SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Pessoal , estou com um samsung g570m com binary 3 e nao consegui tirar a conta google , ja passei a combination , passa normal , mas depois que passo a combination , uso a flash de binary 3 que esta disponivel no clansoft , coloco apenas as partes AP , BL , CSC , ele liga , mas continua pedindo o email , tambem tentei o metodo pelo talkback , mas ele nao libera a opçao de desativar o Google Play Services , alguem teria uma outra flash pra disponibiliza desse aparelho com binary 3 ou alguma dica no caso ? Tenho z3x Pro e Octoplus
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, entrou um Samsung J1 mini (SM J105B), para retirada de conta Google. Ate ai tudo bem, foi feito o procedimento, porem depois disso foi constatato que o aparelho esta sem o Imei. Foi feito varios procedimentos na box Octopus, foi feito Software com varias Rom, ate mesmo Full Repair, foi passado Combination, foi feito Certificado e não grava o Imei, Alguem sabe como resolver? Fico no aguardo Obrigada.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite.. Alguém já descobriu o novo Método , de remover conta google j710mn 7.0. Lembrando que o procedimento, da calculadora não funciona mais.... Quem souber pode ajudar?
- 40 respostas
- 14.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com um J500 em bancada que está com uma firmware customizada da "Rumo Chave na mão", já foi feito todos os tipos de reinstalação e não consigo remove-lá, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema??
- 6 respostas
- 723 visualizações
-
Boa noite, estou com um Samsung S8 modelo G950fd para retirada de conta google. Fiz todo o procedimento pela Octopus, passei a Combination, o desbloqueio do FRP pelo Abd, porem quando vou passar a Rom desmarcando os itens necessarios da erro. Da falha. Tentei varias Rom e nao consegui. Tentei pelo Odin tambem e nao vai da erro tambem. Alguem poderia me ajudar, agora ele so liga direto na tela de operação.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite. Chegou um J730G que qualr chip que coloca nele, informa Não registrado na rede. Aparelho novo, com nota fiscal, imei liberado, unico dono. Já passei outra flash, fiz root, passei um reparo de rede e patch certificado pela Chimera e nada. Alguém tem mais alguma luz antes de devolver esse aparelho?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho este atc na bancada com o padrão screen lock ativado. Preciso remove-lo mas não quero fazer o hard reset pelo problema do patch de segurança. Tem alguma maneira de remover o padrão screen lock sem cair no frp? Tenho box octopus.
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um j5 prime dando esse erro no odin com rom parcionada ja? alguma dica?
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Procuro a flash para esse aparelho A9 Star samsung direto da china
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho na bancada para a remoção da conta google, o Android esta na ultima versão e todo método que utilizo não funciona para a remoção. A Z3X só me da suporte ativando o ADB porém não possuo nenhuma firmware que ative a ADB. Alguma dica?
- 46 respostas
- 16k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui da Samsung modelo SM-G7102T, fazendo reparação do android dele com a rom versão G7102TVJUANI1_ZTOANI1_Brazil_v4.3 , porem quando inicio ele sempre para com o seguinte erro there is no PIT partition , alguém sabe me informar qual processo devo fazer pra corrigir este erro, Obs o arquivo PIT que vem junto com o arquivo CSC não funciona e na internet não encontro a versão exata do pit G7102T
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com esse aparelho que o imei esrá null, fiz o root e conectei na box octoplus e leu as informações e ao enviar liberar o telefone ele começa e depois solicita que conecta na porta uart com um cabo r525k , eu tenho o que veio com a box o da samsung r530k e o telefone não é reconhecido na box, e até hoje não consegui fazer nenhum celular ser reconhecido por esta porta uart, alguém saberia me informar o que posso fazer para testar se é o cabo ou a porta da box. Obrigado
-
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
-
Tarde Galera. Recentemente comprei um Galaxy S8+ com 64 Gigas de Memória Interna, porem estava dando mensagem de memória cheia depois que instalei o WhatsApp , conectei o celular ao PC e na caixa que se abre ele acusa apenas 16 Gigas. Creio que esse erro seja devido a tentativa mal sucedida de root ou instalação de ROM errada até ai tudo bem, isso poderia ser resolvido pela reinstalação da ROM pelo ODIN mas ai que complicou... O Celular não entra em modo download, só aparece uma tela FACTORY MODE. Alguém com uma possível solução de como entrar em modo download ou com o mesmo problema!?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Basta baixar o arquivo disponível no ClanSoft pelo Link abaixo: https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gneGNyQy1xbXZidGc/view 1- Faça a instalação 2- Conecte o Celular LIGADO ao PC 3- Aguarde a instalação dos Drives corretamente 4- Abra o Programa e Clique em SCAN 5- Clique em Download Mode e aguarde OBS: Não achei nada relacionado no Fórum, A vontade se algum moderador precisar encerrar ou mudar o Tópico. Fiz o tutorial tendo em vista que ja me deparei com muitos aparelhos com botão home ou volume menos danificados. CASO CLIENTE NÃO APROVE OU NÃO QUEIRA ARRUMAR O BOTÃO... achei bacana compartilhar…
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Boa tarde chegou aqui na assistência um s6 edge plus no androi 7.0 pra fazer o desbloqueio da conta google não estou conseguindo voltar ele a versão stock da rom pois o esta no binary 4 e as combinações no clan soft que ja baixei muitas delas não abrem no odin, e as que abrem dão erro , dêm uma luz ae Obrigado a todos
- 5 respostas
- 719 visualizações
-
ola galera alguém tem solução s7 7.0 para root quando vou rotear da erro manda resetar da como corrompido
- 6 respostas
- 827 visualizações
-
Bom dia, por favor alguem teria o root para o aparelho G935f com Android 8.0 Oreo? Como fazer?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, já faz três dias que estou tentando fazer o desbloqueio de FRP do A720F e não sai de jeito nenhum, já baixei a combination o Clan Soft já tentei pelo bluetooth nada dar certo. me ajudem por favor! OBS: NÃO TENHO BOX
-
Poxa tem algo que tá me deixando chateado com o clansoft...sempre tem algum arquivo que baixo e na hora de extrair pede senha..alguém sabe a senha..
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar? Preciso fazer um downgrade do G610m com o patch de segurança anterior de 1 de janeiro de 2018. Alguem poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
Somente postar arquivos de driver para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio aviso Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO Para pedir, usem este outro tópico: Drivers Samsung (só pedidos)
- 91 respostas
- 170.5k visualizações
-
estou com a dongle bst , ela ta dando erro pl2303 e gostaria de perguntar com resolver estou usando windows 7 32bits ?
-
Na verdade to com um problema com essa nova atualização versão 4.3 . Sinal de rede baixa , wiffi e agora usb que não conecta no pc ou seja não reconhece os drives para entao instalar a versao anterior 4.1.2. Alguem pode me indicar algo que eu possa fazer ? pois ja tentei de udo e nada.
- 4 respostas
- 953 visualizações
-
Alguém pode me da uma luz pelo amor de Deus... Estou com um s6 que esta pedindo a conta samsung account, já fiz reset frp pela octoplus, já voltei o android para 5.1.1, ja atualizei pra o 6.0 e nada dessa bendita conta sair. alguem ja passou por isso e sabe como resolver?
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.