Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by leoknight,

Olá pessoal, estou com um i6220 da claro e esta em phone freeze, ja tenho os codigos mas nao sei inseri-los, eu vi alguns rocedimentos aqui no forum, mas nao deu certo.. os codigos sao esses: [FREZEE]:42025818 [NET LOCK]:03703614 [subset LOCK]:00000000 [sP LOCK]:00000000 [CP LOCK]:00000000

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Bom dia, peço desculpas se estiver postando no lugar errado ou se por acaso ja exitir um topico desse, mas é que eu procurei por todo o forum e nao encontrei nada que pudesse me ajudar. O caso é o seguinte tenho um aparelho sansung e215l e na tentativa de desbloquea-lo com o crux 5.0 acabei por bloqueando-o definitivamente agora só aparece a msg de telefone bloqueado ligue para centro de serviço, não sei o que fazer, eu até li o post parecido do mod M2510 mas nem faço ideia de como descubro o NCK ou MCK do meu aparelho, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  3. Started by KeyNeS,

Bom dia, to com um atc e1086l vivo para desbloqueio, mas ele da erro na flash, como mostra a imagem abaixo, alguem poderia me ajudar ?

• 21 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by felipemoto,

nao estou consegindo fazer a flash do mesmo. alguem poderia respoder se a flash e pra ser feita pelo cabom com ponta RJ45 ou com ponta USB ? tambem nao estou consegindo com que o programa faça a leitura dele. o defeito dele e, fica reiniciando na tela da samsung. obg.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. to com um b7722 ele trava na tela inicial quando abro a z3 ela nao da opçao de flash a tornado nao acha ele e nao consegui até agora colocar ele em modo boot se alguem souber colocar ele em boot ou uma maneira de flashear o atc,por favor poste aqui no clan

• 15 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by iahoo,

pessoal, alguem teria uma flash deste atc para n-box para postar ? estou com um que estava com codigo de segurança na abertura, passei uma flash nele mais o aparelho agora so fica reiniciando, e nao encontrei mais outra versao para aplicar, se alguem tiver e que possa postar, ficarei grato

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by Daniel Celular,

Como faço o desbloqueio pela hwk?

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by Paulo Pessoa,

samsung t459 na hwk abas on/swift modelo e230l mande le informacoes e digiteo codigo {net} 100% testado

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by marllon,

boa tarde .. alguém poderia postar os procedimentos para flash do c3300k ê c3303!! uso z3x ê hwk !!

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Started by iGor Almeida®,

Mais um tutorial testado como deixar seu android na sua ultima versão limite. Vamos o que precisamos; ​ Programa Odin 4.38 TASS OPS para Odin ROM Gingerbread 2.3.6 S5570L ​Para facilitar deixei tudo em um único link. Pra baixar clique na imagem ao lado Agora vamos aos Procedimentos; Desligue o Galaxy Mini; Ligue o Galaxy Mini e entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você. Depois selecione “wipe cache partition”. Selecione reboot system now A…

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by Ralphzani,

Baixe o arquivo rootlucdrak.zip a partir do link acima indicado. Copie o arquivo zip para a raiz do seu cartão SD. Desligue seu telefone. Agora inicie o telefone em recuperação. Para entrar no modo de recuperação Segure Volume Up, Key Home, botão Power juntos. Quando estiver em modo de recuperação navegar usando o volume para cima e para baixo teclas. Para selecionar pressione a tecla Home. Agora, com a ajuda de teclas de volume selecta uma atualização de opção SD Card. Agora selecione o arquivo presente rootlucdrak.zip em seu cartão SD. Aguarde o processo de enraizamento para terminar. O telefone está agora enraizado rootlucdrak.zip

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  12. Started by Infoseth,

Ola Amigos,tenho um samsung B3310 que veio do méxico,da Operadora Telcel Tentei desbloquear pela Z3x,finaliza o desbloqueio porém quando coloco outro chip dá Chip incorreto.tentei tbm digitar o NCK mas mesmo dá código incorreto. Grato!

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. i5500 samsung quando ligo ele pede para desbloquea, inicie sua cessao na conta google, ai pede mail e senha so fica nessa tela alguem sabe me dizer oq posso fazer para tira isso

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Bom dia a todos! Sou novo aqui no forum, e a única experiência que tive com manutenção de celulares foi com um antigo v3i, no qual atualizei a "flash" várias vezes. Conheço um pouco de manutenção, pois já trabalhei como técnico de informática e micro-eletrônica. Neste último fim de semana minha mãe deixou o celular dela cair e eu peguei para tentar concerta-lo. Eu o levei em 2 lojas, porém os técnicos somente ligavam o celular e viam o que estava acontecendo e já diziam que o celular não tinha "jeito". O que acontece é o seguinte: Ao ligar o aparelho ( m2710 Beat ) ele fica reiniciando a cada 25 segundos, sem passar da tela preta que aparece o modelo do celular e o sit…

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by Dirceu Silveira,

Bom dia, estou com um Samsung M7600b pedindo o codigo do telefone, alguem sabe como resetar esse ATC?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by Patricia,

Ola bom dia estou com aparelho c3330 pedindo bloqueio do sim (chip) fizemos flash senha desbloqueio mais sem sucesso, alguem teria alguma soluçao ????

• 14 respostas
    • 4k visualizações
  17. Boa noite galera do clan, Fui fazer um downgrade na versão do S7 e agora ele fica nessa tela. Quando eu coloco um cabo USB ele aciona porém não consigo fazer nada. Apenas em colocar o cabo ele ja aparece essa tela. Alguém pode dar um seguimento para restauração? Detalhe. Não entra em modo download

• 17 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by DanCell,

Boa noite aos amigos!!! Estou com um samsung C200 que o cliente digitou varias vezes o subsidio errado assim bloqueando o mesmo com a seguinte mensagem: Telefone bloqueado retornar para serviço! Eu gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar, eu ja atualizei umas 3 vezes, resetei umas 3 tambem,porem sem sucessook. No mais muito obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by xicão,

como desbloquear sansung c 275 sem box fiz o teste em 2 aparelho e funcionou perfeitamente 1> digite*#06# vai aparecer o imei do aparelho copie em um papel 2>coloque o chip que o aparelho não aceita por estar bloqueado para tal operadora 3>ligue o aparelho vai aparecer cartão sim incorreto digite*2767*688 mais o imei com 17 digitos e # aguarde que o aparelho vai reiniciar 4>assim que reiniciar e encontrar a rede digite *0141#e tecle (send) chamar vai aparecer a mensagem personalizado 5> va em menu> config> segurança> verificar pin ( desativar) >bloquear telefone (desativar) >bloqueio de sim ( desativar) >senha coloque 0000…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  20. boa tarde a todos estou com um aparelho samsung galaxy s9 modelo g9600/ds precisando remover a conta do google, alguém sabe algum jeito de acessar a internet dele pelo modo talkback ou realterm ou pelo sidsinc eu não estou conseguindo, ou a unica maneira de remover essa conta é pelo odin. Como proceder.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  21. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal tem muita gente com dificuldade em ativa a opção de oem dos motorola eu já peguei varios assim e esse metodo deu certo eu mesmo descobri 1:conecte o wi-fi 2:coloque uma conta google 3:faça uma restauração de fabrica 4:depois coloque wi-fi reinicie ou desliga e liga pronto oem ativo testado varios g5s e linha motorola

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by Dudu222,

Ola pessoal estou com J4 core, e esta com uma senha que não consigo remover. Ja passei varias roms e ainda assim segue com a bendita senha. Alguem conseguiria me auxiliar? ja tiveram esse problema?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde pessoal Por ventura alguém já pegou algum aparelho com esse problema? Já chegou assim aqui pra mim, fica reiniciando apesar de passar varias flash nele normalmente porém insiste em não ligar. Segue imagem da tela

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by Daroas,

Tenho aqui S6102 com uma mensagem: Citação: Logo_LTN_B.jpg draw failed O aparelho nao liga.Estou tentado flash completo usando Odin v 1.85 e v1.87 e sem sucesso. Alguém sabe como me ajuda em resolver este problema? ++ Mensagem de erro ao ligar:Logo_LTN_B.jpg draw failed

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by Dirceu Silveira,

estou com um M7600b da tim q tento desbloquear pela z3 e da o seguinte erro: Count supported models - 223 Searching USB Device... detected (COM52) ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95010000094135 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001858/5 Phone S/N: RS9S560543 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 se alguem poder me ajudar agradeço muito...

• 7 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.