Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by estudante de cell,

meu celular não encotra nenhuma rede mas o ship pega normal aparece as msg e os contatos mas quando vou liga aprece somente chamadas de emergencia oque sera ele acabo de vim da autorizada e o imei dele mudo não e o mesmo agora e tudo 0? Movido p/ Local Correto.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Silas Moreira,

pode parecer estranho mas eu queria transformar um e1086 da tim pra pegar vivo não sei se é possivel mas preciso faze-lo pois estou devendo um samsung e1086 da vivo para um cliente e preciso pagar urgente mas so tenho essa placa da tim se alguem puder me ajudar por favor eu agradeço.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Oliver Cellr,

Bom dia à todos , Estou com um simples problema em meu Samsung GT-E2222 . Fiz todo o processo com o Flash Loader , ao final do processo , fiz o Full Reset . Quando tentei fazer o CSC Reset (*#79234#) apareceu um pedido de senha Binária . Não encontrei nada que pudesse me ajudar . Como consigo encontrar essa senha ? Obrigado ! Proibido Alterar os padrões da Fonte

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

Amigo estou cm um atc i900 samsung pois o cliente colocou senhae nao saber qual procedimento posso fazer na box nspro este atc so da tela da senha.nada mais. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Juca Cell,

ola pessoal bom dia estou com um s7392l para passar flash mas toda vez que eu tento passar ele da erro no pit e o arquivo que baixei pelo clansoft nao tem o arquivo pit arquivo do clansoft: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s7392

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... galera me ajudem por gentileza... estou com este aparelho que simplesmente não consegui de forma nenhuma colocar o danado em modo recovery... vol up+menu+power vol down+menu+power vol down+power vol down+volup+menu+power nada nada e nada... preciso muito da ajuda de vocês... desde já agradeço a todos.... att

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by ricardocell,

ola amigos, estou com um i9100 aqui na minha AT e eu estou com enormes dificuldades pra rodar flash nele. o prooblema na verdade está no arquivo dele. eu ja baixei varios pela z3x e demora um seculo pra baixar e só vem um arquivo apenas. I9100BOLPD_I9100TMZLP5_I9100BOLP5_HOME.tar.md5 esse nome do arquivo. alguem tem a flash de em PT

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by allexson,

amigos por gentileza presiso do arquivo efs do s3 l9300 por favor e tambem do arquivo root_oct pesso desculpa se nao for o local correto e peço q por gentileza mova pra local correto aguardo a ajuda de vcs

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by tatimichetti,

Bom dia pessoal,comprei um samsung s5820 (replica) da China,só que não consigo acessar a internet,não localizo o wi fi (que haviam me dito que ele possui),enfim,ele veio instalado com mrp store,que também não abre direito. Já fiz milhões de pesquisas,e não achei nada,será que alguém aqui poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  10. Peço orientação pois possuo em meu serviço uma z3x box, temos quatro aparelhos da samsung E2210L os mesmos após a flash ficaram em chamada de emergencia sei que é burrice de mais mas tenho certeza de de que não sei usar a z3x peço que me encinem oque botar em cada janela deste programa para corrigir este problema e recuperar os aparelhos desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by DJSlime,

Bom dia, um cliente chegou na minha assistência com um Galaxy S9 Plus que não faz ligação e quando reiniciou ele deu a seguinte mensagem "sim 1 não é permitido" coloquei o chip em outro celular e está funcionando, troquei de slot e a mensagem foi a mesma mensagem ja também dei um hard reset e contínuo o problema

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by el loko,

bom dia amigos do clan, toh c o cel em questao q roda a flash tda, mas na hora d finalizar dah sempre o mesmo erro postado na imagem. jah tentei c flash da vivo e da tim baixadas aki mesmo no forum. o aparelho veio p minhas maos travado no logo, mas emitindo os sons. aguardo uma ajuda dos amigos

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by lost,

man estou com umm7600b ele só fica na tela de segurança sera q alguemsabe como entrar no teclado de digitação pra dar um reset desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Roney Távore,

Segue o link do site oficial da Box Z3x... http://z3x-box.com/

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by Deivin1344,

boa noite estou com um moto g5s plus na loja. O problema dele é o seguinte, quando pluga o carregador nele ele dá a seguinte mensagem " charging will continue after the device has cooled down" Traduzido --> o carregamento continuará depois que o dispositivo tiver esfriado Ja verifiquei as todas as tensões e tudo está correto. O aparelho não esquenta. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  16. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan,peguei um corby sem ligar,somente c leve consumo na fonte, conseguir fazer ele voltar ao normal aplicando um boot nele,mas ao voltar ele tah dando bloqueio d rede p qualquer chip inserido nele.jah resetei por codigo,jah atualizei flash e nada. qndo coloco ele na hwk para ler os codigos, fik dando error, mas atualiza flash numa boa.se alguem jah viu isso antes ou naum, aguardo uma ajuda d vcs,grato.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by sigmak04,

Caros amigos apos fazer somente leitura do atc b3410 sansumg na box zx3 o atc parou de fazer leitura na mesma, e nao aceita mais nenhum sim card mais. ogrigado kleber villa

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com esse atc pra desbloqueio, ja solicitei o codigo, e na hora de digitar dá erro, notei q mesmo com o chip da operadora ele fica solicitando senha, entao acho q a melhor maneirta é fazendo um reset manual, pois nao tenho box, se alguem puder ajudar, grato...

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by vagner-santos,

Ola bom dia a todos! Estou com um Sansung S3650 aki na minha assist, que esta com codigo de segurança ai vou tentar remover o codigo com a Z3X, mas toda vez que conecto ele no pc pede pra instalar os drives usb mas ja procurei na net e naum achei nada compativel....se alguem poder me ajudar agradeço!!!! Obrigado!

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by titomegacell,

Alguem poderia postar um tuto de Como fazer Root em I8190l S 3 mini?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Uma criente trouxe um s5830b que nao entra mais em modo boot ''tecla v-,power e home.'' e nao consigo passar flash vcs tem algum procedimento com HWK?para reparar boot?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by leocelular,

Amigos aqui na minha loja tem aparecido varios samsung e1086 q simplismente apaga do nada e não liga mais, tenho segunites box Z3x, USTpro, HWK e não conssigo recupera-los. alguem tem solução ?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos estou um samsung i9000b para efetuar o desbloqueio tenho a z3x e a octopus, so que tem dar o root no mesmo, alguem teria o root desse aparelho e de como fazer? desde ja ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by dynho,

amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by marllon,

olá .. sei q tem procedimentos e inclusive tuto ensinando como se faz flash pelo downloader nop aparelho C3200 !! mais tentei de varias maneiras e não consigo !! baixei a flash e o downloader aki mesmo no fórum !! essa é o print do erro --->

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.