Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

estou precisando do driver do s5360 esse tb samsung android adb interface

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by Roney Távore,

Somente postar arquivos de driver para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio aviso Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO Para pedir, usem este outro tópico: Drivers Samsung (só pedidos)

• 91 respostas
    • 171.1k visualizações
  3. Started by Marcio Wolfart,

Pedidos para Driver Samsung: Aqui só postar uma vez seu pedido de um driver Samsung não localizado, antes pesquisam e testam deste: * Dúvidas ou outro assunto que fuja disso, vão para outros tópicos e ou criem um com seus devidos casos. Alertamos para primeiro estarem adequados: Boa sorte a todos!

• 36 respostas
    • 25.4k visualizações
  4. Started by paulo_radio,

Boa tarde amigos!!! Estou precisando dos drives para tirar a senha do e2330b (Modem comm Control Interface) (Trace Port comm Controll Interface). Grato...

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Ola amigos do forum será que alguem pode me ajudar estou precisando dos drives do samsung gt-i8262 galaxy core , pois quando tento fazer o software do aparelho meu Pc nao recarrega os drives ,alguem pode me ajudar passando os drives por favor agradeço a coloboração ...

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores, Estou com um samsung note 5 N920G que não inicia de jeito algum ja instalei varias versoes de firmware e nao vai, na tela sempre aparece uma mensagem para reparar DRK ja tentei ese procedimeto pela Z3X, Octoplus, BST e nenhuma delas resolveu. Se alguem ja resolveu um bronca dessas ou sabe como resolver e puder me ajudar ficarei muito grato. Antecipadamente Grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos do forum, To com um C3300K mas não to conseguindo fazer o desbloqueio dele e nem da comunicação tenho a Z3 e tenho o cabo S7070 alguém pod e da uma ajudinha obrigado ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Cl3yt0n,

alguém do fórum tem a dump file do samsung a10 desde já agradeço

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

queria saber os que ja são usuarios desta box se esta box e boa pra trabalha com lg e sansung vejo falar muito pouco sobre esta box algum poderia tira minha duvida estava pensando em compra uma so estou com medo de inverte numa coisa que fica parada ?????????

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum não consigo mais abrir a firnware sansung 1086 l , baixo mas diz que o windows não pode abrir

• 2 respostas
    • 504 visualizações
  11. Started by doctorcelelares,

Olá. Me desculpem se esse ñ for local para esse post, mas preciso de ajuda. Devido a concorrencia, to precisando comprar novas boxs, e ñ sei qual escolher. Vcs acham que seria melhor comprar a VIGIS e uma Z3x com ativação somente para sansung,ou seria melhor comprar a Z3x com ativação para lg e sansung? PS: Eu já tenho uma micro tornado. se alguem do clan chopping ler esse post e, tiver um desconto para comprar varias boxs favor mandar mp. des de já sou grato

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  12. Started by golombieski,

Por favor, tem APNBrasil para windows phone 7.5?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Thor_,

Pra ser direto: 1 - Modo Sync: acesso simultaneamente, no pc e no celular, ao mesmo tempo, a Minha Memória e a Memória do Cartão . 2 - Modo USB - Minha Memória: acessor o conteúdo de Minha Memória no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! 3 - Modo USB - Memória do Cartão: acesso a Memória do Cartão no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! Pergunto: _ Os ítens "2" e "3" são assim mesmo ou tem algum erro aqui ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Eduardo colorado,

Bom to com um problema em que eu fui trocar o firmware do celular Sansung Gt I6220 so que eu não, vi que a firmware era de outro celular, então no programa MultiLoader deu erro e assim meu celular, desde então paro de foncionar nem conssegue ligar o boot para fazer download de outro firmware. Mandaro eu fazer uma reparação no boot so que eu não sei como fasso isso caso alguem poder me ajudar muito obrigado.

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  15. Started by MATHEUS,

bom dia. recentemente chegou um cle p desbloqueio aqui. digo desbloqueio pois qd o cel não faz nem recebe ligações. dps de atualização com otutra firmware cheguei a essa conclusão. tenho a z3x, porém nunca usei p fazer esse procedimento. fiz o root no aparelho, que é um s7562, porém não sei seguir adiante, n sei o que deve ser feito para o cel voltar a fazer ligações. cliente alegou que o cel foi achado há meses

• 4 respostas
    • 550 visualizações
  16. boa tarde galera,estou com dificuldade de faser esse desbloqueio de rede por subsidio não da mais,gostaria de saber como fasso esse desbloqueio com a z3 e qual cabo devo usar,desde ja grato..

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  17. Started by Marcocell,

ola estou tentando passa flash, p705, lg na z3x,, faço o tudo direitinho ,,quando aperto no botão de flash aparece essa sms,,pedindo pra mim carrega a bateria sendo que a bateria ja esta carregada, aperto em ok, e flahs não inicializa, alguém tem diga ,ai fico muito grato,,

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by marcos09,

Fiz o flash do celular samsung chat 222 de acordo com o tutorial do programa flash loader. Apareceu uma tela apos digitar um codigo presente no tutorial chamada select customer com duas opçoes: KOR e ZTO. O que cada uma significa?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by Thiago Snow,

Boa tarde Galera, minha box z3x queimou hoje, preciso comprar uma outra. Tenho a box ativada para LG e Samsung, ao abrir vi que tem um SIM Card. Vi que tem uma nova agora que é a Z3X PRO, ela faz a mesma função que a antiga z3x? No caso seria essa do link a seguir: https://www.clanshop.com.br/z3x-easy-jtag-box-pacote-com-3-cabos?search=z3x e a ativação ainda servirá? obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by alvincell,

ola amigos chegou esse tab aqui u msm foi comprado nos USA mas o problema e q nao tem a lingua portuguesa .... alguem ja pegou um assim ... passando uma flash BR resolve ?? grato ...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Pessoal, até ontem o meu celular estava funcionando normalmente, mas hoje, pela manhã, quando fui ver a hora nele, ele, simplesmente, apresentou a tela de inicialização, no TIM. Tirei a bateria, coloquei, tirei, etc... mas ele não sai de jeito nenhum daquela tela inicial, não inicializa. Gostaria, portanto, de perguntar se isso é grave, tem conserto? Abraços.

• 2 respostas
    • 521 visualizações
  22. Started by compcell,

amigos consequi uma e2p do samsung e1050 em um site amreicano,so que a mesma esta com arquivo extençao .bin e a z3 so aceita para eepron os arquivos sw_epp,qual outro soft que posso usar,grato a todos pela ajuda.

• 3 respostas
    • 519 visualizações
  23. Started by Will Thomas,

preciso faze soft no sam m2310 tendo os cabos: c140, c160, N014, e530, e350, v804,d800c260, e250, i8910. Posso usar qualquer um q encaixar? nenhum desses?

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  24. boa tarde! bemcomprei uma Z3X, que só não é tão boa porque ainda não tem a versão PRO! e não consigo, ou melhor, não sei se instalei ela direito. segui todos os passos da instalação da Z3X descritos no forum, mas, no meu caso, o driver IGATE não instalou. então, fui na pasta card drivers, e fui tentar instalar todos os drivers X64 (minha arquitetura) ue eu encontrasse na pasta drivers. o generic smartcard, é um driver x86, e não ia de jeito nenhum. o igate, por algum motivo, deu erro tmabém, mesmo selecionando ele corretanente consegui instalar o driver desconhecido smartcard clicando na pasta "FT2K64", QUANDO eu iniciei a instalação, o …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, estou com uma grande duvida, entre recentemente no ramo de flash e desbloqueio de aparelhos via BOX, eu adquiri a Z3XBOx que possibilita trabalhar com modelos de duas marcas LG e Samsung, até aí tudo bem, o problema é que eu não sei como proceder o flash, estou com um aparelho para passar o flash (LG-GB280) e não sei se os firmware já vem com ela, não sei se preciso ir atrás para baixar, se tiver que baixar manualmente qual o diretório colocar a firmware, tenho muitas dúvidas, pois os da Nokia eu contorno pelo Phoenix, alguém com experiência nessa área pode me ajudar? Desde já grato.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.