Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Paulo Pessoa,

OM/SWIFT MODELO E1125 SO DA UNLOCK 100% TESTADO POR MIM... NA HWK OBS CABO E215

• 4 respostas
    • 14.2k visualizações
  2. Depois de muita pesquisa consegui retirar esse codigo de teclado sem utilização de box, ai vai!Pelo que pesquisei vi duas formas soluções para esse problema ai vão elas. (1º forma ) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas (VERDE E VERMELHA + RESET(RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). (2º forma) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas: TECLADO COM O LOGOTIPO DO WINDOWS(fica em cima da tecla send)+ TECLA "OK"(fica em cima da tecla send)+ TECLA RESET (RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). OBS: Após segurar as teclas acima será mostrado no visor …

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para retirar o codigo de teclado, mas na ust não da suporte a este modelo e tentei por outros modelos mas não adiantou, tentei o procedimento que achei de segura as teclas END + SEND + RESET, mas tb não adiantou aguardo ajuda dos amigos...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by dunha,

ola a todos, eu recentemente trouxe do japão uma samsung softbank 706sc e depois de pesquisar no forum descobri como desbloquea-lo, mas eu queria saber se comprar uma box é o unico jeito, pois o preço não compensa para apenas um celular, tem outro jeito de eu desbloquea-lo?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by DanCell,

Boa noite aos amigos!!! Estou com um samsung C200 que o cliente digitou varias vezes o subsidio errado assim bloqueando o mesmo com a seguinte mensagem: Telefone bloqueado retornar para serviço! Eu gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar, eu ja atualizei umas 3 vezes, resetei umas 3 tambem,porem sem sucessook. No mais muito obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by DanCell,

Boa noite aos Amigos!!! Peço uma grande ajuda aos amigos, pois estou precisando da EEPROM do C200, alguem teria? No mais muito obrigado aos amigos...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Uma breve ajuda de como fazer hard reset ao OMNIA, Para efetuar o Hard Reset no equipamento OMNIA pressionar as seguintes teclas em conjunto: Call+Cancel Call+Power irá aparecer um Menu de Format

• 4 respostas
    • 8.8k visualizações
  8. Started by fredy,

preciso formatar o meu celular a706 ? a samsung colocou o software da claro...em minas gerais ele funcionava como telemig celular e era vivo...estão todos desafiados...levei em duas lojas e ninguem consegue desbloquear...;D

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by vm-tech,

Bom dia amigos, estou com o meu f250l com a i***i zerada, fiz a burrice de zerar a epprom dele, qual soft eu conseguiria recadastrar a imei dele e onde poderia baixa-lo

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Procedimento Unlock Samsung E250 , C300. I - Cabo Serial D800 conectado no computador. II - Aparelho no cabo sem bateria. III - Em Options escolha ambos modelos. IV - Marque a caixinha Cable Serial COM. V - Clica em Unlock e coloca a Bateria. VI - Agura o final e testa o aparelho. Segue o link com o Programa http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5335#post5335

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO. Modelos testados E1117 e1117L C276 C276L E1075E E1070 Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper) Flash_Celular c276_desbloqeuio.rar e1075_desbloquiada.rar

• 137 respostas
    • 132.5k visualizações
  12. Started by cassio,

Estou com um e215 que estava com a tela congelada , passei uma fullflash e agora so da um consumo na fonte e nao liga . Reparei a eepron ,gravei nova eepron, outra flash e nada .Usei hwk e ust-pro. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 12.2k visualizações
  14. Started by Wanderson Sabino,

Ai esquadrao to com essa rardidade aqui nao ta desbloqueando ta dando esse errro. HWK 2.0.8.5 cabo E860 , desde de ja agradeço. Software: X500XXFF2 Regiões: Alemanha, Áustria, Benelux, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido Língua: de, en, es, fr, hu, it, nl, pt (CS, DA, EL, FI, não, pl, sl, sv, tr) Lançamento: junho 2006 Rev: 2 Hardware: MP 0,800 IMEI: 352706-01-069163-8 MSL: Ativo S / N: RVSA811606 MSL: Desativado Bloquear Nível: Beh [bloqueadas] SPCode [20]: DEH ADH Beh Beh efh ADH efh DEH DEH DEH efh ADH ADH Beh Beh efh DEH ADH Beh efh NB_CUR_LOCK: 11h NB_CUR_SPCODE: 50h PCK: 711457520 [Código de erro] [# 0141 * # 711457520] NCK: 70571…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Quais suportam mais modelos?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by ricardocell,

olá amigos nao sei se ja sabem mas, se nao souberem vai a minha contribuição... para desbloqueio desse atc basta somente selecionar o modelo U700 com o atc ligado e clicar em Unlock. Mesmo procedimento para todas as funções como: flash, resets.... enfim, so mandar ver...

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by xerife,

Alguem tem um tutorial de como flashar um sansung L760v na ust. desde já agradeço v9.7.50

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  18. caros colegas to com um sansung que deu entrada para troca de lcd, apos a troca fiz uma atualização na ust pro agora o atc aparece uns numeros com em vermelho com uma tarja preta piscando no lcd . atc (travado nisso) alguem ja pegou um atc assim? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Como flash e retirar código de segurança Samsung E746 1° Abra o programa em anexo e selecione a porta a ser usada e o arquivo flash. 2° Click em START 3° Click em Erase e escolha o caminho escrito na tela. 4° Aguarde Terminar de Apagar o caminho escolhido. 5° Click em download e aguarde terminar! Terminado, Aparelho devidamente flasheado e com código de segurança zerado Creditos : Bruno Rafael downloader e746.rar

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  20. Started by Tinoco U.T.I,

Amigo fazendo esse procedimento so vai funcionar a operadora de origem,com o chip que voce fizer o procedimento. Desbloqueio do c275 sansung. Anote o imei do aparelho, digite *#06# e vai aparecer um numero com 17 algarismos. OBS. Se você anotar o imei que está no horsing do aparelho, atraz da bateria, ele terá 15 números, os dois últimos você consegue digitando *#06#. 2. Anotem ele (papel ou notepad ou word). 3. Coloquem o chip da operadora que você deseja desbloquear e não funciona. 4. Ligue o aparelho com o chip conectado. 5. Quando aparecer a mensagem, cartão Incorreto faça assim: Digite: *2767*688+imei# 6. Seu atc irá reiniciar e encontrar a rede,…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Tinoco U.T.I,

Para quem nao tem cabo da pra fazer manual o desbloqueio desses atc que eu falei e de outros sansung Desbloqueio_C160L_c161_e_C420L.rar

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by Cloves Nascimento,

i710 desbloqueio gratuito Samsung SGH i710 Free Unlock 0- Phone powered off without SIM card . 1- Do a hard rest : Windows key + OK Button + Reset with stylus 2- Wait for phone to start and insert SIM without turning the phone off . 3- Go to dial option and put *2767*3855# 4- Wait for phone to start again and put this code *7465625*638*00000000*00000000# 5- Finally enter this code #7465625*638*00000000# Phone unlocked Tested Some phone Good Luck …

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  23. Started by Hosanan,

Tópico exclusivo para postarmos códigos e atalhos secretos úteis a aparelhos telefônicos Samsung

• 19 respostas
    • 296.1k visualizações
  24. Started by LuisinhoCell,

Para Desbloquear o M3510l na NSPro Selecione o Modelo G600 com o Cabo E210 Clique em GET INFo e vai gerar o Codigo Basta digitar o Codigo e estará desbloqueado

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.