Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ola nao Consigou instala o driver desse meu celular....

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. Olá amigos, estou com um aparelho Samsung E2222 que se encontra no seguinte Problema, na hora de efetuar o Flashing pelo "Flash Loader", selecionar os arquivos e colocar "START", eu conecto o aparelho sem bateria e segurando as teclas Q+W, o aparelho reconhece no "Loader" e depois de poucos segundos ele desconecta, não sei porque, aí na tela do aparelho começa a aparecer o Logo da Samsung mais não sai dê-la. Alguém sabe alguma sugestão de como fazer isso? Entrar em um Download? Desde já grato por toda a ajuda!

• 15 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Ola pessoal tenho algumas duvidas em relaçao os celulares samsung ..pois quando conecto os msm no pc nao aparece porta com ou ltp,somente usb modem como na imagem. Alguem poderia me tirar essa duvida ? pois no caso de flash na z3x o aparelho tem que mostrar a porta com estou certo/?

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Se alguem já conseguiu resolver isso por favor poste a solução...

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by RodrigoGSM,

Bom dia Clan GSM! Estou com um M7600 samsung para desbloqueio e quando eu coloco ele no cabo aparece 3 drivers com o nome "Data interface", Eu já coloquei o ultimo PC Studio e mesmo assim não instala o driver, por favor gostaria de saber como eu fasso pra achar esses driver, Obrigado!

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. boa noite,pense numa zica,minha filha bloqueou o celular apos varios padroes errados,email e senha mesmo digitando correto nao destrava,obrigadasso galaxy 5 android 2.1 no kies da samsung diz que meu aparelho nao suporta a inicializacao,é mole?

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  7. Started by defaceinfor,

Boa tarde, gostaria de saber alguma solução frp possivel para o j701mt bit4 não encontro em lugar algum.

8. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde pessoal, estou com esse J700M, que o cliente informou que após um reset no aparelho, ele não quis mais ler o chip, não pega sinal. Conferi o imei e está ok. Quando a gnt digita *#06# ele não aparece, precisei olhar na etiqueta do aparelho, como corrigi esse problema de verificar o imei? E continuando na parte dele não dar sinal, já fiz: - a ROM original; - já fiz o patch certificate na z3x; - reescrevi EFS; - reescrevi nv_data; E nada de sinal, fica da mesma forma que na imagem que vou mandar. Se alguém tiver alguma dica eu agradeço. Obs.: Não fiz nada no hardware, nos filtros e na bobina da antena, porque o cliente afir…

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos, recentemente adquiri uma octoplus e estou tentando fazer a firmware do i5500b. baixei a flash pelo suporte da box, quando seleciono a flash na box e mando escrever firmware o pc fica como se estivesse com a tela congelada só sai quando clico em cancelar. Alguém pode me ajudar como resolver isso?

• 36 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

por favor poste o procedimento de desbloqueio do V820L pela z3x aguardo respostas!!

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  11. POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, nunca fiz procedimento na box, pois comprei faz pouco tempo, preciso retirar conta google de um j500m, quando clico pra fazer qndo termina fala que tem q ativar o adb antes(o que é adb), como realizo o celular esta travado no email. segue imagem.

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um Samsung s7273t que ao ligar, aparece a tela inicial e em seguida fica com uns chuviscos na tela, igual das antigas televisões quando ficam sem sinal, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  13. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

J500m travado aqui na tela inicial - Ja fiz a atualizacao com 3 flash e aceitou normalmente elas... porem continua travado, aparece a logo e se desliga e liga dnv, já verifiquei o botao, tambem nao é. - testei com outra tela e tambem nao é Alguma solucao?

14. Started by 13mandrak,

ola boa noite a todos eu estou com problema ... estou com um atc de cliente e o mesmo é t959v da t-mobile correto... pela minha infelicidade eu fui fazer rodar o software no programa (odim) mas eu selecionei os arquivos do t959 nacional sem querer... e agora o atc ja ñ liga mais quando colocado na (jig) com a voltegem em 4.00 ele me da um consumo de cc de 0.18 isso sem a bateria gostaria de saber se tem alguma solução se da para regravar a memória de alguma forma ou se alguem na terra conhece um modo de reparar sem que eu tenha que trocar a placa... por favor se alguem souber de algum modo me vise por favor desde ja agradeço ... uma boa noite ...

• 28 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. Desde já Obrigado a todos que estão lenho o meu pedido, tenho aqui em minha assistência um Gran Prime SM-G530H/DS, se fosse um G531 usaria a Z3X, poderia tentar instalar uma Custon Recovery via Odin e passa um arquivo para apagar o bloqueio por padrão que encontrei na internet, mais tem um agravante não posso errar esse celular é do irmão da minha cliente que faleceu tragicamente em um acidente a pouco tempo e o motivo do desbloqueio é recuperar fotos e dados pessoais do mesmo como e-mail entre outros, to com coração na boca, por favor me ajudem, não quero tentar nada arriscado e acabar perdendo algo...... Ficaria muito agradecido com o apoio e desde já muito obrigado...…

• 17 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. Started by zenarko,

fala galera to com um problema q é o seguinte. eu estou com um aparelho t-mobile,cliente trouxe pra desbloquear. o aparelho nao entrava em modo download para atualizar, consegui colocar ele em modo download com um software q vcs me passaram porem apos a flash nao funciona o touch. ele entro normal em portugues e tudo mais porem nao funfa o touch tentei voltar com outra flash mais nao da pq sem o touch funcionar nao pra colokar em modo usb debug. entao nao da pra flashear alguem tem alguma ideia? ah e tb ja tentei o hard reset antes de mais nada grato ----------Atualizado--------- fala galera seguinte a flash q foi passada no i9000 foi do i9000b identificamos o p…

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by ramonzender,

Bom dia, sou novato....gostaria de saber como faço para conectar um S3350 na z3x, pois nao estou conseguindo! é necessario algum drive? quais os procedimentos² obrigado

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Started by djdiogope,

tentei de todas as formas, direct unlock e read codes, nenhuma das 2 deu certo, alguem jah conseguiu???

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by marllon,

olá.. como resetar o codigo de usuario do s3550 ?? já baixei os drivers mais não consigo instalar o flashusb da o seguinte erro --->o sistema não consegue encontrar o caminho especificado. já tentei o macete de segurar o volume para baixo + tecla 9 e colocar o cabo .. mais nada !!! alguém já passou pela mesma situação ! ??? se sim ajudar por gentileza .. obs: uso z3x ê hwk"

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Bom dia galera, meu odin esta aparecendo a seguinte mensagem Can't open the serial(COM) port Alguma solução ? o celular quando liga, fica pedindo kies.

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by Alô Bahia,

Olá moçada, tudo na paz? Galera, é o seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que tá com um curto alto, como vocês podem vê na imagem abaixo. De principio pensei que fosse SHOFT, mesmo porque o aparelho liga aparecendo a logo, e desliga em seguida, mas quando conecto na z3x a mesma não detecta e da erro. Link em análise: Alguém já se deparou com esse problema, ou até mesmo sabe por onde começar? IMAGEM Espero uma ajuda amigo.. Grande abraço.

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by Paulo Pessoa,

1.Desligue o Atc! 2. precione a tecla volume para cima e botões Lock lado a lado do atc (não solte) 3. précione a send de ligar o atc em seguida, end de fazer ligação (não libere nenhum dos botões); 4. Telefone deve vibrar: Você terá uma opção para formatar ou cancelar a operação. Aperte Novamente na tecla send e o processo será iniciado. {are you sure you want to format} Traduzido:tem certeza que você deseja formatar Format Cansele

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. o aparelho está em minha bancada para remover FRP, mas o mesmo está complicado, já tentei diversos procedimentos, passei a combination com binário compatível e removi o frp em 3 box diferentes até ai vai td bem, mas quando volto e instalo a rom dele normal ele retorna com FRP bloqueado... Octo Plus (e FRP Tool Ativado), Z3x, HWK UFS Turbo, Miracle.

24. Started by danyel,

Galera tô com um note 4 SM-N910c pedindo e-mail e senha e não consegui via otg e nem via octoplus... Alguém tem ideia do que fazer?

• 13 respostas
    • 4.4k visualizações
  25. Preciso atualizar esse ATC, ele desliga no meio da chamada! não é configuração ja restaurei as configurações de fabrica.

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.