SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ajudem ! ja fiz atualizaçao , root e mesmo assim esta dando esse erro na z3x. P3100 ja usei todas as versoes da z3x e mesmo assim "Bypass MSL... Error (1)" no final do procedimento de repar0
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera boa tarde estou com j320m que da erro na hora de passar o flash via odin e tambem pela z3x o erro esse aki ja aconteceu com alguem?? obg
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigo estou com este atc c3222 q só fik piscando o lcd pois ja troquei o lcd ja fiz uma limpeza,e resolda..podem me indicar qual componentede imagem devo trocar desde ja agradeços
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
Fiz o hardreset no meu sansung j500h e agora ta numa tela Encryption unsuccessful,o odin não reconhece ele,alguem tem uma dica ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
amigos clan gsm a minha box z3x box na hora de baixar o software so da um erro de. card not fund. card required for fristdownload and after timeout. alguem pode me ajudar com este problema?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um S7392L, que chegou com a mensagem na tela: Firmware upgrade encountered an issue. Prease select recovery mode in Kies & try again" E o aparelho não inicia. Já passei 3 roms diferentes pela UFS Turbo,a rom passa certinha, mas não resolve o problema. Alguém sabe o que pode ser?
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
nao estou conseguindo fazer conexao s5830 port pc o problema que ele nao entra em modo donwloard já estalei os drive o kies esta estalo no pc tambem quando digito * # 7284 # e escolher usb diag. ele nao aparece usb diag,aparece right-hardkey:back já fis todo procedimento postado no forum.
-
- 4 respostas
- 989 visualizações
-
-
Bom dia galera , estou com esse s6 + , não possuo cabo resistor , as rom´s combination do clan , todas duas sempre dão erro de binary 3 , alguém tem o procedimento para o aparelho nesse binário , sem cabo resistor ? obrigado desde já .
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, caros amigos estou com uma versão do Ace a S5830L, e não estou encontrando o procedimento e nem a flash para esta versão, alguém ja conseguiu atualizar sua firmware ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um Samsung Wave S5330 que so ficava reiniciando (a tela so piscava na logo) fiz uma atualização via Z3X com a FLASH PMJJ2_PRTJJ2 e o mesmo estava ligando normalmente porem passa um tempo sem eu apertar nada aparece a tela perguntando se quero desligar o telefone e mesmo eu colocando NÃO ele desliga, então abri o aparelho e fiz uma ressolda na placa e no botão power, mais a falha continuava passei a mesma flash pelo multiloader e agora quando liga ele fica em uma tela preta escrito "UPLOAD data to pc". Se postei em lugar errado peço desculpa pois sou novato no fórum e a gentileza dos ADMs de mover para o lugar correto. Desde já muito obr…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, estou com um samsung 7562 com codigo de segurança, bloqueio com números. a cliente esqueceu os números da senha. existe um forma de desbloquear?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com sm-g900f , da operadora 02, android 4.4.2 já fiz o root do aparelho , sigo a instruções da octoplus, mas quando chega no item 11 *#9090# não aparece a opção usb no diag config. E quando entro na opção repair security / wipe security ele dá erro como se a depuraçaõ usb nao estivesse ligada. segue o log abaixo, alguma sugestão para desbloquear este aparelho? Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.8.7 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G900F phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->Abo…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola bom dia, estou tendo dificuldades para instalaçao da minha octopus, alguem poderia me ajudar com o procedimento?
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Caros Amigo deste respeitado forum, comprei um Z3x LG./Sansung, mais não consigo desbloquear nenhum atc. da LG. principalmente Kp. com muito sacrificio consegui um KF..Instalei corretamente a maquina como manda no forum..mais nada. EX.a maquina le o atc. fala no final do processo unlock com sucesso.. coloco o chip e nada.. principalmente no LG. Que qualse não tem tutorial..LG.. so estou encontrando para Sansung. se algum pude me ajudar eu agradeço.. 785445454
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com um samsung i6230 que preciso tira o codigo de segurança alguem ja conseguiu???
-
- 7 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
E ai amigos do forum, tudo blz. Eu estou com uma dificuldade para desbloquear os aparelhos s5230, s6220, s3650, s... todos que usa o cabo E210 Combo. ele para na seguinte tela: Por favor quem souber o que estiver acontenecdo ou tiver a solução para esse problema me ajudem Aguardo resposta ! file:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um A105M ,android 10, binario 6 que parou touch depois de atualizar , alguem teria uma soluçao para o binario 6?
-
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
-
Esse aparelho chegou pra min com essa mensagem na tela o cliente informou que foi tentar desbloquear o bootloader tentei fazer a flash pelo odin pela z3x mas sempre da erro de pit fiz a leitura do pit mas mesmo assim continua dando o mesmo erro tentei fazer a flash pelo sptool mas da erro e também tentei pela umt mas não vai também será que existe alguma solução
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Recentemente comprei um aparelho usado e com ele veio uma versão muito antiga do Android (só me lembro q o patch de segurança era de Julho de 2021), resolvi atualizar dentro do próprio sistema, porém dava erro ao conectar com o servidor. Então atualizei via Odin para a versão mais recente (Android 13 Binario 15), ocorreu tudo bem com a instalação e quando foi iniciar a primeira vez deu um aviso de que o bootloader estava desbloqueado (na versão antiga não exibia), então efetuei o bloqueio e segui para inicialização do aparelho. Mas aí é que tá, o aparelho não reconhece a torre de sinal, fica somente em chamada de emergência. Vale res…
- 2 respostas
- 457 visualizações
-
Mesmo procedimento do m2510 s5230 insira o chip quando atc ligar retire o chip pela metade aparelho vai reiniciar sem codigo de um reset *2767*2878# & *2767*3855# testado e aprovado.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigo estou cm est atc pois nao reconhece na minha box hwk póis o problema dele e q o cliente inseriu a senha do atc mas nao lembra do msm.mas tem algum reset...
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan não sei se alguemja sabia disso mais descobri agora. tava com um cell Gt-3200 pra desbloquear pesquisei aki num forum mais com nenhum dos procedimentos tive suseso com hwk ai foi quando tentei colocar um codigo que a hwk gerou que era assim unlck 78942 pronto desbloqueou ficou pegando tim direitinho tinha ficado até feliz(hehehe) mais dai quando desliguei o atc que ligava de novo pedia a senha! Falei com o cliente que tinha desbloqueado mais toda vez que eli desligasse o atc eli teria que colocar esse codigo dai eli nem se importou então porque que eu vo me importa num é? deixo ai essa dica casso sirva pra quebra o galho de alguem!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom sem querer acabei bloqueando alguns contados e as mensagem estão chegando como spam , alguém poderia me ajudar , com urgência. Obrigada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera alguem sabe como jampear band deste samsung t139 ele é dos Estados unidos ja passei flash pela hwk mas ele nao é quadriband creio eu que vou ter que mudar algo np P.A imagem da pci anexa neste post casso alguem saiba algo deste favor postar.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.