Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by josemar cardozo,

amigos segue anexo arquivo cert +kernel root g928i/928g/928f esses arquivos são compatíveis com esses modelos podendo ser rodados pela z3x pro em qualquer um deles estarei postando print do serviço mas uma imagem do aparelho 100% desbloqueado estarei postando kernel root separada pois espaco no post para arquivos e insuficiente quem gostou e só curtir ..... cert-sm-g928f-r58g80p9zjv.cert segue print onde baixar a kernel root do s6 edge+http://www.theandroidsoul.com/how-to-root-samsung-galaxy-s6-edge-plus-83360/

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Rubens Victor,

Ja passou dois s5 com problemas liga a tela fica branca riscada nao e o display porque em modo download ele nao fica parece o erro de processador do s3, alguem tem alguma solucao ?

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  3. Started by Bruno Santana,

amigos estou tentando desbloquia um c160 na z3x mas o aparelho nao entra em test mode alguem teria a soluçao????

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by android,

galera alguem jah fez esse modelo na hwk?? tem o modelo mas nao estou conseguindo realizar o procedimento correto! agradeço desde ja obrigado!!

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  5. Started by maciel silva,

ola pessoal to com um samsung gt e1232d pedindo senha baixei a flash no suporte da box octopus so que quando passo a flash no final da erro,e agora o aparelho nem liga mais se alguem souber outro procedimento ou pela box octopus ou por outro progama no momento so tenha a octopus que faz samsung .. + http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#axzz2MOqHtNNT ola pessoal encontrei esse topico so que nao encontrei a flash para este modelo se alguem tiver a flash + amigos me deem uma luz de como resolver esse problema ou p…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Leleoo,

Alguém sabe o procedimento de Downgrade para versão 2.3.3? Parece que só com essa versão é possível o desbloqueio .

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by ANDRE666666,

ESTOU COM UM S4 TRAVADO TELA INICIAL, QUE DA ERRO.

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  8. Started by Breno Rodrigues,

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  9. Started by Erito Vieira,

ola amigos do clan, alguem do clan poderia me postar de como fazer root no samsung i8160 desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  10. Galerinha eu pesquisando e pesquisando root para todos os Samsung para poder fazer desbloqueio ou reparo achei um programa muito bom , que vou postar para vOcês pois para não ficar pesquisando root para todo tipo de telefone é só usar esse programa com a depuração ligada que roteia todos não peguei um que ele não roteia ... está em chines mais é simples de usar... é só conectar o celular com depuração conectada e abrir o programa se todos os drivers estiverem instalado o programa vai reconhecer seu celular e irá aparecer um nome ''#$%ROOT'' VERDE na tela do programa. é só aperta lá e esperar o root depois de roteado ele se reiniciara sozinho e roteado vlw!!! qualqu…

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  11. Started by bismarckfc,

Bom dia pessoal peguei esse samsung para desbloqueio de operadora aparelho com origem da suiça porém ao tentar fazer a leitura de códigos da esse erro: já é o segundo que tento fazer a leitura de códigos na octoplus e ela da esse mesmo erro , o primeiro foi um s10+ . Platform: Samsung Android INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Selected port: COM89 INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Selected model: SM-J120FN INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Operation: Read Codes - Modem port INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Searching for a phone. Please wait... INFO : 11/09/2019 13:07:07 > Found phone on COM89 INFO : 11/09/2019 13:07:07 > Reading info... …

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  12. Started by Bertony,

Boa tarde Estou tentando desbloquear o SC-06D porem nao estou conseguindo, ai fui fazer um software nele numa versao que tem no suporte Z3X porem ele fez tudo certo e liga mais nao sai do nome samsung, gostaria de uma ajuda pra poder pelo menos ligar o aparelho. Obrigado.

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

amigos cm q faço um full flash deste atc e 2210b pela box nspro..desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. O aparelho ligava e apresentava umas mensagens de erro na tela logo nao inicializava, se alguns dos colegas tiver esse arquivo em portugues fico grato e1260b.rar

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  15. Started by Marcio Wolfart,

Gostaria de tirar uma pulga que ronda minha paciência com USTpro2, pois a mesma anda espalhando mundo a fora, de que estariam lançando uma atualização para usuários USTpro2, precisamente uma USTpro3. Bom se isso se confirmasse, mas não acredito, tomara que eu esteja redondamente enganado, mas... Bem, sei que estou na área Z3X Box, mas precisei colocar essa introdução sobre USTpro para uma melhor compreensão, portanto é sobre essa BOX Z3X Samsung o tema central deste tópico: A intenção seria que usuários que possuam essa BOX Z3X Samsung e não se importam em abri-la, fazendo assim uma gentileza de verificar se nesta PCB não há escritas como “ystpro3”. Pois desconfio …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Assistec.cel,

Pessoal, peguei um S5260 que esta com erro ao iniciar. Ao tentar passar a flash pelo downloader apresenta este erro conforme imagem Mas o problema persiste com outros modelos qdo vou usar Qualquer versao do Downloader (S3650, S5230, etc) Ja resetei a porta COM mas nao consegui ter exito Alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  17. Started by Felipe.ksw,

Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. boa tarde pessoal, alguém já remover senha padrão sem perder dados do j4 plus?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Jones Luis,

Estou com um samsung J810M na qual esta numa tela dizendo o seguinte : Telefone Bloqueado | Este telefone não pode ser usado sem autorização Ja tentei hard reset não foi e instalei a ultima versão da rom para ele . Se poderem me dar essa força agradeço desde já

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  20. Redmi Note 9 Pro (joyeuse) ENG ROM KeepNV No IMEI Lost Flash Solution https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-joyeuse-eng-rom-keepnv-no-imei-lost/ Post Time : Now [Not important] #KeepNV ENG ROM #No IMEI Lost After Flash #Board id 4.94 Compatible Easy Access + Single Download Link + Password Added

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  21. MTK Auth Bypass Tool V48 (MTK META MODE UTILITY) Latest Version Free Download Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung …

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by mamoto,

Ola Galera Boa Tarde Alguem Teria o Arquivo Pit para o G935f B:3 Procurei no Forum Todo e Não Achei Ja Procurei no Calnsoft e Tbm Não Achei

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  23. Olá pessoal! Estou com um I9500 aqui na loja com "Loop Infinito" (travado na tela da samsung), e as vezes ele liga por completo e dá para mexer nas configurações, mas após alguns segundos ele desliga e volta no "Loop Infinito". Uma das vezes que ele ligou por completo, eu fui nas configurações e fiz uma restauração de fábrica mas não revolveu. Já tentei fazer o Hard Reset pelos botões mas também não resolveu. Já tentei passar firmware pelo Odin e pela Box Z3X mas não resolveu. Segue a imagem do erro ao passar firmware pela Box Z3X. Nao_passa_firmware_I9500.bmp

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  24. Por gentileza ! Gostaria de Saber dos amigos que poderia dar algumas dicas do GT-5800L para instalar o Live Wallpaper e poder Unlook para usar o root dele , pois não tenho como acess. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung devices with MTK chipsets. – Fixed (status_emi_setting_version_error). – Fixe…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.