Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by JNTelecom,

Pessoal ja chegou varios e215l aqui na loja, sem funcionar teclado, com a tela cheia de listras, etc.. mais toda vez que vou desoxidar ele apaga de vez... nao funciona mais.. tento passar flash e nada acontece.. alguem esta enfrentando algum problema com esse modelo de cel?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gte 1085 da clara me ajudem obrigado.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  3. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gt-e 1085 da claro por favor me ajudem pois sou leigo no assunto obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Sejafeliz.tk,

olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by williambakana,

É possível desbloquear este celular via código IMEI? se for, onde consigo o motor para baixar o código de desbloqueio?

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  6. Started by fabianox,

Olá pessoal alguém no fórum pode me ajudar a compreender como ler as flash ou assinatura da LG? é tambem as dos samsung tambem gtrato desde ja ok.

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  7. caros amigos estou com dois samsung importados com bluetooth bloqueado, modelos a177 e t439 ambos com bluetooth bloqueado, alguem saberia com resolver este problema ? grato !!!

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by delei,

como eu faço para eu poder tirar esse aviso e poder fazer o desbloqueio normal deste samsung gt-E1086.desde ja agradeço,possuo,tenho a box saras.

• 7 respostas
    • 19.7k visualizações
  9. Started by Perera,

ola estou com um f250l q era vivo e estava reiniciando sozinho fiz flash nele e ele nao pega mais vivo passei todas as flash q ja achei mais nao deu... tentei tudo mais nao pega vivo passei a flash da vivo e ele liga so ate uma parte e nao liga se alguem poder me ajudar desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by aformigao,

olá pessoal, eu gostaria muito q alguem me ajudasse a desbloquear um aparelho sansung gt-i6220, é estou precisando colocar um outro chip pra poder pegar uns numeros da agenda e ñ consigo

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Leonel Bastos,

Estou com um m2510 que quando ligo o atc, ele logo em seguida parece a mensagem de insira senha.Coloco o mesmo para fazer a leitura na box ele nao aparece a opçao de pc suite,ai nao consigo obter a conexao da porta usb.Gostaria de uma ajuda para ler esse codigo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Olá amigos do Forum,na manhã de hoje me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung J700L com o seguinte defeito,ele ligava até a tela que mostra a logomar Samsung e congelava. Primeiro verifiquei se avia alguma coisa aver com o cabo flex ,tava normal, fiz um limpeza geral na placa + o bixo continuou com o mesmo defeito. Só ai então resolví partí pra area de soft,na tentativa de passa um flash nele, Lembrando que uso a N-box Hwk. Mandei fazer a leitura do ATC fez direitinho até ai tudo bém. Segunda etapa na hora de passa (Erase NOR) Passou tudo diritinho. na hora da terseira Etapa a de passa o Flash ficou dando mensagem de Erro no BOOT.. Tentei varias vezes de varias F…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. como fleshear o Km 380 pela z3x?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. amigos estou com esse modelo q estra com bloqueio, ja tentei resete nele , ja flashei e de nada adiantou, alguem poderia me dar uma dica possuo a box saras com hwk.

• 8 respostas
    • 6.8k visualizações
  15. Started by htstone,

alguem me arranja os codigos para o samsung 3050??????????

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Pessoal estou com esses 2 aparelhos aqui na minha loja, que estao pedindo código de Usuário mais ja resetei, ja tentei senha original e nada... o e2120 foi desbloqueado aqui na minha loja a um mes + ou - e ele é nativo da claro mais nao pega mais nenhum chip, inclusive o da própria claro. Alguém tem alguma opção para me ajudar? Abraços!!

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. Started by juliolanna,

Bom dia, estou co um samsung M2710, tenho o NCK e ja efetuei o procedimento de desbloqueio.Inicialmente ele era TIM, qdo coloco o chip da claro ele funcinona normal, mas qdo ponho o chip da vivo ele só faz chamada de emergencia.Ja entrei em conf.alterei redes e bandas e nada.Ja resetei e nada tbm.O que devo fazer? Grato:uzid:

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by ganbis,

ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by josue,

preciso urgentemente do procedimento desbloqueio para ficar pegando pelomenos atim. alguem pode me ajudar..ele e de outro pais e o imei dele começa igual o da vivo.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Olá amigos do forum, na manhá de hoje apareceu aqui na minha assistencia um samsung F250l com o seguinte defeito ,Ele liga vai até a tela inicial e renicia e pronto fik só nesse lanse liga e renicia... Já tentei passa Flash ficou do mesmo jeito, parti pra parte fisica.. fiz limpeza na placa e um resoltagen de leví + o danado continua do mesmo jeito.. Será se tem alguma coisa relacionada com o conector? gostaria de saber se alguém ja pegou um assim e se tem como resolver esse pepino.. Dez de ja agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by fabiojunio123,

ola amigos eu estou postando aqui tutorial como fazr uma atualizaçao do s8000, para deixar ele em modo de emergencia , para deixa em mode emergencia aperta o butao de volume para baixo e o de fazer leigaçao e o de ligar e segurar obrigado e uma boa noite

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  22. Ola baixei a ultima atualizado do Corby GTS3650 Mas veio com o PT_PT - portugues Portugal e outros idiomas Minha duvida é a seguinte existe a possibilidade de fazer a tradução da PT_BR Tem algum programa que faz isso. Editar algum arquivo com as mensagens do CoRbY S365MXXJB1 -usei esta fw pra atualizar o meu CORBY Se alguem estiver um ideia agradeço

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by mikcell,

Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2009 July Rev: 1 Hardware…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by wordcell600,

ola amigos preciso de uma flash pra um sansung x836 que so fica piscando se alguem puder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by michelsdantas,

Como desbloquei todos sansungs tem prgramas!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.