Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Smart Tech,

Olá, pessoal! Sou novato no fórum e ainda estou me adaptando por aqui. Mas de inicio, se alguém pudesse disponibilizar o arquivo de certificado do Grand Prime G530BT eu agradeceria imensamente. Aguardo. Abraço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by wbk_cell,

alguem pode me ajudar com o certificado do samsung J500m, estou precisando para um reparo.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by sapim,

Boa Noite. Estou tento problema de achar o certificado sm-n900a da at&t, os que achei o n900 e n900q mais ambos passa mais o aparelho pega rede da vivo mais ao fazer a ligação logo após encerra a mesma. Alguém tem esse certificado? Que seja para a z3x pois para a octopus um amigo me arrumou mas não consigo passar por essa box. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by dennisneri,

Bom dia amigos, preciso do certificado do s5 mini g800h para octopus ou z3x.Obrigado

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by dennisneri,

Ola galera,gostaria de pedir ajuda aos membros para esclarecer uma duvida, ate para aqueles que não sabem como eu.Para que serve os certificados que se encontram no suporte da octopus?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Breno Rodrigues,

lista de certificados compatíveis um com os outros! https://docs.google.com/spreadsheets/d/1YWqp8m__QVDo4DqZfmRCBEbCm9Im4SABaFio0dchTSE/edit#gid=0 imagem com exemplo...

7. Started by samusprime,

Ajuda buscando alguma destas certs SM-G313F, SM-G313MU, SM-G357F, SM-G357M, SM-G386F, SM-G386U !

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  8. Started by MBtec,

ola. gostaria de tirar uma duvida antes de começar o conserto. Cliente tem um Ch@t 322 comprado no Paraguai, eo mesmo na previsao de escrita (email, sms) só disponibiliza idiomas ingles e alemao... passando uma flash consigo resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  9. Started by wesleysousa,

gentem ajudaai dps que eu flashei co celular foi tudo normal mas nao ligava no mouse optico fica uma luz vermelha piscando

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by luiz007,

oi eu sou novo n forum eu gostaria si tem alguem q pode me ajudar eu consigo fazer tudo mais o meu problema e que ele so fica em chamada de emergencia ou eu outros aparelhos aparece sem red ( gt 1075, gt i6230) obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by gilda,

Meu celular da samsung - operadora vivo - quando faço ligações dá a seguinte crítica: somente chamada de urgência. O que faço?

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  12. Started by joaojoao11,

olá, estou com um probleminha pois estou com um chat 222 que aparece conectado ao pc sem nenhum cabo gostaria de saber o que posso fazer pois ja fiz limpeza no conector testei sem conector ja fiz ressolda na placa (de leve e não nos componentes colados com cola epóxi) e ainda assim continuo sem reposta lembrando que não possuo box pois a demanda de celulares aqui e pouca então eu fiz um contrato com outro técnico para ele resolver os problemas de flash e além do mais me parece problema físico como o do chat 322 onde precisa remover um componente ou estou errado? desculpa novamente se estou fazendo algo errado e pelo texto mas assim ja deixo bem explicado o problema…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by edcellprimavera,

tenho um chat 222 que liaga e logo após desliga sozinho. peço ajuda

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Caraca comprei a octoplus to levando uma surra,nao consigo fazer a leitura dos atcs,o unico que conegui foi o i5500,o chat 222 quando coloco o cabo micro uart o atc liga...NAO aparece nem uma mensagem de erro ou coisa assim apenas nao faz a leitura... Ta dificio e pelo que vi muitos aki tambem estao com esse problema,nao vou dizer que me arrependo de ter comprado ela,mas gostaria muito de poder uza-la alguem pode me add no skype e me dar uma força. xxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  15. Started by Cristiano de Oliveira,

Boa tarde, Estou precisando dos arquivos de atualização do Samsung Chat E2222. Os que baixei faltam os arquivos com extensão .ptt .csv

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by forforway,

ola amigos bom dia eu estou com um chat 222 ele ta dando esse erro ... ja fiz de tudo , mais se tiver uma grande orientação agradeço

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  17. Started by victor garcia,

esse aparelho chegou ligado sendo que a tecla que liga e desliga nao funcionava,ao tirar a bateria dele nao liga mais.alguem tem ideia de uma maneira de resolver esse problema?ja resoldei a placa e nada.

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  18. omprei o s5230 da Vivo, desbloquei. mas o danado ao usar chip da Oi fica com TODAS as ligacoes cortando, fazendo chiado , interferencia, cortes (com zumbido). ja fiz: trocar firmwaware / mexer nas config / colocar fita isolante na capa... nao sei mais oq fazer, ele so fica ruim com chip da OI (será por causa da frequencia/banda diferente?). Usando chip da vivo fica 100%. --- so me resta agora abrir ele e encher de silicone nos contatos para tentar isolar mais... oq acham?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Usuários ChimeraTool , Lamento informá-lo, mas Samsung Fábrica Unlock função está enfrentando atualmente erro interno do servidor temporário . Os créditos que você já adquiridos pode ser usado para quaisquer outras funções suportadas pelo ChimeraTool durante esta questão time.Factory Unlock não faz efeito qualquer outra coisa , todos os processos ainda estão funcionando corretamente. Estamos trabalhando na solução com toda a nossa força de trabalho, por favor, seja paciente , não vai demorar muito tempo para corrigi-lo. Assim que problema seja corrigido, todos serão informados ! Desculpe se quaisquer problemas foram causados. Atenciosamente, Equipe Chimera

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  20. Started by luc4scell,

Olá meus amigos sou novo aqui, saudações. Gostaria de retirar umas duvidas a respeito do Chimera tools. Alguém sabe me dizer se é necessario Box para o desbloqueio dos aparelhos. e se também e necessário fazer root neles antes do desbloqueio?

21. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum fiz um reset no sansung 2520 usando a combinação *2767*3855# existe outro código ou somente com box?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by ElvisLuizS,

Fix Doble Clansoft Deixo com vocês um programa que desenvolvi pra facilitar e ajudar quem tem dificuldade dar o fix cert. nele você escolhe se deseja fazer o fix do serial 1 ou 2. Tutorial: Selecione qual dos serial deseja dar fix , 1 ou 2, após isso clica no botão fix e seleciona o arquivo. FIM! Download: Direto Fórum:DobleCert.exe MediaFire: DobleCert

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  23. Hard reset nao funciona das teclas, o aparelho ainda continua no logo. Com a box Z3X oque posso fazer para reparar esse aparelho?

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  24. Started by guto cell,

como faço para desmontar celular gt-s5230 .....como tirar o tothe

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by johnsmith6,

Colega Leias as Regras do Forum para Evitar Problemas Proximo erro sera Convidado a se Retirar da Comunidade.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.