Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pastor Ernane,

to com um 5233T operadora tecel ele passa unlock normal mas nao desbloqueia gera codigo mas nao dá opçao de colocar o codigo ja tentei inserir o codigo com ele sem chip mas nao dá fiz o mesmo procedimento pra S5230.quando coloco chip ele nao abre nada,só aparece um cadeado.alguem sabe como inserir o codigo ou um modo de desbloqueio

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by el loko,

ola a tdos, serah q alguem saberia em qual box e/ou versao da mesma posso aplicar flash do b6520.desde jah grato pela atençao

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  3. Started by Heitor Alves,

amigos nao estou conseguindo organizar os arquivos para flashear um 3350 me ajudem]

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by claudemir,

bom dia amogo da clan como escreve aqivo Eeprom com box Z3X

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by claudemir,

boa tarde

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom galera . comprei a Octo plus recentimente e estou apalhando para escrever a NVM no Atc , pude reparar que a box fez o Becap . do mesmo em programasOctoplusOctoplus_SamsungBACKUPNVDATA-GT-I9000B- mas a Opção de Repar NVM não fica ativada então não estou conseguindo . se auguem poder ajudar eu agradeço...

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  7. eu ja tentei de tudo mas niguen me da uma resposta correta oque acontece com esas operadoras que so queren ganhar dinheiro fasil do povao mas na hora de conprir as leis niguen segi ve se voces me ajudao se nao vou abrir un proceso contra a operadora ja tou de saco cheio co esa XXXXX

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by turkão,

galera .......estou tentando excluir o programa igo8 de um i900 e não esta excluindo por inteiro ....gostaria de saber qual procedimento para tal façanha ...

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by LEAL TEC,

galera queria saber como extrair de fato arquivos md5 para arquivos pda,csc,boot entre outros,pesquisei bastante baixei programa fiz alguns procedimentos com este programa mais nao obtive sucesso os arquivos extrair porem corrompidos.

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  10. Started by ilza karla,

amigo como faço para fazer o dawnload do firmware do gt-i6712?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  11. Started by osvaldorezende,

tenho um celular da sansung I 8510 e quero desbloquear ele para usar a oi o que tenho que fazer?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Como faço pra comprar uma box z3g aki no forum pois moro em são cristovão "rj" e quantos dia temora para receber a box z3x.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Como faço para tira codigo segurança s3350 samsung? na hwk

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Started by tainny,

como faço pra gravar xxx

• 3 respostas
    • 731 visualizações
  15. Started by cpradopfs,

Boa tarde , preciso da ajuda de vocês, um celular foi desligado quando tava atualizando e desde de então na está funcionando mais, está com uma tela preta na frente do cel com letras amarelas(test mode)! Como devo proceder? Obrigada!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. estou com um sansumg gt-m2510 ele da sinal normalmente mas n faz chamadas nem recebe e quando vou em menu,configuraçao,rede tento registrar ele na operadora de origem a (claro) ai aparece a mensagem (falhou) ja resetei o celular e nada continu a msm coisa axo que e o (Blacklist) se alguem poder me ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 16.1k visualizações
  17. como faço pra tira logo tipo do samsung gt e 2121 desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal to com que entra direto em cwm queria retira pra poder fazer flash odim ou outplus o aparelho nao enta em modo dowload em cwm tb nao consigo fazer flash pq o leitor de cartao nao esta funcionando entao a unica maneira seria retirar o cwm por favor alguem ja viu isso

• 2 respostas
    • 527 visualizações
  19. Started by juniorpb21,

estou tentando pelo Odin 1.85, mas a firmware q eu baixei so vem uma. B5510BVILB1_B5510BZTOLB1_B5510BVILB1_HOME.tar.md5 Sempre eu faço em outros aparelhos vem assim Boot Pda Modem Csc

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Flavio jorge,

Bom dia , Gostaria de saber como faco desbloqueio do G530T1 pela z3x, Muito Obrigado

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  21. Started by mathpinab,

Pessoal é o seguinte, eu to com um Samsung E2120 GSM aqui, ele não passa do boot, fica só reiniciando, eu dei uma pesquisada e vi que é so fazer uma flash nele, só qu eno momento eu não tenho uma Box disponivel pra isso, queria saber como eu faço isso pelo USB, achei alguma coisa aqui no forum, mas não entendi muito bem será que alguém poderia me dizer como, e passo a passo se puder? Desjá, .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Flash_celular,

Bom dia Amigos estou com atc S5230 que chegou aqui com codigo te segurança tentei varias vezes retira mas nao fazia a leitura dos codigo ai fui roda uma flash nele e olha agora do esta em modo Download. Veja o print do erro abaixo e estou com Samsung S3650 do mesmo jeito mas esse esta ligando mas esta pedido codigo tem solução a nao ser flash se tiver posta ai muito obrigado e tenha um dia Abençoado.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Noatto,

Galera eu estou com um C3222 para fazer flash na Z3X e N consigo de jeito nenhum... Alguem Pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 942 visualizações
  24. Started by ramoxx,

Olá pessoal tenho a z3x box e estou com um aparelho c3222 e não aparece na z3x o que eu faço? Grato!

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Ola pessoal tenho algumas duvidas em relaçao os celulares samsung ..pois quando conecto os msm no pc nao aparece porta com ou ltp,somente usb modem como na imagem. Alguem poderia me tirar essa duvida ? pois no caso de flash na z3x o aparelho tem que mostrar a porta com estou certo/?

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.