nele, entra direto na tela de formatação ja dei wipe data/factory, wipe cache partition

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by dennisneri,

Preciso do arquivo efs do s7273T

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso da flash do samsung E500M

12. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal to com que entra direto em cwm queria retira pra poder fazer flash odim ou outplus o aparelho nao enta em modo dowload em cwm tb nao consigo fazer flash pq o leitor de cartao nao esta funcionando entao a unica maneira seria retirar o cwm por favor alguem ja viu isso

• 2 respostas
    • 526 visualizações
  13. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia a todos, estou com um s6, g920f, a cliente trouxe ele da Bolivia, o aparelho reconhece chip porem nao faz ligação, gostaria de saber como faço pra desbloqueá-lo para funcionar aqui no Brasil.

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  14. Started by rafa10,

Fala galera belza? Recentemente eu recebi um aparelho da Samsung modelo GT E1263B, e quando liguei ele foi direto pra uma tela de bloqueio, se alguem por favor puder me ajudar ficarei grato desde ja, abraco.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. samsung j7 como remover a conta do google alguem pode ajudar

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by diogoa,

ola , alguem teria o arquivi pit do samsung j500m/ds obr...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by William Ferreira,

Boa tarde amigos do fórum,hj entrou essa bomba aqui na assistência,travado no samsung,testei com duas versões zto e continuou na mesmo,passei essa versão G355MUBU0ANG1_G355MTHW0ANF1 e o aparelho trava em 0.14 na fonte,alguém já enfrentou esse problema neste modelo? Conectado ao pc não da sinal algum,aparelho com duas semanas de uso.

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  18. Pessoal, estou com um Galaxy win 2, modelo nacional SM-G360BT, que ao iniciar vai diretamente para o recovery. Obviamente recorri ao Odin para flashear uma Rom Stock, mas ao fim do processo ele retorna ao recovery. Dando uma pesquisada, vi em foruns estrangeiros que pode ser que as partiçoes do android estejam corrompidas (/cache /system/recovery...) ou em lugares trocados, e a soluçao seria flashear o arquivo .pit, so que vasculhei a net e nao encontrei o .pit desse modelo Pra piorar nem recovery personalizado tem pra esse modelo, apenas pros modelos internacionais, que la fora se chamam Core prime ( SM-G360M, SM-G360F, SM-G360X...) tentei flashear o recovery…

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  19. Started by cassianohb,

Por favor, já procurei e não achei, se estiver em lugar errado, peço desculpas. Alguém teria a flash para samsung T999 com linguagem português? Estou com um aqui e já baixei 6 flashs diferentes e nenhuma tem a linguagem. desde já agradeço.

20. Started by paulinho2014,

qual box suporta esse aparelho ? postei aqui ontem a mesma pergunta mas nao estou achando onde foi parar o topico , tenho a z3x mas nao tem esse modello

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  21. Escreva Restaurar na barra de pesquisa do windows e clique em restaurar o pc Depois, clique em Reiniciar Agora. Depois de reiniciar, clique em Resolução de problemas. Clique em opções avançadas Clique em configurações de inicialização Agora clique em Reiniciar Após reiniciar o computador uma segunda vez, escolha Desabilitar Imposição de Assinatura de Driver da lista, digitando o número 7 no teclado. O computador será reiniciado automaticamente. Depois de reiniciar, você será capaz de instalar os controladores Arduino normalmente; No entanto, o Windows exibirá uma mensagem de aviso. Quando o aviso…

• 0 respostas
    • 849 visualizações
  22. Essa solução é para quem tem seu dispositivo com Wi-fi inoperante, inativo. Instruções: 1. ligue o telefone 2. copie o arquivo "Kernel_i9505_NB8_v2.4.2" para a memória interna do telefone 3. desligue o telefone 4. coloque em Download Mode: volume down + home + power 5. conecte o cabo USB, aguarde os drivers instalar 6. execute o programa "Odin3" 7. no Odin, clique em "AP" e selecione: philz_touch_6.09.6-jfltexx.tar.md5 8. em seguida clique em "Start" e aguarde 9. após segure os botões: Volume up + home + power 10. entre no modo recovery e instale o arquivo zip que havia copiado para memória interna do telefone: Kernel_i9505_NB8_v2.4.2 11. reinic…

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  23. Muitos usuarios sofrem muitas vezes com o problema de IMEI Null/Null após erro de EFS ou qualquer que seja a causa. Solução: 1. desligue o telefone 2. coloque o telefone em modo Download, pressione os botões: volume down + home + power 3. execute o programa: Odin3 4. clique sobre o botão CP e selecione o arquivo: I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.md5 5. clique sobre o botão: Start 6. aguarde e verifique se foi corrigido. Arquivos Necessário: * Odin3 v10.0 * I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.rar

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Marcelino jr,

Boa noite,estou com um j5oo que travou na tela sansung ja dei hard reset e agora passei a flesh pelo odim 3.10 inicializar normal o procedimento,ja no final restando 10% pra terminar da um erro fail e nao termina alguém ja viu isso.

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  25. estou com uma Gt-i8262b, apos passar flash, ele nao iniciar, fica desligando e ligando sozinho, ja tentei varios arquivos e nada, alguem pode me ajudar!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.