SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
procedimento desbloqueio samsung c266 vivo 1-substitua os filtros,retirei da placa samsung c260-imagem anexo 2-passe a flash samsung c260 -arquivo anexo 3-passe e2p samsung c260-arquivo anexo 4-unlock fiz pela hwk espero que seja util pesquisei e nao encontrei esse desbloqueio,depois de varias tentativas consegui e estou compartilhando. C260BBGE1.zip C260_E2P.zip
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Chegou na minha assistencia um S6 G920i, com bloqueio de tela, aquele bloqueio das bolinhas, ao passar na na box Octopus, ele desbloqueou a senha, porem deu uma invertida no touch do aparelho, por exemplo no teclado numerico, se vc clicar no 1 ele respondia na tecla 3 e vice-versa. depois de dar uma boa fuçada na internet, encontrei a solução q eh até bem simples, mesmo invertido vc vai la eh tecla *#2663# vai aparecer uma tela escura com algumas opções em inglês, vc vai lá e clica em "TSP FW UPDATE (General)", aguarde a atualização e pronto! O touch volta ao normal! testei esse menu em um S6 Edge e num A5 tbm, então creio q essa solução vá servir para a maioria desses no…
-
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde amigos, recentemente adquiri uma octoplus e estou tentando fazer a firmware do i5500b. baixei a flash pelo suporte da box, quando seleciono a flash na box e mando escrever firmware o pc fica como se estivesse com a tela congelada só sai quando clico em cancelar. Alguém pode me ajudar como resolver isso?
- 36 respostas
- 4.2k visualizações
-
estou com um atc e2220 na bancada,cliente alega que depois de um tombo o mesmo começou aparecer chuvisco no display..de inicio troquei o display e continuou o defeito,posteriormente colocquei na cuba para desoxidar e ressoldei a placa toda e ainda assim continua o defeito,alguem tem alguma dica.. grato.
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
fiz desbloqueio e agora o cel só fica em chamada de emergencia Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
UNLOCK INSTRUÇÕES: 1. Power on the phone. 2. Connect the phone to PC with USB cable. 3. Check Samsung modem in device manager, install drivers if needed. 4. Press 'Unlock' button for direct unlock or 'Read codes' to read security codes. Operation: Reset FRP Selected model: SM-J105B Software version: 26.7 You must activate ADB before reset FRP Sim Goto 'Terms and conditions' press 'NEXT' and 'AGREE' EULA Sim Esperando o Dispositivo ADB... time out O celular não foi encontrado Activate ADB first Done with Samsung Tool PRO v.26.7 Como proceder para fazer o desbloqueio?
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa noite. estou com um Samsung E1263 novo, que ao tentar desbloquear pela Z3x apareceu a mensagem de desbloqueado com sucesso... Porém o ATC não liga mais, se tento conectar o cabo USB da a mensagem "Dispositivo desconhecido", vou no gerenciador de tarefas e está "Unknown device" assim impedindo de tentar uma atualização. alguém já passou por isso?
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
Bom dia pessoal gostaria de saber se existe o hard reset desse modelo? ou se é so pelo odin mesmo, e se for, postar a firmware e o programa fazendo favor..obrigado desde ja..bom trabalho a todos!
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com samsung que não consegue conexãol via bluetooth, não envia nem recebe, tenho a nbox+hwk sera que da pra reparar o bluetooth Se alguem tem uma solução me ajude que preciso de uma solução. Fico grato com a ajuda de quem ja passou por esse problema.
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola alguem teria algum programa para desbloqueio do samsung C3050 agradecido
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
bom dia quem ai pode me ajudar porfavor, como fazer root no G3502t alguem ai tem o procedimento eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boas ppl! Adquiri 1 GT-B3310 da Tim! * Gostaria de saber como posso fazer para desbloquear ele para outras operadoras brasileiras! * Também gostaria de saber não menos importante, como eu poderia personalizar ele ou seja instalar temas programas, jogos! Antes eu tinha 1 EL-71 da Benq-Simmens que comprei desbloqueado na loja, e nele ela prossivel customizar tudo! Eu gostaria de fazer isso com o GT-B3310! Eu tenho o cabo USB dele! Se puderem me ajudar em como proceder para Mudar este aparelho ficaria mt grato!
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S6 Edge que meu irmão trouxe de Portugal, operadora NOS, e não consigo o código MCK, aquele que se pega oferecendo o numero IMEI, para desbloqueio, se eu trocar a ROM da operadora e colocar uma ROM STOCK Nacional o desbloqueio de operadora será feito? Alguém já fez o desbloqueio sem o Código MCK?
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa a todos! alguem sabe como trabalhar a area master desse aparelho ..pois so estou conseguindo reparar a area slave..., na "ust pro " aparece reparar master e slave -> exemplo só para o B5702 .>o b5722 ñ tem na ust!! e na Z3x tem esse modelo só que ñ define a aréa que esta sendo reparada!! aguardo uma boa dica obrigado!
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ja tentei e não estou conseguindo alguem ai tem o passa a passo por favor?desde ja agradeço.
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Estou com um Galaxy S5 com loop infinito, fica piscando a tela e não inicia o android. Curioso é que quando conecto o carregador ele inicia, consegui fazer Hard reset só com o carregador conectado também, mas na hora do rebbot system now ele desliga e não reinicia. Alguém tem uma ideia de que caminho seguir? Abraços
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
Bom dia Amigos de bancada que estao enfrentando problemas com Fix Touch do A50 A505GT Binario 5 esta ai a solucao simples ,testado em mais de 10 aparelhos ! Arquivos Necessarios : Links Abaixos Para Download Odin 3.14.4 https://odin-samsung.com/odin-3-14-4-odin-download-all-versions-for-samsung-flash.html Firmware : ZTO ( LIMPA.SEM LOGO DE OPERADORA ) https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a50/firmware/SM-A505GT/ZTO/download/A505GTUBS5ATA2/313815/ ZTA ( Claro ) https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a50/firmware/SM-A505GT/ZTA/download/A505GTUBS5ATA2/313812/ Procedimento : Abrir Odin Selecionar Ap, B…
-
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Esto com um J120H/DS com MDM Download block não consigo passar nenhuma rom nele, e nem hard reset que o MDM bloqueia, como faço para desbloquear esse boot? alguem?
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
amigos to com um i6220 com entrada aq com tela inicial trava ja efetuei flash com downloader flash com a z3x box depois da flash ele liga e continua com o mesmo problema liga na tela inicial de carregar e trava
-
- 16 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Beleza galera do CLAN! bom dessa vez resolvi postar um pequeno passo a passo de como desmontar o samsung i677, pois tive essa duvida e não encotrei em lugar nehum! e tive de aprender sozinho! como acho que mais pessoas devem ter essa duvida tambem e não querem correr o risco de danificar algo no atc, ai vai o how to! aos moderadore se postei no lugar errado por favo desculpe! e podem corrigir! Primeiro os parafusos é claro! [ATTACH=CONFIG]31886[/ATTACH] proximo ao botão com a logo do windows, entre o touch e a carcaça, entre com a espatula e flexione para cima e vai sair bem facil! [ATTACH=CONFIG]31887[/ATTACH] agora d…
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um J7 pro na loja, que depois de atualizar o touch parou. baixei os arquivos no clansoft, desativei FRP e ativei OEM , quando passo o TRWP no aparelho, quando vou entrar em RECOVERY ele fica com a tela preta.
- 25 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá, boa noite. Estou com um smartphone Moto E6 Plus XT2025-1 que fica reiniciando na tela inicial do logo da Motorola. Baixei o firmware no Clansoft, mas a atualização não inicia, o programa acusa o erro "ERROR: STATUS_BROM_CMD_SEND-DA_FAIL (0XC0060003)". Testei com várias versões do SP Flash Tools, mas todas apresentaram o mesmo erro. Aliás, a versão do flash tool que vem junto com os firmwares (PokerPlus_Flash_Tool_S1916.V1848.1) não abrem, então não pude testar com essa versão. Alguém tem alguma ideia do que pode ser esse erro? Obrigado.
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
Amigos 1º, quero dizer que antes de me registrar no forum andei dando uma pesquisada geral e constatei que o mesmo é de alto nivel, parabens. Bom é o seguinte: Tenho um Celular Samsung D880 que do nada reinicia, isso acontece com mais frequencia quando coloco os (2)dois Chips, e o hilário é que ele as vezes passa o dia todo ligado funcionando perfeitamente, ja há dias que fica reiniciando com intervalos menores inclusive durante uma ligação. Quando deixo apenas um Chip esse defeito continua so que demora mais a aparecer. Abraços a todos e obrigado. Fausto Soares
-
- 16 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
alguem tem procediento de frp do a127m exynos telefone esta android 11 b3 ja tentei abrir yotube e nao vai
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.