Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by renatoneves21,

Um cliente deixou o aparelho aqui com o seguinte problema,ele disse que digitou um codigo para ver a versão do touch e tinha uma opção de atualizar a versão do touch,ele apertou e agora o touch não responde mais,pensei se eu trocasse o android o drive do touch voltaria ao lugar mas não funciona ainda,peguei o touch de um outro G5 que estava funcionando e coloquei nele e ainda não funciona,ou seja o problema é mesmo de hardware,alguém tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Rafael Vasconcelos,

gente ta complicado essa box, alguem sabe onde tem esse drive eu ja baixei alguns mas o windows diz q ja ta instalado o melhor.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by juniorpb21,

estou precisando do driver KIES p\ o desbloqueio

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Alguem tem driver para o S5830

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  5. Started by SandroAlves,

Alguém pode me ajudar com o driver do i5800l obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Magoga,

Estou com um samsung G3812B reconhecendo driver HELN. Alguem ja pegou e sabe que driver é esse? Ele não liga, não entra em modo download nem manual e nem com JIG. Isso acontece quando coloca-se o cabo USB nele. Se fosse BOOT ele reconheceria o driver QUALCOMM HS-USB QDLOADER 9008 mas neste caso ele esta reconhecendo um driver que nunca havia visto.

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações
  7. Started by christiano,

ola galera do forum ja procurei em todos lugares e nao encontrei o driver do i677 sera q alguem poderia me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by marllon,

onde consigo os drivers para flash do i5500 ??? e como eu coloco ele em modo download ??

• 1 resposta
    • 7.9k visualizações
  9. Ao conectar meu Samsung Galaxy Y GT-S5360B no micro, o sistema acuma a falta do driver para o CDC Abstract Control Model (ACM). Já procurei extensivamente através do Google mas não consigo encontrá-lo. Perdoem-me se a solução já existe neste Florum, mas também não encontrei. Alguém poderia ajudar-me? Obrigado. Francisco Parente.

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  10. Started by haylainder,

Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem em ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by haylainder,

Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem me ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Daniel Celular,

naum achei o drive do gt-s3370l vcs temele por ae? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by malakay3000,

ola neus amigos do clan gostaria se por gentileza vcs postassem o driver do aparelho samsung s5620b pois qando entro na area de download pede o driver mobile usb modem 1.0 mais n consegui instalar pois com um corby o deiver que eu tenho instala normalmente ok se vc pode-ssem mandar ai algum link para esse modelo agradeço vlw

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Started by juneba,

Bom dia, amigos aonde posso baixar os driver dos aparelhos, tipo como esse modelo por exemplo (S5300) Estou falando isso pois quando coloco ele no cabo os driver não estala, e fica aparecendo no gerenciador (CDC Abstract control Modem ACM)....esse procedimento estou fazendo pela Z3....Aguardo uma ajuda....Abraço.

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  15. Started by macieira518,

Olá preciso do driver para este aparelho, esto9u usando o seven. Se alguem puder me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by macieira518,

Boa noite!!! Estou tentando instalar a z3 no windows8. Conecto a box e automaticamente o Windows instalar os drivers, mas no gerenciador de dispositivos aparece Z3box com um ícone amarelo, e um ponto de exclamação. Abro o programa da box, reconhece o smartcard, mas não acha a box. Alguem sabe como solucionar, ou teria o driver para me enviar. Um abraço. Lembrando Windows 8 64 bits.

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  17. Olá amigos, houve um problema com os drivers de samsung android.. Não estou conseguindo instalar drivers do S5380, S5360, B5510 etc.. Ja instalei o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones 1.3.450.0, 1.4.6.0.. Na hora de instalar os drivers eu coloco pra instalar o software automaticamente (recomendavel) E não está achando os drivers.. Ja instalei o Samsung Kies ultima versão e nada também.. Alguém teria a solução, ou então os drivers descompactados em uma pasta ?

• 1 resposta
    • 8.9k visualizações
  18. Started by leoknight,

olá pesoal, é meu 1° post aqui, eu to precisando uma ajudinha gostaria da ajuda do pessoal pra pode faze o desbloqueio d b7320, eu tenho a z3x mas a unica coisa q falta é os drivers nao consegui instalar os driver com os que veio na instalação da box,se o pessoal pude me ajuda eu agradeço.

• 16 respostas
    • 9.3k visualizações
  19. Started by Elias Guido,

Olá, Instalei alguns drivers da boz Z3X mas, está faltando vários aparelhos da samsung e Lg e não estou achando-os. Alguém poderia me ajudar? Grato desde já

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Luc@s Silva®,

Tópico para somente drivers e ativadores Posts fora do padrão serão excluídos

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by josé leandro,

Boa tarde gostaia de saber se alguém tem drive do sansung Gt-b7320l, já pesquisei no forum e não encontrei disseram que esse drive tem na ( c/z3 drives ) mas o drive que tem nessa pasta e do b7320 e não e compativel , então se alguém puder me dar um ajuda ficarei grato.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  22. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

nao consigu instalar 7 CDCs

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by mantenense,

Olá amigos (as). Estou chegando hoje neste forum que a muito tempo ouço falar. E preciso da ajuda de vocês para conseguir Drivers para o aparelho E2530. Meu sistema é windows 7. Obrigado ... E tenham um Bom dia.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Roney Távore,

Segue o anexo com os Drivers de estalação da Z3X BOX

• 24 respostas
    • 93k visualizações
  25. Started by alansouza,

ola pessoal. estou com um s5360b para desbloquear mas não estou conseguindo instalar os drivers. fiz uma pesquisa no forum baixei alguns drivers e nada! alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 857 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.