Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

o atc ta funcionando so que da so um ponto de torre e as vezes fica sem nada .

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by maxsuel lopes brito,

oi gente gostaria de saber como tirar a senha do samsung e 215l que esta bloqueado

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. bom meus amigos ja tentei de varias formas retirar essa conta e nao sai ,,pelo sidesync nao vai ele nao reconhece o atc ,,nem via otg ,,ja baixei uma rom do sammobile do mes 4 de 2016 porem nada ,,alguma sugestao

• 8 respostas
    • 8.4k visualizações
  4. Started by caetano,

Bom dia! Estou com 01 C3510 com travadona tela de inicialização e com esse codigo em vermelho na tela BD0204EE Ja atualizei pela HWK, Z3X e pelo Downloader C3510, mas sem sucesso... Alguem tem a solução?

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  5. Started by pitcell,

ola galera!estou com um s3650 que ele estava com a configuraçao da vodafone fui atualizar ele para portugues ele agora so fica reiniciando.ja atualizei na z3 e na n box.sera q alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by natancheap,

desculpe deu erro an hora q foi a imagem

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by paolloandretta,

Ola pessoal, podem me ajudar? sou técnico e minha filha mudou a senha de rabisco do meu celular. estou com ele a 2 anos sem formatar, não queria minhas coisas, tenho a senha do gmail e tudo. Achei uma rom modificada que daria pra usar, mais ela é binary 4 e meu j7 prime (g610m) é binary 7. Help alguém, tenho loja de celular e sou técnico mais já tentei de tudo e nada. tentei tantas senhas que pede mais de 1.000 minutos pra tentar novamente, e nada de pedir o email.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Dr.Software,

Olá meus amigos , estou com um S6 edge + Numeração G928G com problema Drk e esta com Frp Lock : on , um grande problema porque não aceita downgrade e nem root , alguém teria solução , agradeço

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde pessoal Por ventura alguém já pegou algum aparelho com esse problema? Já chegou assim aqui pra mim, fica reiniciando apesar de passar varias flash nele normalmente porém insiste em não ligar. Segue imagem da tela

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by GikCell,

Bom dia amigos do Clan, gostaria de saber se o código de desbloqueio *2767*688# serve para o aparelho C266. Caso funcione, basta digitar o código sem o chip ou é necessário um chip de uma operadora que não seja a atual do aparelho. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by raitokira,

me ajudem pois nao axo esse driver em anexo

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by beren1181,

Ola gostaria de saber se existe alguma maneira de se desbloquear um celular so com o IMEI, o meu cabo normal do cel estragou, apezar que eu acho que ele e desbloqueado porque ele funciona oi, tim e claro mas n funciona vivo oque pode estar acontecendo ? Aguarto respostas Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by ramoxx22,

Boa tarde, alguem por favor pode me ajudar, estou um S 3350 da vivo, está pedindo senha de chip, mas a box toda hora da erro uso a Z3x, se alguem puder ajudar por favor ficarei grato! Existe algum tipo de procedimento específico? Ficarei no aguardo

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by robson-cell,

Bom Dia , Amigos Peguei um i5500 Que nao Ativa ou Desativa o Pacote de Dados, Aparentemente Um Reset ou Software Resolveria,Mais Nao Resolveu. Alguem Ja Consegiu Solucionar esse Defeito ? Obs : Ja Efetuei Varias Flash' s

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Cloves Nascimento,

i710 desbloqueio gratuito Samsung SGH i710 Free Unlock 0- Phone powered off without SIM card . 1- Do a hard rest : Windows key + OK Button + Reset with stylus 2- Wait for phone to start and insert SIM without turning the phone off . 3- Go to dial option and put *2767*3855# 4- Wait for phone to start again and put this code *7465625*638*00000000*00000000# 5- Finally enter this code #7465625*638*00000000# Phone unlocked Tested Some phone Good Luck …

• 7 respostas
    • 7.8k visualizações
  16. Started by dhionathan,

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by arfcell2,

ñ consigo root para s4 i337 somente para desbloqueio pela Z3x ou octoplus ja tentei tambem um desbloqueio manual que tem na net mais o ap reinicia e ñ aceita

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Ary Braga,

Algum de nossos clientes da loja Clan SHOP tem-nos solicitado este procedimento, visando auxiliar a todos e não somente os clientes, resolvemos postar o procedimento no fórum, procedimento é muito simples, siga. Requisitos: Z3X atualizada -> Pode ser baixada na seção de atualizações Z3X Firmware patch -> Pode ser baixada no Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Cabo USB V8 -> Tem em toda assistência técnica Vamos ao procedimento. Abra o software da Z3X Samsung Tool 3G Selecione o modelo i9000 Na aba Modem, selecione o arquivo baixado do Clan Soft (I9000_modem_patch_Z3X.tar) Coloque o aparelho em modo "Downloader" Segurando para…

• 7 respostas
    • 9k visualizações
  19. Bom Dia, Estou tentando digitar o codigo de subsidio em um Samsung GT-S5230 usando o codigo #7465625*638*subsidio#, ao terminar de digitar aparece a mensagem: "This phone is Freeze, deactivated fail!" Já fiz um reset no telefone mas não funcionou. Alguém pode me ajudar? Grato!

• 7 respostas
    • 16.7k visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc E2220 de um cliente,o display está quebrado,já troquei 4 display novos e não deu certo,alguem pode mim ajudar!o cliente disse que foi uma queda,agradeço pela resposta

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Consert,

Celular Samsung E 746, quando liga aparece o modelo e desliga:confused:

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by aparecidojulio,

Bom dia guerreiros do clan... Como vcs podem ver pelo titulo surgiu um código PIN misterioso no meu J700 e não estou conseguindo tirar esse código Alguém aqui já passou por isso ??? A principio achei q fosse algum erro do anti virus KASPERSKY devido a questão de segurança bloqueio localização e demais detalhes eu uso o aplicativo porem acessei o site da KASPERSKY coloquei o código que o site me forneceu porem não resultou em nada...caso alguém possa me ajudar nessa agradeço (Y)

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um samsung c3222 que ele lê os chips da op.vivo e da Oi, porém a a claro e tim não funcionam... já vi as configurações, já efetuei uma flash.. e nada.. Alguem já passou por esse problema??

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung J700,onde ao inserir qualquer chip,e chip de operadorea origem no caso VIVO ele da msg SIM BLOQUEADO..

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by claudiosousa,

ola amigos estou com um samsung s5222 pedindo senha assim que coloca o chip ele pede um codigo com uma mensagem bloqueio do sim.eu ja fiz o precedimento pela octopus faz tudo certinho vc jura que deu certo, mas na hora que coloca o chip ta la pedido senha, fiz atualização ele faz tudo certinho só quando ligo ta la novamente... alguém tem uma solução, sem mais obrigado!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.