Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Brunno,

preciso urgente

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  2. Started by edertekcell,

Bom dia, coloquei o celular samsung A5 em modo fastbook e agora não sai desta tela.

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  3. Started by Neto Penques,

Estou tendo um erro de pit ao fazer flash pelo odin no s3 poderiam me ajudar?

4. amigos estou querenda comprar uma box para aparelhos samsung mais estou em duvida entre z3x e asansam box ? vale a pena comprar a asansam box? alguém ai usa ele é boa para os galaxy?

• 10 respostas
    • 6.6k visualizações
  5. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, depois quebrar a cabeça com Z3x e FlashLoader, graças a Deus chegou minha Octoplus e queria postar a solução 100% funcionante testada por mim que resolve esse problema. Box Octoplus Cabo USB Samsung C8300 Firmware vivo E2262VILL3 (mas acredito funcionar também com outros) Impostar no modelo C3262 Convertir o firmware para usar com a octoplus Apertar Escrever firmware Conectar o ATC desligado mas com a bateria inserida mantendo pressionadas as teclas Q+W Pronto, no final da operação tudo vai voltar funcionar.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Pessoal não estou conseguindo tirar a conta google deste aparelho, ja tentei pelo sidesync e não da certo, vai funcionando ate na parte de tentar para colocar o novo email ai não aparece aqueles três pontinhos. O que posso fazer

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Flavio jorge,

Bom dia, não estou conseguindo remover a conta google on 7 g600fy, ja tentei pelo sidesync, e pelo realterm, mas em nenhum reconhece!

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. Visitante

Bom dia amigos,recentemente, apareceu em minha assistência quatro galaxys s4(i9505) que não faz leitura dos chips novos da oi(fica inseri sim) isso acontece apenas com nos novos chips da oi o resto ele ler todos,. os chips antigos da oi também reconhece normal, ja fiz procedimento de soft, com fullfash, reparo do efs, e troca da leitora, e mesmo assim não resolveu.. alguma dica ?

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  9. ola pessoal do clan, estou com um g530h, ja tentei atualizar via odin e nada resolveu, so da Fail, ja tentei a versao Xxu, xcu e da falha do mesmo jeito, ja tente via octopus e continuou a mesma coisa, Obs: ele entra em modo donwload. Alguem sabe como resolver? Obrigado desde ja.

10. Started by andretti,

Olá a todos! estou com umm samsung G3812b que que fica somente na tela samsung, eu iria passar a flash normalmente, mas ele nõ reconhece no computador. Ja instalei drivers, ja troqueio concector de carga e mesmo assim ao reconhece, ele carrega normal ... alguem pode me ajudar, agradeço desde já !!!

11. Started by Rames Xavier,

ola boa tarde amigos, estou com um samsung s3333 para desbloquear o codigo de seguranca mas na minha z3x uso as ultimas versoes e nao tem esse modelo, alguem poderia me postar algum outro procedimento ultilizando outro modelo? desde ja ficarei muito grato.

• 13 respostas
    • 14.4k visualizações
  12. Started by mauricios,

estou com um samsung I8200L que não ta fazendo atualização pelo odin e quando eu ligo o telefone aparece que deu erro na partição do telefone

13. Started by Seteccell,

Rom p5200 ZTO

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  14. Started by Seteccell,

Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  15. Started by Dr.Software,

Olá companheiros estou com um '' g928g' android 6.0.1 e precisava fazer downgrade para fazer um reparo alguem teria alguma rom para mim fazer ?

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Diasolua,

Como Reiniciar o Samsung J1 SM-100H Tem Problema no botao Home Ajudem por favor.

17. Started by Flavio jorge,

Bom dia, o cliente trouce de fora o s7 edge g935t, como desbloquear ele para o brasil com a z3x? obrigado

18. Started by Leandro_grilo,

Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia?

19. Started by Flavio jorge,

Remover conta samsung ?

20. Started by balbymael,

ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou tentando aplicar sot pela z3x esta dando esse erro

• 15 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by EdsonMCF2,

Bom dia, eu estou com um Samsung SIII Mini GT - 8I200L que quando ligo ele entra apenas no modo Reset. nao consigo entrar no modo download, nem pelo modo reset, nem pelos botões de volume e Power e nem Pelo JIG cm Resistor de 330K ! Será que só consigo fzr o Software pela box? Abraços !!

• 3 respostas
    • 604 visualizações
  23. Started by José Wifi,

Tenho Varias Placas Do Modelo GT-S7392L Que Não Acedente o Display (O Display Esta Funcionando Perfeitamente e As Placas Também)Se Alguém Sabe Resolver Esse Problema Comenta Ai Em Baixo Por Favo Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Grandevitoriacelular.com,

G 530 BT erro ao passar flash , esta com Secure Download:Enabled alguem tem a pinout da emmc para desativar ai ?, aqui tenho de varios g530 porem o BT e diferente

25. Procedimento de reparo de linguagem pela z3x box Modelo : D295f Selecione o Modelo: D295f Na caixa Opções Marque as seguintes Configuração: Opções: * Leia a informação após pesquisa de telefone * Atualizar porta Auto * Escolha modelo Manual * Verifique nível de bateria * Ler linhas de confirmação do telefone * flash in direct mode * format user data after flash Selecione o arquivo de Firmware : D295f10d_00.kdz tem que ser a Versão 10D Aguarde a escrita e fim.. LogsZ3x: 26/11/2016 11:31:15: Modo: Normal 26/11/2016 11:31:15: Modelo: WX_PROJE 26/11/2016 11:31:15: Criar versão: Aug 27 201509:08:27Jul 14 201407:00:00…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.