SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá ! por um descuido meu passei a flash do s5230 star no s3650 Corbi....agora ele nao liga mais e nem entra em download mode. Os amigos teriam alguma solução para isso ? Agradeço a atenção de todos desde já.
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos peguei aqui um sansung 1086l vivo pra desbloquear passei a flesh claro fiz um jumper mesmo que faz pra o 1085 mas ele esta sem rede troquei o serial e nada alguem já viu isso podem me da uma dica como deve proceder pra resolver isso?? desde já agradecido!!!
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
solução para o f210 travando na tela inicial o processo e simples mais eficaz e so da um FOMART FFS pela z3x com o cabo e210 e pronto. posta resultados
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tem como tirar o cod seguranca do s5230pela hwk qual modelo devo selecionar...
-
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá Amigos, Sei que trata-se de um modelo bem antigo, mas não encontrei informações sobre o desbloqueio do mesmo em nosso fórum, então segue o tutorial para ficar gravado em nossa casa. Antes de Tudo - Com um chip Vodafone, digite o código *7465625*228#, caso apareça uma mensagem "Active Lock: Actived", pode ficar feliz, você acaba de desbloquear o telefone sem risco algum :] . Caso não apareça nada (meu caso) então siga os passos seguintes: Passo 1 - Abra o programa "V804_MDL_V005 540-804ss.exe" Passo 2 - Clique em BootLoader e selecione o arquivo "BOOT_LOADER.bin" Passo 3 - Clique em USB Boot e selecione o arquivo "SECDLOAD.bin" Passo 4 - C…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
:namig:Pressione e segure os seguintes botões. (Picture. 1): (1) Volume baixo (2), botão da câmera. (3), botão liga / desliga. Ligue do seu telefone Remova o seu MicroSD e um cartão SIM, coloque a bateria 5) Conecte seu celular com seu PC. Utilize o cabo USB original 6) Antes de começar a fazer de um master reset. Digite o seguinte código: * 2767 * 3855 # flashando: 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a past…
-
- 24 respostas
- 25.2k visualizações
-
-
O aparelho liga e tranca na tela inicial, depois desliga e liga sozinho e tranca novamente, ja fiz flash na HWK w não adiantou fik a mesma coisa
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tenho o teclado bloqueado pois esqueci me do codigo,haverá algum codigo geral?
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me apareceu aki na minha assistência hojo um samsung E1086 pra desbloquear, ele é muito parecido com o E1085 , tenho a hwk aki , sendo que o e1085 já fiz o desbloqueio dele aki normal, Tentei fazer do mesmo modo que fiz o e1085 + ele ñ gera o codigo de desbloqueio, (lembrando que ele é CLARO) tem alguma restrição ? Aguém já desbloqueou esse E1086? Des de já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 6 respostas
- 16.5k visualizações
-
-
boas pessoal gostaria de saber se a flex do samsung c300 se dá para o samsung m600
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
qual procedimento pra desbloqueio desse modelo...tenho ns pro com licença!!!!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe fazer esse processo pela z3x por favor é como na vygis que tem q dar flash desbloqueada podem me ajudar por favor !!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
PERDI MEU CEL, MAS CONSEGUI REAVELO. NESSE MEIO TEMPO BLOQUEEI O APARELHO NA OPERADORA. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR ESSE APARELHO QUE E UM SAMSUNG STAR GT - 5230?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal! Primeiramente eu gostaria de agradecer pela oportunidade de poder fazer parte desse fórum, pois eu tenho certeza que poderei aprender muito. A questão é o seguinte: A dois dias atrás, através de pesquisas e leitura de diversos reviews, eu decidi aposentar o meu antigo celular (LG Arena KM 900) e escolher um novo celular que tivesse como característica principal a recepção de TV (Digital ou analógica). Feita a pesquisa, eu optei pelo Samsung Star Lite TV (GT i6230). Efetuei a compra de dois, um para mim e um para a minha noiva (Para fazer a média com a quase patroa, rsrsrs) através de um site de varejo da internet (O qual não vale apena mencionar o nome, rsr…
-
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Ola bom dia, esse atc esta travando na tela inicial ( congela em, F275L ) De inicio substitui a bateria ! Abri o atc para ver se nao estava com oxidação ! Fiz Erase Nor, Format NAND seguido de Flash diferentes versões ! e Nao resolveu. Alguem tem mais alguma dica para esse atc ? Desde-já obrigado
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Desculpe-me mas sou novo aqui gostaria de uma ajuda: Certo dia por besteira resolvi colocar uma senha de usuário logo em seguida coloquei a mesma senha para destrava-lo e ele não aceitou, não sei se na hora de digitar a senha ele coloca letras ou coloca números ou coloca letras e números é um pouco confuso esse teclado e toda vez que eu errava a senha ele aumenta um contador de tempo para liberar a tecla de desbloquear tipo assim eu aperto o botão lateral de desligar / ligar ele manda eu colocar a senha de desbloqueio só que tem um contador de tempo que hoje só me libera a tecla de desbloqueio depois de 1h e 8 min só depois desse tempo posso tentar colocar uma senha por …
-
- 5 respostas
- 18.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um C400l reiniciando ...mando a flash nele mas sempre da erro na flash testei varias ja todas estao dando mesmo erro . alguem tem alguma dica? http://www.clangsm.net/Upload/images/c400.bmp Obs: o atc e este aque na do print abaixo
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá. Boa tarde. Meu primero post aqui no fórum. Obrigado pela oportunidade. O meu problema é o seguinte: achei esse celular ( Corby GT-S3650 ) e ele estava sem chip. Como eu tenhu um chip Vivo, e ele é vivo também, coloquei meu chip pra ver se ta funcionando e ele ficou parado numa tela de senha para desbloqueio. Eu como um leigo nessa área, paguei para que ele fosse desbloqueado. Pois bem, ele realmente foi desbloqueado e consegui abrir ele normalmente. Mas ele não busca rede, ou seja, eu não consigo fazer ligação. E fui tenta ligar o bluetooh dele, também não ligou. Queria saber se tem como alguém me ajuda para fazer funcionar direito o celular. Desde ja agradeço. Obrig…
-
- 3 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum apareceu aki na minha assistencia hoje uma Samsung F250L, com o seguinte defeito . Ele liga só até a tela inicial a trava. Já fiz atualização ,mandando apaga( NOR) depois passei um flash novo nele,com a n-box Hwk.. fiz uma desoxidação .. Uma resoldagem nele.. Mais de nada adiantou o problema ainda continua. Aguém ja pegou um com problema semelhante? Des de já agradeço a todos..
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar?
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um m2510 q esta com erro na msl, tentei repara-la mas sem sucesso, qdo mando ler as informações do atc ele aparece igual no print file:///C:/Documents%20and%20Settings/Saulo/Desktop/imagem.JPG Ja tentei reparar atualizando a flash, rapair MSL e tb E2P, mas não resolveu. Se alguem tiver a solução , desde ja deixo meus adragecimentos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou postando este post pois me deparei em minha assistencia com um samsung c160l e não tinha o cabo para o desbloqueio via box pois a conexão de carga dele era pino dai não tinha o cabo o q fiz utilizei o método manual. 1; coloque o chip q o seu atc não aceita pela metade no telefone. 2; use o código *2767*3855 agora empurre o chip completando o encaixe, depois tecle a tecla # observe q o atc vai reiniciar e ligar aceitando o chip antes bloqueado pelo mesmo. 3; der continuidade ao desbloqueio digitando a seguinte sequencia *7465625*638*00000000*00000000# 4; digite novamente #7465625*638*00000000# pronto agora é só correr para o abraço 100% testado e aprovado e…
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
E ae galera, blz ? Pow, tô tendo mtas dores de kbeça com a TIM, pois não tenho a nota fiscal do meu aparelho Samsung Star GT S5230 , por isso eles não aceitam me passar o código para desbloqueio do meu aparelho. Gostaria de saber se alguém aki do fórum pode me ajudar, alguém que tenha como me passar o código para desbloquear ??? Não tenho Equipamento Nenhum, portanto só desbloqueio através de código ! Obrigado, Abraços!
-
- 9 respostas
- 24.7k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte estou querendo comprar uma box específica para Samsung, apesar que posssuo a ufs com hwk que por sinal nunca me deixou na mão. E pesquisando aqui mesmo no fórum atráves dos nossos patrocinadores comerciais achei o preço bastante atraente, tanto a nspro, quanto a ust pro e a z3x. Minha dúvida é quais delas oferece maior suporte para os novos modelos tipó S5230, M2510 entre outros e , quais delas é melhor para desbloqueio e flash, e quais delas sempre há atualização, quais delas oferece suporte para download das flashes? São essas as minhas dúvidas, mas confesso que estou mais interessado na nspro, tanto pelo preço, quanto por ser da Saras. Por isso a v…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um Arquivo E2P / EEPROM. Solicitem sem poluir o fórum, indicando modelo da marca Samsung e ferramenta que irão usar... Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado.
-
- 258 respostas
- 84.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.