SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
-
Bom dia, coloquei o celular samsung A5 em modo fastbook e agora não sai desta tela.
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
Estou tendo um erro de pit ao fazer flash pelo odin no s3 poderiam me ajudar?
- 19 respostas
- 2.7k visualizações
- 3 seguidores
-
amigos estou querenda comprar uma box para aparelhos samsung mais estou em duvida entre z3x e asansam box ? vale a pena comprar a asansam box? alguém ai usa ele é boa para os galaxy?
- 10 respostas
- 6.6k visualizações
-
Bom dia amigos, depois quebrar a cabeça com Z3x e FlashLoader, graças a Deus chegou minha Octoplus e queria postar a solução 100% funcionante testada por mim que resolve esse problema. Box Octoplus Cabo USB Samsung C8300 Firmware vivo E2262VILL3 (mas acredito funcionar também com outros) Impostar no modelo C3262 Convertir o firmware para usar com a octoplus Apertar Escrever firmware Conectar o ATC desligado mas com a bateria inserida mantendo pressionadas as teclas Q+W Pronto, no final da operação tudo vai voltar funcionar.
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Pessoal não estou conseguindo tirar a conta google deste aparelho, ja tentei pelo sidesync e não da certo, vai funcionando ate na parte de tentar para colocar o novo email ai não aparece aqueles três pontinhos. O que posso fazer
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, não estou conseguindo remover a conta google on 7 g600fy, ja tentei pelo sidesync, e pelo realterm, mas em nenhum reconhece!
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos,recentemente, apareceu em minha assistência quatro galaxys s4(i9505) que não faz leitura dos chips novos da oi(fica inseri sim) isso acontece apenas com nos novos chips da oi o resto ele ler todos,. os chips antigos da oi também reconhece normal, ja fiz procedimento de soft, com fullfash, reparo do efs, e troca da leitora, e mesmo assim não resolveu.. alguma dica ?
-
ola pessoal do clan, estou com um g530h, ja tentei atualizar via odin e nada resolveu, so da Fail, ja tentei a versao Xxu, xcu e da falha do mesmo jeito, ja tente via octopus e continuou a mesma coisa, Obs: ele entra em modo donwload. Alguem sabe como resolver? Obrigado desde ja.
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos! estou com umm samsung G3812b que que fica somente na tela samsung, eu iria passar a flash normalmente, mas ele nõ reconhece no computador. Ja instalei drivers, ja troqueio concector de carga e mesmo assim ao reconhece, ele carrega normal ... alguem pode me ajudar, agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, estou com um samsung s3333 para desbloquear o codigo de seguranca mas na minha z3x uso as ultimas versoes e nao tem esse modelo, alguem poderia me postar algum outro procedimento ultilizando outro modelo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 13 respostas
- 14.4k visualizações
-
-
estou com um samsung I8200L que não ta fazendo atualização pelo odin e quando eu ligo o telefone aparece que deu erro na partição do telefone
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
Olá companheiros estou com um '' g928g' android 6.0.1 e precisava fazer downgrade para fazer um reparo alguem teria alguma rom para mim fazer ?
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
Como Reiniciar o Samsung J1 SM-100H Tem Problema no botao Home Ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, o cliente trouce de fora o s7 edge g935t, como desbloquear ele para o brasil com a z3x? obrigado
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia?
- 3 respostas
- 653 visualizações
- 1 seguidor
-
Remover conta samsung ?
- 4 respostas
- 805 visualizações
- 1 seguidor
-
ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou tentando aplicar sot pela z3x esta dando esse erro
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia, eu estou com um Samsung SIII Mini GT - 8I200L que quando ligo ele entra apenas no modo Reset. nao consigo entrar no modo download, nem pelo modo reset, nem pelos botões de volume e Power e nem Pelo JIG cm Resistor de 330K ! Será que só consigo fzr o Software pela box? Abraços !!
-
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
-
Tenho Varias Placas Do Modelo GT-S7392L Que Não Acedente o Display (O Display Esta Funcionando Perfeitamente e As Placas Também)Se Alguém Sabe Resolver Esse Problema Comenta Ai Em Baixo Por Favo Obrigado!!!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
G 530 BT erro ao passar flash , esta com Secure Download:Enabled alguem tem a pinout da emmc para desativar ai ?, aqui tenho de varios g530 porem o BT e diferente
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Procedimento de reparo de linguagem pela z3x box Modelo : D295f Selecione o Modelo: D295f Na caixa Opções Marque as seguintes Configuração: Opções: * Leia a informação após pesquisa de telefone * Atualizar porta Auto * Escolha modelo Manual * Verifique nível de bateria * Ler linhas de confirmação do telefone * flash in direct mode * format user data after flash Selecione o arquivo de Firmware : D295f10d_00.kdz tem que ser a Versão 10D Aguarde a escrita e fim.. LogsZ3x: 26/11/2016 11:31:15: Modo: Normal 26/11/2016 11:31:15: Modelo: WX_PROJE 26/11/2016 11:31:15: Criar versão: Aug 27 201509:08:27Jul 14 201407:00:00…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.