Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, amigos estou com um galaxy core i8260L em minha assintencia que ele reconhece o chip mais não aparece a agenda e não da acesso na rede, quando eu tento procurar rede ele manda eu colocar um chip para da acesso as rede como se não tivesse chip e só fica em chamada de emergencia, no principio achei que era desloqueio e fiz o desbloqueio pela Z3X e pela octupus e até agora nada já atualizei ele tbm mais fica sempre do mesmo jeito. Será que alguem poderia me dar uma dica do que possa estar acontecendo!!! Agradeço a todos

• 17 respostas
    • 4k visualizações
  2. Started by Martinfortini,

Tenho um a035m com frp travado, porém não achei nenhum novo método que possa me ajudar, por isso, estou escrevendo nesse fórum com a esperança que alguém saiba de um método

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com Samsung E1265 dous com congelado na tela da samsung estou tentando passar uma flash nele mais acusa um erro ja baixei uma firmware que tem no Sheel e um 4shared todas elas apontam este erro Modelo: E1265 Porta COM: COM1 Porta de comunicação Velocidade: 921600 Reconecte a bateria e plugue o Cabo USB Celular detectado Abrindo dispositivo... Feito Verificando descrições do dispositivo... Feito Vendor ID: 04CC Lang ID: 0409 Verificando configuração do descritor... Feito Lendo o Product ID... Feito Product ID: 0002CFB300000000 Lendo Versão do SCROM... Feito Versão do SCROM: 0x31 Versão do Chipset: 0x48 Enviando loader... Feito Iniciando loader... …

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  4. Started by cesarhwk,

Olá amigos, estou com um e1182 aqui , já atualizei ele o 2 chip está com sinal fraco, ja atualizei 3 vezes o 1 chip funciona o 2 no começo também e depois aparece um sinal de bloqueado nele , aguardo sua resposta grato!

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by Andersonsilvah,

Estou com um Galaxy Mega I9200 travado na tela inicial, não abre nem o recovery e tento fazer flash na Z3X e pelo Odin está dando erro Setup Connection

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by gederson,

alguem teria o procedimento para desbloqueio do samsung c3050 pela hwk?ou uma flash para ele? estou tentando mais esta dando erro

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  7. ola irmaos estou com um galax i9082l ja tinha pesquizado bastatnte sobre o root dele entao baixei todos os arquivos no post do nosso amigo bruno santana fiz a flash tudo certo sem nehum erro coloquei o arquivo no scard mais qndo coloco ele em cmw ele nao instala Choose Zip from sdcard" ele começa e logo da failed ja fiz o procedimento umas 3 x troquei de scard fiz hard reset sera que tem q trocar a versao da rom dele fico no aguardo si algum irmao ja passou por isso versao android:4.1.2 versao de banda de base I9082Lubamf1 versao kernel 3.0.31-1272899 se.infra@SEP-125-1 smp preempt fri jun 21 21:44:35 kst 2013 N.ºde compilaçao …

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  8. Já algumas pessoas vem me perguntando como reverter a versão do Andorid Galaxy Ace 2.3.7 que disponabilizer a vocês no tópico abaixo; Atualize seu Galaxy Ace para 2.3.7 Abaixo vou desfazer o procedimento acima.Vamos ver o que precisamos. Download da ROM 2.3.4 operadora VIVO: AQUI Arquivo OPS Odin MultiDownloader Para facilitar a vida de todos juntei todos arquivos acima em um só. Baixe na imagem abaixoAgora vamos aos procedimentos. Descompacte a ROM S5830BVJKP4 dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra…

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho pedindo codigo do teclado, pensei em uma atualizaçao, baixei o download mais tutorial mas nao esotu encontrando o arquivo flash para ele, algum dos companheiros teria ai ??

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by daniel baia,

1 passo-conecte a box no pc. 2-abra o programa de ativação -shell. 3-va na opção wizard 4-abra o programinha e clic em enable,e a opção {add new activations} estara ativo. 5-clic em next e vai aparece {lg activations} de clic em next e sua z3x estara ativada.

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  11. Started by 13mandrak,

estou tentando instalar a z3x no win 7 mas ela deu naum reconheceu o smart card ... quando vou instalar ele e da um erro acho que é o erro 2357 uma parada assim ... ai que esta sera por causa do Win ou oque pode estar acontecendo... alguém pode me ajudar ... e me informar se é compatível com essa box esse sistema roda normal ...essas informações que eu queria saber ... obrigado a todos e boa tarde

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  12. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do forum clangsm Estou com um samsung corby s3650, que não está entrando em modo boot, já fiz repair boot pela z3xbox, mais mesmo assim ele não voltou.Alguém tem alguma solução? Atenciosamente, Fernando.

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde galera, estou com um e3210b aqui na assistencia com uma senha de bloqueio, segundo o cliente, essa senha bloqueou o aparelho apos uma reinicializaçao sozinho. Acontece que eu ja passei uma flash nele e mesmo assim ainda continua pedindo essa bendita senha. Ja testei varios chips e mesmo assim o problema ainda continua. Alguma soluçao ?

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by Daniel_Dantas,

tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by alexandra paula,

Bom dia, como faço para desbloquear o celular samsung 7320l? Fico no aguardo. Ele é vivo.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Caros estou com um J7 Prime Androi 8.1 Binario 8 nao sai conta google por nenhuma box por Chip por Bluetooth tentei vários métodos mas nada alguém teria uma luz agradeço !!!

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. To com um s5 aqui pra desbloqueio de conta samsung. O que já tentei : 1 sidesync versao 5.0 do android e nao foi, tentei tambem pelo OTG e nada. Atualizei para 6.0.1, tentei pelo sidesync e otg e tambem nao foi.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um c5010b, para desbloqueio mas nao estou conseguindo pois nao tem na lista de modelos dos programas para desbloqueio. Uso a z3x e ust pro, alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar? Preciso fazer um downgrade do G610m com o patch de segurança anterior de 1 de janeiro de 2018. Alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Pois vi varias pessoas removendo via flexihub em menos de 5 minutos .

21. Olá boa noite senhores, estou com problemas para fazer o desbloqueio FRP da conta Google já tentei todos os métodos do fórum , até mesmo passar rom mais sem sucesso , alguém por favor pode me dar uma luz , segue em anexo foto do recovery com binary e outras informações, obrigado dês de já.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by kyocell,

amigos to com um samsung c3510 que eu atualizo ele com sucesso mais cuando eu vou ligar ele só aparece umas letras vermelhas e nao passa disso... o que ta estranhon ér que o software pega normamente nele. mais cuando eu ligar ele só aparece umas letras vemelhas em cima do nome samsubg e nao passa disso alguem pode me dar uma ajuda pois eu quero muito resolver essa situaçao... ficarei muito grato sem algume me ajudar a resolver ess problema...

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung grand prime g530 que não aceita a atualização de forma alguma, tentei logo de primeira na odin mas fica la tentando e não começa fazer o procedimento e logo em seguida da erro, antes de atualizar ele chegou com um problema de ficar com uma imagem azul na tela e ficava travado total, tentei fazer um hard reset pra resolver, ate então resolveu depois do hard reset entrou no modo normal, passar alguns minutos começar a reiniciar sozinho e ficar novamente travado na tela azul, mas não aceita fazer uma atualização, tentei fazer um reparo de efs na octoplus, tbm deu erro, depois desse erro quando fui ligar o aparelho ja deu memoria corr…

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.