SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, recentemente comprei a box Octoplus Pro e não sei mexer muito bem nela, vi alguns vídeos sobre desbloqueios e precisava da ajuda de vocês, começando por esse J710M se possível, alguém pode dar uma luz ?
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
ola bom dia tenho esse aparelho que esta em loop de inicializacao ele entra em modo download e ja passei o sistema original dele pelo odin e nao funcionou ele entra em modo download porem nao entra em modo restauracao para poder dar wipe. desde ja grato pelo ajuda.
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
Fala pessoal tudo certo?, ganhei de um amigo um Galaxy ACE 4 Neo DUOS G318ML, porém quando ligo o mesmo ele fica travado na tela da samsung, primeiramente achei que um reset iria dar certo porém o reset deu erro e ficou aparecendo varias vezes a frase "E: failed to mount/ cache (Invalid argument)", ai pensei "acho que instalando uma firmware nova resolve o problema" porém não resolveu instalei duas firmware e nada, problema que agora o celular nem entra em modo recovery, alguém poderia me dar uma luz?
- 10 respostas
- 12.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola alguem ja fez o frp do c5 android 7.0 to com dificuldades
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
GOSTARIA DA PIT DO J5 SM-J500M NÃO CONSIGO BAIXAR DE LUGAR NENHUM, ALGUÉM TEM ?
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um j5 (j500M) que não inicia o sistema já tentei vários sistemas via odin, e via octoplus pro, testei com outra bateria e também outra tela nova, e nada do aparelho iniciar o sistema ! Alguém teria alguma solução ? Seria um defeito de hardware ? Abaixo segue foto da tela onde o aparelho trava, fica uns 10 segundos e reinicia sozinho e trava na mesma tela, fica nesse looping !
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com esse aparelho que está e dando dor de cabeça. Pega flash normalmente, mas ao reiniciar fica sempre na tela com o triangulo amarelo falando Firmware upgrade encountered an issue. Testei mil firmware diferentes, separados, com pit, sem, todos passam normalmente mas ao reiniciar volta na tela com o triangulo.
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse aparelho aqui na bancada, que era pra fazer FRP. Fiz o procedimento de Resetar FRP/React/EE e depois o aparelho ficou travado na tela da Samsung. Tentei passar as seguintes versões: - G930FXXU1APD8_G930FOJV1APD8_Arabic_v6.0.1_4Files - Hospedado por Clan SOFT - SM-G930F_Nougat(Android 7.0) ZTO1DQD7_CL11223660_QB13281033_REV00 - G930FXXU1BPLB_6.0.1_4File_BrazilOK - www.stockrom.net_Galaxy_S7_SM-G930F_601_G930FZTO1BPIF_ZTO - KSA-G930FXXU1BPH6-20160825092610 - SM-G930F_1_20161109163528_6f33w4l3sw_fac Mas todas as firmwares que tentei passar dão o seguinte erro: SW REV. Chec…
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons
-
- 6 respostas
- 984 visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, chegou aqui na loja um J730g, so liga com carregador ligado mas fica so na tela samsung, tentei passar uma rum, mas nao completa. Alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso de uma rom do gt-s6313 com o bootloader bom é pra cliente
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
chegou j500m com tela blocked binary frp, tentei flashear e aparece esse erro da foto, tentei fazer frp pela octoplus. passa tudo ok mas aparelho fica travado, ja passei versao 5.1 6..0 e nada , alguma solucao ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia galera , estou com esse s6 + , não possuo cabo resistor , as rom´s combination do clan , todas duas sempre dão erro de binary 3 , alguém tem o procedimento para o aparelho nesse binário , sem cabo resistor ? obrigado desde já .
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal estou com um samsung 8200l que enta em modo dowloading mais nao passar a flash obs: no modo douwloading aparece h/w verrsion 0.3 alguem pode ajudar agradeço desde ja
- 3 respostas
- 955 visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite alguem pode me ajudar com esse erro, ja passei a firmware mais recente e nao resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera eu estou aqui na bancada com um s7 edge g935f android 7.0 esse nao tem verçao para downgrad passei a combinaçao nele ativo a depuração ADB MAIS depois passo a rom normal nene e nao ativa o adb porque fiz tudo certo
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO". Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima. O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativa…
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
Boa tarde, peguei um G935f pra fazer root nele e antes fiz o backup dele pela Box Z3 o root travou e entao tive que resetar ,o atc voltou e fiz o root normal mas agora ele nao aceita colocar senha nenhuma nele,so da erro. Ja fiz dowgrade,ja passei a ultima versao,ja coloquei o Backup de volta e nada. se por ventura alguem ja passou por esse problema e quiser ensinar o atalho para consertar eu agradeço
-
- 4 respostas
- 864 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos estou tentando fazer um desbloqueio porem pesquisei uns tutoriais e nao houve exito alguém a conseguiu .. ? fis este procedimento mais quando o aparelho inicia ele não inicia sem a conta a tentei fazer aquele procedimento pelo Bluetooth . alguém tem a solução eu tenho a z3x porem ela nao esta ativada aguardo obrigado a todos Nitro cell
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um s7 edge que esta em loop infinito Porem quando coloco em modo download e vou jogar a room no aparelho ele reboota Logo na primeira transferência de arquivos Alguma dica? já usei octoplus,z3x pro e odin Nenhum deles vai... Desde já agradeço
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.
- 3 respostas
- 675 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.