SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, Gostaria de saber se existe um jeito das mensagem que chegam serem direcionadas automaticamente para a memoria do telefone ou pro cartao de memoria. Todas que estão chegando estão ficando no proprio chip, o que nao é mto legal. Agradeço a ajuda. Abraxx
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boas pessoal tou aqui com um problema no meu samsung s5230 eu antes tinha o firmware S5230BBIF1 no meu tlm que é bloqueado a tmn portugal, e instalei o S5230SDIG2 que tem o menu de duas abas, mas nao sei porque o antes de instalar a firmware alterada a bateria aguentava-me 1 semana, eu carregava o tlm todos os sabados, agora depois de instalar o firmware o tlm aguentame no maximo 4 dias. gostaria de saber se alguem me consegue arranjar o firmware antigo que eu tinha (S5230BBIF1), eu ja procurei por todo o lado mas nao consigo encontrar para download, o unico lugar que encontrei foi no support da z3x-team, mas para fazer o download como se sabe tem que se ter uma box dele…
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
salve, salve galera do forum, toh precisando com urgencia da flash do samsung f205 para rodar no ust pro2, desbloqueado, conto com a ajuda d vcs ainda hoje, abraços
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos estou com samsung c276 vivo ja fiz o desbloqueio so que nao da area com chip da oi so da com vivo sera que tem solucao quem tiver alguma sugestao com foto se possivel favor postar aki desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal!!! Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000. O telefone liga mas não esta dando boot no sistema. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. O que eu fiz foi exatamente o que está no site abaixo: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pesquisando pela internet achei um RIFF JTAG BOX, que serve para corrigir esses problemas de boot. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Gostaria de saber se alguem já passou por isso ou que pode indi…
-
- 6 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
E ai galera, blz? Seguinte, comprei um Samsung B5702 e coloquei no slot1 um chip Vivo e no slot2 um chip Claro... O Vivo faço ligações e envio SMS normalmente, sem problemas. Já o chip da Claro, só faço ligações... quando vou tentar envia um SMS pelo chip 2 (Claro), ele fica tentando enviar e aparece apenas a mensagem "Erro" com as opções 'Repetir' ou 'Voltar' .... Agora, se coloco outro chip claro no slot2, ele envia mensagens normalmente... Alguem saberia me dizer se o chip pode estar bloqueando essa funcionalidade de enviar sms ???? Obrigado! [ ]'s
-
- 3 respostas
- 13k visualizações
-
-
meus caros aigos boa trde eu estou com um e 2120q quando conecto o mesmo no pc para inserir novos arquivos de musicas ele recebe numa boa mas quando retira o atc do pc quando vou executar a par do music player o mesmo apareçe uma mensagem assim(atualizando)e essa mensagem demora muito tempo e enssegida o atc apaga e não liga mais. e quando tento ligar nao assende nada e depois é que ele liga (pareçe q liga quando quer) e sem falar q as vezes o mesmo passa um bom pedaco so vibrando e depois liga que sera isso serà q é soft ou alguma espeçie de virus jogado pelo pc.pq so aconteçe isso quando o aparelho é desconectado do pc desde ja agradeço pela a juda...
-
- 3 respostas
- 964 visualizações
-
-
1.Desligue o Atc! 2. precione a tecla volume para cima e botões Lock lado a lado do atc (não solte) 3. précione a send de ligar o atc em seguida, end de fazer ligação (não libere nenhum dos botões); 4. Telefone deve vibrar: Você terá uma opção para formatar ou cancelar a operação. Aperte Novamente na tecla send e o processo será iniciado. {are you sure you want to format} Traduzido:tem certeza que você deseja formatar Format Cansele
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
oi amigos tudo bem? eu estou aqui com um corby s3650 eu costaria do procedimento para passar a flash poderiam me passar o procedimento para hwk ou pela ust pro2?? desde ja agradeço..
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
E ai amigos do forum, tudo blz. Eu estou com uma dificuldade para desbloquear os aparelhos s5230, s6220, s3650, s... todos que usa o cabo E210 Combo. ele para na seguinte tela: Por favor quem souber o que estiver acontenecdo ou tiver a solução para esse problema me ajudem Aguardo resposta ! file:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
tenho aqui este modelo para limpar com a nspro só que dá-me sempre o erro de Operation failed! , tenho as drives todas instaladas e uso o cabo mini usb da samsung, já alguem teve este problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou comum e250 q chegou na minha assistencia com emei 0000 ha como fazer volta emei original pela hwk
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com t919 para desbloquea na minha assistencia operadora t-mobli estou precisando ao colocar o emo modo qualcomm usb mode ele pede alguns drives a ser instalados alguem poderia me ajudar com esses drives
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Estou precisando resolver um LG GT360.
-
Tenho um Samsung B3410 e mostra em serviços assim, Rede dial-up: Utilizado para permitir o acesso de dispositivos Bluetooth à Internet, através do modem do telefone. ae imaginei q seria possivel acessar a net por bluetooth, entao peguei meu modem, instalei no pc, e pareei ele com meu celular, e no meu pc criaram os atalhos ( ****OPP, ****Serial Port, ****Dial-up, ****OBEX FileTransfer, ****Voice Gateway) obs: **** é correspondente ao nome do Celular. Foi criado esss atalhos, ae quando clico em ****Dial-up abre uma janela de discagem, parecida com a do speedy instalado sem cd, ae clico em conectar e ele abre a porta e depois vai em discar, só q não consegue discar, ja fiz…
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos do clan, O meu caso é o seguinte,eu estou com um C3050 q ao ligar ele pedi o codigo de desbloqueio do aparelho.eu quero saber se tem algum codigo manualmente para poder desbloquear o aparelho(Obs:ñ é a linha é o aparelho)Aguardo resposta
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
eu tenho aqui um samsung f250l que mostrar essa mensagen e fica travando na premera tela (3c012301)
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um I6220 para software, o aparelho fika ligando e desligando sozinho, uso a UST Pro2 e HWK . alguém tem esse procedimento ???
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo...
-
- 22 respostas
- 7k visualizações
-
-
Bom dia m2510 com o bloqueio do chip ativado, tenho a z3box, ust e a hwk...
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Como eu consigo recupera esse c3050 que ta com imei zerado tenho a ust, z3box e a hwk qual o procedimento que uso... Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
OLA GAERA BOA TARDE PESSOAL EU ESTOU COMEÇANDO DO (0)E AINDA NÂO TENHO NENHUMA CAIXA BOX ENTÂO MIM DISSERAM QUE EXISTE UMA ARTESANAL Q DESBLOQUEIA MUITOS APARELHOS SERA QUE ALGUEM PODERIA MIM MANDAR ESSE ESQEMA?????OBRIGADO
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos estou c um sansung e2120 quando estou na função mp3 player ele fica semprwe reiniçiando..serà q alguem pode mim dá uma luz????
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
GT-S5230 - Phone Freeze Solução (Via Z3X-Box) Nota: - Utilizar cabo E210 RJ45 + USB (COMBO) - Procedimento feito com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung 2G Tool V3.3.0020 ou superior - Necessário instalar os drivers USB referente ao telefone se o for solicitado. 1 - Selecione o modelo S5230 2 - Marque a opção "Use 2 in 1 cable" 3 - Clica no botão "Read Info [Codes]" e aguarde o programa ler as informações do telefone. 4 - Logo após irá mostrar o código FREEZE "Na tela da mensagem Phone Freeza aperte a opção de chamada para liberar o teclado numerico, e digite o código Freeze, no meu caso foi o: 09302629 …
-
- 8 respostas
- 12.3k visualizações
-
-
Olá meu Samsung é da Vivo, mandei desbloqueá-lo e agora ele fica dando somente chamadas de emergência até mesmo com o chip da Vivo, o que pode ter acontecido, tenho como resolver esse problema? Não dá pra ir na loja pq comprei ele em um quiosque e ñ tenho Nota fiscal. Agradeço a atenção, Lesh:sad:
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.