SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a125m sem nada do ixxx, esou com a caixa e a nota fiscal do atc, ja fiz software pelo odin, pela octoplus e mesmo assim nao voltou, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 294 visualizações
-
-
Samsung S6812b dando erro ao passar flash pela octopus e z3x. O é : erro ao escrever o modem. Alguém pode me ajudar? Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Bom dia galera alguém tem alguma possibilidade ou jeito que possa botar o indioma desse samsung mega 2 duos para português ja tentei algumas coisas mas não consegui ...
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
boa tarde estou com um a115m que depois que fiz atualizaçao fico assim como na foto, como resolver.
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galaxy a13 não ativa Digitação Por Voz de jeito nenhum. Ja ativei a opção, mas nada ainda, continua sem aparecer o microfoninho quando abro meu teclado. Alguem ai sabe o pc?
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde quem poderia me ajudar a encontrar a Raiz do Sm-n910A? Grato
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
Estou vendendo conta comprada a tres dias atrás com 50 creditos. Motivo da venda: não estou mais precisando da ferramenta. Wpp: 84 98167-5231
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, Estou com um A11 que a pessoa desbloqueou o Bootloader, e depois de um tempo brickou o aparelho. Ele está em uma tela parecida com de Download Mode com uma mensagem de software não oficial. Percebi que ele não carrwga desligado o que está me impedindo de colocar em modo download. Consigo colocar recovery e fastboot, mas não em download na tal tela o PC ão reconhece. Alguém tem alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
Galera, estava atualizando um aparelho do clientee ele bugou, so fica em loop infinito. Tem como passar uma rom pelo odin e salvar os arquivos do cliente?
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
Boa noite amigos !! estou com o aparelho de um cliente e um notebook de uma colega de trabalho, não estou conseguindo instalar os programas de remover frp, por conta de um erro " .NET Framework 4.8.1 " já tentei instalar o driver, mas mesmo assim, não consigo. Podem me ajudar ? sabem algum outro método de desbloqueio para este modelo de celular?
-
- 1 resposta
- 232 visualizações
-
-
-
-
-
SAMSUNG USB CABO 1 CLICK CHAMA 🔥+55 86998632048 https://w.app/samsung1click
-
- 0 respostas
- 22 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.