Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by duvalentim,

ola pessoal estou com um e2330 para desbloquear estou usando a z3x para realizar o serviço. Mais estou encontrando dificuldade para fazê-lo. tento dar read info(codes) e quando aparece Phone must be OFF Press * and connect phone by usb cable connecting to device... eu seguro * depois conecto o cabo ao aparelho e aparece OK mais para e não da prosseguimento ao processo de desbloqueio. O que faço para resolver isso?

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by thakeo,

Caros Amigos do clan ! Tive que formatar meu pc e agora não tô conseguindo achar o 3g tools para intalar novamente, e porque no suporte da propria box não tem o 3g tools ?

• 6 respostas
    • 695 visualizações
  3. Started by soaresf,

Bom dia parceiros, um feliz natal a todos, meu problema é um E2210L ao liga a tela fica piscando, ja vi toipco sobre esse problema mais ja fiz s procedimentos la descrito: flash, a placa é nova não tem sinal de oxidação, ja fiz o procedimento duasvezes no mesmo atc, e o mesmo volta a funcionar por um tempo dai apresenta o mesmo defeito.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Daniel Celular,

Quero resetar ele pela hwk so que não consigo fazer ele reconhecer na box

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  5. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer o bkp da firmware deste atc pois eu comprei a zx3 a pouco tempo nao sei usar direito. se alguem poder mi ajudar com o procedimento agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by maykonpl,

chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado

• 6 respostas
    • 934 visualizações
  7. Started by Alex Japa,

Ola galera Estou com um Galaxy S5 SM-G900v da operadora Verizon G900VVRU1ANCG Não tem linguagem em português. Tentei passar uma firmware do G900f mas nao aceitou. G900FXXU1ANCE_G900FVIR1ANC8 Da erro de inicio. Aguem tem dica? Sabe de alguma firmware G900v que tenha portugues?

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  8. Started by Gyzarus,

Olá Estou com problemas para conseguir fazer a conexão com o pc. Após instalar o Cd do driver, tento colocar o cabo e não sei por qual motivo, não dá certo. alguma sugestão? Obrigado =D

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, não sei se vocês podem me ajudar com isso... eu tenho uma z3x, e eu coloco tanto o cabo J750, C3300, e 210 que tem a mesma entrada, não é a USB é RJ... e nenhum desses cabos está reconhecendo os celulares... estou achando que o problema está no conector mesmo da box... será que vocÊs poderiam me ajudar? Muito obrigada desde já

• 6 respostas
    • 846 visualizações
  10. Started by jbcelular,

augum amigo por gentilesa teria o arqivo root do 6102b pois baixei um aqui no clan mas nao esta aparecendo o super user

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by trigo,

Bom dia a todos !!! bom to com s5230 que não tava nem dando menu e lento dimai , ai fis varias atualizações mais ele nem queis volta mais , mais entrava em modo de DAULOD. normaumente ai apliquei uma flahs da Claro que tem aqui no forum em 6 parte e agora nem em modo de Daulod. ele entra mais ..:sad:

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by hugotecnocell,

Ola amigo estou tentando passar flash no e2550L , estou utilizando o programa Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3 faço todo o processo de acordo com a imagem retirada do aqui mesmo do clan , porem o dowalod não inicia clici em star mais não acontece nada amigo alguem sabe me dizer o que devo fazer?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by pablo guedes,

Ola amigos, Gostaria umas dicas, pois estou tentanto dar uma flash nesse aparelhos, ele nao esta lendo. ao tentar gravar a flash nele, ele da o boot sozinho e sempre ocorre erro. espero q possam me ajudar. abraço.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by MDICELL,

Fala rapaziada beleza ? estou tentando desbloquear um j400m no android 9.0 e não estou conseguindo , ja usei o procedimento em outros modelos e tudo ok sempre desbloqueio utililzando o https://clansoft.net/frp8/ e o video . depois de instalar o Android_8_GAM.apk E em seguida o FRP_Bypass.apk abro o FRP e não aparece os "TRES PONTINHOS" para adicionar a conta .. Alguma solução ?

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Started by Vinny080,

É o seguinte galera, esse aparelho é díficil, ele sempre dá o mesmo defeito, eu queria ver com voces o que tava acontecendo aqui, será que alguem poderia me ajudar? [OCULTAR][/OCULTAR] Proibido a colocação de imei / serial da box fique atento as regras.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde!! estou com um s3550 bloqueado com senha.. Não consigo resetar pois com chip e sem chip ele pede a senha, então não dá para usar o teclado.. Já li e tentei o procedimento de todos os tópicos mais nenhum deu certo.. com muito custo consegui que a minha box z3x lesse o aparelho... Selected model: S3350 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART c…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by eduardo3986,

amigos do clan entrou em minha assistencia um atc c276l da vivo pra desbloqueio pra tim . fiz o desbloqueio pela z3x porem so da emergencia .li no forum que tem que fazer um jumper e gravar a eeprom . alguem poderia me dizer como eu faço isso . a box que eu tenho e a z3x , a vigys e a dragon desde ja agradeço;

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos to com samsung E22220 com codigo de segurança e não esto conseguindo tirar os amigos ja conseguiram alguém pod me ajudar eu ja fiz o procedimento com o progama dele mesmo Flash loader 7.4.7 v01.Dll USB Mas não da comunicação tenho Z3 e HWK des de ja agradeço

• 6 respostas
    • 10.9k visualizações
  19. Started by jbcelular,

augum amigo teria o arquivo para rotear 5301b tentei com a do 5300 e a universal mas nao deu

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Amigos do Clan, tentei efetuar uma atualização pelo ODim e, agora o atc não mais inicia normalmente, já tentei varias vezes pelo Odim e nada, agora estou tentando pela minha Z3x, mas esta aparecendo este erro: O que pode estar acontecendo, estou com 2 aparelhos assim aki na minha assistencia. Por favor é Urgente!!!!!!!!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com samsung S5570B ele estar ligando quando vai no menu desliga alguem poderia mim explica como fleshiar ele?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by Claudecir de lima,

Samsung A205g travado no logo,alguém já resolveu esse problema?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by britopetine,

estou com um samsung gti-5700 que esta com um tipo de bloqueio ele pede pra loga numa conta do google pra doder desbloquear ja tentei atualizar ja tentei flechear ele mas nada deu certo ele conecta o odim reconhece mas nao faz nada nao sai da mensagen <1> setup connection...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Júnior Lopes,

Alguem tem o driver c3222 usb samsung?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by joao emilio,

ola caros estou com atc s7562l que nao sai da tela samsung alguem poderia ne da uma força nesse atc.

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.