Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> Firmware update start.. <I…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Olá amigos, tenho um S3 e ele começa a travar e para de sair som, de inicio pensei que era só vírus, e dei um reset nele e ele voltou a funcionar normalmente por um dia quase, e novamente parou. Com isso fiz outro procedimento, atualizei o software e novamente funcionou por um tempo e novamente voltou a travar e ficar sem som. Ja troquei o alto falante dele, troquei o touch e lcd pra ver c n tava dando mau contato ou algo assim e ate agora nao consegui nada, e com o que eu ja pesquisei, pelo o que falam parece ser o caso da morte subita do S3. Ja nao sei mais o que fazer, se alguem poder me ajudar eu agradeço. Grato.

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  3. Started by frandelima,

Olá galera do Clan GSM estou com um nokia e71-2 rm-357, ontem qndo fui atualizar o software dele deu erro e agora qndo eu tento liga-lo so fica com a tela preta, ja tentei dar flash mas o pc nao o reconhece.. Pesquisei sobre isso e fala q vou ter q trocar a placa e uma é o mesmo preço do celular, me ajude aí ele esta novinho.. Desde ja agradeço pela atençao..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by paulojr,

Comprei este a30 e depois de botar meu login aparece esse bloqueio

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  5. amigos gostaria de saber o procedimento para retirar o codico de segurança do gx 200 com a z3x pois ja tentei na gpg e nada so da erro

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Junior Cel,

aparelhos sansung: ligue o celular sem o sim e digite *2767*3855# pronto você esta livre de codigo observação o celular será resetado.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  7. Desbloquei meu SGH E215 e queria tirar a abertura e os menus da TIM deke... sem usar programa Me desculpe se criei tópico no lugar errado...pois sou novato... Abraços Editado!! Por favor Leia as regras do fórum não é aceito tópicos nem títulos de tópicos escritos com letras maiúsculas então desligue seu Caps Lock antes de Postar Agradeço a compreensão

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Bom dia, não encontrei em lugar nenhum uma explicação sobre retirar código de segurança do D800 já tentei dar full reset mas não resolveu. Se alguém tiver uma dica aceito. Agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  9. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do clan, seria possível retirar o logo da operadora Claro de um F250L, se for possível postem o procedimento fazendo um favor.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um Samsung I6220 ele esta dando fone freeze , para retirar o fone freeze preciso digitar o mck , ja tenho o mck e o nck mais não sei como digitar ja tentei digitar MCK# mais não deu sera que alguem ja pego assim ou pode me dar uma ajudinha nesse aparelho?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by Robert-lima,

Ola peço ajuda como fazer o rot no galaxys pockt??? qual arquivo por favor poster agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by malakay3000,

ola galera gostaria de saber como indentificar o binary da rom samsung estou com pouco tempo pra estudar gostaria de uma força dos amigos , pois esta muito confuso isso gostaria de saber como indentificalos na rom da samsung

• 4 respostas
    • 13.8k visualizações
  13. Started by leandrocampos,

então de novo.. (: .. so novo no forúm e preciso de ajuda em qual firmware usar no samsung star via ust pro. já procurei em tudo quanto foi lugar pela flash da operadora vivo e não encontro queria ajuda de vcs irmão (: . e mais uma dúvida queria saber oq eu significa essas letras no final da cada flash Samsung J700 Firmware ustpro BBHD2. legal564Obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by leandrocampos,

OLÁ PESSOAL TO NOVO NO FORÚM E COM MANUTENÇÃO DE ATC, TENHU A USTPRO E PRECISO DA FIRMWARE DA SAMSUNG STAR ENCONTREI VARIAS FIRMWARES MAS NENHUMA DELAS TEM ESPECIFICAÇÃO DA OPERADORA ORIGINAL. A QUE PROCURO É S5230 DA VIIA SABER TAMBÉM O QUE SIGNIFCA ESSAS LETRAS NO FINAL DE CADA NOME DAS FLASH TIPO Samsung M2710 Firmware HWK VJIE1 !? Obrigado, Leia as regras do fórum (Proibido posta com caps lock ativo)

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

Amigos gostaria de saber se tem como salvar os arquivos dos clientes antes de resetar esses aparelho android, e que sempre o pessoal coloca senha ai trava o aparelho.Ate hoje eu so fazia e resetar.grato

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by ElvisLuizS,

Eu cheguei uns topicos do forum e percebi que alguns tiveram Problemas em Desbloquear o GT-E2530 pela Z3x Então Decide Abrir esse Tópico Passando pra voces como se deve fazer. Passos: Abra o programa Z3x box Samsung 2G Tool 3.5.0035 ( Português ) Selecione o Modelo E2530 Clique em Desbloqueio Direto e siga os procedimentos alistados pelo programa Sucesso! OBS:Cabos usados:USB e UART usado é o C3300k Log Realizado por mim : ------------------------------------------------------------------------------- Modelo Selecionado: E2530 Porta COM Selecionada: COM5 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Telefone Deverá Estar DESLIGADO Pres…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Olá amigos estou passando por um aperto e gostaria de saber : Tem algum jeito de saber se o celular não liga por falha no boot?? Tipo algum teste??

• 3 respostas
    • 685 visualizações
  18. Bem gostaria de saber como tirar o maltido bloqueio de operadora so s3650. Já pesquisei aqui no forum e já vi respostas, mas é a minha primaira vez em desbloqueio nao sei de nada, falam de hwk e atc, RJ, Box etc... Intão se alguém podese me explicar tudo detalhadamente eu ficaria muito grato, pois na minha cidade não tem ninguém que faça esse tipo de serviço. Tudo sobre esse programas e tals. Desde já fico agradecido.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by pauloandre,

Pessoal to com um samsung s5620 que so fica em modo download ja flashei ele mais continua em modo download . como eu faço para tirar ele de modo download.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by markim,

gostaria de saber como tira a senha de um aparelho samsung s5360 pois agora ele pede pra entra com o e-mail e senha, pra tira tem que ter box ou tem algum programa que tira obrigado

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  21. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um s3572 para remover a senha pois ja tentei alguns procedimentos aqui do forum e todos sem soluçao na octopus aparece a senha 00000000 mais nao funciona ja atualizei pelo programa e nao saiu. se alguem tiver a soluçao e puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. como tirar codigo bloqueio sim sansung 2330b pela z3x

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Alguem sabe como tirar codigo de bloqueio do M7600b?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by MatiasJr,

Gente boa tarde. estou com um aparelho aqui na loja com uma senha. Já tentei recovery, atualizei pelo odin e nada...alguem sabe o que eu posso fazer?

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  25. Started by Thiago Miguel,

estou com um samsung f480 com codigo de segurança possuo a z3x,ustpro,hwk, alguem sabe procedimento ?

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.