SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com este atc para retirar o codigo de teclado, mas na ust não da suporte a este modelo e tentei por outros modelos mas não adiantou, tentei o procedimento que achei de segura as teclas END + SEND + RESET, mas tb não adiantou aguardo ajuda dos amigos...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Depois de muita pesquisa consegui retirar esse codigo de teclado sem utilização de box, ai vai!Pelo que pesquisei vi duas formas soluções para esse problema ai vão elas. (1º forma ) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas (VERDE E VERMELHA + RESET(RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). (2º forma) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas: TECLADO COM O LOGOTIPO DO WINDOWS(fica em cima da tecla send)+ TECLA "OK"(fica em cima da tecla send)+ TECLA RESET (RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). OBS: Após segurar as teclas acima será mostrado no visor …
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
ola a todos, eu recentemente trouxe do japão uma samsung softbank 706sc e depois de pesquisar no forum descobri como desbloquea-lo, mas eu queria saber se comprar uma box é o unico jeito, pois o preço não compensa para apenas um celular, tem outro jeito de eu desbloquea-lo?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite aos Amigos!!! Peço uma grande ajuda aos amigos, pois estou precisando da EEPROM do C200, alguem teria? No mais muito obrigado aos amigos...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite aos amigos!!! Estou com um samsung C200 que o cliente digitou varias vezes o subsidio errado assim bloqueando o mesmo com a seguinte mensagem: Telefone bloqueado retornar para serviço! Eu gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar, eu ja atualizei umas 3 vezes, resetei umas 3 tambem,porem sem sucessook. No mais muito obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Quais suportam mais modelos?
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Procedimento Unlock Samsung E250 , C300. I - Cabo Serial D800 conectado no computador. II - Aparelho no cabo sem bateria. III - Em Options escolha ambos modelos. IV - Marque a caixinha Cable Serial COM. V - Clica em Unlock e coloca a Bateria. VI - Agura o final e testa o aparelho. Segue o link com o Programa http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5335#post5335
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 12.2k visualizações
-
-
Ai esquadrao to com essa rardidade aqui nao ta desbloqueando ta dando esse errro. HWK 2.0.8.5 cabo E860 , desde de ja agradeço. Software: X500XXFF2 Regiões: Alemanha, Áustria, Benelux, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido Língua: de, en, es, fr, hu, it, nl, pt (CS, DA, EL, FI, não, pl, sl, sv, tr) Lançamento: junho 2006 Rev: 2 Hardware: MP 0,800 IMEI: 352706-01-069163-8 MSL: Ativo S / N: RVSA811606 MSL: Desativado Bloquear Nível: Beh [bloqueadas] SPCode [20]: DEH ADH Beh Beh efh ADH efh DEH DEH DEH efh ADH ADH Beh Beh efh DEH ADH Beh efh NB_CUR_LOCK: 11h NB_CUR_SPCODE: 50h PCK: 711457520 [Código de erro] [# 0141 * # 711457520] NCK: 70571…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos nao sei se ja sabem mas, se nao souberem vai a minha contribuição... para desbloqueio desse atc basta somente selecionar o modelo U700 com o atc ligado e clicar em Unlock. Mesmo procedimento para todas as funções como: flash, resets.... enfim, so mandar ver...
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguem tem um tutorial de como flashar um sansung L760v na ust. desde já agradeço v9.7.50
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
caros colegas to com um sansung que deu entrada para troca de lcd, apos a troca fiz uma atualização na ust pro agora o atc aparece uns numeros com em vermelho com uma tarja preta piscando no lcd . atc (travado nisso) alguem ja pegou um atc assim? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigo fazendo esse procedimento so vai funcionar a operadora de origem,com o chip que voce fizer o procedimento. Desbloqueio do c275 sansung. Anote o imei do aparelho, digite *#06# e vai aparecer um numero com 17 algarismos. OBS. Se você anotar o imei que está no horsing do aparelho, atraz da bateria, ele terá 15 números, os dois últimos você consegue digitando *#06#. 2. Anotem ele (papel ou notepad ou word). 3. Coloquem o chip da operadora que você deseja desbloquear e não funciona. 4. Ligue o aparelho com o chip conectado. 5. Quando aparecer a mensagem, cartão Incorreto faça assim: Digite: *2767*688+imei# 6. Seu atc irá reiniciar e encontrar a rede,…
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ai amigos o desbloqueio do c-275 pelo lucifer !!!!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Segue o link do site oficial da Box Z3x... http://z3x-box.com/
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Segue o Procedimento Unlock E370 Usando Sw NsDongle + Cabo D500 1. Selecione o Modelo D500 2. Clic em Service Jobs 3. Desmarque a Opçao Custom Reset 4. Clic em Ok 5. Espere o Final do Processo.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Flash CDMA e TDMA para telefonia SANSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Contamos com você para deixarmos este fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 1 resposta
- 6.9k visualizações
-
-
-
-
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.