SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan, é o seguinte eu estou tentando fazer um serviço em um aparelho sansung a847 porem nao estou conseguindo e tudo indica que é por causa que esta sem o arquivo crp. na verdade eu nem sei qual é esse arquivo e para que ele serve gostaria que os amigos me ajudassem me esclarecendo qual é esse arquivo "crp" para que serve e aonde encontro ok desde ja agradeço a atenção dos amigos . que Deus continue a nos abençoar!!!
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
baixei o samfirm para facilitar o uso do odin, mas não consigo baixar nada. so da erro: ¨referencia de objeto não definida pra uma instancia de um objeto¨ tanto manual como automatico aparece esse erro. segue imagem
- 6 respostas
- 14.9k visualizações
-
Boa noite, já utilizei engboot para fazer frp de samsung, mas ouvi falar nesse sboot, o que são na prática esses 2 arquivos na realidade? e podemos utilizar arqruivos de modelos de atc diferentes, ex: usar do j500f no j500m? e qual a prioridade pra utilização engboot, sboot, ou combination ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Já tentei com diversas roms e continua dando esse mesmo erro!
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
entrou agora a pouco aq na assistência um samsung gt e 2262. piscando sem para. gostaria de saber se já tem procedimento p recuperar este aparelho.grato a tds
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um j5 prime dando esse erro no odin com rom parcionada ja? alguma dica?
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
ola tenho e samsung galaxy win GT-I8552B e estou procurando um código para mudar a frequência do telefone, já testei vários mas sem sucesso.
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Olá bom dia ! estou com um problema na minha box ela funcionava perfeitamente, porem de uns dias pra cá começou a desligar o pc quando a conecto! o pc fica em uma tela azul e desliga se deixar a box ligada ele nao inicia! j´desinstalei e baixei novos drives porem nao deu certo ! o sistema operacional é de 32 bits com base em x64
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
Alguém sabe como fazer root nesse atc? tentei no Kingo Root mas sem sucesso.
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ele conecta corretamente na medusa mais não faz smart repair nem repair usando arquivo .tar Model Settings: Interface : eMMC Brand : Samsung Model : J700M SRF : C:/Program Files (x86)/Medusa Pro Software/firmwareFolder/SAMSUNG_J700M_BY_CAMILOCELULAR.srf Voltage : 2.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : 15 MHz Connecting... Device : Samsung eMMC AJNB3R Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 30777344 Size : 14.68 GB (15028.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 150100414A4E42335203A1C8BE5F43D7 Manufacturer ID : …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
PRESCISO DESBLOQUEAR O MEU T-459 ALGUMEM SABE, ME AJUDEM
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Boa Tarde Trago um S5 g900h em looping infinito Passei a firmeware da clansoft mas ainda permanece o erro. Se alguém tiver outra agradeço.
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
comprei esse samsung i8510 e logo deu um ploblema, ai coloquei ele na autorizada e passou 3 meses pra chegar e quando chegou ele nao tem o indioma em portugues amigos, se alguem tem algum programa para colocar esse aparelho em portugues eu agradeso muito e tenho algumas box tambem so quer andei pesquisando acho quer nehuma box faz flash nesse modelo de aparelho ate o prezado momento.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um g6 plus na bancada modelo 1926-8, o mesmo chegou com problema no sotware como voces podem ver pela imagem, ja tentei instalar a rom mais recente do clansoft, ja tentei pelo lenovo moto smart assistant porem esse nao da suporte ao modelo em reparo, ja tentei desbloquear o bootloader porem o mesmo tambem não desbloqueia, consigo colocar em modo fasboot porem todas as roms dao o mesmo problema que tambem podem ver pela outra imagem, alguem tem uma solucao para o mesmo? Grato.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
remoção conta google a21s android 11 , não reconhece no no computador e nem mostra que carrega quando conectado no computador, obs: todos os drives estão estalados outros celulares samsung reconhece.
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
como faço para desbloquear meu SAMSUNG M2710? no CRUX UNLOCKER não aparece a opção desse modelo. alguém poderia me ajudar? obrigada
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
por favor poste o procedimento de desbloqueio do V820L pela z3x aguardo respostas!!
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um aparelho samsung A707 da cingular aqui que quando ligo aparece a msg phone freeze SIM unavailable (sim indisponível) alguem sabe como flashea-lo ou tirar esse phone freeze? obg a todos aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung s3350 com z3x aqui softwer ler atc mas nao gera codigo para desbloqueio alguma soluçao agradeso
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
amigos ja instalei a box z3x e o programa mais preciso de um começo; se alguem puder postar para mim um tutorial para atualizar o sansung mod E 2210 ficarei grato.
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou tentando desbloquear este atc mas não da leitura tem algum procedimento nas teclas?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos acho que este aparelho precisa de uma atualizaçao pois ele trava na tela inicial, vi um topico aqui mas fiquei com duvida, alguem tem ai o programa junto com o passo a passo a os arquivos flash? me desculpem por pedi muito¬¬
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.