SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
a z3x esta instalada no win 7 32bits .sendo que se reiniciar o pc ela nao funciona mais.mas vou em propriedades e esta td instalado certinho.o que pode ser feiro
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
existe algum procedimento testado de flash no s5360 pela hwk ou Downloader? agradecido
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO SAMSUNG J105
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde , estou com um j2 pro, j250M que foi instalada uma romm combinada. gostaria de saber como reinstalar ele pra romm original de fabrica, pois esse nao estou conseguindo
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
estava com este aparelho funcionando blz, cliente queria usar outra operadora fui tenta faze o desbloqueio via z3x, agora ele so fica reiniciando, ja fiz flash nele e esta do mesmo jeito. aguardo a ajuda de algum companheiro.
-
- 5 respostas
- 590 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um i9295 q ta dando imei null! ja tentei flash nele! e nao obtive resultado! alguem teria algum backup do arquivo efs???
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com note n7000 ele começa a carrega e aparece na tela a sim bateria desconectada, ja troquei o conector de cagar completo e nada, alguém pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá colegas do clan, estou com esse aparelho que de inicio entrou aqui na assitência com tela inicial, fiz o procedimento pelo Odin como de costume com uma rom que baixei aqui no clan msm, passei a flash e no final ele deu erro, tentei reinicia-lo e nada aconteceu, coloquei na fonte e ele deu 0.05, dei uma pesquisada aqui no clan e em outros foruns, e vi que ele está brickado, procurei por algum procedimento aqui e não achei muita coisa, ainda mais pela z3x, que é a unica box para samsung que tenho para samsung. Então venho até aqui para pedir a ajuda dos colegas, se tiverem alguma solução que me ajudem. Agradeço desde já.
-
Amigos, como sabemos tem postado no fórum o arquivo de flash do atc GT-I6220, porém, na aba do programa a função "Write firmware" está desabilitada, alguém ja conseguiu escrever essa flash, fiz várias pesquisas mas naum logrei êxito.
-
- 3 respostas
- 10k visualizações
-
-
Amigos sou iniciante no ramo de manutenção de celular, peguei um (a505GTUBS5ATA2) que travou touch apos atualização, vi aqui no fórum uma possível solução no clansoft, já fiz o download dos arquivos, porem não sei por onde começar, la pede que é Necessário OEM OFF, RMM OFF e FRP OFF - Firmware via TWRP, como faço para por estas opções off, tem um video explicando, porem ele usa o touch, mas eu não consigo usa-lo, sera que tenho que fazer com mause? agradeço se alguem puder me ajudar.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos gostaria de saber dos companheiros se alguém teria o arquivo eeprom do samsung i321n após o desbloqueio o mesmo só fica sem serviço em todas as operadoras a te mesmo na tim na qual o mesmo estava funcionando normal, desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou para adquiri uma box samsung, mais quero sabe a que trabalha melhor a Ust.Pro2 ou a z3box pessso a ajuda dos mais experiente do forum.
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
conta google J6 SM-J600GT Binary 9 ja tentei todos metodos pasta segura galaxy store nada alguem me da uma mão ?
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
Olá amigos do forum alguem sabe como tirar o codigo de teclado do GT-b7320L?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um a32 4g que fiz atualização nele pelo o odin e antes disso só reiniciava, pensei que fazendo a atualização resolveria, mas continua do mesmo jeito. o que poderia ser?
- 3 respostas
- 757 visualizações
- 1 seguidor
-
Como desbloquear pela Z3X o aparelho S5230?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung galaxy i7500 aqui com a tela inicial congelada, como na z3x ou hwk não tem suporte para flash nesse modelo, e no multiloader não estou conseguido executar, queria saber se algum colega pode dar uma luz para fazer o procedimento. Ps. Já tenho as flashs baixadas aqui. Um abraço!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um M7600b da tim q tento desbloquear pela z3 e da o seguinte erro: Count supported models - 223 Searching USB Device... detected (COM52) ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95010000094135 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001858/5 Phone S/N: RS9S560543 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 se alguem poder me ajudar agradeço muito...
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
galera nao achei nada a respeito e resolvi postar minha duvida.... estou com um j165l travado no logo da vivo... fiz varios procedimentos na z3x... e ainda nao conseguir fazer um flash nele.... ja consegui fazer com que a z3x leia os code e as informaçoes... consegui até que passa - se a flash só que quando vai enviar para o aprarelho....da erro no final.. aonde é o tfs.... obs: ja tentei varios cabos e só consegui fazer ... com cabo usb do aparelho com a porta de velocidade em "usb" Selected model: J165L Selected com port: COM3 Selected speed port: USB Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending USB loader... OK Send IMG ... Send IMG - o…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos alguem poderia me ajudar com os procedimentos de desbloqueio desse atc na hwk? vi um topico aki relacionado ao assunto mais naum entendi direito! por exemplo qual cabo usar to meio perdido se puderem ne ajudar agradeço. abraço fiquem todos com deus!
-
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este samsung B7300 com codigo de seguança gostaria de saber se tem alguma forma de tira essi codigo? desde ja agraço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.