SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
estou com um GT-S5620B com phone freeze por favor post os procedimentos que eu ja tenho o codigo puxado pela Z3X obrigado aguardo respostas!!
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!!! Estou com um sansung S5 G900m precisando de atualização. Quando vou aplicar a firmware nele da mensagem de Erro: There IS NO PIT Binary. Alguem pode me ajudar a resolver isto. Um abraço. Obrigado
- 6 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
FICA DANDO ERRO SW REV. CHECK FAIL DEVICE: 2 BINARY 1 JA TENTEI TODOS OS TIPOS DE ROM NAO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA VOLTA !
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
samsung gt-e2530 pifou depois de flash com o flashtool e2. alguem poderá ajudar desde já obrigado.Não liga mesmo nem com o carregador ligado a corrente.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum, quando passo a flash do e 2210 o celular fica sem cãmera, gostaria de saber se alguém tem uma flash 100%, grato!
-
- 23 respostas
- 4k visualizações
-
-
Está acontecendo de alguns i9300 após atualização pelo próprio celular ou então pelo ODIN ficarem sem sinal, com a mensagem NÃO REGISTRADO NA REDE. Abaixo solução para esse problema: Aparelho atualizado para 4.3 nacional ( MK6 ) Utilize firmware do link abaixo: Para atualizar e para o procedimento abaixo será preciso uso do Odin, baixe no link abaixo: Baixe o pacote de arquivos: Autoroot Kernel Modem Extraia todos arquivos em uma pasta. Abra o Odin e selecione em PDA o arquivo: CF-Auto-Root-m0-m0xx-gti9300.tar.md5 , em seguida clique em Start. Terminado o procedimento, selecione em Pda o arquivo: CF-Root-SGS3-v6.4 , em seg…
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Alguém ja fez o desbloqueio do GT3650 pela HWK ? desde ja grato...
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! preciso atualizar o card da minha z3x pois não entra no programa pede uma mensagem para atualizar o card, consigo fazer o loguin normal mas não sei atualizar o card... ela esta ativada para samsung e LG quem souber por favor me ajude:namig: OBRIGADO
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa Noite! Senhores ao tentar desbloquear o SANSUNG M2520 colocando o código NCK e epertado a tecla send aparece a msg assim "AINDA NÃO PERSONALIZADO" me ajudem mais uma vez por favor ja coloquei o nck e o mck e nada acontece!
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
ola amigos do forum, eu toh com um b3410 q tah bloqueado por senha. jah conectei o aparelho na ust pro, jah utilizei dos mais diversos codigos de desbloqueio e nada, naum sai o bloqueio do telefone, fico aguardando uma ajuda d vcs, grato.
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá Estou com problemas para conseguir fazer a conexão com o pc. Após instalar o Cd do driver, tento colocar o cabo e não sei por qual motivo, não dá certo. alguma sugestão? Obrigado =D
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom , peguei um celular Samsung GT-C3510 usado com display quebrado ( nao sei se tem alguma coisa a ver ) e mandei arrumar . Depois disso vi que o celular era da vivo , assim fui e comprei um chip da vivo . Quando fui tentar fazer uma ligação para a central de atendimento para cadastrar o meu chip apareceu '' somente chamadas de emergencia '' , na hora pensei que fosse alguma configuração do celular , e tentei arrumar . O problema continuou mesmo tentando fazer ligações para outros numeros , então vim até aqui para procurar suporte e vi algumas pessoas com o mesmo problema . Tentei resetar ele com uma senha que deram em um outro topico , mesmo assim nao adiantou nada . Qu…
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola amigos do clan bom dia .estou com um e2530 que estava parado eu efetuei uma flash ele voltou mas quando entra no menu ele reinicia ele e tim.eu ja revirei a net e nao encontro a flash dele desde ja agradeço..
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom amigos eu consequi fazer usando o odin 4.03 100% testado por mim mesmo 1. i5700 colocar em modo de baixar pela holding "de volume para baixo + tecla da câmera + power on", ao mesmo tempo: 2. conectar telefone com o PC via cabo USB, ele irá pedir drivers, drivers necessários estão no pacote que você pode baixar do link acima. Instalá-los. Abra seu gerenciador de dispositivos para verificar se seus drivers são instalados corretamente, deve ser assim: 3. Selecione as opções e arquivos de imagem, como mostrado na imagem abaixo: 4. depois de escolher de selecionar os arquivos click e start e espere ate aparece pass ai pronto tire do cabo e ea …
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um samsung g570m com binary 3 e nao consegui tirar a conta google , ja passei a combination , passa normal , mas depois que passo a combination , uso a flash de binary 3 que esta disponivel no clansoft , coloco apenas as partes AP , BL , CSC , ele liga , mas continua pedindo o email , tambem tentei o metodo pelo talkback , mas ele nao libera a opçao de desativar o Google Play Services , alguem teria uma outra flash pra disponibiliza desse aparelho com binary 3 ou alguma dica no caso ? Tenho z3x Pro e Octoplus
- 2 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos tenho uma aparelho desses em minha assistência q não quer atualizar, ja tentei na z3x, mas sem sucesso, o atc não emula as portas pela box, tentei pelo odin v3.07 e v3.09 tbm sem sucesso, da esse erro: fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Já estou com o Código em Mãos, só falta o processo, obrigado !
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um Samsung SM-A500M/DS ( A5 2015), ele está com a conta samsung bloqueada "não é conta Google", ao passar pela octoplus, consigo fazer acesso nele normalmente porem está com a memória cheia 8GB, mesmo estando sem nenhum arquivo. alguém já teve esse problema ?
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
Olá, ganhei um celular de um tio, mas ele veio com problema, quando ligo o celular " Codificação falhou " e pede pra restaurar de fabrica, e quando vou no modo Android system recovery e logo após de entrar no mesmo, ele apresenta um erro " E:Failed to mount/data (Invalid argument). Já tentei instalar rom original com ou sem marca da tim, mas não sai disso. Por favor, alguém poder me ajudar, agradecerei muito !!!!
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
1º Post: OLÁ... Eu atualizei a versão do meu frimaware do meu celular ch@t c3222 da samsung e quando vou entra nos aplicativos ele diz que a memoria está cheia para apagar alguns arquivos, nao consigo nem tambem instalar novos aplicativos alguem pode me ajudar? GRATO EVERTON R. 2º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me ajuda ? 3º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me…
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-c3300i, que quando agente liga ele só pisca a tela, ai eu estava olhando num forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash mas lá esta pedindo um A JIG GH9936900A (AnyWay) , queria que vocês me explicasse melhor como fazer o flash pelo ubs neste aparelho e se vocês estiver o arquivo de fazer o flash me mande por que eu so achei o firmware do gt-c3300k não achei o do gt-c3300i por favor e me e mande o tutorial completo por favor agradeço vocês muito !
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia amigos peguei um s5230 ontem pra desbloquear pela z3x e não desbloqueou porém o atc lia normal quando clicava em unlock ele ficava procurando modem de dava falhative que desbloquear na ust pró ai sim foi de boa o mais engraçado é que foi na mesma máquina e com os mesmos drivers intalados
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola...eu gostaria q alguem me ajudasse, ganhei um omnia e ele travou nao sai da tela de alinhar, ja levei em algumas pessoas q me informaram q tem q rodar o software de novo, mas ninguem tem por ser um aparelho importado...E agora o q eu faço...sera q dancei no celular, ele ta novinho...Sera q alguem pode me dar um luz????
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
queria saber como desbloqueio o aparelho gt-s3350 ( VIVO ) queria usar TIM !
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.