SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ola venho pedir uma ajuda, meu cel ficou 1 semana viajar, pois eu fui viajar e esqueci ele carregando, quando eu voltei ele não iniciava mais, eu ligo ele aparece a tela do samsung galaxy mais ai volta denovo , fica entrando em loop, e quando eu coloco o cabo para carregar a bateria , fica um bateria branca piscando, ele inicia em modo fastboot mais depois reinicia denovo , em recovery mode tambem não dá, ele inicia em apenas modo downloading, eu tentei o odin transfiro os arquivos mais continua na mesma, hoje conseguei modo novo não sei qual é segurar os botões do vollume cima e pra baixo, ele pediu um drive da qualcomm eu achei mais, não sei pra que serve, peço a ajuda …
-
- 23 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
estou com um s5367 que esta reiniciando na nota de abertorua,ja procurei a flhax e não encontrei pesso aos amigos do clan um ajuda
- 23 respostas
- 16.1k visualizações
-
pois bem.. ele so fica na tela inicial de apresentação! e naum vai ate o final.. queria passa uma flash mas não sei como.. tenho a z3x(mau uso) perguntinha.. que cabo eu uso?? que drive eu baixo??. como é o procedimento??!!
-
- 23 respostas
- 7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com s6 edge plus e estou removendo a senha como no metodo feito no clan soft download mas quando chego na parte gerenciar conta google não tenho a opção email e senha . alguem tambem ja apareceu assim ? obrigado
- 23 respostas
- 2.6k visualizações
-
oi colegas do fórum, quando passo a flash do e 2210 o celular fica sem cãmera, gostaria de saber se alguém tem uma flash 100%, grato!
-
- 23 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal, existe algum meio mais pratico, para desbloqueio de senha dos atc replica? Tenho aqui algumas box, mais dentre ela a volcano que era para fazer esse tipo de desbloqueio se quer faz a leitura do atc. Se alguem souber uma maneira mais facil e puder compartilhar comigo, fico muito agradecido.
-
- 22 respostas
- 2k visualizações
-
-
fui retirar um codigo de segurança do modelo e1232d e o mesmo agora só fica piscando a tela com numeração vermelha , o erro aconteceu após eu clicar em phat msl ..... por favor amigos quem poderia mim da uma força ae ...:reza:
-
- 22 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados com a box Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 22 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Alguem teria o passo a passo por atualizar ele pequisei aqui e não encontrei?Desde ja agradeço
-
- 22 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, após me deparar com um Samsung Omnia I900L que pedia senha, qual não era removida pela Z3X Box de maneira alguma, resolvi o problema efetuando o Hard Reset e encontrei um problema maior. Procedimento do Hard Reset http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24463-samsung-i900-senha.html#post129216 Créditos ao nosso amigo Luc@s Silva® pelo ótimo post. Pois bem, solucionado o problema da senha, após o Hard Reset, o aparelho inicia e logo aparece uma tela de calibração, onde é requisitado que você clique no centro da 'cruz' até que o ícone se desloque aos cantos, fazendo assim, a calibração do toque. Porém, a calibração não conclui. E não…
-
- 22 respostas
- 10k visualizações
-
-
Neste post favor postar somente Videos aulas. Todo e qualquer assunto que fuja do foco do tópico será deletado sem aviso. Vamos deixar o Tópico Organizado.
- 22 respostas
- 21.1k visualizações
-
Atenção, todo o mérito do tutorial é do Obeda Kharat Gsm 1° Baixe no link abaixo os arquivos EFS SM-G935F e NV-DATA SM-G935F http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1076 2° Jogue os arquivos efs e nv-data via Z3X (Necessário root) após isso o IMEI vai ficar zerado "00000000000000" 3° Baixe no link abaixo a firmware factory mode (Combination) e passe usando Odin ou Z3X https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g935f 4° Baixe e passe a firmware 4 Files do link abaixo usando Odin ou Z3X https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&…
- 22 respostas
- 16.5k visualizações
-
Boa tarde pessoal, essa e a primeira vez que pego um defeito desse caso alguem ja resolveu ou sabe o que pode ser desde ja agradeço a ajuda.
- 22 respostas
- 1.7k visualizações
-
Para quem tem dificuldade com a Z3x Box, meu caso, rsrs, segue procedimento. Insira um chip e ligue o atc, na tela que pede a senha de segurança selecione aopção chamadade emergencia, então digite rapidamente o codigo Custom Reset *2767*2878#. Pronto, senha de segurança zerada. PS. Avise o cliente da perca dos dados antes de realizar o procedimento.
- 22 respostas
- 16.8k visualizações
-
Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo...
-
- 22 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Postar aqui apenas procedimentos de remoção de FRP (conta vinculada do Google) realizados com sucesso com a Z3X, qualquer assunto fora deste padrão sera removido sem aviso prévio..
- 22 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Fiz o procedimento de flash em um topico aqui no forum do samsung s3350 [http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html] e agora eu clico pra entrar no menu ele se desliga e liga novamente.. Muito obrigado peço ajuda........
- 22 respostas
- 11.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com samsung gran duol trava na tela inicial alguem ja pegou algum modelo desse pois e uma aparelho novo. ja baixei algumas versoes mas ñ tive sucesso se alguem poder ajudar agradeço deste ja.
-
- 22 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Como eu recebo muitos chamados no Whatsapp com as mesmas dúvidas sempre, resolvi criar um tópico com as respostas. O Procedimento mantem a versão 8.1.0 ou faz downgrade para 7.0? Mantém a versão 8.1.0 Eu posso remover o TWRP? Como faço? Claro, basta pegar a parte AP da firmware oficial e mandar apenas o Recovery, aqui uma imagem de como deve ficar -> http://clanload.com.br/images/Dad8.png Após passar o arquivo, não consigo fazer o hardreset, fica uma tela preta. Remova o TWRP colocando o Recovery original como na imagem -> http://clanload.com.br/images/Dad8.png e faça o hardreset pelo recovery oficial depois. -------…
- 22 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Peguei muitos aparelhos desse modelo já e não conseguia resolver nem com odin e nem com a z3x, sempre ficava na tela inicial. Depois de pesquisar bastante, tentar algumas dicas do fórum, consegui solucionar tal problema e deixo a dica para os demais colegas, pois o procedimento para o s5830c é totalmente diferente do s5830b. Com esses arquivos abaixo resolvi de boa 3 peças já... Odin postei no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-15.html#post249510 firmware: GT-S5830C_ZTA_VJLB3-DeoDex_RB.7z OBS.:Não consegu…
-
- 21 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Só uma dúvida, no trecho do tutorial em que diz "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN" Não consegui achar a senha para o reset do CSC., alguem pode me esclarecer qual ou onde está esta senha ? Grato Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!
-
- 21 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan... Estou com um e2210l que liga mas fica travado na tela inical... ja atualizei o software, troquei flex pois quando fecha o atc a tela externa funciona normal, mas quando abre novamente demora a aparecer imagem na tela interna e quando aparece fica inoperante! Se alguem souber me ajudar eu ja agradeço! Jesus abençoe ...
-
- 21 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Ola, tem algum segredo ao aplicar o software do G355/DS? Pois ja baixei 2 firmware e todas dão erro ao aplicar pelo odin. Converti para octopus e apliquei, concluiu com exito, porém mesmo assim nao inicia o atc, fica naquela tela de erro de software, "Firmware upgrade encountered an issue...".
- 21 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia caros colegas do forum meu pc deu pau de ves ai comprei um not bug so que ele e um windows 7 e nao tem drave para colocar no xp .resolvi usar windows7 mesmo.istalei a box gpg a hwk ai foi a ves da z3x istalou blz so que quando desliguei o pc e leguei ele de novo nao tava reconhesendo o cartao inteligente da box tentei istala ai istalou mas o pc na mesma hora desliga e tenta ligar ai o pc fica reiniciando tiro a box ai liga de boa . quando coloco a box na porta usb o pc desliga . na porta que ta istalado cartao intelegente nas outra fica nomal so tentar istalar ele que da mesma coisa aguem ja passou por isso
-
- 21 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
bom pessoa, estou a uma semana com esse aparelho é um a5 6 2016 esta no 5.1.1 com a conta bloqueado por email. otg nao funciona nem com a primeira versao da fw ja coloquei varias fw para tentar e nada consigo acessar a memoria pelo SideSynd ele abre uma janela que da para baixar o Bypass e instalar o ES EXPLORER para assim ativar o bypass e acessar o menu e apagar TUDO mas mesmo assim ele volta com o bloqueio parece que a samsung atualizou a seguranca e pega seus dados no Banco de dados quase igual apple nesse celular, estranho porque vi celulares mais recentes nao fazerem isso, gostaria de resolver para nao precisar mandar para garantia e esperar um mes para isso, …
- 21 respostas
- 5.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.