SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
olá bom dia !! alguém por gentileza poderia me tirar essa dúvida ! ?? para q serve esse software ----> Mediatek Smart Tool ??
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos preciso do flash do atc b3210,,pois o msm so da uma tela inicial,.,,,,,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso do procedimento de desbloqueio do e2530 na z3x se alguem tiver agradeço
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
esse atrc não tem sinal de tx/rx, ja realizei dexocidação, tentei varios sim e mesmo assim da invalidoo que fazer..
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem teria a firmware do i535 para Odin ou Z3x
-
- 1 resposta
- 370 visualizações
-
-
Deixo um Vídeo para forçar o ATC a Entrar em modo Download após erro a atualizar Software. Claro q é so mais uma opção pois para tal erro podemos usar Repair Boot via BOX. http://www.youtube.com/watch?v=EhbmtKOEvnA
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Ola boa tarde peguei hoje na minha assistencia um j3 nunca tinha aparecido fiz todos os procedimentos que faco nos outros aparelhos j mais esse nao deu gostaria de ajuda de vcs pra tirar essa senha obs: ele nao tem na octopus
- 69 respostas
- 21.2k visualizações
-
Solução E1086i E1086L Morto pela Z3X Olá caros e dedicados amigos do ClanGSM, hoje apresento para vocês mais uma solução que vai auxiliar você no seu dia-a-dia. Vi aqui no fórum que muita gente está com dificuldades de colocar para ligar novamente o celular Samsung E1086i ou E1086L, ambos da VIVO. Andei reparando que nenhuma flash aplicada pela Z3X nesse celular, não faz o liga-lo novamente(Apenas a padrão). Então hoje eu resolvi quebrar o gelo e ajudar todos vocês. Vamos lá! Interfase Box(Z3X, N-Box, Twister, Tornado, NS-Pro, Octopus ou Pegasus). Cabo RJ45 E210 Combo. Downloader PNX4850. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/at…
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar pois preciso desse certificado pra z3x box ou octuplus
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
boa tarde, eestou com esse atc e ele nao entra em modo download... consigo colocar lo pra resetar, mas nao apaga as configurações alguem sabe o que pode ser
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desd…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vi alguns topicos que explicava como atualizar o celular GT-I5700L, entao resolvi tentar atualizar usando o Odin. O problema é que mudou totalmente as caracteristicas originais do celular, ficou como o europeu Spica. Como faço para voltar ao estado original usando arquivos para o programa Odin. ja encontrei alguns arquivos no forum mais eu nao tenho os equipamentos. Alguem tem os arquivos originais da vivo, que possa me passar?
-
- 4 respostas
- 846 visualizações
-
-
Boa Tarde!!! Estou com um sansung B3210 para fazer flash. Ja tentei pela Tornado mas não consigo iniciar o processo.(apertei * +PWR+conectar bateria). Alguem teria um outro programa para fazer este serviço? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
alguem tem o software dese samsung gt-e1195l em portugues eu atualizei so que so fica em ingles e nao tem idoma em portugues? desde ja obrigado a todos a que poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um G532 aqui na assistência o aparelho entrou como conta google e foi bem tranquilo para fazer exceto pela parte em que sua conta Samsung não remove e o aparelho não sobe modo Recovery de maneira alguma, gostaria da ajuda de alguém para saber se já passaram por isso ou algo parecido e como resolveram? Ps:Preciso entregar o aparelho até as 14:30.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, Chegou na minha assistencia um N7000, com a seguinte mensagem quando era ligado. "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again." Ele entra em downloading mode. Pesquisei pesquisei, usei varios PIT files para tentar recuperalo e nada. Usa varios Odins 1.87 e 1.85 e 3.04 e nada. Usei varias Rooms originais e nada. Sempre dando Fail no odiam. Não recussita por nada. Alguem conhece alguma outra solução para isso? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. A|lguem sabe algum procedimento para remover o pin sem perder os dados? Pensei em tentar o procedimento de Rootear + CWM + Aroma File manager + APAGAR "gesture.key". Alguem ja tentou este procedimento ou sabe de algum outro com exito? Puder ajudar agradeço.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um samsung gt i5500 que esta bloqueado na vivo, qual o procedimento para desbloqueio ?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Olá Pessoal, Infelizmente meu Corby 2(GT-S3850) ficou reiniciando a um tempo e conseguir restaura-lo flasheando-o, porém a alguns dias atras isso voltou a acontecer porém eu estava sem o cabo USB. No domingo(28/07) eu consegui o cabo e logo tentei flashea-lo denovo porem com outra firmware e por falta de atenção minha essa firmware era do Corby I(GT-S3650) e terminei flasheando porem no multiloader quando tentei flashear ele dava erro na AMSS(se não me engano), Logo acredito que não tenho flasheado o celular. Porém depois disso o celular não ligou mais e nem entrou no modo de download, Logo penso será que morreu ? Peço a ajuda de vocês, Abração.
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Olá a todos, todos os dias aparece j7 prime ou j5 prime com tela preta, bastando fazer uma reinicialização forçada para ligar normal, porém o problema volta algumas vezes. Gostaria de saber se alguém sabe a causa deste problema para uma solução definitiva. Sei que pode fazer uma restauração de fábrica para retirar o bug mas pode voltar novamente se o cliente fazer a mesma coisa e eu não sei o que causa isso. Desde já agradeço pela atenção.
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
amigos, recebi na assistência um galaxy note I n7000 com um reparo no leitor de chip, segundo o cliente mesmo com esse reparo ele funcionava perfeito. mas agora nao le mais o chip. ja verifiquei o leitor e alem desse reparo nao ha nenhuma outra anormalidade... algum amigo tem alguma sugestao?
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
amigos podem me ajudar eu to com um s7560m,, vcs teriam um root pra ele que funciona? fa tentei varios aqui.. e nao da .android 4.0.4
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá .. bom dia !! alguém tem alguma solução pra esse problema ! ? samsung com engrenagem na tela .. sem sucesso até agora !
-
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.