SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Nao estou conseguindo fazer o desbloqueio G935T pela T-Mobile da mensagem de unlock failed.
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
Olá galera eu coloquei uma senha no meu tablet,mais agora esqueci e não consigo entrar mais na tela principal e queria que vocês me ajuda-se a resetar o tablet com ele desligado. Já tentei variás vezes o método de ligar o tablet com o botão do volume para baixo,mais só aparece a mens (STARTING FASTBOOT PROTOCOL SUPPORT) e nada mais só fica nessa tela. Se alguém souber como resetar o tablet motorola xoom por favor me ajudem estou precisando muito.
-
- 5 respostas
- 11k visualizações
-
-
Achei esse Vídeo na rede , de como fazer um rom no Galaxy Y Duos, para atualizar o OS para o 4.0.4. NOVO Atualização Android 4.0.4 P/ Galaxy Y DUOS (GT-S6102B) - 100% FUNCIONAL - YouTube Ja testei , no Galaxy Y Duos e pegou Gostaria de saber , se tem como fazer o room , para atualizar o OS do Galaxy Pocket S5300B, ou se posso usar o mesmo esquema do Galaxy Y para atualizar o Galaxy Pocket S5300B ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem poderia postar um tuto de Como fazer Root em I8190l S 3 mini?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, aguem do clan poderia me postar o procedimento de como fazer root no samsung i8160? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguem do clan poderia me postar de como fazer root no samsung i8160 desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
estou com este aparelho para fazer root mas todas as tentativas foram em vao ja mudei firmware mudei versao do magisk testei varios tutos acaba sempre nao instalando o magisk alguem poderia dar uma luz sobre este procedimento...
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
boa tarde alguem sabe como fazer root nesse atc.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
gostaria de saber como faz o root do i8190l versão do android 4.1.2 esse vídeo não consegui visualizar onde consigo o arquivo
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Como eu faço root o celular samsung fit gt-s5670b? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Primeiro, você deve ativar [ OEM ] Em Desenvolvedor e verificar se o RMM não estar PRENORMAL, se estiver, deve seguir este tutorial do ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 Agora baixe a firmware 4FILES do ClanSOFT de binary igual ao do aparelho e extraia a firmware, após extrair, deve deve apagar a extensão [ .md5 ] tornando assim uma extensão [ .tar ] conforme imagem abaixo. Agora copie o arquivo que começa com "AP" e termina com a extensão ".tar" no armazenamento do aparelho, faça o download e instale o aplicativo Magisk Manager a partir deste link e instale-o. Agora, uma vez instal…
- 3 respostas
- 21.7k visualizações
- 1 seguidor
-
1º Faça o Download do arquivo update.zip (anexo) 2º Copie o arquivo ZIPADO para dentro do Cartão SD do celular; 3º Desligue seu telefone; 4º Ligue seu telefone eu modo de recuperação apertando o simultaneamente Botão de volume UP + Botão Central + Botão Power 5º No modo de recuperação selecione “Update from SD Card”; (A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar) 6º Você verá uma lista de arquivos que estão no cartão SD, selecione Update.zip; 7º Espere um tempinho e seu Galaxy Young está Rooteado! Só checar se você tem o SUPERUSER instalado! depois instale …
-
- 6 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
ola, bom dia amigos estou com um samsung s6812b para efetuar o desbloqueio, tenho a Z3X uso a ultima versao so que é nessecário fazer o root, alguem poderia me postar o procedimento de como fazer no mesmo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
gente, preciso de uma forma para fazer acesso root no galaxy J2 prime modelo SM-G532MT. fiz por CF auto root, e o app superSU acaba por ser removido em caso de uma restauração de fábrica, e não é possível movê-lo para a memória de sistema do dispositivo. quero uma forma de root que, seja como todas as outras, o app de gerenciamento seja movido para a memória interna, e o root não possa ser desfeito... kingo root, não adiantou... o dispositivo está na última patch de segurança, e sem mais nenhuma atualização de firmware, com a rom de código ZTO, modo depuração e OEM unlock ativados. alguém tem alguma ajudinha para me oferecer... usei o kingo…
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
estou querendo instalar o superuser.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola bom dia amigos estou um samsung i9000b para efetuar o desbloqueio tenho a z3x e a octopus, so que tem dar o root no mesmo, alguem teria o root desse aparelho e de como fazer? desde ja ficarei muito grato
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de como fazer root sm-g110b? pois ja tentei pelo Kingo Root mas sem exido, entao amigos desde ja ficarei muito grato.
- 6 respostas
- 16.9k visualizações
-
Galera tô com um samsung s5360b,e gostaria de fazer um backup do flash dele teria como(Full flash)?dei uma olhada na z3 mais não consegui nada!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Você pode fazer o aparelho USB JIG para colocar os celulares samsung em modo odin, não precisando compra-lo. Usando componente de sucata. Segue esquema de como fazer. Valeu pessoal!!! Montando JIG USB Samsung série
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
type25555 Amigos do clan so vcs para me ajudar com o procedimento de como fazer uma flash no samsung gt-i6220 da claro start tv eu agradeço se vcs poderem me ajudar com esse passo a passo eu tenho uma N-box um grande abraço a todo moderadores e amigos
-
- 12 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Como flash e retirar código de segurança Samsung E746 1° Abra o programa em anexo e selecione a porta a ser usada e o arquivo flash. 2° Click em START 3° Click em Erase e escolha o caminho escrito na tela. 4° Aguarde Terminar de Apagar o caminho escolhido. 5° Click em download e aguarde terminar! Terminado, Aparelho devidamente flasheado e com código de segurança zerado Creditos : Bruno Rafael downloader e746.rar
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá pessoal alguém no fórum pode me ajudar a compreender como ler as flash ou assinatura da LG? é tambem as dos samsung tambem gtrato desde ja ok.
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
alguem pode postar o modo de flashar o km500 pela z3x ok vlw
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem tem um tutorial de como flashar um sansung L760v na ust. desde já agradeço v9.7.50
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
Olá,amigos eu comprei uma box z3x aqui mesmo na loja clan,gostaria de aprender para solftwer,(flashar)estou com um samsung e2210l,ele fica piscando direto,será que tem alguem possa me ajudar,tem algum vidio mostrando como flashar,fico muito grato se tiver alguem que me ajude,desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.