SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Problema ocorrido depois de uma atualização mal sucedida, vamos a simples solução. Notas: - Corrige o Bug de falha no touch; -Corrige bug de falha na conexão Wi-Fi e Bluetooth; - Utilize o arquivo PIT contido na flash e não do programa ODIN. Atenção: - Esse procedimento só servirá para problemas relacionado a bugs depois de flashs mal sucedida , isentando solução quando o problema for físico. Use; √ Este Odin Use essa Flash=>http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=305786 Bom procedimento a todos!
- 11 respostas
- 19.3k visualizações
- 1 seguidor
-
chegou em minha assistencia um samsung s3332 com senha de usuario, gostaria de saber se tem algum modelo que da para fazer pois esse modelo ainda nao consta nnnna z3. já tentei puxar o chip para ver se ele reseta mas nao deu, e tbm nao consigo fazer o reset dele com o codigo pois ja entra pedindo sera.
- 25 respostas
- 19k visualizações
-
Amigos, alguem pode me dar uma ajuda, saberiam me informar se ja é possivel remover a conta google do Samsung J510MN, o J5 Metal... Já tentei algumas maneiras mais sem sucesso.
- 17 respostas
- 18.6k visualizações
-
Boa tarde estou com dois samsung j710MN/DS , que apos o cliente atualizar pelo próprio aparelho não funciona touch, o aparelho liga normal porem o touch não responde. já testei a (tela) em uma placa com a versão 6.0 funciona normal , também tentei passar uma firmware baixada direto do site da Samsung e da erro em ambas versão 6.0 e 7.0 sem sucesso. aparece este erro na tela; sw rev check fail device 4 binary 1. alguém pegou este caso.
- 25 respostas
- 18.6k visualizações
-
Eeprom LG A130 VivoLG A130_autobackup_17102011_172705.rar
- 9 respostas
- 18.5k visualizações
-
bom dia a todos, gostaria de saber qual a ferramente apropriada pra retirar o cod. de segurança desse modelo nokia 201, pois tenho a n-box e nao encontrei esse rm 799 abraço a todos e um abençoado dia
-
- 11 respostas
- 18.4k visualizações
-
-
Desculpe-me mas sou novo aqui gostaria de uma ajuda: Certo dia por besteira resolvi colocar uma senha de usuário logo em seguida coloquei a mesma senha para destrava-lo e ele não aceitou, não sei se na hora de digitar a senha ele coloca letras ou coloca números ou coloca letras e números é um pouco confuso esse teclado e toda vez que eu errava a senha ele aumenta um contador de tempo para liberar a tecla de desbloquear tipo assim eu aperto o botão lateral de desligar / ligar ele manda eu colocar a senha de desbloqueio só que tem um contador de tempo que hoje só me libera a tecla de desbloqueio depois de 1h e 8 min só depois desse tempo posso tentar colocar uma senha por …
-
- 5 respostas
- 18.4k visualizações
-
-
Este atc é bloqueado para as operadora claro,tim e oi,e gostaria de desbloquear para todas,fui entao atras de uma nova atualização aqui no forum aonde achei uma desbloqueada baixei ela e coloquei no atc e agora quando coloco chip de operado tim ou claro diz na tela PHONE FREEZE,o que posso fazer pra funcionar em todas as operadporas???se alguem sober poder postar pra mim
-
- 12 respostas
- 18.3k visualizações
-
-
Pessoal, Não estou tendo sucesso no reparo do boot do D295F. O processo informa que a gravação foi concluída mas continua sem iniciar. Fiz o processo em umas 10 placas, todas sem sucesso. Alguém conseguiu na Medusa Pro?
- 37 respostas
- 18.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um aparelho GT-B3210, que está pedindo código de segurança existe algum hard reset pra ele, desde já grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 18.3k visualizações
-
-
Peguei um J5 metal, no qual não consegui remover a conta de jeito nenhum, tentei pelo Realterm, faz a ligação, mas não tem a opção de ir pro Chome, ou adicionar contato, Downgrade também não deu certo, alguma solução? PS. não tenho box
- 23 respostas
- 18.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Tutoriais de desbloqueio SAMSUNG (Via Z3X-Box) Neste tópico iremos postar apenas procedimentos de desbloqueio da Z3X - Box. OBS: Deve conter - Passo a passo do procedimento realizado. - Imagem (Print Screen) do desbloqueio com sucesso.
-
- 4 respostas
- 18k visualizações
-
-
Segue mais um Tutorial detalhado de como aplicar nesses samsungs '' complicados '' Tudo que vamos precisar aqui estou disponibilizando para Download. Vamos a que interessa. Os Drivers necessários abaixo; [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/ModemDriver4_40_7.zip[/DOWNLOAD] O GT-B7320L - Downloader necessário para fazer a flash. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/_Downloader.zip[/DOWNLOAD] E por ultimo a B7320LVJIH2 já com ( português incluso ) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/B7320LVJIH2.zip[/DOWNLOAD] Com tudo isso baixado e instalado no seu PC só desligar seu aparelho, Segura a tecla ( J ) e plugar o …
-
- 24 respostas
- 18k visualizações
-
-
Pessoal, aqui estou eu com mais um daqueles problemas típicos da linha J da Samsung... O atc lê o chip normalmente, porem não da torre, ao acessar as configurações de chip da como desconhecido. Alguém já resolveu ou sabe como resolver isso? Já chekei o xxxxxxxxxxxxxxxxxxx e esta tudo ok.
- 9 respostas
- 17.7k visualizações
-
Z3xBox em Português BR! Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages Autor: LuisinhoCell Português BR.rar
- 2 respostas
- 17.6k visualizações
-
Olá amigos, estou com um A20 com bloqueio da Soudi, tentei fazer várias softwares, porém o apaelho não conclui pelo odin, será que tem alguma maneira de instalar uma rom costumizada? Tenho ClanSoft.
-
- 27 respostas
- 17.6k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Bom Dia ae galera. Pra começar, nao sei onde eu tava com a cabeça quando resolvi inventar essa frescura de trava do teclado com essas bolinhas do demo. Na verdade eu até sei, mais eu estava intertido com o jogo do pc, e acabei fazendo um desenho e nao lembro mais qual é o desenho. Liguei na assistencia tecnica da SAMSUNG e os cara querem me cobrar nada mais nada menos do R$120,00 para ``desbloquear`` e ainda diz a mulher que é um serviço de 20 a 30 minutinhos. Eu trabalho o dia inteiro para ganhar 200 reais, eles querem ganhar a metada em meia hora ?! Alguem ae por favor me ajuda. Nao sei ja inventaram esse top e se teve resposta para ele. Ja tentei varias outras dicas …
-
- 13 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
Olá galera tudo bem? Espero.. Preciso de uma ajuda... Estou com um celular sansung chat 222 gt-e222l, esqueci a senha.. Eu tenho um certo conhecimento sobre reset... Bem poco.. Não estou conseguindo por o código *2767*3855# porkque não ta dando area, ja coloquei todos os chips.. I nada.. Tem outro procedimento amigos?
-
- 5 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
Só uma dúvida, no trecho do tutorial em que diz "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN" Não consegui achar a senha para o reset do CSC., alguem pode me esclarecer qual ou onde está esta senha ? Grato Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!
-
- 21 respostas
- 17.4k visualizações
-
-
!!! Atencão : Esse procedimento não foi testado no I9000B nacional !!! Foi realizado no I9000 Galaxy S importado da T Mobile (2.1T959 UVJE8 ) Usada versão da Z3X Samsung_3G_tool_9.1 Baixe a patch para desbloqueio ( T959UVJE8_modem_patched_Z3X ) no final do tópico e o arquivo com a flash e o SW Odin : I9000XXJPU_clangsm Procedimento para o desbloqueio : Verificar se a bateria esta com a carga completa . O cabo é o micro usb (mesmo do mototola v8,nokia 5310...) Com o aparelho desligado precione a tecla de volume + e - (os dois lados + e - ) ao mesmo tempo como se fosse um so botão sem tocar em outra tecla e conecte o cabo usb em alguns …
-
- 30 respostas
- 17.4k visualizações
-
-
ótima ferramenta pra baixar flash samsung. CheckFusDownloader_v2.1.rar
-
- 14 respostas
- 17.3k visualizações
-
-
Olá, recebi um Galaxy S de um cliente que travou o ATC após demasiadas tentativas de se lembrar de sua senha pessoal (mediante aquele código de "bolinhas"). Possuo uma Z3X box, porém esse aparelho não consta na lista da mesma, apenas o i9000 (este é o i9000b, nacional). Em pesquisa, percebi que este problema já se tornou um "clássico" com muitos aparelhos que utilizam o Android. Nos links das inúmeras reclamações registradas no próprio site dos programadores da Google pode-se ter uma idéia do tamanho e da idade do problema: Issue 3006 - android - Google credentials don't unlock phone after failing too many pattern attempts - Android - An Open Handset Alliance Project - G…
-
- 12 respostas
- 17.3k visualizações
-
-
bem estou com um Galaxy ace de referencia s5330c na placa e no software está como s5830i pode isso?! enfim, o mesmo aparelho nao reconhece no odin! reconhece no pc, como usb e taus mas nao identifica a COM no odin. Alguem já passou por essa situaçao?
-
- 31 respostas
- 17.2k visualizações
-
-
pessoal chegou na minha bancada hoje um samsung g3502t ao ligar aparece o erro ddi; mmc_read failed ja tentei atualizar com varias versão pelo o odim mais sempre da erro qndo começa a rodar o softer será que alguem ja pegou um desses ai e resolveu o problema se já por favor poste o procedimento obg..
- 9 respostas
- 17.2k visualizações
-
Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro
-
- 10 respostas
- 17.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.