Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum apos aplica a flash neste aparelhor com a z3 o aparelhor ficou sem imagem, ja apliquei varias flash até mesmo a que consta no forum mais não da imagem, ja até fiz a troca do lcd mais não resolveu. o aparelho funciona normal porem a tela azul.

• 6 respostas
    • 816 visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f

• 1 resposta
    • 452 visualizações
  3. Bom dia, hoje peguei um e1263b com código e depois de algumas pesquisas o único procedimento que encontrei foi através flash, vi que era arriscado por apagar o imei e então depois de algumas tentativas, consegui da seguinte forma, instalei os drivers do aparelho o mesmo que vem no pacote de downloads com as flash abri o programa da Z3X igual ao da imagem conectei o aparelho desligado sem bateria e com a tecla central pressionada e inseri a bateria e foi na boa, depois bastou digitar o código freeze e correr pro abraço.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by eloir teixeira,

estou com um j7 prime sm-g6100 binario 2 android 7.0 nao achei nem uma combinação para fazer nao consegui fazer nem downgrad

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  5. Started by kingcell499,

boa tarde amigos! to com um atc samsung gts3333 o trios que preciso dar um reset. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco a todos, abracos...

• 14 respostas
    • 10.3k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou um Samsung modelo I9060 com eprom 00000, porem o problema é que não esta lendo dados, ja troquei o conector umas 6 vezes e nada. Alguem poredia me ajudar om outro modo.

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  7. Started by Davi rodrigues almeida,

Boa Noite Pessoal, Estou com um probleminha e gostaria que vcs mais experientes que eu me ajudem. Em relação a este aparelho da samsung modelo SGH C275L a box Octoplus consegue desbloquear? Já que a plataforma ela suporta "Agere", pesquisei aqui no forum e google e não achei nada sobre isso. Obrigado!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  9. Neste tópico postar somente Solicitações de Arquivos PIT Samsung Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio.

10. Started by breve,

Boa tarde, estou tentando reparar imei do s3, pela z3 e da erro 8 no final da operação digito *#9090# so abre a tela service mode e nao aparece as opçoes alguem pode me ajudar. Obrigado.

• 4 respostas
    • 728 visualizações
  11. Started by helpcorby,

Estou com um problema com meu Corby-S3650, ele não lê as mensagens de texto nem os contatos. Quando eu tento abrir a lista de contatos aparece uma mensagem "Inicializando" e nao abre a lista ... acontece o mesmo com as mensagens.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  12. Started by danilo brum,

colega meu trocou o codigo de acesso e não lembra tem como nos ajudar ater acesso neste aparelho gt s3650 SAMSUNG

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by silmargago,

to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar c tem alguem q pode me ajudar agradeço obrigado

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by joao emilio,

ola caros amigo fui tenta tira codigo celular de bloqueio e celular nao liga mas já tentei usando flashtool ele nao consegue conecta e na z3x ele conecta ele le o atc mas nao tem como passa flash gostaria de alguama dica

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Marcelino jr,

alguem pode me passa o procedimento do desbloqueio do u700 pela hwk ????

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by ramonzender,

Após flash o atc inicia, mas nao aparece nemhuma funcao, nemhum texto.... deu uma falha durante o processo, segue o print... alguem pode me ajudar? obs, baixei a flash pelo clangsm... foi o unico que eu achei.... alguem tem outro? muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by klingoww,

então galera, acho este forum simplesmente um dos melhores, se não, o melhor em matéria de celulares que já ví na net, sendo este meu primeiro post, me desculpe os moderadores se por acaso eu não estiver postando o mesmo no lugar certo, podem movê-lo ao lugar específico á ele se nescessário... bom... vamos ao que interessa... tenho um corby gt-s3650 a pouco tempo e a primeira coisa que fiz depois de liga-lo e fuçar em seus menus (inclusive nos secretos), foi flashear ele... ufa!!! deu certo!!! faço isso com todo celular que pego, ja matei vários, mas são tutoriais como os deste forum que os ressucitaram... mas isso não basta a nós... curiosos de plantão... sei que talv…

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. muito obrgado a migos do clan gsm

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  19. Started by cheap.celular,

Amigos, estou com o atc samsung s3850 que estava travando ao ligar, passei flash pelo dowloader v5.65, mas continua do mesmo jeito, teria algum outro procedimento para realizar, pois agora ele esta ligando e trava e desliga. Aguardando

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by jbcelular,

amigos gostaria de uma ajuda nunca avia acontecido isto mas a minha z3 toda ves que mando atualisar um softare ela aparece como se eu fose faser pela usb e ja conferi em setings ta normal mas fica asim veja o que acontece com um e2550l quando clico em firmware de isto Selected model: E2550 Selected com port: COM46 Selected speed port: 921600 Press "*" + "#" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Aborted by user Elapsed time: 11 second, sw ver: 3.5.0029 -------------------------------------------------

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by marcos costa,

boa noite. eu estou com um samsung A887 da at&t e estou tentando desbloquear mas so da ERRO ou FALHA. veja as imagens

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  22. Started by willicezar,

Caros amigos estou necessitando de uma custom recovery do 3502-t poder ser cwm, philz ou twrp! desde já obrigado !!!Inserir outra mídia

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  23. Started by danyel,

Galera tô com um note 4 SM-N910c pedindo e-mail e senha e não consegui via otg e nem via octoplus... Alguém tem ideia do que fazer?

• 13 respostas
    • 4.4k visualizações
  24. alguem pode me ajudar como atualizar este celular samsumg gt-e1086 ?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by William Alcantara,

Caros amigos (a), Estou com esse SM-J120H ZTO já efetuei atualização pelo ODIN Versão utilizada OS: Lollipop (Android 5.1.1) J120HXXU0APD3_J120HZTO0APD3_J120HXXU0APD2_HOME.tar.md5 Utilizei o programa Samsung Full Firmware Maker para extrair e separa a Firmware nos seguintes arquivos: BOOTLOADER_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 CSC_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 MODEM_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar PDA_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar Porem com esses arquivos extraido por esse programa (Samsung Full Firmware Maker) o odin …

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.