Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Wellington Maciel™,

Amigos estou com um sansung c3300k ele esta com codigo segurança. A entrada dele é igual ao cabo do v8. tenho a HWK. Vcs tem alguma dica de como fazer leitura do codigo master? Aguardo...

• 10 respostas
    • 13k visualizações
  2. Started by malakay3000,

nao sai o codigo d3esse atc ja tentei de tudo na hwk e2p etc ja na nova versao e nao sai o codigo

• 7 respostas
    • 7k visualizações
  3. Started by Raphael Rodrigo,

Ola pessoal do forum, estou com um E2120 q pede codigo de bloqueio. Ja efetuei o reset manual, mas continua pedindo, tentei na HWK mas não gera nenhum codigo. Alguem saberia algum procedimento para tirar o codigo de segurança na HWK???

• 17 respostas
    • 7.9k visualizações
  4. Started by enniosn,

Ae galera, como retirar codigo de seguranca do s3850 sem precisar de atualizar pela Z3x: 1 - Abra a z3x e selecione S3850; 2 - Com o aparelho desligado conecte o cabo de dados e espere, vai comecar a carregar e o aparelho vai ser reconhecido pela box; 3 - Vai ser identificado 2 portas na box, selecione a primeira a ser reconhecida e clique em red info; 4 - Espere o fim do processo e ele te dara o codigo freeze, ai e so digitar o codigo e correr pro abraco..... Segue anexo a imagem.......

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. amigos estou com 2 aparelho samsung dual sim modelos gt c3222 . com código de segurança do usuario . o cliente mudou o numero e não sabe ja pesquisei e não encontrei quase nada sobre . alguem tem alguma ideia para poder retirar o codigo ou ressetar o aparelho ?????. obs quando vc liga o mesmo sem os chips ele tambem pede o tau código por isso não da para tentar resset via código. ( possuo a ferramenta hwk v 2.10.07) agradeço qualquer ajuda !!!

• 41 respostas
    • 152.3k visualizações
  6. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera, samsung s5230 qual cabo uso na hwk para resetar ele e qual o procedimento?

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Fernando Gonçalves,

Estou com um E746 e quando ligo ele, com qualquer chip, pede Código SIM, só lembrando: Não é Código de Segurança. Nem é Código de Subsídio. O Aparelho já está desbloqueado para todas operadoras. É o Código SIM, o cliente coloco código pra quando o aparelho reconheçer outro chip, não sendo o dele. Alguém já conseguiu ou sabe como Solucionar esse problema ?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  8. Started by naldoservo,

seilaBOA TARDE! SERA QUE ALGUEM TEM COMO ARRUMAR O CODIGO DO M2510 SAMSUNG? IMEI :xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. Started by pereztecnico,

Boa Tarde!! Preciso urgente do código de subsídio do samsung gt-m2510 da Claro.:confused: Por favor... Obrigado!!;D

• 1 resposta
    • 7.8k visualizações
  10. Started by magaiver28,

Como retirar cod de segurança do samsung i5800l alguem pode ajudar??

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by compcell,

bom dia amigos,estou com um samdung e 1263 com codigo teclado,precisando de uma flash para z3,grato a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Cellar Celulares,

To com um atc desse modelo e gostaria de saber se tem como fazer ele na HWK, achei no forumtopicorelacionado a ele mas na Z3. Vlw

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Decastro,

passei flash baixada no servidor da z3x e passei a flash no multiloard 5.64 em modo boot com cabo de dados.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by atilaro0ts,

Ola amigos to com um aparelho Samsung I321N, no qual esta solicitando senha, logo apos a inicializaçao. Ja tentei fazer o mesmo pela z3x e hwk, da leitura normalmente realizo desbloqueio e leituras de codigos em ambas as maquuinas e nao aceita o codigo nem muito menos ele reseta o telefone Tentei o Hard Reset segurando 0 + Power, porem a senha logo solicitada para entrar no menu de serviços nao e 1234 como tanto pesquisei. Ja tentei tambem pela Ust, realizei os dois desbloqueios e leitura de codigo e nada. Alguem ja passou por isso? Eu acredito q so resolverei pelo hard reset, mais infelizmente nao ta aceitando a senha 1234 pra entrar no menu.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Pessoal, não lembro o código de segurança do meu aparelho samsung gt-i6220, agora não consigo usa-lo, alguem poderia me dizer como faço para reseta-lo? abs

• 3 respostas
    • 26.6k visualizações
  16. Started by Hosanan,

Tópico exclusivo para postarmos códigos e atalhos secretos úteis a aparelhos telefônicos Samsung

• 19 respostas
    • 296.2k visualizações
  17. Alguém sabe fazer essa façanha?? ^^

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  18. Basta baixar o arquivo disponível no ClanSoft pelo Link abaixo: https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gneGNyQy1xbXZidGc/view 1- Faça a instalação 2- Conecte o Celular LIGADO ao PC 3- Aguarde a instalação dos Drives corretamente 4- Abra o Programa e Clique em SCAN 5- Clique em Download Mode e aguarde OBS: Não achei nada relacionado no Fórum, A vontade se algum moderador precisar encerrar ou mudar o Tópico. Fiz o tutorial tendo em vista que ja me deparei com muitos aparelhos com botão home ou volume menos danificados. CASO CLIENTE NÃO APROVE OU NÃO QUEIRA ARRUMAR O BOTÃO... achei bacana compartilhar…

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  19. Started by Flavio Rufino,

Z3xBox em Português BR! Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages Autor: LuisinhoCell Português BR.rar

• 2 respostas
    • 17.7k visualizações
  20. esrou precisando que alguém me ajude para desbloquear o eclan as bolinhas que aparece no telefone galaxi 5 da sansung

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by asael,

quem tem um link para baixar combinação bynary3 do j600gt/ds

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  22. Started by edykelvison,

Estou com um J7 Prime G610M que está na Binary 7 e preciso da ajudar de vocês para encontrar a combination. Vasculhei todo o Clansoft e não encontrei, já agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by gustavonery,

Boa Tarde ... Gostaria de saber se algum amigo ja passo pelo problema de naum conseguir abrir o MultiLoader_V5.65 ... Em minha maquina quando abro ele fica todo embaralhado as opcoes ... nao consigo usar ...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by mallay bmx,

ola irmao olhei no forum e nao achei entao testado e aprovado hoje 1-abra o sw da nspro selecione o modelo c3300k cabo do samsung s7070 rj45 2-next>>depois click get info conect o cabo e de um boot no atc ele entrara em <tat mode> 3-aguarde fazer a leitura do atc qndo termina click em next>> coloque um chip de outra opéradora q nao seja a di origem ele vai pedir o codigo digite o codigo q aparece na opçao <net lock> o atc vai reiniciar pronto atc desbloqueado cordialmente mallay bmx

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  25. amigos estou com um sansung 2330b ja atulisei na z3 na hwh e nada tem augum procedimento para este atc

• 0 respostas
    • 803 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.