Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, recentemente comprei a box Octoplus Pro e não sei mexer muito bem nela, vi alguns vídeos sobre desbloqueios e precisava da ajuda de vocês, começando por esse J710M se possível, alguém pode dar uma luz ?

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  2. Started by slater16,

ola bom dia tenho esse aparelho que esta em loop de inicializacao ele entra em modo download e ja passei o sistema original dele pelo odin e nao funcionou ele entra em modo download porem nao entra em modo restauracao para poder dar wipe. desde ja grato pelo ajuda.

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  3. Started by blakeman333,

Fala pessoal tudo certo?, ganhei de um amigo um Galaxy ACE 4 Neo DUOS G318ML, porém quando ligo o mesmo ele fica travado na tela da samsung, primeiramente achei que um reset iria dar certo porém o reset deu erro e ficou aparecendo varias vezes a frase "E: failed to mount/ cache (Invalid argument)", ai pensei "acho que instalando uma firmware nova resolve o problema" porém não resolveu instalei duas firmware e nada, problema que agora o celular nem entra em modo recovery, alguém poderia me dar uma luz?

4. Started by bobcell,

ola alguem ja fez o frp do c5 android 7.0 to com dificuldades

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Miichel,

GOSTARIA DA PIT DO J5 SM-J500M NÃO CONSIGO BAIXAR DE LUGAR NENHUM, ALGUÉM TEM ?

6. Started by Luan Soares,

Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Olá pessoal, estou com um j5 (j500M) que não inicia o sistema já tentei vários sistemas via odin, e via octoplus pro, testei com outra bateria e também outra tela nova, e nada do aparelho iniciar o sistema ! Alguém teria alguma solução ? Seria um defeito de hardware ? Abaixo segue foto da tela onde o aparelho trava, fica uns 10 segundos e reinicia sozinho e trava na mesma tela, fica nesse looping !

8. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho que está e dando dor de cabeça. Pega flash normalmente, mas ao reiniciar fica sempre na tela com o triangulo amarelo falando Firmware upgrade encountered an issue. Testei mil firmware diferentes, separados, com pit, sem, todos passam normalmente mas ao reiniciar volta na tela com o triangulo.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.

10. Estou com esse aparelho aqui na bancada, que era pra fazer FRP. Fiz o procedimento de Resetar FRP/React/EE e depois o aparelho ficou travado na tela da Samsung. Tentei passar as seguintes versões: - G930FXXU1APD8_G930FOJV1APD8_Arabic_v6.0.1_4Files - Hospedado por Clan SOFT - SM-G930F_Nougat(Android 7.0) ZTO1DQD7_CL11223660_QB13281033_REV00 - G930FXXU1BPLB_6.0.1_4File_BrazilOK - www.stockrom.net_Galaxy_S7_SM-G930F_601_G930FZTO1BPIF_ZTO - KSA-G930FXXU1BPH6-20160825092610 - SM-G930F_1_20161109163528_6f33w4l3sw_fac Mas todas as firmwares que tentei passar dão o seguinte erro: SW REV. Chec…

11. Started by cristiano mathais altmayer,

Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons

• 6 respostas
    • 984 visualizações
  12. boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Bom dia, chegou aqui na loja um J730g, so liga com carregador ligado mas fica so na tela samsung, tentei passar uma rum, mas nao completa. Alguem pode me ajudar

14. Started by joao.ibk,

preciso de uma rom do gt-s6313 com o bootloader bom é pra cliente

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  15. chegou j500m com tela blocked binary frp, tentei flashear e aparece esse erro da foto, tentei fazer frp pela octoplus. passa tudo ok mas aparelho fica travado, ja passei versao 5.1 6..0 e nada , alguma solucao ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by cassio,

Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

• 16 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Bom dia galera , estou com esse s6 + , não possuo cabo resistor , as rom´s combination do clan , todas duas sempre dão erro de binary 3 , alguém tem o procedimento para o aparelho nesse binário , sem cabo resistor ? obrigado desde já .

18. Started by compcell,

bom dia pessoal estou com um samsung 8200l que enta em modo dowloading mais nao passar a flash obs: no modo douwloading aparece h/w verrsion 0.3 alguem pode ajudar agradeço desde ja

19. boa noite alguem pode me ajudar com esse erro, ja passei a firmware mais recente e nao resolveu.

20. Started by eloir teixeira,

galera eu estou aqui na bancada com um s7 edge g935f android 7.0 esse nao tem verçao para downgrad passei a combinaçao nele ativo a depuração ADB MAIS depois passo a rom normal nene e nao ativa o adb porque fiz tudo certo

21. Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO". Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima. O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativa…

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

Boa tarde, peguei um G935f pra fazer root nele e antes fiz o backup dele pela Box Z3 o root travou e entao tive que resetar ,o atc voltou e fiz o root normal mas agora ele nao aceita colocar senha nenhuma nele,so da erro. Ja fiz dowgrade,ja passei a ultima versao,ja coloquei o Backup de volta e nada. se por ventura alguem ja passou por esse problema e quiser ensinar o atalho para consertar eu agradeço

23. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Boa tarde amigos estou tentando fazer um desbloqueio porem pesquisei uns tutoriais e nao houve exito alguém a conseguiu .. ? fis este procedimento mais quando o aparelho inicia ele não inicia sem a conta a tentei fazer aquele procedimento pelo Bluetooth . alguém tem a solução eu tenho a z3x porem ela nao esta ativada aguardo obrigado a todos Nitro cell

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Daniel Picolo,

Estou com um s7 edge que esta em loop infinito Porem quando coloco em modo download e vou jogar a room no aparelho ele reboota Logo na primeira transferência de arquivos Alguma dica? já usei octoplus,z3x pro e odin Nenhum deles vai... Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  25. Started by everton.tt,

Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.

• 3 respostas
    • 675 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.