Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. já existe alguma maneira de remover a conta google do galaxy s5 new edition sm g-903m

• 20 respostas
    • 13.9k visualizações
  2. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal estou um sm-g900m que estava com a conta sansung account na tentativa de desbloqueio da conta passei varias roms diferente entao as roms 5.0 ficam travadas no logo da sansung e 6.0 ou 6.1 fica apresentado varios erros na tela inicial e nao sai disso ja baixei sammobile, pela octplus , z3x e agora nada alguem tem uma rom fracionada ou outra que possa me ajudar. agredeço a ajuda

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  3. Se postei na area errada ja peço desculpas sou novo no forum glr sou tecnico, chegou um tablet samsung gt-n8010 com alguns problema s de software porem ele ainda legava e tudo mais .... fui flashar a rom desse aparelho e deu erro logo no primeiro arquivo de boot, resultado ele naop liga mais sempre que ligo ele aparece a tela de atualizaçao do kies, porem quando tento atualizar pelo kies, o proprio kies nao tem suporte para esse aparelho .... alguem pode me ajudar com procedimentos?? agradeço des de ja. (mais uma pergunta aleatoria como me torno membro premium desse forum? e quais as vantagens )

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  4. Started by Flavio jorge,

Bom dia , estou com um s6 edge g925t da operadora t-mobile, queria desbloquear para o brasil pois quando coloco chip aparece as seguintes menssagens das fotos:

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  5. Solução E1086i E1086L Morto pela Z3X Olá caros e dedicados amigos do ClanGSM, hoje apresento para vocês mais uma solução que vai auxiliar você no seu dia-a-dia. Vi aqui no fórum que muita gente está com dificuldades de colocar para ligar novamente o celular Samsung E1086i ou E1086L, ambos da VIVO. Andei reparando que nenhuma flash aplicada pela Z3X nesse celular, não faz o liga-lo novamente(Apenas a padrão). Então hoje eu resolvi quebrar o gelo e ajudar todos vocês. Vamos lá! Interfase Box(Z3X, N-Box, Twister, Tornado, NS-Pro, Octopus ou Pegasus). Cabo RJ45 E210 Combo. Downloader PNX4850. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/at…

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Started by MicroSoldagem,

Baixe o programa em anexo. Siga os passos: Abra o programa SamFirm Insira o modelo (GT-i9500) Coloque a região da firmware (ZTO para as firmwares do brasil) Marque a opção "Auto" e clique em "Check Update" para buscar a versão de firmware mais recente para o modelo selecionado. Quando o programa achar a firmware, marque a opção "Decrypt automatically" e clique em "Download" Após o término, a firwmare estará na mesma pasta do programa no formato .MD5, pronta para ser usada para a atualização. SamFirm_v0.3.3.zip

7. Started by guialves,

Boa tarde amigos do clan, Estou com um i9300 com um problema, Ele fica boot loop, ja fiz 3 softs, particionados com pit, efetuei hard reset em seguida, mas o boot fica infinito, o aparelho esquenta, alguem de voce ja pegaram esse aparelho com o mesmo defeito? como efetuaram o conserto?

• 1 resposta
    • 388 visualizações
  8. Started by MATHEUS,

bom dia. cheegou este aparelho aqui travado na tela inicial, tentei flash pela z3x e pelo odin, porém da erro no pit já revirei toda a internet e não achei o arquivo pit ou até mesmo a full flash deste aparelho. alguém poderia me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  9. Started by dragum171,

Boa noite galera estou aqui humildemente para ajudar e contribuir com o fórum, sou dono de 3 box que são elas Octoplus, Z3x e recentemente fiz a compra de uma SigmaKey Eu estou com problemas com alguns aparelhos pois não acho as .CERT dos aparelhos, alguém pode me dizer como eu faço o bpk de uma CERT de um celular ? se alguém puder me ajudar irei postar as certs que eu salvar aqui no fórum para que outros usuários tenham como trabalhar.

• 1 resposta
    • 308 visualizações
  10. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com s6 edge plus e estou removendo a senha como no metodo feito no clan soft download mas quando chego na parte gerenciar conta google não tenho a opção email e senha . alguem tambem ja apareceu assim ? obrigado

• 23 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Marcio Wolfart,

Tópico destinado somente a dúvidas, erros e debater sobre Z3X Drivers: Lembramos que na área: Z3X Box - Team Products Encontram tópicos fixos, como o de anexos com drivers, instalação, ativação e demais importantes. Portanto, caso não for relacionado a dúvidas, erros e debater sobre Z3X Drivers, vão para outros tópicos e ou criam um com seus devidos casos! Bom uso a todos!

12. ola pessoal algum ja tirou conta sansung do sm-g900m vi algums procedimentos na internet que ensina usando a opiçao acessibilidade mais no meu caso nao mostra ele foi atualizado e pela box oct a funçao frp tambem nao funcionou agradeço a quem tiver essa soluçao

• 3 respostas
    • 605 visualizações
  13. Boa tarde estou com g360 dando google play parou , as vezes reinicia do nada tambem, passe a stock rom pelo odin e pela z3x , mas da bem sucedido e quando inicia o celular esta igualzinho antes , ate as coisa e aplicativos do mesmo jeito. obrigado

• 7 respostas
    • 945 visualizações
  14. Started by marcos jose,

ola boa noite tem um samsung j2 / j200bt ja tentei desbloqueiar a conta google dele mais nao conseguir por que o pc nao reconhece ele ja atualizei ele varias vezes mais na hora q conector pc o pc nao reconhece pra instalar os driver, ja tem o (SideSync ) no pc

• 6 respostas
    • 804 visualizações
  15. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung grand prime g530 que não aceita a atualização de forma alguma, tentei logo de primeira na odin mas fica la tentando e não começa fazer o procedimento e logo em seguida da erro, antes de atualizar ele chegou com um problema de ficar com uma imagem azul na tela e ficava travado total, tentei fazer um hard reset pra resolver, ate então resolveu depois do hard reset entrou no modo normal, passar alguns minutos começar a reiniciar sozinho e ficar novamente travado na tela azul, mas não aceita fazer uma atualização, tentei fazer um reparo de efs na octoplus, tbm deu erro, depois desse erro quando fui ligar o aparelho ja deu memoria corr…

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

to com 5 aparelhos desse travando as vezes, tudo novo

17. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um samsung SM - G3812B que só fica na tela inicial, ele entra em modo download mas não faz hard reset, baixei a flash e rodei pelo odin ele da falha, preciso da ajuda de alguém que já pegou um aparelho desse jeito e conseguiu resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by sapim,

Samsung S6812b dando erro ao passar flash pela octopus e z3x. O é : erro ao escrever o modem. Alguém pode me ajudar? Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  19. Started by unlockdcell,

Gostaria de saber como remover a conta da samsung scloud de um galaxy s6 edge com z3 obrigado claro se têm como?

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  20. Started by Tom Costa,

boa tarde, estou com um samsung e1086 dual band da vivo, eu pesquisei aqui no forum que para desbloquea ele tem que fazer o jumper do filtro e passar uma eeprom de outra operadora, porem eu so acho no formato .bin e a octopus so aceita formato .eep. Alguem tem o arquivo pra octopus ou tem algum jeito de transformar de .bin para .eep?

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  21. Started by baltinhocell,

Modelo: SM-G3502T Porta COM: COM6 Z3X Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x45ADDED4 Procurando o celular... detectado COM16 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.8

• 20 respostas
    • 21.3k visualizações
  22. Started by Kleiton76,

Colegas, Tentei instalar ROM (Operadora VIVO) no Samsung Galaxy S5 G900M com o Odin via acesso ao Download (Vol. - + Botao Central + Ligar) e após iniciar a instalação, deu FAIL e travou o aparelho. O celular não Liga e Não entra mais no Modo de Hard Reset, para formatá-lo! O que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Smilersjt,

Oi Gente bom dia. estou com um samsung G530h que esta travado em samsung. estou tentando fazer uma atsw no aparelho mais sempre da falha. Percebi que na tela de download esta escrito uma msg em azul (Secure Download : Enable)

24. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, gostaria de saber se alguém sabe como fazer o root no N915T, informo aos companheiros que via Chainfire não vai, da fail e mata o aparelho. Desde já obrigado a todos.

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by sapim,

Realizei o desbloqueio pela octopus, mais não pega rede após o desbloqueio o imei estar normal. Será necessário certificado? Consigo acha-lo. O aparelho é da Grécia. Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

• 1 resposta
    • 706 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.