Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jbcelular,

sansung 1260b com codico de sim ja tentei na z3 na hwk e nao obtive exito augem tem auguma solução para este atc

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  2. boa tarde pessoal , já o segundo j500m que pego aqui com erro de drk e não consigo resolver dm verity failed . não consigo estalar nada nele combination , firmware , tentei o reparo do drk com o arquivo do clan , sem sucesso , qualquer coisa que tento estalar dá essa mensagem de bloqueio. Secure check fail : boot custom binary (boot) blocked by frp lock quem poder ajudar agradeço , valeu .

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Lannai,

Aparelho estava somente na logo. Foi feito software mas deu erro e corrompeu a rom. Já passei algumas mas não solucionou o problema. Alguém tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  4. Started by CesarChacona,

já procurei e não encontrei nem no clasoft! alguém com uma solução!

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  5. ola a tdos membros do clan, toh c um m2520 q chegou na minha mão travdo no logo e piscando.atualizei a primeira vez, funcionou e talz, soh q no dia seguinte o cel voltou c o mesmo defeito. atualizei novamente c outra versão d flash,func d novo,deixei ele ligado em teste d ontem p hj, soh q qundo peguei ele tava novamente c o mesmo defeito. se alguem sabe ou jah pegou ele tbm c esse defeito,agradeço a ajuda d vcs.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by romulotjf,

Boa noite, existe algum App para Android que funcione igual ao 'Amigos' do iPhone?? Algo que funcione como um rastreador, ou seja, vc pede a localização de um determinado aparelho que tb tem o software instalado e ele retorna com a posição geografica atual.... Alguem sabe ou conhece??

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  7. Tenho um Samsung Galaxy Gt-17500l com problemas no boot aparece na tela " Galaxy Samsung" por alguns instantes se apaga e volta novamente, no modo recovery ele inicia "modo recobery........" e imediamente retorna a tela de abertura que mencionei antes "Galaxy Samsung" e não é detectavel pela usb.

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  8. Nao encontrei o procedimento correto em nenhum lugar, forum ingles ou portugues, por isso estou criando esse tutorial. Feito em Windows 7 64bits com Samsung PC Suite, NPS (New PC Suite) e Kies devidamente instalados. 1 - Abra o modulo Sams da HWK e conecte a box. 2 - Ligue o ATC com chip da operadora de origem ou sem, e digite as letras correspondentes para entrar no Modo Samsung *#SAMUSB# (*#726872#). 3 - Apos entrar no Modo Samsung, conecte o ATC ao cabo USB e ao PC, selecione PC Suite no ATC. (Pode ser o cabo combo USB+RJ-45 sem problemas) 4 - Selecione V820L em Qualcomm, desmarque Qualcomm Mode e clique em Mobile Info. 5 - Apos a leitura do ATC tire o cabo USB e cone…

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  9. Started by nilloxtreme,

Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  10. Started by Djalmo,

Boa Tarde Trago um S5 g900h em looping infinito Passei a firmeware da clansoft mas ainda permanece o erro. Se alguém tiver outra agradeço.

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  11. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa noite pessoal, estou com um galaxy s2 aqui na assistencia e o mesmo nao desliga! Pressiono o botao de desligar, ele realiza o processo mas reinicia sem comando nenhum! Ja fiz wape data nele e nada! Alguem ja passou por isso?

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Eduardocelulares,

galera instalei direitinho minha asansam como faço pra ativar ela?? comprei ela agora nao sei nada sobre essa box

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  13. Recentemente encerraram suporte ao YouTube para o Android KitKat então para não ter que ficar com um dispositivo com um sistema praticamente morto sem suporte a nada e sem rodar o play story tentei instalar um custo ROM limpei dados cache armazenamento interno sistema e dalvick cache quando vou instalar simplismente reinicia no twrp e se tento mover para a memória interna da erro código 1 acho que isso tem aber ao fato de mesmo na stock ROM os apps não conseguiam escrever no cartão,como posso resolver ? De preferência sem PC pois agora o celular está sem rom

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  14. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan, estou com um samsung s5270l da claro para fazer o desbloqueio, alguem poderia me passar o procedimento usando a z3x? desde ja fico grato

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  15. Started by janio tarso,

Estou com um I997 que ao selecionar a camera ele não exibi o que a camera está captando, No entanto bate a foto normal. Preciso de uma flash para esse modelo pq com certeza é A firmware quye esta com defeito. OBS PHONE, PDA e CODE separados se tiverem.

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  16. Started by marllon,

Olá bom dia !! amigos estou com um grande problema, peguei um F480i para realizar reset de código de segurança, uso z3 .. ao fazer o procedimento de leitura apareceu o seguinte erro ---> Remaped bad block 574 -> 1002 após dá essa tela de erro eu resolvi passar uma flash !! deu o mesmo erro e agora o aparelho só fica na tela de inicialização ! alguém pode ajudar por gentileza ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Um relatório publicado na quarta-feira fora da Coreia repassa algumas informações importantes sobre o LG G2, incluindo a data de lançamento para o dispositivo. O relatório também afirma ter informações sobre um LG Nexus 5. O LG G2 será equipado com um 5,2 polegadas 1080 x 1920 visor e utilizar a tecnologia intervalo zero para um painel de zero. A Qualcomm processador quad-core 2.3GHz Snapdragon 800 está sob o capô. Enquanto 2GB de RAM está listado para a LG G2, o fabricante coreano diz ser ainda considerando o uso de 3GB de RAM. Uma câmera de 13MP ISO nas costas que as imagens são muito melhoradas. A bateria de 2700mAh removível mantém tudo ligado. Um alto-falante dupl…

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  18. Started by Luis.Rafa,

amigos bom dia , acabei de passar uma flashe nesse atc 3313 e nao solucionou meu problema , que era o bluetooth q nao ativava .. alguem pode me dizer o q fazer nesse caso , eu pessei q a flashe ia resolver .

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  19. Started by compcell,

bom dia amigos do forum,chegou um atc samsung4 zoom,que o cliente cortou um chip e colocou no atc,resutado foi tentar tirar e agora ele nao reconhe mais chip,conector danificado,gostaria se saber se ha a possibilidade de troca,se alguem que faça esse serviço,´pois eu nao tenho aquipamento,tbem nao sei se poderia posta assim,tercerizando serviço,caso desculpem,aguardo resposta.grato

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  20. BAIXE A MIRACLE CRACK, LINK https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3648 Coloque o aparelho em Download Mode 1) Abra o Crack da Miracle *Miracle_Loader_2.27A* 2) Escolha a aba SAMSUNG 3) Clique em SCAN e Selecione a porta usb conectada 4) Selecione a opção Reset Reactivation / EE Locks 5) Aperte Start Buton (SE TIVER APAGADO, VOLTE A DATA DO PC PARA JUNHO DE 2018) Vai dar falha ao final. (tela do aparelho, é normal) Reinicie novamente o aparelho em modo download Pelo odin passe somente o arquivo HOME CSC da Rom Particionada de Binary igual. Aguarde iniciar. Usando Mouse + OTG ative a opção desenvo…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

Bom Dia, Chego aqui um A10s para fazer frp só que a versao do binário e 5 ai fui pesquisar na internet e mandaram fazer um downgrade fiz depois que atualizai ele liga e so fica com a tela preta, o que fazer????

22. DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  23. Started by postouniao,

boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.

• 0 respostas
    • 610 visualizações
  24. Started by jeffla,

Alguém teria a efs do n7000 pra Octopus ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Na aba Samsung, escolha a opção Ultimate Flasher Coloque o aparelho em modo Download Marque a opção Reset Samsung Account / Reactivation Lock e aperte em Reset. Reinicie novamente o aparelho em modo download Pelo odin passe somente o AP da Rom Particionada de Binary igual. Aguarde iniciar. Usando Mouse + OTG ative a opção desenvolvedor e a função OEM Lock estará habilitada. ******************************** Se o seu caso não é nada relacionado ao touch, basta fazer o mesmo sem uso do Mouse + OTG

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.