Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by titomegacell,

Ola amigos S5620 pede codigo de teclado quando liga, até sem chip, alguem sabe como me ajudar, obrigado. uso a z3x.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Oliver Cellr,

Bom dia à todos , Estou com um simples problema em meu Samsung GT-E2222 . Fiz todo o processo com o Flash Loader , ao final do processo , fiz o Full Reset . Quando tentei fazer o CSC Reset (*#79234#) apareceu um pedido de senha Binária . Não encontrei nada que pudesse me ajudar . Como consigo encontrar essa senha ? Obrigado ! Proibido Alterar os padrões da Fonte

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Juca Cell,

ola pessoal bom dia estou com um s7392l para passar flash mas toda vez que eu tento passar ele da erro no pit e o arquivo que baixei pelo clansoft nao tem o arquivo pit arquivo do clansoft: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s7392

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com esse atc pra desbloqueio, ja solicitei o codigo, e na hora de digitar dá erro, notei q mesmo com o chip da operadora ele fica solicitando senha, entao acho q a melhor maneirta é fazendo um reset manual, pois nao tenho box, se alguem puder ajudar, grato...

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Thais fonseca,

gt b3210 só tá fazendo chamada de emergencia. ele funcionou por alguns dias com chip da tim mas logo bloqueou.preciso do unlock code. quando seleciono a rede manualmente dá que não é permitido.alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by mazala,

Ola pessoal estou com um Atc para desbloquear na parte de samsung 3g do programa so que ao clicar no modelo s3370 faz que vai abrir o programa Entra na tela do programa e apos alguns segundos fecha, os outros modulos do programa funciona perfeitamente(desbloqueia normal e faz flash normal).. aguardo ajuda dos amigos Anexo de onde trava e fecha

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... galera me ajudem por gentileza... estou com este aparelho que simplesmente não consegui de forma nenhuma colocar o danado em modo recovery... vol up+menu+power vol down+menu+power vol down+power vol down+volup+menu+power nada nada e nada... preciso muito da ajuda de vocês... desde já agradeço a todos.... att

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung s3350 com z3x aqui softwer ler atc mas nao gera codigo para desbloqueio alguma soluçao agradeso

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  9. O Aparelho entra no Modo Download, e na opção de reset. Ja foi feito o reset e flash pelo Odin http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html. So que continua como o mesmo problema. Alguem ja viu um problema desse? Tem alguma Solução?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by wamonis,

olha so o que acontece comigo ja em uns 8 aparelhos e1085 vivo,quando passo a flash da vivo ele morre e so volta com a da claro,mas ai ja nao pega mais vivo ja baixei umas 3 flashes de diferentes sites e nada o modelo dele e e1085l,alguem tem ideia? passo pela hwk

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by lost,

man estou com umm7600b ele só fica na tela de segurança sera q alguemsabe como entrar no teclado de digitação pra dar um reset desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Multicel Manutenção,

bom dia a todos do forum estou com um s35672 piscando na tela inicial já baixei o a soft pra z3x mais não consegui entender a sequencia de aquivos se poderem me ajudar desde já agradeço .

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by DJSlime,

Bom dia, um cliente chegou na minha assistência com um Galaxy S9 Plus que não faz ligação e quando reiniciou ele deu a seguinte mensagem "sim 1 não é permitido" coloquei o chip em outro celular e está funcionando, troquei de slot e a mensagem foi a mesma mensagem ja também dei um hard reset e contínuo o problema

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by ricardocell,

ola amigos, estou com um i9100 aqui na minha AT e eu estou com enormes dificuldades pra rodar flash nele. o prooblema na verdade está no arquivo dele. eu ja baixei varios pela z3x e demora um seculo pra baixar e só vem um arquivo apenas. I9100BOLPD_I9100TMZLP5_I9100BOLP5_HOME.tar.md5 esse nome do arquivo. alguem tem a flash de em PT

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by estudante de cell,

meu celular não encotra nenhuma rede mas o ship pega normal aparece as msg e os contatos mas quando vou liga aprece somente chamadas de emergencia oque sera ele acabo de vim da autorizada e o imei dele mudo não e o mesmo agora e tudo 0? Movido p/ Local Correto.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Roney Aguiar,

Olá meus Amigos Clan estou com um problema com um aparelho samsung: GT-S3550, que quando ligar e coloca o chip não aparece as torres,nas quatros operadoras,espero que vocês me ajudem por favor!Agradeço!

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by AndradeCell,

Saudações amigos do Clan! Este aparelho estava ligando inicialmente tentei atualiza-lo e ele não liga mais, já passei varios tipos de flashs e até agora nada, qnd tento ler as informações, ele fica vibrando o tempo todo. Uso HWK. Grato desde já.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by douglas santos,

:nenevrujem: Samsung Tips & Tricks Samsung Reset Codes You can try these in case you downloaded corrupted or incompatible Java midlets or other media, which are causing problems with the phone. *2767*JAVA# Java Reset and (Deletes all Java Midlets) *2767*MEDIA# Reset Media (Deletes All Sounds and Pics) *2767*WAP# Wap Reset *2767*CUST# Reset Custom EEPR0M *2767*FULL# Reset Full EEPR0M (Caution) For example : *2767*JAVA# would be keyed in as *2767*5282# Note : Not all codes will work with SGH-C100. Other Samsung Codes *#06# IMEI code *#9998*4357# Help Menu *#9998*5282# Java menu (GRPS/CSD settings for JAVA…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Caros colegas, estou com um samsung E2152 que estar com o slot de sim card 1 sem reconhecer sinal de nenhuma operadora mais no slot de sim card 2 estar funcionando normal. Se alguem ja tiver solucionado esse defeito por favor post a resposta. Desde ja agradeço e aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum samsung C3500 que pede bloqueio do chip sem o chip ele entra ... na configuraçaes... mais nao sai ´da opç bloqueio do sim .... na confiiguração de segurança resetei normal no atc fiz reset pelo teclado *2767*3855# com outro chipp pede senha bloqueio do sim mais nao resolve alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..............

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by novaes,

ola, estou com um i6712 com senha de segurança, vi aqui no forum o programa downloader v5.65, baixei ele mas esta com algum problema, pois nao sai a tela inteira como mostra a imagem que vou postar, eu tenho a hwk mas nao achei este modelo, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Adriano Paulino,

Bom dia a dias estou a procura de uma combination do tablet P585M pois o mesmo esta com conta google na versao 7.0 desde ja agradeco a todos que poder min da uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by vande1985,

Pessoal, não sei se já foi postado isso em algum lugar mas não encontrei ai resolvi procurar no google e acabei encontrando e por isso estou postando aqui pra ajudar alguém q passe a mesma cituação que eu! Entrou aqui na loja um samsung e2220 da vivo pra desbloquear, ele pedia senha de desbloqueio de sim card com qualquer chip, até com o da vivo! Ai coloquei na octopus e mandei liberar, desbloqueou certinho td ok, liguei o atc e de novo a msg pedindo a senha pra desbloquear! mandei fz a leitura dos códigos e deu 8 zeros 00000000 ai inseri o chip pediu o codigo inseri os 8 zeros, iniciou o cel... mas toda vez q ligava ele, pedia novamente o código... ai procurei no google…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by allexson,

amigos por gentileza presiso do arquivo efs do s3 l9300 por favor e tambem do arquivo root_oct pesso desculpa se nao for o local correto e peço q por gentileza mova pra local correto aguardo a ajuda de vcs

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos estou um samsung i9000b para efetuar o desbloqueio tenho a z3x e a octopus, so que tem dar o root no mesmo, alguem teria o root desse aparelho e de como fazer? desde ja ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.