Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by xxrossxx,

Boa Noite Galera Bom, quando eu conecto minha Z3X no meu computador para atualizar os Drives ela apareçe isso: Ae eu polho para ela recolheçer os drives nesse diretorio: C:\Arquivos de programas\Z3X\Box Drivers só que ela dar uma falha no final e ñ reconheçe o dispositivo. E quando eu tento abrir o Shell no desktop apareçe ela nesse formato: Alquem poderia min ajudar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Alguém pode me informar o procedimento e o código para desbloquear o celular Samsung star TV - GT - i6220, bloqueado pela operadora Claro????

• 1 resposta
    • 11.5k visualizações
  3. Olá pessoal, estou precisando de ajuda estou com dois samsungs g600 q estão reiniciando direto quando ligu-os com o chip. ja fiz o flash e continuam do mesmo jeito, por favor se alguem souber uma solução postem, aguardo respostas.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Raphael Rodrigo,

Ola pessoal do forum, estou com um E2120 q pede codigo de bloqueio. Ja efetuei o reset manual, mas continua pedindo, tentei na HWK mas não gera nenhum codigo. Alguem saberia algum procedimento para tirar o codigo de segurança na HWK???

• 17 respostas
    • 7.8k visualizações
  5. Started by André Andrade,

bom amigos do forum clan estou com aparelho modelo m2520 estou presizando utilizar a funçao otp do programa, e nao sei o procedimento correto, porfavor quer ja utilizou essa funçao do programa postar o procedimento .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. amigos do forum estou com um s5230 q apos eu fazer o unlock dele por subsidio não aceita outra operadora a nõa ser a operadora de origem, ele nõa da sinal de torre com outras operadoras alguem tem uma dica sobre esse defeito ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Juliano Fiuza,

Dae Gurizada, seguint alguem sabe o procedimento da HWK ou c tem como desbloquear pela HWK ??? so me da um luz, procurei aki no forum e nao achei ! Obrigado !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by planetcellpaudalho,

to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Ola Gente sou novo por aqui! no entendo muito com relação a celulares mais gostaria da ajuda de vocês! Eu recebi o codigo de desbloqueio mais errei e agora esta dando esse erro "Phone Freeze sim não disponivel" O que devo fazer....... Alias ja fui na loja da claro mais disserem para aguarda que iriam mandar algo para desbloquear mais ate agora nada! Obrigado a Todos!

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan estou com um atc q já tem tei inserir o codigo de subisidio mas ainda não consegui pos os sansumg geralmente quando coloca outro chip ele pedi o cod de subsidio e esse não pede ele fica em só emergencia e tambem outra area para discar para emergengia por onde já tentei inserir ma não deu certo se alguem tiver essa solução obrigado e q jesus continue abençoando .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Flash_celular,

Bom dia Amigos estou com atc S5230 que chegou aqui com codigo te segurança tentei varias vezes retira mas nao fazia a leitura dos codigo ai fui roda uma flash nele e olha agora do esta em modo Download. Veja o print do erro abaixo e estou com Samsung S3650 do mesmo jeito mas esse esta ligando mas esta pedido codigo tem solução a nao ser flash se tiver posta ai muito obrigado e tenha um dia Abençoado.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by LuisinhoCell,

Vamos usar este Espaço somente para colocar Video sobre a Z3xBox

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com um E2210L que fica pedindo a senha direto ja fiz o desbloqueio reset MMi, pela HWK w tambem flash mais fica pendindo a senha em todos os chip. uma coisa que pecebi na leitura é que o MSL active, direto tem como desativa isso?

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by Fifa,

pessoal comprei uma Z3 instalei e desb um e746 belez mas fui lib um c160 e morreu preciso de ajuda nao sei usar ela ainda direito peço um tutorial p poder reviver esse celular aqui é baratinho mas preciso aprender e outra é de cliente pessoal alguém me dê uma ajuda ai ainda se postam pouco a respeito da Z3 conto com voces

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Fifa,

oi coloque o arquivo descompactado p passar em portugues a Z3 em: Arqui programas\Z3\samsung\All\languagens Portugues.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by pazcell,

o sw le o aparelho mas diz o seginte erro:supp_18:r unsupported version 707sc2hb1

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Esdras,

Boas ppl! Adquiri 1 GT-B3310 da Tim! * Gostaria de saber como posso fazer para desbloquear ele para outras operadoras brasileiras! * Também gostaria de saber não menos importante, como eu poderia personalizar ele ou seja instalar temas programas, jogos! Antes eu tinha 1 EL-71 da Benq-Simmens que comprei desbloqueado na loja, e nele ela prossivel customizar tudo! Eu gostaria de fazer isso com o GT-B3310! Eu tenho o cabo USB dele! Se puderem me ajudar em como proceder para Mudar este aparelho ficaria mt grato!

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  18. Started by Cassio Carlos,

Gente estou com um c510l sem fucionar as teclas ao ligar, trava tudo e ñ desliga, ja dei um flesh para atualizar o soft...Mais continua na mesma, o que posso faser por essa placa agora...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Diogenes Neves,

Estou com um atc que esta travando, porém quando tento fazer uma flash nele pela hwk ou nspro, ao iniciar a flash meu pc reinicia. Alguem teria alguma solução.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Everton Lima®,

Firmware Samsung I7500 galaxy ptbr +[ATTACH=CONFIG]10569[/ATTACH] downloader (Boot+Pda+Phone+csc) Esse firmware nao e para Z3x , estou postando aqui pois ao tentar desbloquear esse ap ele ficou reiniciando peço que a moderaçao mova se estou postando no local errado I7500XEIH5.zip Downloader.zip

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by juliolanna,

Sou completamente leigo nesse assunto de flash. qualquer um desses arquivos serve p o M2710? muito obrigado pela atençao

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by juliolanna,

boa tarde, comprei uma box ns pro para desbloqueio de cel samsung mas nao to conseguindo usa-la...qdo tento usar p esse modelo de atc, ela da operaçao falhou. o q eu faço? to usando cabo certo, em bateria, td conforme especificado na janela da box grato

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by lamarque,

estou com um c400 aki na minha assistencia q esta dando servico limitado ja tentei ressolda emei esta normal antena dle tbm alguem sab se algum reparo q possa ser feito

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Olá Galera! Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso... Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular... Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO... Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash. Ele atualiza o software completo do celular? O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos. O que preciso pra mudar esse software do celular ? Luis Carlos

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  25. Started by JNTelecom,

Pessoal ja chegou varios e215l aqui na loja, sem funcionar teclado, com a tela cheia de listras, etc.. mais toda vez que vou desoxidar ele apaga de vez... nao funciona mais.. tento passar flash e nada acontece.. alguem esta enfrentando algum problema com esse modelo de cel?

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.