Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Celular Felix,

ola amigos do clan, é o seguinte eu estou tentando fazer um serviço em um aparelho sansung a847 porem nao estou conseguindo e tudo indica que é por causa que esta sem o arquivo crp. na verdade eu nem sei qual é esse arquivo e para que ele serve gostaria que os amigos me ajudassem me esclarecendo qual é esse arquivo "crp" para que serve e aonde encontro ok desde ja agradeço a atenção dos amigos . que Deus continue a nos abençoar!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by ninjassoftwares,

baixei o samfirm para facilitar o uso do odin, mas não consigo baixar nada. so da erro: ¨referencia de objeto não definida pra uma instancia de um objeto¨ tanto manual como automatico aparece esse erro. segue imagem

• 6 respostas
    • 14.9k visualizações
  3. Started by winlink,

Boa noite, já utilizei engboot para fazer frp de samsung, mas ouvi falar nesse sboot, o que são na prática esses 2 arquivos na realidade? e podemos utilizar arqruivos de modelos de atc diferentes, ex: usar do j500f no j500m? e qual a prioridade pra utilização engboot, sboot, ou combination ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Já tentei com diversas roms e continua dando esse mesmo erro!

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  5. Started by mmsaldanha,

entrou agora a pouco aq na assistência um samsung gt e 2262. piscando sem para. gostaria de saber se já tem procedimento p recuperar este aparelho.grato a tds

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um j5 prime dando esse erro no odin com rom parcionada ja? alguma dica?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by vinicjr,

ola tenho e samsung galaxy win GT-I8552B e estou procurando um código para mudar a frequência do telefone, já testei vários mas sem sucesso.

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  8. Started by nilloxtreme,

Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  9. Started by andrecel,

Olá bom dia ! estou com um problema na minha box ela funcionava perfeitamente, porem de uns dias pra cá começou a desligar o pc quando a conecto! o pc fica em uma tela azul e desliga se deixar a box ligada ele nao inicia! j´desinstalei e baixei novos drives porem nao deu certo ! o sistema operacional é de 32 bits com base em x64

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  10. Started by patifofis,

boa noite meninos, eu estou com um samsung s7560m e gostaria de saber se tem como atualizar a placa dele pra s7562 pra ele ler 2 chips... bjos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como fazer root nesse atc? tentei no Kingo Root mas sem sucesso.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by PauloHenriqueCCP,

Ele conecta corretamente na medusa mais não faz smart repair nem repair usando arquivo .tar Model Settings: Interface : eMMC Brand : Samsung Model : J700M SRF : C:/Program Files (x86)/Medusa Pro Software/firmwareFolder/SAMSUNG_J700M_BY_CAMILOCELULAR.srf Voltage : 2.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : 15 MHz Connecting... Device : Samsung eMMC AJNB3R Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 30777344 Size : 14.68 GB (15028.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 150100414A4E42335203A1C8BE5F43D7 Manufacturer ID : …

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by linksrc,

PRESCISO DESBLOQUEAR O MEU T-459 ALGUMEM SABE, ME AJUDEM

• 2 respostas
    • 6.6k visualizações
  14. Started by Djalmo,

Boa Tarde Trago um S5 g900h em looping infinito Passei a firmeware da clansoft mas ainda permanece o erro. Se alguém tiver outra agradeço.

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  15. Started by André Andrade,

comprei esse samsung i8510 e logo deu um ploblema, ai coloquei ele na autorizada e passou 3 meses pra chegar e quando chegou ele nao tem o indioma em portugues amigos, se alguem tem algum programa para colocar esse aparelho em portugues eu agradeso muito e tenho algumas box tambem so quer andei pesquisando acho quer nehuma box faz flash nesse modelo de aparelho ate o prezado momento.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by luizinho03,

Olá pessoal, estou com um g6 plus na bancada modelo 1926-8, o mesmo chegou com problema no sotware como voces podem ver pela imagem, ja tentei instalar a rom mais recente do clansoft, ja tentei pelo lenovo moto smart assistant porem esse nao da suporte ao modelo em reparo, ja tentei desbloquear o bootloader porem o mesmo tambem não desbloqueia, consigo colocar em modo fasboot porem todas as roms dao o mesmo problema que tambem podem ver pela outra imagem, alguem tem uma solucao para o mesmo? Grato.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. remoção conta google a21s android 11 , não reconhece no no computador e nem mostra que carrega quando conectado no computador, obs: todos os drives estão estalados outros celulares samsung reconhece.

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  18. Started by tamyres,

como faço para desbloquear meu SAMSUNG M2710? no CRUX UNLOCKER não aparece a opção desse modelo. alguém poderia me ajudar? obrigada

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

por favor poste o procedimento de desbloqueio do V820L pela z3x aguardo respostas!!

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  21. Started by xpnpetro,

Olá amigos! Estou com um aparelho samsung A707 da cingular aqui que quando ligo aparece a msg phone freeze SIM unavailable (sim indisponível) alguem sabe como flashea-lo ou tirar esse phone freeze? obg a todos aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung s3350 com z3x aqui softwer ler atc mas nao gera codigo para desbloqueio alguma soluçao agradeso

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  23. amigos ja instalei a box z3x e o programa mais preciso de um começo; se alguem puder postar para mim um tutorial para atualizar o sansung mod E 2210 ficarei grato.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou tentando desbloquear este atc mas não da leitura tem algum procedimento nas teclas?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos acho que este aparelho precisa de uma atualizaçao pois ele trava na tela inicial, vi um topico aqui mas fiquei com duvida, alguem tem ai o programa junto com o passo a passo a os arquivos flash? me desculpem por pedi muito¬¬

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.