Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Andersonsilvah,

ajudem ! ja fiz atualizaçao , root e mesmo assim esta dando esse erro na z3x. P3100 ja usei todas as versoes da z3x e mesmo assim "Bypass MSL... Error (1)" no final do procedimento de repar0

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. galera boa tarde estou com j320m que da erro na hora de passar o flash via odin e tambem pela z3x o erro esse aki ja aconteceu com alguem?? obg

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by shardon,

amigo estou com este atc c3222 q só fik piscando o lcd pois ja troquei o lcd ja fiz uma limpeza,e resolda..podem me indicar qual componentede imagem devo trocar desde ja agradeços

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  4. Fiz o hardreset no meu sansung j500h e agora ta numa tela Encryption unsuccessful,o odin não reconhece ele,alguem tem uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by elton-musicas,

amigos clan gsm a minha box z3x box na hora de baixar o software so da um erro de. card not fund. card required for fristdownload and after timeout. alguem pode me ajudar com este problema?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Olá pessoal, Estou com um S7392L, que chegou com a mensagem na tela: Firmware upgrade encountered an issue. Prease select recovery mode in Kies & try again" E o aparelho não inicia. Já passei 3 roms diferentes pela UFS Turbo,a rom passa certinha, mas não resolve o problema. Alguém sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  7. Started by joao emilio,

nao estou conseguindo fazer conexao s5830 port pc o problema que ele nao entra em modo donwloard já estalei os drive o kies esta estalo no pc tambem quando digito * # 7284 # e escolher usb diag. ele nao aparece usb diag,aparece right-hardkey:back já fis todo procedimento postado no forum.

• 4 respostas
    • 989 visualizações
  8. Bom dia galera , estou com esse s6 + , não possuo cabo resistor , as rom´s combination do clan , todas duas sempre dão erro de binary 3 , alguém tem o procedimento para o aparelho nesse binário , sem cabo resistor ? obrigado desde já .

9. Started by Rone07,

Boa tarde, caros amigos estou com uma versão do Ace a S5830L, e não estou encontrando o procedimento e nem a flash para esta versão, alguém ja conseguiu atualizar sua firmware ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by MateusCorradi,

Olá amigos do fórum, estou com um Samsung Wave S5330 que so ficava reiniciando (a tela so piscava na logo) fiz uma atualização via Z3X com a FLASH PMJJ2_PRTJJ2 e o mesmo estava ligando normalmente porem passa um tempo sem eu apertar nada aparece a tela perguntando se quero desligar o telefone e mesmo eu colocando NÃO ele desliga, então abri o aparelho e fiz uma ressolda na placa e no botão power, mais a falha continuava passei a mesma flash pelo multiloader e agora quando liga ele fica em uma tela preta escrito "UPLOAD data to pc". Se postei em lugar errado peço desculpa pois sou novato no fórum e a gentileza dos ADMs de mover para o lugar correto. Desde já muito obr…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by willy fênix,

amigos, estou com um samsung 7562 com codigo de segurança, bloqueio com números. a cliente esqueceu os números da senha. existe um forma de desbloquear?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Paulo Yih,

Estou com sm-g900f , da operadora 02, android 4.4.2 já fiz o root do aparelho , sigo a instruções da octoplus, mas quando chega no item 11 *#9090# não aparece a opção usb no diag config. E quando entro na opção repair security / wipe security ele dá erro como se a depuraçaõ usb nao estivesse ligada. segue o log abaixo, alguma sugestão para desbloquear este aparelho? Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.8.7 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G900F phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->Abo…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. ola bom dia, estou tendo dificuldades para instalaçao da minha octopus, alguem poderia me ajudar com o procedimento?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  14. Started by lutectel,

Caros Amigo deste respeitado forum, comprei um Z3x LG./Sansung, mais não consigo desbloquear nenhum atc. da LG. principalmente Kp. com muito sacrificio consegui um KF..Instalei corretamente a maquina como manda no forum..mais nada. EX.a maquina le o atc. fala no final do processo unlock com sucesso.. coloco o chip e nada.. principalmente no LG. Que qualse não tem tutorial..LG.. so estou encontrando para Sansung. se algum pude me ajudar eu agradeço.. 785445454

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by alex castro,

amigos to com um samsung i6230 que preciso tira o codigo de segurança alguem ja conseguiu???

• 7 respostas
    • 7.5k visualizações
  16. Started by dccell,

E ai amigos do forum, tudo blz. Eu estou com uma dificuldade para desbloquear os aparelhos s5230, s6220, s3650, s... todos que usa o cabo E210 Combo. ele para na seguinte tela: Por favor quem souber o que estiver acontenecdo ou tiver a solução para esse problema me ajudem Aguardo resposta ! file:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by TiagoBrasil,

estou com um A105M ,android 10, binario 6 que parou touch depois de atualizar , alguem teria uma soluçao para o binario 6?

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  18. Started by Andrade684,

Esse aparelho chegou pra min com essa mensagem na tela o cliente informou que foi tentar desbloquear o bootloader tentei fazer a flash pelo odin pela z3x mas sempre da erro de pit fiz a leitura do pit mas mesmo assim continua dando o mesmo erro tentei fazer a flash pelo sptool mas da erro e também tentei pela umt mas não vai também será que existe alguma solução

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  19. Olá, pessoal! Recentemente comprei um aparelho usado e com ele veio uma versão muito antiga do Android (só me lembro q o patch de segurança era de Julho de 2021), resolvi atualizar dentro do próprio sistema, porém dava erro ao conectar com o servidor. Então atualizei via Odin para a versão mais recente (Android 13 Binario 15), ocorreu tudo bem com a instalação e quando foi iniciar a primeira vez deu um aviso de que o bootloader estava desbloqueado (na versão antiga não exibia), então efetuei o bloqueio e segui para inicialização do aparelho. Mas aí é que tá, o aparelho não reconhece a torre de sinal, fica somente em chamada de emergência. Vale res…

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  20. Started by magalhaescell,

Mesmo procedimento do m2510 s5230 insira o chip quando atc ligar retire o chip pela metade aparelho vai reiniciar sem codigo de um reset *2767*2878# & *2767*3855# testado e aprovado.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm est atc pois nao reconhece na minha box hwk póis o problema dele e q o cliente inseriu a senha do atc mas nao lembra do msm.mas tem algum reset...

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  22. Started by leocelular,

Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Fernando Araújo,

bom dia amigos do clan não sei se alguemja sabia disso mais descobri agora. tava com um cell Gt-3200 pra desbloquear pesquisei aki num forum mais com nenhum dos procedimentos tive suseso com hwk ai foi quando tentei colocar um codigo que a hwk gerou que era assim unlck 78942 pronto desbloqueou ficou pegando tim direitinho tinha ficado até feliz(hehehe) mais dai quando desliguei o atc que ligava de novo pedia a senha! Falei com o cliente que tinha desbloqueado mais toda vez que eli desligasse o atc eli teria que colocar esse codigo dai eli nem se importou então porque que eu vo me importa num é? deixo ai essa dica casso sirva pra quebra o galho de alguem!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by chat,

Bom sem querer acabei bloqueando alguns contados e as mensagem estão chegando como spam , alguém poderia me ajudar , com urgência. Obrigada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Emanoel Manutencell,

galera alguem sabe como jampear band deste samsung t139 ele é dos Estados unidos ja passei flash pela hwk mas ele nao é quadriband creio eu que vou ter que mudar algo np P.A imagem da pci anexa neste post casso alguem saiba algo deste favor postar.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.