Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a125m sem nada do ixxx, esou com a caixa e a nota fiscal do atc, ja fiz software pelo odin, pela octoplus e mesmo assim nao voltou, alguem ja pegou algum assim

• 2 respostas
    • 294 visualizações
  2. Started by sapim,

Samsung S6812b dando erro ao passar flash pela octopus e z3x. O é : erro ao escrever o modem. Alguém pode me ajudar? Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  3. Bom dia galera alguém tem alguma possibilidade ou jeito que possa botar o indioma desse samsung mega 2 duos para português ja tentei algumas coisas mas não consegui ...

4. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde estou com um a115m que depois que fiz atualizaçao fico assim como na foto, como resolver.

5. Started by LuAnLi,

Galaxy a13 não ativa Digitação Por Voz de jeito nenhum. Ja ativei a opção, mas nada ainda, continua sem aparecer o microfoninho quando abro meu teclado. Alguem ai sabe o pc?

6. Started by Deyvy Maclean,

Boa tarde quem poderia me ajudar a encontrar a Raiz do Sm-n910A? Grato

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  7. Estou vendendo conta comprada a tres dias atrás com 50 creditos. Motivo da venda: não estou mais precisando da ferramenta. Wpp: 84 98167-5231

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  8. Started by crpcnt,

Boa Tarde Pessoal, Estou com um A11 que a pessoa desbloqueou o Bootloader, e depois de um tempo brickou o aparelho. Ele está em uma tela parecida com de Download Mode com uma mensagem de software não oficial. Percebi que ele não carrwga desligado o que está me impedindo de colocar em modo download. Consigo colocar recovery e fastboot, mas não em download na tal tela o PC ão reconhece. Alguém tem alguma ideia?

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  9. DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  10. Galera, estava atualizando um aparelho do clientee ele bugou, so fica em loop infinito. Tem como passar uma rom pelo odin e salvar os arquivos do cliente?

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  11. Started by Dexter.139,

Boa noite amigos !! estou com o aparelho de um cliente e um notebook de uma colega de trabalho, não estou conseguindo instalar os programas de remover frp, por conta de um erro " .NET Framework 4.8.1 " já tentei instalar o driver, mas mesmo assim, não consigo. Podem me ajudar ? sabem algum outro método de desbloqueio para este modelo de celular?

• 1 resposta
    • 232 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by REDSERVER,

SAMSUNG USB CABO 1 CLICK CHAMA 🔥+55 86998632048 https://w.app/samsung1click

16. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

17. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.