SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Bom dia, eu estou com um Samsung SIII Mini GT - 8I200L que quando ligo ele entra apenas no modo Reset. nao consigo entrar no modo download, nem pelo modo reset, nem pelos botões de volume e Power e nem Pelo JIG cm Resistor de 330K ! Será que só consigo fzr o Software pela box? Abraços !!
-
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
-
Bom dia estou com S7 de portugal, cliente queria desbloquear para usar no brasil, qual modo fazer pela z3x? obrigado
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
a z3x esta instalada no win 7 32bits .sendo que se reiniciar o pc ela nao funciona mais.mas vou em propriedades e esta td instalado certinho.o que pode ser feiro
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
existe algum procedimento testado de flash no s5360 pela hwk ou Downloader? agradecido
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO SAMSUNG J105
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde , estou com um j2 pro, j250M que foi instalada uma romm combinada. gostaria de saber como reinstalar ele pra romm original de fabrica, pois esse nao estou conseguindo
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estava com este aparelho funcionando blz, cliente queria usar outra operadora fui tenta faze o desbloqueio via z3x, agora ele so fica reiniciando, ja fiz flash nele e esta do mesmo jeito. aguardo a ajuda de algum companheiro.
-
- 5 respostas
- 711 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um i9295 q ta dando imei null! ja tentei flash nele! e nao obtive resultado! alguem teria algum backup do arquivo efs???
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com note n7000 ele começa a carrega e aparece na tela a sim bateria desconectada, ja troquei o conector de cagar completo e nada, alguém pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá colegas do clan, estou com esse aparelho que de inicio entrou aqui na assitência com tela inicial, fiz o procedimento pelo Odin como de costume com uma rom que baixei aqui no clan msm, passei a flash e no final ele deu erro, tentei reinicia-lo e nada aconteceu, coloquei na fonte e ele deu 0.05, dei uma pesquisada aqui no clan e em outros foruns, e vi que ele está brickado, procurei por algum procedimento aqui e não achei muita coisa, ainda mais pela z3x, que é a unica box para samsung que tenho para samsung. Então venho até aqui para pedir a ajuda dos colegas, se tiverem alguma solução que me ajudem. Agradeço desde já.
-
Amigos, como sabemos tem postado no fórum o arquivo de flash do atc GT-I6220, porém, na aba do programa a função "Write firmware" está desabilitada, alguém ja conseguiu escrever essa flash, fiz várias pesquisas mas naum logrei êxito.
-
- 3 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Amigos sou iniciante no ramo de manutenção de celular, peguei um (a505GTUBS5ATA2) que travou touch apos atualização, vi aqui no fórum uma possível solução no clansoft, já fiz o download dos arquivos, porem não sei por onde começar, la pede que é Necessário OEM OFF, RMM OFF e FRP OFF - Firmware via TWRP, como faço para por estas opções off, tem um video explicando, porem ele usa o touch, mas eu não consigo usa-lo, sera que tenho que fazer com mause? agradeço se alguem puder me ajudar.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia a todos gostaria de saber dos companheiros se alguém teria o arquivo eeprom do samsung i321n após o desbloqueio o mesmo só fica sem serviço em todas as operadoras a te mesmo na tim na qual o mesmo estava funcionando normal, desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou para adquiri uma box samsung, mais quero sabe a que trabalha melhor a Ust.Pro2 ou a z3box pessso a ajuda dos mais experiente do forum.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
conta google J6 SM-J600GT Binary 9 ja tentei todos metodos pasta segura galaxy store nada alguem me da uma mão ?
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
Olá amigos do forum alguem sabe como tirar o codigo de teclado do GT-b7320L?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um a32 4g que fiz atualização nele pelo o odin e antes disso só reiniciava, pensei que fazendo a atualização resolveria, mas continua do mesmo jeito. o que poderia ser?
- 3 respostas
- 982 visualizações
- 1 seguidor
-
Como desbloquear pela Z3X o aparelho S5230?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung galaxy i7500 aqui com a tela inicial congelada, como na z3x ou hwk não tem suporte para flash nesse modelo, e no multiloader não estou conseguido executar, queria saber se algum colega pode dar uma luz para fazer o procedimento. Ps. Já tenho as flashs baixadas aqui. Um abraço!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um M7600b da tim q tento desbloquear pela z3 e da o seguinte erro: Count supported models - 223 Searching USB Device... detected (COM52) ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95010000094135 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001858/5 Phone S/N: RS9S560543 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 se alguem poder me ajudar agradeço muito...
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
galera nao achei nada a respeito e resolvi postar minha duvida.... estou com um j165l travado no logo da vivo... fiz varios procedimentos na z3x... e ainda nao conseguir fazer um flash nele.... ja consegui fazer com que a z3x leia os code e as informaçoes... consegui até que passa - se a flash só que quando vai enviar para o aprarelho....da erro no final.. aonde é o tfs.... obs: ja tentei varios cabos e só consegui fazer ... com cabo usb do aparelho com a porta de velocidade em "usb" Selected model: J165L Selected com port: COM3 Selected speed port: USB Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending USB loader... OK Send IMG ... Send IMG - o…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.