Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos estou com um galaxy note n7000 que não reconhece wifi nem bluetooth alguem pode me ajudar?

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Flash_celular,

Bom dia Amigos estou com atc S5230 que chegou aqui com codigo te segurança tentei varias vezes retira mas nao fazia a leitura dos codigo ai fui roda uma flash nele e olha agora do esta em modo Download. Veja o print do erro abaixo e estou com Samsung S3650 do mesmo jeito mas esse esta ligando mas esta pedido codigo tem solução a nao ser flash se tiver posta ai muito obrigado e tenha um dia Abençoado.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Taysson Pereira,

bom, chegou um cliente aqui com um samsung S6102B. ele tetou fazer uma atualização no aparelho dai ele ficou só reiniciando, ja fiz sorft mais mesmo assim fica do mesmo jeito... alguém poderia me ajuda??? [desde já agradeço a atenção]

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by bronx,

Buenas colegas, blz?? Essa semana é só zica kkkkk Peguei um j400m pra formatar e tirar a conta, mas resolvi testar esse procedimento: https://www.clangsm.com.br/topic/131570-remover-senha-sem-perder-dados-sm-j400m-binary-4/?tab=comments#comment-445283 Passei o passo1 o aparelho reiniciou e ficou na tela RPMB PROVISIONED, agora não consigo mais por o bixinho em modo download... tentei varias combinações com botoes de volume e o cabo e nada, alguma dica? PS. Devia ter só formatado e tirado a conta kkkkk arrumei pra cabeça :/

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Jefferson Sousa,

bom dia amigo estou cmo um A7 A750G (U1) que nao inicia, ao aperta obotao ele da o seguinte erro :could not do normal boot invalid kernel length Alguem sabe como resolver ? ja tentei passar algumas roms porem ele da erro logo de inicio

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Alguém já conseguir fazer root no G110B? Desde já muito obrigado a todos!!!

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Peço orientação pois possuo em meu serviço uma z3x box, temos quatro aparelhos da samsung E2210L os mesmos após a flash ficaram em chamada de emergencia sei que é burrice de mais mas tenho certeza de de que não sei usar a z3x peço que me encinem oque botar em cada janela deste programa para corrigir este problema e recuperar os aparelhos desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Boa tarde,segui um tópico aqui mesmo no forum sobre como aplicar flash no samsung s5270l e após ter realizado o procedimento percebi que o aparelho estava sem sinal e acabei identificando que o imei do aparelho estava zerado.dessa forma gostaria de saber se usando somente o cabo do celular e algum programa ou arquivo eu posso voltar o imei dele ao original sem ter que levar em assistencia da samsung uma vez que sei o número de série que deveria constar no mesmo.desde já agradeço e permaneço no aguardo

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Marilice Gadelha Reis,

Como faço para usar dois chips da mesma operadora nesse aparelho? Porque enquanto um está ligado o outro chip fica desligado. Se não funcionar a Samsung faz propaganda enganada.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by allexson,

amigos por gentileza presiso do arquivo efs do s3 l9300 por favor e tambem do arquivo root_oct pesso desculpa se nao for o local correto e peço q por gentileza mova pra local correto aguardo a ajuda de vcs

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa noite,peguei um Samsung Gt-I8000L Omnia II,porque o dono não consegue instalar o whatsapp,o pior que nem eu consegui,ele não abaixa,alguem ja pegou alguma coisa assim,por favor me ajudem,obrigado.

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

amigo alguem tem este procedimeto de atualização do sansumg s6102b com a z3x

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera, samsung s5230 qual cabo uso na hwk para resetar ele e qual o procedimento?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by weldersb,

Fui fazer uma atualização de firmware pelo ODIN em um Samsung Galaxy Xcover GT-S5690L, e matei o telefone, o mesmo não sai da tela inicial, em modo brick na comprei ate um JIG USB e nada, alguem tem uma solução ?? Obrigado Galera !!!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by thalys,

Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.

16. Started by Stéfani Salvato,

Ola, estou com um samsung corby que tentei dar flash e deu erro e paralisou na tela inicial! Não consigo dar flash, aparece "Search Modem" quando aparece isso oq posso fazer?? O cliente esta aqui impaciente esperando e não sei como resolver esse problema.. Uso a z3x BOX.... Muito obrigada

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  18. Started by alessandro george,

to com um atc desse ai q ta pedindo email e senha e não sei como faser tenho as box z3 e hwk quempodeme ajudar comum tutorial ?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Alisson Tigre,

antes dele ligar completamente ele reinicia, ja atualizei o soft e troquei a tecla de ligar, mais nada adiantou oque mais posso fazer.

• 17 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Stéfani Salvato,

Ola Bom Dia! Estou com um problema com a flash do samsung i6220 Baixei o flash tudo certinho..uso a z3x BOX e qdo coloco em firmware fica assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... Dai conecto o celular segurando o volume pra baixo mais power e não da certo! daí da tempo esgotado.... e quando conecto o celular apertando power mais volume no celular fica assim "download" mais não reconhece o celular na BOX... Preciso passar flash nesse celular... Muito obrigada desde já...

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Luanderson Gama,

Olá pessoal, alguém teria para disponibilizar o software da anyway s102 para download e o Daseul, valeu.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Uma criente trouxe um s5830b que nao entra mais em modo boot ''tecla v-,power e home.'' e nao consigo passar flash vcs tem algum procedimento com HWK?para reparar boot?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ... Abraço ! Proibido escrever em NEGRITO.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by luciopablo,

bom dia amigos queria saber si alguem pode me ajuda com o e1190 nao tanho a flash para passar ele em portugues alguem pod me passar esse arquivo..

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Bom dia/tarde/noite estou com um um J5 pro na minha banca mais nao encontrei o frp para o mesmo! possuo a z3x pro ativada,porem nao tem a combination para o mesmo! alguem ja fez algum desse? desde ja agradecido!

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.