Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

estou com um GT-S5620B com phone freeze por favor post os procedimentos que eu ja tenho o codigo puxado pela Z3X obrigado aguardo respostas!!

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  2. Olá boa tarde!!!! Estou com um sansung S5 G900m precisando de atualização. Quando vou aplicar a firmware nele da mensagem de Erro: There IS NO PIT Binary. Alguem pode me ajudar a resolver isto. Um abraço. Obrigado

3. Started by Jholgamescell,

FICA DANDO ERRO SW REV. CHECK FAIL DEVICE: 2 BINARY 1 JA TENTEI TODOS OS TIPOS DE ROM NAO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA VOLTA !

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  4. Started by salomao.rios,

Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by doors69,

samsung gt-e2530 pifou depois de flash com o flashtool e2. alguem poderá ajudar desde já obrigado.Não liga mesmo nem com o carregador ligado a corrente.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, quando passo a flash do e 2210 o celular fica sem cãmera, gostaria de saber se alguém tem uma flash 100%, grato!

• 23 respostas
    • 4k visualizações
  7. Está acontecendo de alguns i9300 após atualização pelo próprio celular ou então pelo ODIN ficarem sem sinal, com a mensagem NÃO REGISTRADO NA REDE. Abaixo solução para esse problema: Aparelho atualizado para 4.3 nacional ( MK6 ) Utilize firmware do link abaixo: Para atualizar e para o procedimento abaixo será preciso uso do Odin, baixe no link abaixo: Baixe o pacote de arquivos: Autoroot Kernel Modem Extraia todos arquivos em uma pasta. Abra o Odin e selecione em PDA o arquivo: CF-Auto-Root-m0-m0xx-gti9300.tar.md5 , em seguida clique em Start. Terminado o procedimento, selecione em Pda o arquivo: CF-Root-SGS3-v6.4 , em seg…

8. Started by Walmar Hipólito,

Alguém ja fez o desbloqueio do GT3650 pela HWK ? desde ja grato...

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! preciso atualizar o card da minha z3x pois não entra no programa pede uma mensagem para atualizar o card, consigo fazer o loguin normal mas não sei atualizar o card... ela esta ativada para samsung e LG quem souber por favor me ajude:namig: OBRIGADO

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by alisonsoares,

Boa Noite! Senhores ao tentar desbloquear o SANSUNG M2520 colocando o código NCK e epertado a tecla send aparece a msg assim "AINDA NÃO PERSONALIZADO" me ajudem mais uma vez por favor ja coloquei o nck e o mck e nada acontece!

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by el loko,

ola amigos do forum, eu toh com um b3410 q tah bloqueado por senha. jah conectei o aparelho na ust pro, jah utilizei dos mais diversos codigos de desbloqueio e nada, naum sai o bloqueio do telefone, fico aguardando uma ajuda d vcs, grato.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by Gyzarus,

Olá Estou com problemas para conseguir fazer a conexão com o pc. Após instalar o Cd do driver, tento colocar o cabo e não sei por qual motivo, não dá certo. alguma sugestão? Obrigado =D

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by kleitonss,

Bom , peguei um celular Samsung GT-C3510 usado com display quebrado ( nao sei se tem alguma coisa a ver ) e mandei arrumar . Depois disso vi que o celular era da vivo , assim fui e comprei um chip da vivo . Quando fui tentar fazer uma ligação para a central de atendimento para cadastrar o meu chip apareceu '' somente chamadas de emergencia '' , na hora pensei que fosse alguma configuração do celular , e tentei arrumar . O problema continuou mesmo tentando fazer ligações para outros numeros , então vim até aqui para procurar suporte e vi algumas pessoas com o mesmo problema . Tentei resetar ele com uma senha que deram em um outro topico , mesmo assim nao adiantou nada . Qu…

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  14. ola amigos do clan bom dia .estou com um e2530 que estava parado eu efetuei uma flash ele voltou mas quando entra no menu ele reinicia ele e tim.eu ja revirei a net e nao encontro a flash dele desde ja agradeço..

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by ronaldovitor,

bom amigos eu consequi fazer usando o odin 4.03 100% testado por mim mesmo 1. i5700 colocar em modo de baixar pela holding "de volume para baixo + tecla da câmera + power on", ao mesmo tempo: 2. conectar telefone com o PC via cabo USB, ele irá pedir drivers, drivers necessários estão no pacote que você pode baixar do link acima. Instalá-los. Abra seu gerenciador de dispositivos para verificar se seus drivers são instalados corretamente, deve ser assim: 3. Selecione as opções e arquivos de imagem, como mostrado na imagem abaixo: 4. depois de escolher de selecionar os arquivos click e start e espere ate aparece pass ai pronto tire do cabo e ea …

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um samsung g570m com binary 3 e nao consegui tirar a conta google , ja passei a combination , passa normal , mas depois que passo a combination , uso a flash de binary 3 que esta disponivel no clansoft , coloco apenas as partes AP , BL , CSC , ele liga , mas continua pedindo o email , tambem tentei o metodo pelo talkback , mas ele nao libera a opçao de desativar o Google Play Services , alguem teria uma outra flash pra disponibiliza desse aparelho com binary 3 ou alguma dica no caso ? Tenho z3x Pro e Octoplus

17. amigos tenho uma aparelho desses em minha assistência q não quer atualizar, ja tentei na z3x, mas sem sucesso, o atc não emula as portas pela box, tentei pelo odin v3.07 e v3.09 tbm sem sucesso, da esse erro: fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  18. Já estou com o Código em Mãos, só falta o processo, obrigado !

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  19. Estou com um Samsung SM-A500M/DS ( A5 2015), ele está com a conta samsung bloqueada "não é conta Google", ao passar pela octoplus, consigo fazer acesso nele normalmente porem está com a memória cheia 8GB, mesmo estando sem nenhum arquivo. alguém já teve esse problema ?

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  20. Olá, ganhei um celular de um tio, mas ele veio com problema, quando ligo o celular " Codificação falhou " e pede pra restaurar de fabrica, e quando vou no modo Android system recovery e logo após de entrar no mesmo, ele apresenta um erro " E:Failed to mount/data (Invalid argument). Já tentei instalar rom original com ou sem marca da tim, mas não sai disso. Por favor, alguém poder me ajudar, agradecerei muito !!!!

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  21. 1º Post: OLÁ... Eu atualizei a versão do meu frimaware do meu celular ch@t c3222 da samsung e quando vou entra nos aplicativos ele diz que a memoria está cheia para apagar alguns arquivos, nao consigo nem tambem instalar novos aplicativos alguem pode me ajudar? GRATO EVERTON R. 2º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me ajuda ? 3º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me…

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-c3300i, que quando agente liga ele só pisca a tela, ai eu estava olhando num forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash mas lá esta pedindo um A JIG GH9936900A (AnyWay) , queria que vocês me explicasse melhor como fazer o flash pelo ubs neste aparelho e se vocês estiver o arquivo de fazer o flash me mande por que eu so achei o firmware do gt-c3300k não achei o do gt-c3300i por favor e me e mande o tutorial completo por favor agradeço vocês muito !

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by adriano perez ferreira,

bom dia amigos peguei um s5230 ontem pra desbloquear pela z3x e não desbloqueou porém o atc lia normal quando clicava em unlock ele ficava procurando modem de dava falhative que desbloquear na ust pró ai sim foi de boa o mais engraçado é que foi na mesma máquina e com os mesmos drivers intalados

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by keyla,

Ola...eu gostaria q alguem me ajudasse, ganhei um omnia e ele travou nao sai da tela de alinhar, ja levei em algumas pessoas q me informaram q tem q rodar o software de novo, mas ninguem tem por ser um aparelho importado...E agora o q eu faço...sera q dancei no celular, ele ta novinho...Sera q alguem pode me dar um luz????

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  25. Started by arlisk,

queria saber como desbloqueio o aparelho gt-s3350 ( VIVO ) queria usar TIM !

• 5 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.