SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
sansung 1260b com codico de sim ja tentei na z3 na hwk e nao obtive exito augem tem auguma solução para este atc
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
boa tarde pessoal , já o segundo j500m que pego aqui com erro de drk e não consigo resolver dm verity failed . não consigo estalar nada nele combination , firmware , tentei o reparo do drk com o arquivo do clan , sem sucesso , qualquer coisa que tento estalar dá essa mensagem de bloqueio. Secure check fail : boot custom binary (boot) blocked by frp lock quem poder ajudar agradeço , valeu .
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho estava somente na logo. Foi feito software mas deu erro e corrompeu a rom. Já passei algumas mas não solucionou o problema. Alguém tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
já procurei e não encontrei nem no clasoft! alguém com uma solução!
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
ola a tdos membros do clan, toh c um m2520 q chegou na minha mão travdo no logo e piscando.atualizei a primeira vez, funcionou e talz, soh q no dia seguinte o cel voltou c o mesmo defeito. atualizei novamente c outra versão d flash,func d novo,deixei ele ligado em teste d ontem p hj, soh q qundo peguei ele tava novamente c o mesmo defeito. se alguem sabe ou jah pegou ele tbm c esse defeito,agradeço a ajuda d vcs.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, existe algum App para Android que funcione igual ao 'Amigos' do iPhone?? Algo que funcione como um rastreador, ou seja, vc pede a localização de um determinado aparelho que tb tem o software instalado e ele retorna com a posição geografica atual.... Alguem sabe ou conhece??
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Tenho um Samsung Galaxy Gt-17500l com problemas no boot aparece na tela " Galaxy Samsung" por alguns instantes se apaga e volta novamente, no modo recovery ele inicia "modo recobery........" e imediamente retorna a tela de abertura que mencionei antes "Galaxy Samsung" e não é detectavel pela usb.
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
Nao encontrei o procedimento correto em nenhum lugar, forum ingles ou portugues, por isso estou criando esse tutorial. Feito em Windows 7 64bits com Samsung PC Suite, NPS (New PC Suite) e Kies devidamente instalados. 1 - Abra o modulo Sams da HWK e conecte a box. 2 - Ligue o ATC com chip da operadora de origem ou sem, e digite as letras correspondentes para entrar no Modo Samsung *#SAMUSB# (*#726872#). 3 - Apos entrar no Modo Samsung, conecte o ATC ao cabo USB e ao PC, selecione PC Suite no ATC. (Pode ser o cabo combo USB+RJ-45 sem problemas) 4 - Selecione V820L em Qualcomm, desmarque Qualcomm Mode e clique em Mobile Info. 5 - Apos a leitura do ATC tire o cabo USB e cone…
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Boa Tarde Trago um S5 g900h em looping infinito Passei a firmeware da clansoft mas ainda permanece o erro. Se alguém tiver outra agradeço.
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um galaxy s2 aqui na assistencia e o mesmo nao desliga! Pressiono o botao de desligar, ele realiza o processo mas reinicia sem comando nenhum! Ja fiz wape data nele e nada! Alguem ja passou por isso?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera instalei direitinho minha asansam como faço pra ativar ela?? comprei ela agora nao sei nada sobre essa box
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Recentemente encerraram suporte ao YouTube para o Android KitKat então para não ter que ficar com um dispositivo com um sistema praticamente morto sem suporte a nada e sem rodar o play story tentei instalar um custo ROM limpei dados cache armazenamento interno sistema e dalvick cache quando vou instalar simplismente reinicia no twrp e se tento mover para a memória interna da erro código 1 acho que isso tem aber ao fato de mesmo na stock ROM os apps não conseguiam escrever no cartão,como posso resolver ? De preferência sem PC pois agora o celular está sem rom
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung s5270l da claro para fazer o desbloqueio, alguem poderia me passar o procedimento usando a z3x? desde ja fico grato
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
Estou com um I997 que ao selecionar a camera ele não exibi o que a camera está captando, No entanto bate a foto normal. Preciso de uma flash para esse modelo pq com certeza é A firmware quye esta com defeito. OBS PHONE, PDA e CODE separados se tiverem.
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
Olá bom dia !! amigos estou com um grande problema, peguei um F480i para realizar reset de código de segurança, uso z3 .. ao fazer o procedimento de leitura apareceu o seguinte erro ---> Remaped bad block 574 -> 1002 após dá essa tela de erro eu resolvi passar uma flash !! deu o mesmo erro e agora o aparelho só fica na tela de inicialização ! alguém pode ajudar por gentileza ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Um relatório publicado na quarta-feira fora da Coreia repassa algumas informações importantes sobre o LG G2, incluindo a data de lançamento para o dispositivo. O relatório também afirma ter informações sobre um LG Nexus 5. O LG G2 será equipado com um 5,2 polegadas 1080 x 1920 visor e utilizar a tecnologia intervalo zero para um painel de zero. A Qualcomm processador quad-core 2.3GHz Snapdragon 800 está sob o capô. Enquanto 2GB de RAM está listado para a LG G2, o fabricante coreano diz ser ainda considerando o uso de 3GB de RAM. Uma câmera de 13MP ISO nas costas que as imagens são muito melhoradas. A bateria de 2700mAh removível mantém tudo ligado. Um alto-falante dupl…
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
amigos bom dia , acabei de passar uma flashe nesse atc 3313 e nao solucionou meu problema , que era o bluetooth q nao ativava .. alguem pode me dizer o q fazer nesse caso , eu pessei q a flashe ia resolver .
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,chegou um atc samsung4 zoom,que o cliente cortou um chip e colocou no atc,resutado foi tentar tirar e agora ele nao reconhe mais chip,conector danificado,gostaria se saber se ha a possibilidade de troca,se alguem que faça esse serviço,´pois eu nao tenho aquipamento,tbem nao sei se poderia posta assim,tercerizando serviço,caso desculpem,aguardo resposta.grato
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
BAIXE A MIRACLE CRACK, LINK https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3648 Coloque o aparelho em Download Mode 1) Abra o Crack da Miracle *Miracle_Loader_2.27A* 2) Escolha a aba SAMSUNG 3) Clique em SCAN e Selecione a porta usb conectada 4) Selecione a opção Reset Reactivation / EE Locks 5) Aperte Start Buton (SE TIVER APAGADO, VOLTE A DATA DO PC PARA JUNHO DE 2018) Vai dar falha ao final. (tela do aparelho, é normal) Reinicie novamente o aparelho em modo download Pelo odin passe somente o arquivo HOME CSC da Rom Particionada de Binary igual. Aguarde iniciar. Usando Mouse + OTG ative a opção desenvo…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom Dia, Chego aqui um A10s para fazer frp só que a versao do binário e 5 ai fui pesquisar na internet e mandaram fazer um downgrade fiz depois que atualizai ele liga e so fica com a tela preta, o que fazer????
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
- 1 seguidor
-
-
DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
Na aba Samsung, escolha a opção Ultimate Flasher Coloque o aparelho em modo Download Marque a opção Reset Samsung Account / Reactivation Lock e aperte em Reset. Reinicie novamente o aparelho em modo download Pelo odin passe somente o AP da Rom Particionada de Binary igual. Aguarde iniciar. Usando Mouse + OTG ative a opção desenvolvedor e a função OEM Lock estará habilitada. ******************************** Se o seu caso não é nada relacionado ao touch, basta fazer o mesmo sem uso do Mouse + OTG
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.