Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by deibim,

amigos estou postando este post pois me deparei em minha assistencia com um samsung c160l e não tinha o cabo para o desbloqueio via box pois a conexão de carga dele era pino dai não tinha o cabo o q fiz utilizei o método manual. 1; coloque o chip q o seu atc não aceita pela metade no telefone. 2; use o código *2767*3855 agora empurre o chip completando o encaixe, depois tecle a tecla # observe q o atc vai reiniciar e ligar aceitando o chip antes bloqueado pelo mesmo. 3; der continuidade ao desbloqueio digitando a seguinte sequencia *7465625*638*00000000*00000000# 4; digite novamente #7465625*638*00000000# pronto agora é só correr para o abraço 100% testado e aprovado e…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by DanCell,

Bom dia!!! Gostaria da ajuda dos amigos pois estou com um E215 que ja me fez branquear os cabelos pois esta com a area de segurança dele corrompida a Msl, ja fiz flash, erase, unlock, gravei uma nova E2P e nada de reparar a Msl dele algum dos amigos teriam uma soluçao valida para essa problema... No mais muito obrigado

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte estou querendo comprar uma box específica para Samsung, apesar que posssuo a ufs com hwk que por sinal nunca me deixou na mão. E pesquisando aqui mesmo no fórum atráves dos nossos patrocinadores comerciais achei o preço bastante atraente, tanto a nspro, quanto a ust pro e a z3x. Minha dúvida é quais delas oferece maior suporte para os novos modelos tipó S5230, M2510 entre outros e , quais delas é melhor para desbloqueio e flash, e quais delas sempre há atualização, quais delas oferece suporte para download das flashes? São essas as minhas dúvidas, mas confesso que estou mais interessado na nspro, tanto pelo preço, quanto por ser da Saras. Por isso a v…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by andersonlevy,

cmo desbloqueoio rste aparelho

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  5. Started by juniorpb21,

Estou precisando do arquivo E2P desbloqueado do Samsung e2120 na HWK.....

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  6. Started by micaelhunter,

bom galera eu seu que aki no forum ja tem o modo para desbloqueia este aparelho mas eu descobri outro maneira, sempre é bom ter outras formas de desbloqueia o mesmo aparelhos 1-conecta a box 2-seleciona o modelo 3-da mobile info 4-unclock na lista vai tem um codigo com o nome de master key( chave mestre) liga o Ap com o chip de outra operado e digital a master key.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, esse atc esta reiniciando apos alguns minutos ! Abri o atc para verificar possivel oxidação: Porem pci nao esta oxidada Substitui bateria, continua na mesma Ja fiz full reset Apliquei Flash ( Erase Nor, Format nand, flash ): Continua na mesma Alguem ja pegou algo do tipo ? Desde Já Obrigado !

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by telesul1,

amigos do forum ,estou com um g-600 que ja chegou pra mim reiniciando,liga e em seguida desliga. atualizei o sw dele pela hwk e continuou da mesma maneira,depois atualizei pela ust continua da mesma maneira ,so que sem o sim card ele nao reinicia ja ressoldei toda a parte do sim card e continua do mesmo jeito. alguem pode me dar uma dica fazendo favor. desde ja agradeco.

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  9. Preciso backup da eeprom de outro e2120. Obs:Salva de outro aparelho bom funcionando sem código de segurança.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Alguém já desbloqueou, poderia postar um tutorial para mim de como fazer para desbloquar? Estarei levando amanhã a tarde a uma assistência para desbloquar, mais irei pagar R$ 40.00, alguém poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  11. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q esta com esse problema só dá serviço limitado eu já desbloquiei já fiz flash já fizz resolda na area de rede já limpei tudo mas continuia com serviço limitado alguem por favor tem essa solução.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
    • 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by thiago s&acell,

estou com samsung s3500 aqui na minha assistencia que apos flash na ust ficou sem as funcoes normais, ele liga normalmente mas nao consigo visulizar os numeros sendo teclados e o menu nao responde aos comandos, alguem sabe como pode me ajudar a resolver este problema. desde ja grato !1

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. eu ja tentei de tudo mas niguen me da uma resposta correta oque acontece com esas operadoras que so queren ganhar dinheiro fasil do povao mas na hora de conprir as leis niguen segi ve se voces me ajudao se nao vou abrir un proceso contra a operadora ja tou de saco cheio co esa XXXXX

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by guilherme57,

desbloquear samsung star gt-i6220 por favor eu quero desbloquear pelo codigo ele e claro de fabrica desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 9.5k visualizações
  15. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos, Estou tentando atualizar o firmware do card da Z3x desde ontem e não consigo. Segue a imagem. Alguém já conseguiu atualizar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avas…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Em testes feitos constatei anteriormente em outro post constatei que os cabos da Z3x Sansung são compatíveis com os da USTPRO e agora após testes que os cabos Z3X LG são os mesmos da Vygis. CABOS : Z3X SAN = USTPRO Z3X LG = Vygis

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by pele,

fiz desbloqueio e agora o cel só fica em chamada de emergencia Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Boa Noite, Alguem poderia min explicar oque é isso: Sei que isso é um surto de energia da porta USB, so que isso so aconteçe so com a Z3X plugada em todos os PCs, quando comerçou ocorre isso os debloqueios dos aparelhos sempre davam Fail! Isso que eu falei é veridico com esse probrema? Tem solução e oque é? Vlw a quem min responder, e desculpem pelas muitas dulvidas, é que eu sou novo em Instalações de Box.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by leonardo r l,

alguem pode mandar pra mim o codigo de desbloqueio dece celular samsung gt-e 1085

• 2 respostas
    • 10.2k visualizações
  21. Started by klebinhoº,

ola galera preciso uma ajuda adquiri um samsung gts3650 corby da vivo quando fiz o desbleio dele para usa o chip da OI ele quase nem da sinal por q sera alguem pode me ajuda. isso naum so acontece com o chip OI e tb claro e tim

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by Jean silva,

Tou com samsung C510L para fazer desbloqueio,ja tentei fazer direto no HWK faz a leitura tudo normal mais não desbloqueia não pega mais chip nenhum,nem o de origem,o cliente falou que erro o codigo de subsidio varias vezes.Eu ja tentei fazendo flash mais continua sem pega nenhum chip,fica so na tela.(TELEFONE BLOQUEOU RETORNO AO SERVIÇO)alguem tem alguma dica com resolver isso?agradeço deste de ja.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Como flash e retirar código de segurança Samsung E746 1° Abra o programa em anexo e selecione a porta a ser usada e o arquivo flash. 2° Click em START 3° Click em Erase e escolha o caminho escrito na tela. 4° Aguarde Terminar de Apagar o caminho escolhido. 5° Click em download e aguarde terminar! Terminado, Aparelho devidamente flasheado e com código de segurança zerado Creditos : Bruno Rafael downloader e746.rar

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Started by rishardew,

Olá, sou novo no fórum e estou tendo um problema com meu celular, desculpem se já foi resolvido em algum tópico anterior, mas já tentei vários procedimentos que encontrei no fórum e não consegui resolver meu problema: Comprei meu celular no início do ano com um chip da Vivo. Ontem a noite comprei um chip TIM e coloquei ele no meu celular, coloquei o código de desbloqueio do telefone e pediu um código de desbloqueio de rede, coloquei o PIN que veio junto com o chip, apareceu uma mensagem dizendo que o código estava incorreto, tentei mais algumas vezes (2 acho) e apareceu a mensagem: "PhoneFreeze SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços." e mais duas opções: "SOS…

• 2 respostas
    • 24.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.