SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
nao estou consegindo fazer a flash do mesmo. alguem poderia respoder se a flash e pra ser feita pelo cabom com ponta RJ45 ou com ponta USB ? tambem nao estou consegindo com que o programa faça a leitura dele. o defeito dele e, fica reiniciando na tela da samsung. obg.
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
bom dia quem ai pode me ajudar porfavor, como fazer root no G3502t alguem ai tem o procedimento eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia meus amigos, já procurei por todo forum mas só encontrei assuntos relacionados a aparelhos chineses. Entrou um D316m na minha assistência travado na logo inicial samsung (bootlooping) como de praxe fiz o software na z3x box. Coloquei o aparelho em modo download Conectei e ele reconheceu O software concluiu com sucesso [ 15/03/2018 10:12:00 ] Operation: Flash [ 15/03/2018 10:12:00 ] Selected model: SM-G316M [ 15/03/2018 10:12:00 ] Software version: 30.9 [ 15/03/2018 10:12:00 ] Analisando arquivo... OK [ 15/03/2018 10:12:00 ] Total file size: 0x3D517710 (981 Mb) [ 15/03/2018 10:12:00 ] Searching USB Flash inter…
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, boa tarde pessoal, estou com um GALAXY S5 G900M aqui: ((( da minha esposa ))) # O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1 # aparelho fica no loop infinito # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot # entra no modo downloader e no recovery normalmente # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e volta na tela preta e acende os botoes capacitivos ( …
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
Alguem saberia como por o C3500 em modo download? grato.
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Sou novo aqui no forum, e a única experiência que tive com manutenção de celulares foi com um antigo v3i, no qual atualizei a "flash" várias vezes. Conheço um pouco de manutenção, pois já trabalhei como técnico de informática e micro-eletrônica. Neste último fim de semana minha mãe deixou o celular dela cair e eu peguei para tentar concerta-lo. Eu o levei em 2 lojas, porém os técnicos somente ligavam o celular e viam o que estava acontecendo e já diziam que o celular não tinha "jeito". O que acontece é o seguinte: Ao ligar o aparelho ( m2710 Beat ) ele fica reiniciando a cada 25 segundos, sem passar da tela preta que aparece o modelo do celular e o sit…
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Ola Amigos,tenho um samsung B3310 que veio do méxico,da Operadora Telcel Tentei desbloquear pela Z3x,finaliza o desbloqueio porém quando coloco outro chip dá Chip incorreto.tentei tbm digitar o NCK mas mesmo dá código incorreto. Grato!
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho este atc na bancada com o padrão screen lock ativado. Preciso remove-lo mas não quero fazer o hard reset pelo problema do patch de segurança. Tem alguma maneira de remover o padrão screen lock sem cair no frp? Tenho box octopus.
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
Boa tarde, pessoal! Estou com um 530H na assistência, com loop infinito na tela inicial (galaxy gran prime). O aparelho entra em modo recovery e download, mas não liga. Entrando no modo download percebi que a rom é customizada e ele está bloqueado para gravações de firmware. Tentei fazer o desbloqueio extraindo o recovery da rom oficial, mas sem sucesso, continua no loop infinito. A instalação de software dá erro pelo Odin, com qualquer rom. Tem algo que eu possa fazer ou agora é só trocando a placa?
-
Boa noite galerinha gostaria de uma luz para atualizar o android do meu Samsung S6102B para 4.0!!!!
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Tenho um a035m com frp travado, porém não achei nenhum novo método que possa me ajudar, por isso, estou escrevendo nesse fórum com a esperança que alguém saiba de um método
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Boa Noite! Senhores ao tentar desbloquear o SANSUNG M2520 colocando o código NCK e epertado a tecla send aparece a msg assim "AINDA NÃO PERSONALIZADO" me ajudem mais uma vez por favor ja coloquei o nck e o mck e nada acontece!
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
Peguei esse telefone com minha tia, ela me disse que era uma tarefa simples de softbrick, mas o telefone não entra em modo de download. Depois de muita pesquisa descobri que tenho algumas soluções antes de pensar em trocar a placa ou o celular: eu preciso de um arquivo edl unbrick file para que ele inicie na tela de download ou arquivos rawprogram0.xml e patch0.xml para dispositivos qualcomm ou até mesmo de alguma box que de o engaje inicial no aparelho para entrar em modo download o restante eu sei fazer. eu li muito e muito e muito sobre o assunto mas não encontrei nenhum desses arquivos por ai e eu já estou sem descanso pesquisando a 5 dias. gostaria de saber se a…
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Como faço o desbloqueio pela hwk?
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Pessoal chegou pra gente trocar display lg d295f então foi feito serviço ao ligar apareho o mesmo encontra-se brickado e não liga e trava na tela rocha, ao tentar varias vezes liga-lo desligando e ligando agora não aparece mais para que eu possa mostrar print, então quando solicito modo download aparece a seguinte tela. Lembrando que já tenho instalado no computador driver lg d295 ok + room do lg d295f ok+ lg flashtools ok para reinstalar, portanto quando vou colocar o celular em modo download para iniciar o processo (flashear) não dá...
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
bom dia ! alguém teria uma flash em PT-BR desblokeada para o I9000b ?? e quais são os procedimentos de back-up do mesmo ???
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Saudações a todos amigos do fórum. Problema: Tenho um ATC em minha bancada que entrou em bootloop, já passei várias flash oficial, outras não oficiais e nem uma resolve.. ela vai até o fim normal, mas continua com bootloop. Logo após a tentativa de flash, eu recorri para a conexão via EMMC, limpando a memória e passando o arquivo de SRF(Smart repair file) no atc... O que não tive êxito... O Atc liga normal, faço a conexão após ligar o cabo usb para energizar, mas nem sempre me aparece as partições, somente em alguns casos, mas a conexão é feita normal, e não consigo realizar nenhuma operação nessa memória, além de visualizar.. detalhe que a proteção …
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Está acontecendo de alguns i9300 após atualização pelo próprio celular ou então pelo ODIN ficarem sem sinal, com a mensagem NÃO REGISTRADO NA REDE. Abaixo solução para esse problema: Aparelho atualizado para 4.3 nacional ( MK6 ) Utilize firmware do link abaixo: Para atualizar e para o procedimento abaixo será preciso uso do Odin, baixe no link abaixo: Baixe o pacote de arquivos: Autoroot Kernel Modem Extraia todos arquivos em uma pasta. Abra o Odin e selecione em PDA o arquivo: CF-Auto-Root-m0-m0xx-gti9300.tar.md5 , em seguida clique em Start. Terminado o procedimento, selecione em Pda o arquivo: CF-Root-SGS3-v6.4 , em seg…
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Galera Boa Tarde, estou com um Samsung Galaxy 5 GT-5500B que coloquei senha de desenho padrao nele, porem minha filha tentou brincar com o aparelho e acabou travando-o. O problema é que ele estava sem conexao com internet e sem depuração de usb ativada e agora nao consigo entrar no modo recovery com o aparelho. Gostaria de ajuda já que sou novato nesse tipo de tecnologia. Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
estou com um M7600b da tim q tento desbloquear pela z3 e da o seguinte erro: Count supported models - 223 Searching USB Device... detected (COM52) ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95010000094135 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001858/5 Phone S/N: RS9S560543 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 se alguem poder me ajudar agradeço muito...
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa noite aos amigos!!! Estou com um samsung C200 que o cliente digitou varias vezes o subsidio errado assim bloqueando o mesmo com a seguinte mensagem: Telefone bloqueado retornar para serviço! Eu gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar, eu ja atualizei umas 3 vezes, resetei umas 3 tambem,porem sem sucessook. No mais muito obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Samsung M7600b pedindo o codigo do telefone, alguem sabe como resetar esse ATC?
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
i5500 samsung quando ligo ele pede para desbloquea, inicie sua cessao na conta google, ai pede mail e senha so fica nessa tela alguem sabe me dizer oq posso fazer para tira isso
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! preciso atualizar o card da minha z3x pois não entra no programa pede uma mensagem para atualizar o card, consigo fazer o loguin normal mas não sei atualizar o card... ela esta ativada para samsung e LG quem souber por favor me ajude:namig: OBRIGADO
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
bom dia ESTOU COM UM SAMSUNG B-5722 ELE SO DA EMERGENCIA
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.