Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Thor_,

Galera, precisei formatar o meu aparelho. Após a formatação o WM não reconhece a memória interna. Apenas aparece como zero kb. Curioso que tanto no Windows como no Linux o espaço é reconhecido, consigo acessar, formatar, etc... mas seja como for o Windows Mobile insiste em não encontrá-lo no boot do telefone... Como corrigo isso ?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by guilhermealveshj,

Estou com um j5 j510mn na bancada onde o dono alegou que baixou uma atualizacao de android (nao sabe qual) OTA e colocou para instalar e disse q pela demora q estava tendo (+/-) 5min retirou a bateria no meio do precesso o celular iniciou com a seguinte mensagem Odim: flash read failure. Error: there is no pit binary. MMC: mmc_read fail pesquisei e vi que preciso da rom, provavel q seja a 6.0 ou 7.1.1 com arquivo .pit teria como conseguir para mim porfavor ja pesquisei e nao acho em lugar nenhum

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by adriano rodrigues,

amigos alguen pode min ajudar ja tentei tirar codigo de desbloqueio do sansumg t459 na nsspro e nao consegui nao tenho a rauki como fasso pra tirar esse codigo?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Boa noite. estou com o Samsung S5303B, que não faz ligação de jeito algum, o mesmo apresenta sinal, porém não identifica a operadora, apresenta as mensagens (sem serviço e somente chamada de emergencia). Ao buscar rede manualmente ele identifica, porém da no mesmo... Já fiz consulta de blacklist e outras formas, e não é. O que já fiz: * consulta blacklist * flash * hard reset * troca da antena (sem necessidade, já que da sinal) * na Z3x, já marquei a opção "reset EFS" e mesmo assim nada Alguém teria o arquivo EFS para z3x? Alguma dica? Obrigado

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. amigos estou com um problema.. me apareceu um E2210 aqui . Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela. Já passei varios Flash´s em versões diferentes. Gravei só a MCU. Tentei grava só EP2 . Mais de na da adintou . O problema ainda perciste. alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Firmware Update Process: Primeiro você instala o driver USB pelo Setup.exe que está dentro da pasta: Sunstone_V5_00_0_1_WHQLed Conecte o celular ao computador e aguarde a instalação dos drivers. Reconecte o celular ao computador novamente para ter certeza que foi instalados os drivers. Inicie o E2222 Ch@t Flasher: Flash loader 7.4.7_SSG_v0.1_Lite.exe Clique em SET MODEL e selecione: E2222_TEXTO_Setting_v00.mdl Selecione o arquivo Application Binary File: E2222xx.ptt Selecione o arquivo Tfs file: E2222xxxxx.tfs Selecione o arquivo CSC: E2222Oxxxxx.csc Desligue o celular e desconecte-o do computador, pressione simultaneamente as teclas A + S ou Q+A e conecte o cabo…

• 6 respostas
    • 24.5k visualizações
  7. Bom dia amigos! Estou com um s6 edge g925i que estava com Samsung Account, fiz o procedimento do clansoft e conseguir remover, porém tive que passar a Rom 5.1.1 e agora quero atualizar ele para o 6.1 ou 7.0 e todos a Rom que tem no Clansoft ele não aceita, todas dão bem no final do flash, inclusive uma particionada que não esta especificando qual android seria. Já tentei baixar a atualização do próprio aparelho e não deu certo. Já tentei pelo smart switch e tbm deu erro. Alguém pode me ajudar?!?!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Andersonsilvah,

Estou com um Galaxy Mega I9200 travado na tela inicial, não abre nem o recovery e tento fazer flash na Z3X e pelo Odin está dando erro Setup Connection

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by lucianogta,

olá pessoal, vcs que são mais experiente tenho serteza que mais gente gostaria de saber tambem qual melhor box pr samsung? UST PRO2 OU Z3 samsung?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by claudemir,

amigos preciso do precedimento do samsung s3332 para box z3

• 6 respostas
    • 7.4k visualizações
  11. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com atc samsung S3550 que estar travando na tela inicial e apos isso nao desliga mais apena tirando a bateria. por favor me ajudem. abraços Titulo trocado por um mais sugestivo! Att. Ronysat

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by henriquepetropolis,

Muito bem ,vou relatar ,o que chegou aqui pra mim foi um N7000 da Samsung ,que o cliente excedeu as tentativas de conta google e o aparelho não passa da tela de usuario e senha google ,como nos demais Milestone, XT910 ,P350 enfim ate os chinas rodando Android os procedimento são sempre ou quase sempre o mesmo para dar um Hard-Reset (vol- ,home e power ) ou vice versa ,bom o aparelho não aceita fazer Hard-reset nem a pau ,tentei de tudo as combinaçoes postadas na WEB ,mas somente em modo Donwload ele entra e aceita passar a Flash ,que inclusive atualizei ele na esperança de ele zerar isso ,mas nao foi , no HWK não ,E no Programa da Setools ele é suportado no SGtool ele re…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal pequei um Samsung S3350 com senha do sim consequi tira mais ai ele desligava guando apertava o botao menu ai vim no forum axei um topico que a pessoa resolveu com uma flash da Claro baixei e instalei pela Z3x mais o aparelho nao liga depois q mandei esta flash ... ja tentei com o cabo C3300K e USB tambein mais nada resolveu ele nem e reconhecido pela box? grato!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc, que apresentava falha no software, daí resolvi fazer uma flash nele com a octopus, após feito a flash quando ligo o atc ele aparece o nome da samsung e logo após não apresenta mais imagem, porém consegue-se escutar o ring do inicio da samsung, mas o lcd fica com os leds acesos e não apresenta imagem, já refiz a flash na z3x e já instalei 2 rom's diferente nele e nada, lembrando que ele apresenta imagem de boa em modo dowload etc, somente na hora de iniciar ele some imagem. alguma sugestão?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Rafael Vasconcelos,

estou com um s5310b pra desbloquear, porem na box nao tem o b, tem o normal e outras nomeclarturas, se eu seleciono s5310 ele fala que o modelo não é o selecionando e fala que pode danificar o atc, e sempre cancelo com medo de mata o atc. mas posso prosseguir mesmo asssim? to tentando ler os codigos. obrigado

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by vagner-santos,

E2120 não atualiza na Z3X Box...Alguem pode me ajudar Já troquei de flash e continua a msm coisa. http://www.clangsm.net/Upload/images/erroe2120.bmp

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Esse celular chegou com imei zerado e com um erro no kernel na hora de ligar, tentei reparar na z3x e ele nao reparou ao invés disso o imei sumiu. Nas tentativas de fazer downgrade nele acabei selecionando um CSC incorreto e o ate brickou com uma tela azul mandando eu reparar no smart switch, ao fazê-lo ele ficou travado na tela de recovery com a mensagem No support SINGLE-SKU supported API: 3 dm-verify error... Failrd code : 0x02 Em anexo mandei a versao correta de firmware de acordo com o sn do atc se eu conseguisse ele csc, penso q ele voltaria... Quero pelo menos q o atc volte a ligar pra entregar essa bomba …

• 6 respostas
    • 12k visualizações
  18. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... estou com um s5230 que não está aceitando a inserção do código..... eis o log da box (HWK). Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_ID: Samsung K522H1HACA [bA] COMM_BR: 921600 Baud FLAG: 00000001 PROV: 26806 PROV: 268-06 TMN, Portugal MAST: 70205828 [uNFREEZE] NET : 53828464 [#SIMLOCK*NET*53828464#] Segui e a recomendação mas, não deu certo, eu acho que é pq o atc em questão é de portugal da tim mobile... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-8.html#post21817 se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Bom dia, existe aqui no foum um topico como esse mas ja esta fechado, e eu tenho uma duvida: tenho a box Octopus, mas nela não tem esse modelo alguem sabe se da para fazer nela, pois pela z3x se faz pela plataforma C3262, e na Octopus alguem sabe? Obrigada.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  20. olá!, a015m não liga só reconhece o driver da qualcomm, no clansoft tem os arquivos de recuperação mas não sei como usar, alguem aqui pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Paulo Yih,

Entrou I8262b para trocar lcd, cliente atirou o aparelho na parede. foi trocado lcd e campainha. aparece, sinal, reconhece o chip da operadora, na busca de operadora, aparece todas as operadoras. Escolhe a operadora e fica registrando e não conecta. Foi checado imei está correto com numero da etiqueta e não consta no black list. Passei 2 versão de software e nada. existe algum procedimento para tentar recuperar rede?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. olá pessoal se alguém tiver um novo procedimento de remover o conta google do s9 android 9 binario 6, não to conseguindo com o método de colocar o chip com p pin bloqueado e remover e apertar no cadeado e na engrenagem, esta´muito rápido

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Reginaldo SanTana™,

Samsung c3322 modo de download 1. Desligado com a bateria do telefone. 2. Pressione 1 + 3 3. Conecte o cabo USB. Flash com o Flash loader 7.4.7_SSG_v0.1_Lite Não se esqueça de instalar os drivers a partir do diretório Sunstine dentro do flash loader de arquivo.

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Olá galera, alguém já viu esse aparelho? Samsung Galaxy S2 Wimax ISW11SC da AU do Japão? Será que tem como desbloquear? Tentei fazer a leitura na z3x mais não leu. Acho que ele é CDMA também, mas o cliente informou que conseguia usar ele com o Gmate bluetooth. Se alguém puder ajudar agradeço! Abraços.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by brotherpf,

bom dia amigos do forum, estou com um atc M2710 cujo aparelho só funciona a tecla liga/desliga as demais fica travada, o mesmo não teve contato com nem um tipo de liguido, já efetuei os seguintes reparos, atualização de soft, reset, ressolda no atc. nada disso deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. desde de já fico grato a todos pela ajuda.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.