SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Pessoal to com um M7600b que o mesmo trava no boot inicial ja passei varias flash pelo HWK e pelo Multiloader mas sem sucesso alguem teria uma soluçao?
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Entao, eu fiz root Magisk e Twrp, fui instalar uma custom rom, e assim que fiz a instalação o aparelho morreu, aperto no botão power, aparece a logo samsung, aparece o erro de kernel device 15 binary 8, e desliga, não entra no modo download, não entra no Twrp, não consigo fazer nada. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
muitas tentativas padrao para desbloquear teclado,agr preciso do email do google q naum lembro rs.. q q eu faço?
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
A013G U4 To U3 Downgrade Firmware Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013g-u4-to-u3-downgrade-firmware/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution Easy Access + Password + Single Download LINK IAASTEAM Rules
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
-
Entrou na loja um celular que quando ele recebe uma mensagem de um numero qualquer, ela tambem vai para a caixa de email do cliente, e ela fica cheia e enche a memoria do celular, o cliente quer que o celular pare de receber mensagens no email. Ja fiz o que podia para resolver, e não achei a solução do problema, preciso de uma ajuda, para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
-
estou com a dongle bst , ela ta dando erro pl2303 e gostaria de perguntar com resolver estou usando windows 7 32bits ?
-
Estou com um samsung s5260 que não estar recarregando. ja troquei o conector de carga fiz limpeza profunda, desoxidação estar passando eletricidade normal pelo conector mais não aparece recarregando e não reconhece usb. algum amigo poderia me passar um reparo ou outra solução para esse problema? desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
Ja passou dois s5 com problemas liga a tela fica branca riscada nao e o display porque em modo download ele nao fica parece o erro de processador do s3, alguem tem alguma solucao ?
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
-
boa tarde amigos,tou com um tablet samsung t510 sem chip com frp,ja tentei varios combinattion e tbem desbloqear o rmm,mais nenhum dos metodos tentado deu certo,ele eh binario 1,tentei tbem varias rom,e sem sucesso alguem tem uma dica?
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
LINK.txt
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
boa tarde! minha mãe, tinha este modelo a um tempo atras, e ele "estragou" foi enviado para o técnico, que disse que não havia concerto. o problema é que aqui na minha cidade, os técnicos em celulares só concertam se for problema de hardware, se for algum problema no software do aparelho eles não descobrem, sei disso porque enviei certa vez um com problema de "imei inválido" e não concertaram, tive que o fazer aqui em ksa.... pois bem, este aparelho que coloquei no título ligava normalmente, seu único problema é que não dava torre de jeito nenhum, depois de várias pesquisas me indicaram um código : #*7337# então o celular pegou torre, inclusive fiz algumas liga…
-
- 1 resposta
- 444 visualizações
-
-
bom dia chegou um aparelho m32 m325fv que supostamente com "mdm" e passou por vairas lojas e o aparelho so reconhece test point, nao da para saber qual a versao que ele estava, eu aplique Scatter Firmware SM-M325FV XXU3AUK2 U3 Android 11 Dead Boot Repair e nao deu certo, quem teria links de outras versões para eu baixar.
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Será que poderiam me ajudar Peguei um G955U Sprint Fiz a leitura do subsídio dele pela Z3x Só que quando ponho o chip da vivo nele, não abre a janela pedindo o código O que eu posso fazer? Nesse caso... Alguém sabe como consigo inserir o subsídio nele?
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Estou com um problema em meu generico MS-N900 NOTE 3 ele usa um processador mtk-mt6572 1.20ghz, 4 gb de rom e 512 de ram, depois que eu instalei um app que muda o plano de fundo, o sistema não inica mais, ele liga mais nao aparece nada usando o Romaster eu vi que ele usa esta rom: Official ROM ORRO N900 version: N900EA 20131226-141938, baixei a mesma rom neste site: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Agora a questão é: onde eu encontro um software que eu possa usar para instalar esta rom, no mesmo link onde baixei a rom tem um software chamado flash tool tentei usalo mais ele nao encontra o celular. Alguma dica ????? Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
-
olá amigos, peguei um a03 core (a032m bin 2) que ficava em loop e caia na tela de factory reset, mas nada resolvia. Passei uma flash androis 12, aparelho ligou porém com imei zerado. Fiz o downgrade para android 11 mas não voltou. Tenho a O|ctoplus pro mas nunca utilizei para esse tipo de reparo. Alguem com experiencia nessa box que possa me ajudar a recuperar?
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc Samsung GT I9020T, e preciso passar flah nele e não estou achando nenhuma compatível, alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do forum ... estou com um samsung i900 vodafone para desbloquear possou o Z3x mais nao estou consequindo os drives para fazer a conecao com o aparelho alguem sabe onde acho eles ja pesquisei e nao achei nada sobre ele ... tamben se alguem pode me fala se o desbloqueio e com o RJ45 ou com USB ? Grato
-
- 3 respostas
- 440 visualizações
-
-
esse ta difícil tirar o frp já teitei com o método do sms e não ta indo se alguém tiver alguma outra maneira vou ficar muito agradecido já vi tbm que não tem a combination b5 so a rom tenho a umt mas acredito que esse modelo não deva sair por ela talvez só com o cabo uart que eu não tenho
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém teria a rom com os 4 arquivos desse atc para rodar no Odin?
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem tem o codigo para ativar a logo da samsung quando se inicia e desliga o aparelho? o meu samsung s7 so aparece escrito android
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
1-instale o bit de combinação 4 2-coloque em modo de download e instale os efs 3-coloque em modo de download e instale o bit rom 4 4-pronto ADRIANUNLOCK J337T.tar
-
- 2 respostas
- 437 visualizações
-
-
Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, td bem ate ai ja aprendi resolvel, só que o cel ta com conta google e nao consigo tiar usando o mause ele nao ablita o talkback ,
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
Não é compatível e não abre quase nada no celular. Tive que voltar o YouTube pra versão de fábrica. Não tem atualização disponível de Android O que faço ???
- 1 resposta
- 436 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.