Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém por gentileza poderia me tirar essa dúvida ! ?? para q serve esse software ----> Mediatek Smart Tool ??

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do flash do atc b3210,,pois o msm so da uma tela inicial,.,,,,,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by duvalentim,

preciso do procedimento de desbloqueio do e2530 na z3x se alguem tiver agradeço

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by eliel pinheiro,

esse atrc não tem sinal de tx/rx, ja realizei dexocidação, tentei varios sim e mesmo assim da invalidoo que fazer..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by victor garcia,

alguem teria a firmware do i535 para Odin ou Z3x

• 1 resposta
    • 370 visualizações
  6. Deixo um Vídeo para forçar o ATC a Entrar em modo Download após erro a atualizar Software. Claro q é so mais uma opção pois para tal erro podemos usar Repair Boot via BOX. http://www.youtube.com/watch?v=EhbmtKOEvnA

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Adriano Paulino,

Ola boa tarde peguei hoje na minha assistencia um j3 nunca tinha aparecido fiz todos os procedimentos que faco nos outros aparelhos j mais esse nao deu gostaria de ajuda de vcs pra tirar essa senha obs: ele nao tem na octopus

• 69 respostas
    • 21.2k visualizações
  8. Solução E1086i E1086L Morto pela Z3X Olá caros e dedicados amigos do ClanGSM, hoje apresento para vocês mais uma solução que vai auxiliar você no seu dia-a-dia. Vi aqui no fórum que muita gente está com dificuldades de colocar para ligar novamente o celular Samsung E1086i ou E1086L, ambos da VIVO. Andei reparando que nenhuma flash aplicada pela Z3X nesse celular, não faz o liga-lo novamente(Apenas a padrão). Então hoje eu resolvi quebrar o gelo e ajudar todos vocês. Vamos lá! Interfase Box(Z3X, N-Box, Twister, Tornado, NS-Pro, Octopus ou Pegasus). Cabo RJ45 E210 Combo. Downloader PNX4850. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/at…

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. Started by centrall,

Alguem pode me ajudar pois preciso desse certificado pra z3x box ou octuplus

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  10. Started by postouniao,

boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  11. Started by Weslle Souza,

boa tarde, eestou com esse atc e ele nao entra em modo download... consigo colocar lo pra resetar, mas nao apaga as configurações alguem sabe o que pode ser

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by SandroAlves,

Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desd…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by is2win,

Vi alguns topicos que explicava como atualizar o celular GT-I5700L, entao resolvi tentar atualizar usando o Odin. O problema é que mudou totalmente as caracteristicas originais do celular, ficou como o europeu Spica. Como faço para voltar ao estado original usando arquivos para o programa Odin. ja encontrei alguns arquivos no forum mais eu nao tenho os equipamentos. Alguem tem os arquivos originais da vivo, que possa me passar?

• 4 respostas
    • 846 visualizações
  14. Started by macieira518,

Boa Tarde!!! Estou com um sansung B3210 para fazer flash. Ja tentei pela Tornado mas não consigo iniciar o processo.(apertei * +PWR+conectar bateria). Alguem teria um outro programa para fazer este serviço? Obrigado.

15. Started by elton-musicas,

alguem tem o software dese samsung gt-e1195l em portugues eu atualizei so que so fica em ingles e nao tem idoma em portugues? desde ja obrigado a todos a que poderem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by DiatecSolutions,

Estou com um G532 aqui na assistência o aparelho entrou como conta google e foi bem tranquilo para fazer exceto pela parte em que sua conta Samsung não remove e o aparelho não sobe modo Recovery de maneira alguma, gostaria da ajuda de alguém para saber se já passaram por isso ou algo parecido e como resolveram? Ps:Preciso entregar o aparelho até as 14:30.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by jeffla,

Alguém teria a efs do n7000 pra Octopus ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by miguelmeu,

Bom dia, Chegou na minha assistencia um N7000, com a seguinte mensagem quando era ligado. "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again." Ele entra em downloading mode. Pesquisei pesquisei, usei varios PIT files para tentar recuperalo e nada. Usa varios Odins 1.87 e 1.85 e 3.04 e nada. Usei varias Rooms originais e nada. Sempre dando Fail no odiam. Não recussita por nada. Alguem conhece alguma outra solução para isso? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Bom dia. A|lguem sabe algum procedimento para remover o pin sem perder os dados? Pensei em tentar o procedimento de Rootear + CWM + Aroma File manager + APAGAR "gesture.key". Alguem ja tentou este procedimento ou sabe de algum outro com exito? Puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. estou com um samsung gt i5500 que esta bloqueado na vivo, qual o procedimento para desbloqueio ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by l00n3ytun3s,

Olá Pessoal, Infelizmente meu Corby 2(GT-S3850) ficou reiniciando a um tempo e conseguir restaura-lo flasheando-o, porém a alguns dias atras isso voltou a acontecer porém eu estava sem o cabo USB. No domingo(28/07) eu consegui o cabo e logo tentei flashea-lo denovo porem com outra firmware e por falta de atenção minha essa firmware era do Corby I(GT-S3650) e terminei flasheando porem no multiloader quando tentei flashear ele dava erro na AMSS(se não me engano), Logo acredito que não tenho flasheado o celular. Porém depois disso o celular não ligou mais e nem entrou no modo de download, Logo penso será que morreu ? Peço a ajuda de vocês, Abração.

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  22. Olá a todos, todos os dias aparece j7 prime ou j5 prime com tela preta, bastando fazer uma reinicialização forçada para ligar normal, porém o problema volta algumas vezes. Gostaria de saber se alguém sabe a causa deste problema para uma solução definitiva. Sei que pode fazer uma restauração de fábrica para retirar o bug mas pode voltar novamente se o cliente fazer a mesma coisa e eu não sei o que causa isso. Desde já agradeço pela atenção.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by matheus fofao,

amigos, recebi na assistência um galaxy note I n7000 com um reparo no leitor de chip, segundo o cliente mesmo com esse reparo ele funcionava perfeito. mas agora nao le mais o chip. ja verifiquei o leitor e alem desse reparo nao ha nenhuma outra anormalidade... algum amigo tem alguma sugestao?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  24. Started by lucks,

amigos podem me ajudar eu to com um s7560m,, vcs teriam um root pra ele que funciona? fa tentei varios aqui.. e nao da .android 4.0.4

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by marllon,

olá .. bom dia !! alguém tem alguma solução pra esse problema ! ? samsung com engrenagem na tela .. sem sucesso até agora !

• 3 respostas
    • 970 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.