SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Ola fuiz fazer um desbloqueio do samsung S3650 pela UstPro e ficou travado na tela inicial, tentei fazer flash mais não deu pela UST e HWK mais sem sucesso, se alguem poder me ajudar agradeço. Obrigado Não utilize CAPSLOCK ativo, é infração grave.
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com esses 2 aparelhos aqui na minha loja, que estao pedindo código de Usuário mais ja resetei, ja tentei senha original e nada... o e2120 foi desbloqueado aqui na minha loja a um mes + ou - e ele é nativo da claro mais nao pega mais nenhum chip, inclusive o da própria claro. Alguém tem alguma opção para me ajudar? Abraços!!
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
após o desbloqueio o c276l ficou dando só emergencia mesmo tendo feito todo procedimento flash, desbloqueio, jumper do filtro. E tbm não ta funcionando as teclas 1,4,7,* depois que foi feito o serviço
-
- 21 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum,na manhã de hoje me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung J700L com o seguinte defeito,ele ligava até a tela que mostra a logomar Samsung e congelava. Primeiro verifiquei se avia alguma coisa aver com o cabo flex ,tava normal, fiz um limpeza geral na placa + o bixo continuou com o mesmo defeito. Só ai então resolví partí pra area de soft,na tentativa de passa um flash nele, Lembrando que uso a N-box Hwk. Mandei fazer a leitura do ATC fez direitinho até ai tudo bém. Segunda etapa na hora de passa (Erase NOR) Passou tudo diritinho. na hora da terseira Etapa a de passa o Flash ficou dando mensagem de Erro no BOOT.. Tentei varias vezes de varias F…
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou co um samsung M2710, tenho o NCK e ja efetuei o procedimento de desbloqueio.Inicialmente ele era TIM, qdo coloco o chip da claro ele funcinona normal, mas qdo ponho o chip da vivo ele só faz chamada de emergencia.Ja entrei em conf.alterei redes e bandas e nada.Ja resetei e nada tbm.O que devo fazer? Grato:uzid:
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
preciso urgentemente do procedimento desbloqueio para ficar pegando pelomenos atim. alguem pode me ajudar..ele e de outro pais e o imei dele começa igual o da vivo.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, na manhá de hoje apareceu aqui na minha assistencia um samsung F250l com o seguinte defeito ,Ele liga vai até a tela inicial e renicia e pronto fik só nesse lanse liga e renicia... Já tentei passa Flash ficou do mesmo jeito, parti pra parte fisica.. fiz limpeza na placa e um resoltagen de leví + o danado continua do mesmo jeito.. Será se tem alguma coisa relacionada com o conector? gostaria de saber se alguém ja pegou um assim e se tem como resolver esse pepino.. Dez de ja agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Como faço o desbloqueio do a706 pela z3x box
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos eu estou postando aqui tutorial como fazr uma atualizaçao do s8000, para deixar ele em modo de emergencia , para deixa em mode emergencia aperta o butao de volume para baixo e o de fazer leigaçao e o de ligar e segurar obrigado e uma boa noite
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Ola baixei a ultima atualizado do Corby GTS3650 Mas veio com o PT_PT - portugues Portugal e outros idiomas Minha duvida é a seguinte existe a possibilidade de fazer a tradução da PT_BR Tem algum programa que faz isso. Editar algum arquivo com as mensagens do CoRbY S365MXXJB1 -usei esta fw pra atualizar o meu CORBY Se alguem estiver um ideia agradeço
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2009 July Rev: 1 Hardware…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
eu ja tentei de tudo mas niguen me da uma resposta correta oque acontece com esas operadoras que so queren ganhar dinheiro fasil do povao mas na hora de conprir as leis niguen segi ve se voces me ajudao se nao vou abrir un proceso contra a operadora ja tou de saco cheio co esa XXXXX
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos preciso de uma flash pra um sansung x836 que so fica piscando se alguem puder ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Como desbloquei todos sansungs tem prgramas!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, peço desculpas se estiver postando no lugar errado ou se por acaso ja exitir um topico desse, mas é que eu procurei por todo o forum e nao encontrei nada que pudesse me ajudar. O caso é o seguinte tenho um aparelho sansung e215l e na tentativa de desbloquea-lo com o crux 5.0 acabei por bloqueando-o definitivamente agora só aparece a msg de telefone bloqueado ligue para centro de serviço, não sei o que fazer, eu até li o post parecido do mod M2510 mas nem faço ideia de como descubro o NCK ou MCK do meu aparelho, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Pessoal, não lembro o código de segurança do meu aparelho samsung gt-i6220, agora não consigo usa-lo, alguem poderia me dizer como faço para reseta-lo? abs
-
- 3 respostas
- 26.6k visualizações
-
-
Bom dia senhores aqui esse atc chegou aqui pra mim segundo cliente levou na operadora pra desbloqueia ai eraram o codigo de sub sidio ai esgotaram as tentativas ainda nao passei flash nele nao mas ja fiz varios Unlock nele e nada de volta aqui eu uso esses equipamento HWK,Z3,UST.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Não sei direito como usar clangsm então gostaria de ver como desbloquear o samsung e- 1085
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
O procedimento é simples, primeira coisa que precisa é o cabo usb e os drivers do aparelho, como não achei os drivers baixei o Samsung PC Studio que já instala os drivers dele. A seguir temos que criar o MSL Bypass que a maldita HWk pede quando você manda desbloquear então o segredo é esse : Colocar o tenefone em modo de USB Flash Download ( pra isso segura-se as teclas * Inscable PwnOn - simultaneamente e conecta-se o cabo de dados) Em seguida mudamos o local de conexão onde está escrito "Interface" do RJ45 para a porta COM gerada . A HWK te pede primeiramente pra você clicar em Read Codes, eu fiz assim mas se quiser pular essa etapa acho que não tem problemas, a…
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
caros fui desblquear um samsumg b3310 no codigo subsidio coloquei o codigo 3 vezer agora so da uma mensagem telefone bloqueado retorne ao serviço ja fiz de tudo e mada sera que alguem tem alguma soluçao
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
tem aparecido celulares aqui de uma operadora, vivo por exemplo, e a pessoa coloca um chip tim..o cel era bloqueado..ai qdo volta por o chip da vivo o cel somente faz chamada de emergencia..o que acontece?
-
- 20 respostas
- 44.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera... O que acontece é o seguinte: Entrou para desbloqueio um c-260L. Tentei fazer leitura pela UST PRO 2 e não consegui. Tentei de varias formas ; com bat; sem bat; tecla power segunrando .. etc.... Como eu não estava conseguindo leitura, parti para cod. de sub.. Veio o cod. e deu invalido. Foi conferido imei e o cod. novamente e deu o mesmo cod.; que da inválido. Fui obrigado a voltar para a box. Tentei ler o atc com a HWK, que por sua vez também não encontrou. No final das contas me invoquei com o cabo. Abri e constatei que não há ligação de alimentação nos conectores de bat. Acoplei a fonte e enfim fiz a leitura. Fiz Read Codes e deu para unlock o me…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Desbloqueio samsung f250 1º- Ter um cartão sim que o telefone não aceite,tem que ter o pim desativado. 2º- Fazer o custom reset: *2767*2878# 3º- Por o catão so ate metade para que o telefone quando ligar não peça o pin 4º- Levantar a bateria mas de maneira a que nao desligue e empurrar o cartão ate estar no lugar certo. 5º- Fazer um Full reset: *2767*3855# 6º- Agora o telefone deve ligar sozinho e ja funcionar com o novo cartão 7º- Mudar o password (NCK) para 8 zeros: *7465625*638*00000000*00000000# 8º- Tirar o codigo de rede: #7465625*638*00000000# E pronto é isso, tem o telefone desbloqueado!!!! smil42a4db08c3514…
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
1-Retire o Chip que vc esta usando 2- coloque (so a pontinha) do chip q vc quer usar para facilitar a introdução 3- coloque a bateria deixando ela suspença mas de forma que vc possa terminar de introduzir o chip por completo sem desligar o aparelho mas não introduza o chip totalmente ainda ñ !!! 4- Ligue o aparelho "cuidado para a bateria não escapulir" 3-Obs: Ele vai continuar pedindo pra inserir um Chip (Normal).(quando vc estiver digitando o codigo vc vai notar q os numeros 3855 ñ aparecem;no lugar do numero vc vai v ----,mesmo assim continui a operação até o fim... 4- Digite o seguinte código: *2767*3855# que dará um FULL RESET ou RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES…
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
sei que na ustpro faz, so que na z3 nao achei o modelo dele alguem sabe se da pra fazer.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.