Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by victorvr,

Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by asimonetti,

Gostaria de saber como posso remover o codigo de usuario sem box, pelo Mulidownloader ou outro?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera acabei de pegar um deste so pra tira senha nao esta dando certo peguei e fui roda um flash para logo em seguida tenta o unlock apos flash o aparelho ficou so piscando no logo da samsung nao acho nenhuma firmware que de certo nele alguem tem o link de uma boa por favor agradeco muito

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. oi camaradas estiu aqui con un sam C3322 que cuando voce coloca a bateria ele mostra que esta carregando...mais ja troquei 3 veces o conector agora preciso o arquivo de ele!! si voces teim por favor ajuda pra mim!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Patricia,

Ola bom dia estou com aparelho c3330 pedindo bloqueio do sim (chip) fizemos flash senha desbloqueio mais sem sucesso, alguem teria alguma soluçao ????

• 14 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho pedindo codigo do teclado, pensei em uma atualizaçao, baixei o download mais tutorial mas nao esotu encontrando o arquivo flash para ele, algum dos companheiros teria ai ??

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos eu estou com uma aparelho c3300k que molhou, realisei desoxidaçao e funcionou exeto pelo fato de não realizar chamadas ele reconhece o chip,da torre mas so fica ¨conectando chamada¨se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja:sad:

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Cleverton Matias,

Galera estou aqui em minha loja com um samsung C3500 tanto pra desbloquear como pra repará da o mesmo erro deactivated MSL- FAIL

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Murilo Gonçalves,

Alguem saberia como por o C3500 em modo download? grato.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c3500 que eu ui atualizar,passou blz a lash mais agora ele só liga e pisca. ja passei todas as flash que eu tenho e nao adiantou nada,alguem pode me dar uma dica?? ficarei grato sem alguem me ajudar....

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by bruno_caf,

bom dia, chegou aqui na assistencia um samsung c3500, ele esta com senha de teclado, so que o mesmo so funciona a teclado send e end o restante das teclas nao funciona, ate o touch esta travado.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by priscila do nascimento,

estou com um c3500 e ele esta com senha do sim , os drivers estão instalados mais ele nao lê na box,quando concto ele nao faz a instalação dos drivers fica em moden no gerenciador do computador, se alguém puder me ajudar agradeço .. tive algumas ajudas mais nao tive sucesso no topico referente ao desbloquieo de samsung: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-19.html#post168465

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  13. Started by MicroSoldagem,

Olá amigos, To com dificuldades para flash nesse aparelho. Estou usando a octopus para emular uma porta com para o Genoa. Quando conecto o cabo RJ o aparelho fica reiniciando e o programa não reconhece. Qual o modo correto de conectar esse ATC? Dá certo com a octopus emulando a porta COM? Uso o Win7 Prof 32bites.. não sei se isso influencia. Grato.

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  14. Started by Douglas Mamede,

galera to com um gt-c3510 samsung e assim que coloco nele um chip TIM dá bloqueado, qualquer chip, o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by aclaudio,

ja olhei todos os post desse farum fiz todos os procedimentos citados,ainda sim continua pedino codigo, o mesmo chegou aq travano dei varias flash so vim consequi com uma da vivo ele pegou mas pedino esse codigo de segurança

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. amigos ja fiz 2 flash e todas deram ok mais quando ligo continua congelado e esse codigo na tela vou anexa o processo da flash que eu fiz ..c3510.rar

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by SrºVictor,

amigo to com esse atc q quando termina a flash da esse erro aki ai quando da esse erro o atc nao liga fica morto podem me ajuda aguardo

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by juninho celular,

Estou com um samsung GT-C3510 que trava na tela inicial, eu ja fiz um erase nele pela box hwk tornado e passei a flash por ela e nao resolveu o problema, e eu resolvi fazer a flash pelo programa Flash loader, pois sempre que uso esses programas downloaders, ( sem uso de box ) eu tenho 99% de sucesso , mas eu to com uma duvida aqui, pesquisei no forum e achei aqui o programa + tutorial encinando passo a passo a fazer a flash, mas minha duvida é a seguinte: Clique em SET MODEL E navegue até a pasta onde o programa Downloader está localizado.. e selecione o arquivo : C3510_GENOA_Setting_v02.mdl Marque With CSC Selecione BIN + SLT / BIN + TFS Em Application bina…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by caetano,

Bom dia! Estou com 01 C3510 com travadona tela de inicialização e com esse codigo em vermelho na tela BD0204EE Ja atualizei pela HWK, Z3X e pelo Downloader C3510, mas sem sucesso... Alguem tem a solução?

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  20. Started by smokingweed,

e ae rapaziada boa tarde ! entrou um samsung c3510 em minha assitencia q nao ligava! o amigo aki deu uma ressolda de leve nele e passou pra eu fazer sw ! o atc faz a leitura ate essa parte e da erro ! para nos 68% e falha qlq operaçao q eu faça na z3x e no genoa mais trava tbm so nao mostra a porcentagem alguem ja teve este problema vlw ae galera ! file:///C:/DOCUME%7E1/bruno/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um c3510 que está paralisado na tela inicial, estou tentando dar flash nele com a z3x mais não estou conseguindo.... Na hora que ele detecta o celular ao mesmo tempo ja da tempo esgotado e erro... Queria saber como poder dar flash corretamente..... Muito obrigada

• 13 respostas
    • 6.4k visualizações
  22. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... como sugere o título do tópico... esse é problema... acredito que esse procedimento abaixo poderia dar certo, mas, os links não funcionam..... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18511-samsung-c3510.html#post102739 desde já obrigado a todos...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by micaelhunter,

ola galera do cla tou com c3510 que não liga alguem tem alguma dica, quando coloco na fonte so fica com o consumo 0.36 nem sobi e nem diminui Procedimentos que ja fiz 1- Desoxidação 2- Atualização (não faz)

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  24. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um c3510 que não ligava porem tinha boot. Passei a flash na z3x agora liga uma tela azul e desliga, alguem sabe algum outro procedimento p/ fazer o atc voltar?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by kyocell,

amigos to com um samsung c3510 que eu atualizo ele com sucesso mais cuando eu vou ligar ele só aparece umas letras vermelhas e nao passa disso... o que ta estranhon ér que o software pega normamente nele. mais cuando eu ligar ele só aparece umas letras vemelhas em cima do nome samsubg e nao passa disso alguem pode me dar uma ajuda pois eu quero muito resolver essa situaçao... ficarei muito grato sem algume me ajudar a resolver ess problema...

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.