Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, estou com um atc aqui na bancada que ao entrar em modo espera, ou descanso ele trava completamente. Display não acende mais, nenhuma tecla responde, nada. Só volta retirando a bateria e religando o atc. O estranho é que se usa-lo direto, sem permitir que entre em modo descanso o atc funciona perfeitamente. Sem sinais de oxidação na placa, Já restaurei o android e nada, cliente alega que sofreu uma pequena queda, no caso já ressoldei a placa como um todo e nada, alguém já pegou esse defeito: Devo ressoldar a placa focando em alguma área especifica? Grato.

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Pozzebon,

ao ligar o apar. ele trava na tela inicial e dali não sai, as vezes sem o chip ele ainda liga e funciona, realizei o flash do mesmo via nBox mas apareceu este erro no fim. :confused:

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by smart1,

*#*#4636#*#* - Phone Information *2767*3855# - Hard Reset *#*#7780#*#* - Factory Reset *#*#7594#*#* - Change End Call/Power Option *#*#197328640#*#* - Service Mode *#*#273283*255*663282*#*#* - File Copy Screen (Backup Media Files) *#*#526#*#* - WLAN Test *#*#232338#*#* - Shows WiFi MAC address *#*#1472365#*#* - GPS Test *#*#1575#*#* - Another GPS test *#*#232331#*#* - Bluetooth test *#*#232337#*# - Shows Bluetooth device address *#*#8255#*#* - GTalk Service Monitor Codes to launch various Factory Tests: *#*#0283#*#* - Packet Loopback *#*#0*#*#* - LCD test *#*#0673#*#* - Melody test *#*#0842#*#* - Device test (Vibration test and Back…

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. ola! Estou com um Gran Prime G530bt que não possui volume menos nem mais (botões fisicos), já chegou na loja assim, arrancado faltando. O problema é que passei a firmware nele pois estava pedindo o kies (erro de atualização do usuário provalvelmente). E agora não sai do loop infinito, não tem como fazer o "wipe factory" não da pra soldar os botões de volume, ta muito estragado, a minha Box Z3x so tem a opçãoo de colocar ele em modo Download, no modo recovery pede o adb. Alguma dica? Desde já agradeço!!

5. Started by adrianoivp,

o atc ta funcionando so que da so um ponto de torre e as vezes fica sem nada .

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. eu gostaria de zerar os codigos pela ust pro2 porque nao da para fazer o reset nesse atc pelo codigo*2767*3855#porque ele mesm sem o chipe ele pede o codigo. desde ja agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil:pise:

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by jorgzoom,

não consigo atualizar firmware com o software odin no meu samsung. baixei firmware o odin e na hora de ler os arquivos não funfa. baixei duas firmware e não roda.alguem tem um tutorial do mesmo . obrigado

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com um Samsung G530H/DS ele liga mais nao mostra nada no menu entao estou tentando instalar um firmware da mesma versao 4.4.4 da tim e nao to consegui instalar ja tentei outras 5.0.2 tambem nao vai via Z3x tentei pelo odin 3.07 e nada este eo erro que apresenta na z3x Operation: Flash Selected model: SM-G530H Versão do software: 20.5 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x4D2AC0F0 (1234 Mb) Procurando o celular... detectado COM66 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Enviando aboot.mbn... error Tempo Esgotado Concluído com Samsung Tool v.20.5 Alguma solucao ja procurei no …

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by davi.souza,

procurei bastante esse driver,nao achei em lugar nenhum! alguem poderia me ajudar obrigado! drive: Data interface para o s5600 samsung!

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar desbloquear o S5620 pela hwk apresenta o erro em anexo!!!! só tenho a hwk para o procedimento!!!

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. amigos ja instalei a box z3x e o programa mais preciso de um começo; se alguem puder postar para mim um tutorial para atualizar o sansung mod E 2210 ficarei grato.

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by rufino,

caros colegas fiz a leitura do codigo com a ns pro , porém não desbloqueia alguém sabe algum macete pra o atc aceitar o codigo?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by compcell,

bom amigos de manha postei que precisava de uma flash do i9195,sei que dificil pois ate as do site da z3 nao abriram,que acontece com esse atc,ele é importado entao a clente colocou um chip e ele pede codigo pin,ela levou em uma assistencia e o camarada fez o root,so que o knox,bloqeuia o super su,agora eu nao consigo desisntalar o root,na z3 ele ficar a procurar o super su,se alguem ja passou por isso por favor me deuma luz,rss esse ta dificil,so grato a todos

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Amigos o aparelho esta com uma frontal 1ª linha e o touch parou após uma atualização, alguma dica?

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar, entrou este aparelho aqui na loja com o seguinte defeito: Na fonte o atc da pulso, mas não liga. Existe alguma coisa que eu possa esta fazendo para poder voltar ele. Pelas minhas pesquisas a um programa via cartão e memoria que faz volta-lo? Isso é verídico? Aguardo alguma resposta.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Raphael Arôca,

Alguém teria algum software e flash que atualize o samsung GT-E2330b sem box ?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by wil232,

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Galera estou com um Samsung j5 e não está conseguindo entrar em modo dowload. O que será?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Silvio Vinicios,

gostaria de desbloquear um samsung sgh-g400l alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  20. Olá pessoal, estou precisando de ajuda estou com dois samsungs g600 q estão reiniciando direto quando ligu-os com o chip. ja fiz o flash e continuam do mesmo jeito, por favor se alguem souber uma solução postem, aguardo respostas.

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung E2210L ele só pisca amigos, ja passei uma flash nele resolveu o problema porem o problema retorno apos umas 2 semanas porem agora na box ele começa a passar mais depois para da operação falida, alguem ja pego assim ou sabe que fazer?

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by info.all,

Fala Rapaziada, tudo bom? Estou com um problema.Estou com um Samsung Chat 335 com a tela ''Bloquear Telefone''. Estava tentando trocar de firmware.Baixei os programas tudo como diz no tutorial : Como trocar Firmware do Ch@t 335 ou Samsung GT-S3350 100% Funcional - YouTube Mais quando eu clico em ''Start USB 1'' logo depois ele da um erro: Aparece um X vermelho e em seguida: Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error …

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Olá, pessoal, peguei ontem um SM-J320A, versão americana e não veio com o idioma PT-BR, normalmente utilizando o MoreLocale2 dá certo, mas esse aparelho não libera o MoreLocale2 como SuperUser, alguém sabe o que eu poderia fazer?

24. Started by novaes,

ola como faço pra reitirar este samsung que esta em modo de segurança, ja fiz um software pelo odin e nao resolveu

25. Started by android,

galera alguem sabe como desbloquear esse modelo..ele e de outro pais e esta bloqueado a rede!! se alguem pode me ajudar agradeço!! obrigado!!

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.