SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde alguem ja conseguiu retirar a senha desse modelo samsung e2262 !! ja tentei por vrios modelos e nada , alguma dica ?
- 15 respostas
- 19.7k visualizações
-
Problema ocorrido depois de uma atualização mal sucedida, vamos a simples solução. Notas: - Corrige o Bug de falha no touch; -Corrige bug de falha na conexão Wi-Fi e Bluetooth; - Utilize o arquivo PIT contido na flash e não do programa ODIN. Atenção: - Esse procedimento só servirá para problemas relacionado a bugs depois de flashs mal sucedida , isentando solução quando o problema for físico. Use; √ Este Odin Use essa Flash=>http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=305786 Bom procedimento a todos!
- 11 respostas
- 19.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou tentando resetar o samsung gt s5300b pelo teclado ou seja volume - tecla menu e power, mas ao fazer tal procedimento fica a tela dowloading travada e não reseta. Possua a z3x pelo q vi essa box não esta fazendo esse modelo. Alguem ja teve exito com reset p/ esse modelo?
-
- 5 respostas
- 19.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com dois samsung j710MN/DS , que apos o cliente atualizar pelo próprio aparelho não funciona touch, o aparelho liga normal porem o touch não responde. já testei a (tela) em uma placa com a versão 6.0 funciona normal , também tentei passar uma firmware baixada direto do site da Samsung e da erro em ambas versão 6.0 e 7.0 sem sucesso. aparece este erro na tela; sw rev check fail device 4 binary 1. alguém pegou este caso.
- 25 respostas
- 19.3k visualizações
-
Pessoal, Não estou tendo sucesso no reparo do boot do D295F. O processo informa que a gravação foi concluída mas continua sem iniciar. Fiz o processo em umas 10 placas, todas sem sucesso. Alguém conseguiu na Medusa Pro?
- 37 respostas
- 19.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, alguem pode me dar uma ajuda, saberiam me informar se ja é possivel remover a conta google do Samsung J510MN, o J5 Metal... Já tentei algumas maneiras mais sem sucesso.
- 17 respostas
- 19.1k visualizações
-
Eeprom LG A130 VivoLG A130_autobackup_17102011_172705.rar
- 9 respostas
- 18.8k visualizações
-
Peguei um J5 metal, no qual não consegui remover a conta de jeito nenhum, tentei pelo Realterm, faz a ligação, mas não tem a opção de ir pro Chome, ou adicionar contato, Downgrade também não deu certo, alguma solução? PS. não tenho box
- 23 respostas
- 18.7k visualizações
-
bom dia a todos, gostaria de saber qual a ferramente apropriada pra retirar o cod. de segurança desse modelo nokia 201, pois tenho a n-box e nao encontrei esse rm 799 abraço a todos e um abençoado dia
-
- 11 respostas
- 18.6k visualizações
-
-
Este atc é bloqueado para as operadora claro,tim e oi,e gostaria de desbloquear para todas,fui entao atras de uma nova atualização aqui no forum aonde achei uma desbloqueada baixei ela e coloquei no atc e agora quando coloco chip de operado tim ou claro diz na tela PHONE FREEZE,o que posso fazer pra funcionar em todas as operadporas???se alguem sober poder postar pra mim
-
- 12 respostas
- 18.6k visualizações
-
-
Desculpe-me mas sou novo aqui gostaria de uma ajuda: Certo dia por besteira resolvi colocar uma senha de usuário logo em seguida coloquei a mesma senha para destrava-lo e ele não aceitou, não sei se na hora de digitar a senha ele coloca letras ou coloca números ou coloca letras e números é um pouco confuso esse teclado e toda vez que eu errava a senha ele aumenta um contador de tempo para liberar a tecla de desbloquear tipo assim eu aperto o botão lateral de desligar / ligar ele manda eu colocar a senha de desbloqueio só que tem um contador de tempo que hoje só me libera a tecla de desbloqueio depois de 1h e 8 min só depois desse tempo posso tentar colocar uma senha por …
-
- 5 respostas
- 18.5k visualizações
-
-
Segue mais um Tutorial detalhado de como aplicar nesses samsungs '' complicados '' Tudo que vamos precisar aqui estou disponibilizando para Download. Vamos a que interessa. Os Drivers necessários abaixo; [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/ModemDriver4_40_7.zip[/DOWNLOAD] O GT-B7320L - Downloader necessário para fazer a flash. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/_Downloader.zip[/DOWNLOAD] E por ultimo a B7320LVJIH2 já com ( português incluso ) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/B7320LVJIH2.zip[/DOWNLOAD] Com tudo isso baixado e instalado no seu PC só desligar seu aparelho, Segura a tecla ( J ) e plugar o …
-
- 24 respostas
- 18.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um aparelho GT-B3210, que está pedindo código de segurança existe algum hard reset pra ele, desde já grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 18.3k visualizações
-
-
Tutoriais de desbloqueio SAMSUNG (Via Z3X-Box) Neste tópico iremos postar apenas procedimentos de desbloqueio da Z3X - Box. OBS: Deve conter - Passo a passo do procedimento realizado. - Imagem (Print Screen) do desbloqueio com sucesso.
-
- 4 respostas
- 18.2k visualizações
-
-
olá amigos tudo bem com todos ? sempre pergunto a mesma coisa, pois sempre me perco... bem, qual é a forma correta de remover contas google através de combination ? algumas pessoas me dizem para aplicar toda a combination no aparelho, e quando ele entrar em factory binary mode, clicar em reset frp adb, e depois resetar o aparelho, e após isso, reinstalar uma stock rom. já fiz, isso várias vezes, e sempre volta com a conta... outras pessoas me disseram que, o meu erro é não marcar a opção OEM unlock no aparelho no menu do desenvolvedor, mas, alguns aaparelhos não tem essa opção. mesmo indo no menu de desenvolvedor, ele ele não tem a opção OEM…
-
Pessoal, aqui estou eu com mais um daqueles problemas típicos da linha J da Samsung... O atc lê o chip normalmente, porem não da torre, ao acessar as configurações de chip da como desconhecido. Alguém já resolveu ou sabe como resolver isso? Já chekei o xxxxxxxxxxxxxxxxxxx e esta tudo ok.
- 9 respostas
- 18k visualizações
-
Só uma dúvida, no trecho do tutorial em que diz "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN" Não consegui achar a senha para o reset do CSC., alguem pode me esclarecer qual ou onde está esta senha ? Grato Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!
-
- 21 respostas
- 17.8k visualizações
-
-
Bom Dia ae galera. Pra começar, nao sei onde eu tava com a cabeça quando resolvi inventar essa frescura de trava do teclado com essas bolinhas do demo. Na verdade eu até sei, mais eu estava intertido com o jogo do pc, e acabei fazendo um desenho e nao lembro mais qual é o desenho. Liguei na assistencia tecnica da SAMSUNG e os cara querem me cobrar nada mais nada menos do R$120,00 para ``desbloquear`` e ainda diz a mulher que é um serviço de 20 a 30 minutinhos. Eu trabalho o dia inteiro para ganhar 200 reais, eles querem ganhar a metada em meia hora ?! Alguem ae por favor me ajuda. Nao sei ja inventaram esse top e se teve resposta para ele. Ja tentei varias outras dicas …
-
- 13 respostas
- 17.8k visualizações
-
-
!!! Atencão : Esse procedimento não foi testado no I9000B nacional !!! Foi realizado no I9000 Galaxy S importado da T Mobile (2.1T959 UVJE8 ) Usada versão da Z3X Samsung_3G_tool_9.1 Baixe a patch para desbloqueio ( T959UVJE8_modem_patched_Z3X ) no final do tópico e o arquivo com a flash e o SW Odin : I9000XXJPU_clangsm Procedimento para o desbloqueio : Verificar se a bateria esta com a carga completa . O cabo é o micro usb (mesmo do mototola v8,nokia 5310...) Com o aparelho desligado precione a tecla de volume + e - (os dois lados + e - ) ao mesmo tempo como se fosse um so botão sem tocar em outra tecla e conecte o cabo usb em alguns …
-
- 30 respostas
- 17.8k visualizações
-
-
Z3xBox em Português BR! Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages Autor: LuisinhoCell Português BR.rar
- 2 respostas
- 17.7k visualizações
-
bem estou com um Galaxy ace de referencia s5330c na placa e no software está como s5830i pode isso?! enfim, o mesmo aparelho nao reconhece no odin! reconhece no pc, como usb e taus mas nao identifica a COM no odin. Alguem já passou por essa situaçao?
-
- 31 respostas
- 17.7k visualizações
-
-
Olá galera tudo bem? Espero.. Preciso de uma ajuda... Estou com um celular sansung chat 222 gt-e222l, esqueci a senha.. Eu tenho um certo conhecimento sobre reset... Bem poco.. Não estou conseguindo por o código *2767*3855# porkque não ta dando area, ja coloquei todos os chips.. I nada.. Tem outro procedimento amigos?
-
- 5 respostas
- 17.6k visualizações
-
-
pessoal chegou na minha bancada hoje um samsung g3502t ao ligar aparece o erro ddi; mmc_read failed ja tentei atualizar com varias versão pelo o odim mais sempre da erro qndo começa a rodar o softer será que alguem ja pegou um desses ai e resolveu o problema se já por favor poste o procedimento obg..
- 9 respostas
- 17.6k visualizações
-
Pessoal entrou aqui na assistencia, um i8552b, que esta travado no logo da samsung, dai passei uma flash nele com o Z3x, ele voltou a funcionar, porem agora ele liga normal, porem da uma tela escura, semi transparente com informações do aparelho, tipo PDA:..., Phone:... CSC:... H/W:.. e assim vai. porem quando eu entro em configurações ela desaparece da tela e funciona nomal. no menu notificação esta escrito "update device information". Imagem em anexo do erro
- 24 respostas
- 17.6k visualizações
-
ótima ferramenta pra baixar flash samsung. CheckFusDownloader_v2.1.rar
-
- 14 respostas
- 17.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.